наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 558 – A mão esquerda do Deus Berserker!

Capítulo 558 – A mão esquerda do Deus Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 558 – A mão esquerda do Deus Berserker!

Assim que Su Ming pisou na Runa do Deslocamento, ele desapareceu instantaneamente, e o Portão Celestial começou a desmoronar com velocidade ainda maior. Os remanescentes das tribos que agora podiam deixar este lugar seguiram Su Ming. Estando na Runa do Deslocamento, eles desapareceram imediatamente.

Quando Su Mingapareceu no céu acima do Mar Morto, não muito longe do nono pico, ele viu como o mar começou a se agitar, e sob o lugar de sua aparição, pouco a pouco um vórtice começou a aparecer. Do redemoinho, um estrondo assustador foi ouvido e logo houve uma rajada de vento que varreu o mundo.

Entre o mar revolto, estava o nono pico e parecia que ele poderia ser engolido pelo Mar Morto a qualquer momento. Su Ming piscou os olhos e correu para o topo. Em um piscar de olhos, junto com Bai Su, seu pai e um velho em uma batina branca, ele pousou no nono pico. Então, ele levantou o pé e bateu no chão.

Neste momento, uma grande força escapou de seu corpo, que varreu a montanha, após o que foi para as águas do Mar Morto ao seu redor. Um rugido estourou e o nono pico começou a estremecer, após o que as águas do Mar Morto, como se tivessem sido jogadas dele, e logo, um enorme poço apareceu no mar, no centro do qual estava o nono pico.

Ondas na borda do poço, movendo-se do centro e à distância, parecia que essas ondas eram como mãos enormes que espalham a água para os lados.

A formação desta cratera elevou o nono pico acima do mar. Quando o nono pico subiu mais mil pés, Su Ming ergueu a mão direita, formou um selo e tocou a montanha com a palma da mão.

Naquele momento, seu cabelo dançou com o vento. Sua expressão estava calma como de costume, mas faíscas brilharam em seus olhos. Quando ele tocou a montanha, seu corpo começou a emitir luz dourada, que começou a se espalhar rapidamente. Logo, todo o nono pico estava protegido por uma barreira de luz.

Depois disso, todas as águas do Mar Morto que rolaram do nono pico começaram a voltar para o poço. Quando as águas tocaram a barreira da luz, ela cintilou e o nono pico tornou-se a única montanha que se erguia sobre o mar morto nesta área! Atrás dele estavam Bai Su e seu pai, que acabara de testemunhar a queda do Portão Celestial, o que foi um choque para eles. Ao mesmo tempo, eles começaram a perceber melhor o quão forte Su Ming era, especialmente o pai de Bai Su, que não conseguia acreditar no que estava acontecendo e olhou perplexo para as costas de seu salvador.

Depois de um tempo, Su Ming rapidamente espalhou seu sentimento divino.

Ele sabia perfeitamente bem que sua luta com Si Ma Xin ainda não havia acabado. Antes de resgatar Bai Su e seu pai, ele tinha oito entre dez anos, confiante de que, graças à distorção do tempo e à Seção do Vento, ele poderia matar Si Ma Xin.

No entanto, as habilidades divinas O Deus Furioso que Si Ma Xin herdou preocupou Su Ming. Ele tinha certeza de que Si Ma Xin não havia apenas escapado, mas devia estar em algum lugar próximo. Explorando a área com sentidos divinos, logo Su Ming estreitou os olhos.

Ele viu um bloco de gelo que não queria derreter. Era muito diferente das pedras que Su Ming observou na Cidade Imperial de Grande Yu, porque era vermelho sangue.

Na pedra, Su Ming descobriu um túnel ao longo do qual Si Ma estava andando com Xin. O túnel levava ao coração deste bloco.

“Espere por mim aí.”

O desejo de Su Ming de matar Si Ma Xin não enfraqueceu em absoluto. Seus olhos brilharam e ele imediatamente deu um passo à frente e logo desapareceu sob a água.

