
Capítulo 557 – Mulher! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 557 – Mulher!
O céu, que não foi destruído há muito tempo, foi substituído pela escuridão. Uma escuridão sem fim que se estendia até um destino desconhecido. Esta escuridão era como uma boca sinistra que ameaçava engolir tudo o que existe nos Portões Celestiais.
Por esta altura, o oitavo nível dos Portões Celestiais foi engolido por esta escuridão e parecia que muito em breve, esse destino se abateria sobre todo este espaço…
De repente, na escuridão acima, distorções apareceram. A escuridão pareceu se abrir e uma fenda se formou nela, de onde um rugido assustador começou a ser ouvido. Su Ming, eu vi… Bai Su na fenda!
Seu corpo estava coberto de sangue fresco, na frente dela havia um número incrível de cadáveres, e