Su Ming se moveu muito rapidamente, até mesmo se teletransportando para acelerar sua chegada ao fundo do mar. Então, Su Ming seguiu Si Ma Xin por um túnel em uma geleira vermelho-sangue.

“Esta… talvez a mesma geleira que estava sob o Clã do Mar Congelado o tempo todo.. até permaneceu quando todo o resto derreteu… Si Ma Xin encontrou algo aqui!”

Su Ming correu pelo túnel vermelho-sangue e, apesar de sua aparência relaxada, ele estava alerta, nem mesmo retornou o sentimento divino. Muito em breve, com um sentimento divino, Su Ming sentiu a presença de um homem.

Estranho, esta geleira estava no fundo do mar, e este túnel, que era essencialmente uma fenda, era a única maneira de entrar na geleira. No entanto, por algum motivo, a água não conseguiu penetrar no interior.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O gelo desta geleira era espesso o suficiente para que o túnel fosse longo o suficiente. O solo sob a geleira também era vermelho-sangue. Quando Su Ming viu esta terra carmesim, de repente ele começou a suspeitar que o gelo em si não era carmesim, mas simplesmente refletia a terra carmesim embaixo. um gigante estava deitado, com várias centenas de metros de comprimento, braço. Ela parecia alcançar o céu, e todos os seus cinco dedos estavam torcidos como garras, como se houvesse um espírito nela que não queria aceitar o destino, ser enterrado no subsolo e puxou sua mão para o céu para arrancá-los como um pano.

Era a mão esquerda!

As linhas em sua palma eram extremamente claras. A pele era áspera, mas parecia real. Daquela mão emanava uma presença tão poderosa que assim que o sentimento divino de Su Ming o tocou, foi imediatamente dividido.

Era… a mão esquerda do segundo Berserker Deus!

Nesta mão, sentou-se um homem, naturalmente Si Ma Xin.

Neste lugar Si Ma Xin recebeu seus presentes, aqui ele recebeu a herança do segundo Deus Berserkers. A menos que seja absolutamente necessário, Si Ma Xin nunca teria atraído Su Ming para este lugar. No entanto, a turbulência que Si Ma Xin experimentou durante sua batalha no Portão Celestial quase o deixou louco, especialmente quando ele estava preso em um vórtice do tempo. Ele não queria mais sentir tanta dor. Portanto, ele queria vir a este lugar, onde sua batalha final se desenrolaria!

Quando Su Ming descobriu Si Ma Xin, seus divinos sentidos foram divididos, fazendo-o ficar surpreso por um momento. Seu rosto ficou pálido, mas logo voltou ao normal. Espiando ao longe, Su Ming escureceu. Depois de um tempo, seus olhos brilharam e ele correu para frente.

Si Ma Xin sentou-se na palma de sua mão, em posição de lótus, com a intenção de matar brilhando em seus olhos. As mãos de Si Ma Xin eram palmas sobre a palma da mão esquerda do Deus Furioso, enquanto sua cabeça estava levantada e ele olhava para o túnel da geleira, que refletia a terra carmesim abaixo dele. Um sorriso frio apareceu em seu rosto.

Momentos depois, um frio arrepiante apareceu em seus olhos e ele rapidamente levantou a mão, acenando-a. A mão esquerda do Deus Furioso começou a tremer neste momento, após o que uma sombra ilusória apareceu ao lado dela. Permaneceu ilusório, mas foi a mão do Deus Berserker que entrou correndo no túnel da geleira depois que Si Ma Xin acenou com a mão. Ela correu rapidamente em direção ao homem que se movia ao longo deste túnel e logo o agarrou e apertou com força. Houve um estrondo, o gelo estremeceu e as rachaduras se espalharam por ele. Muitos fragmentos de gelo começaram a cair, obscurecendo o campo de visão de Si Ma Xin. Um brilho vermelho preencheu todo o espaço, enquanto a luz refletia nos destroços que caíam, o que apenas piorou a visibilidade.

As pupilas de Si Ma Xin se estreitaram. Há muito ele estava pronto para desferir esse golpe, mas não acreditava que pudesse matar Su Ming tão facilmente. Se tudo fosse tão fácil, Su Ming nem teria vivido para vê-los novamente!

Aos olhos de Si Ma Xin, Su Ming era seu inimigo jurado. Não importa se foi quando ele foi considerado um presente do Frozen Sky Clan, ou agora, quando ele próprio se proclamou o quarto Deus Berserker, após herdar o legado do segundo Deus Berserker. Mas mesmo com tudo isso, ele estava perdendo constantemente para Su Ming.

Claro que pode parecer que Su Ming foi destruído enquanto se movia pelo túnel, Si Ma Xin não relaxou. Suas pupilas se estreitaram e sua mão parecia começar a formar selos por si só, após o que Si Ma Xin acenou e todo o gelo caindo se transformou em pequenas partículas.

Quase no mesmo momento, Si Ma Xin começou a ter uma sensação de perigo mortal. Da névoa gelada, uma silhueta escapou, que correu rápido como uma estrela cadente. Era naturalmente Su Ming que corria em direção a Si Ma Xin a uma velocidade incrível.

Su Ming se moveu muito rapidamente, e em seus olhos, como um relâmpago, a intenção de matar Si Ma Xin apareceu. Em um piscar de olhos, Su Ming estava a menos de trinta metros de Si Ma Xin e, naquele momento, ergueu a mão. Su Ming estava prestes a tocar a glabela de Si Ma Xin com o dedo indicador. Em seu toque, era como se seu próprio ser, que com uma força incrível, começasse a pressionar Si Ma Xin.

O perigo pairava literalmente sobre Si Ma Xin. Se fosse outra pessoa, ele não teria tempo de fugir desse toque, porém, Si Ma Xin, afinal, era um presente, que agora se autodenominava o Deus dos Furiosos. Ele tinha suas próprias nuances que alimentavam sua arrogância. Sem hesitar, Si Ma Xin abriu bem a boca e, em vez de se esquivar do toque de Su Ming, soltou um rugido ensurdecedor que estremeceu a geleira.

Um rugido comum, que no entanto continha o poder de Deus Berserkers. Mais precisamente, o segundo Deus Berserker, Chi Shan Po, que parecia varrer o tempo e o espaço e soava da boca de Si Ma Xin.

Era o rugido do segundo Berserker Deus!

Naquele momento, as pupilas de Su Ming se estreitaram. Pops começaram a ser ouvidos em seus ouvidos e logo o sangue começou a fluir deles. O espaço ao redor dele começou a se dividir. Uma força incrível caiu sobre ele, que o deteve instantaneamente.

Em seu corpo, Su Ming começou a sentir um estrondo estranho, e sua carne e sangue pareceram começar a se separar. O sangue escorria dos cantos de sua boca e logo, ele foi lançado a vários milhares de pés.

O poder desse rugido chocou Su Ming, mas Si Ma Xin não poderia usá-lo simplesmente à vontade.

Ao soltar um rugido, seu corpo começou a murchar e envelhecer, como se esse ataque tivesse consumido a maior parte de sua força vital. A mão esquerda do Deus Furioso tremeu e uma aura invisível invadiu Si Ma Xin, que imediatamente começou a restaurá-lo.

“Su Ming, sua sepultura estará aqui!”

Si Ma Xin falou ferozmente enquanto olhava para Su Ming, que estava parado no ar a vários milhares de metros de distância. O rosto de Si Ma Xin se recuperou muito rapidamente e agora ele parecia assustadoramente bonito novamente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 558 – A mão esquerda do Deus Berserker!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 558 – A mão esquerda do Deus Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*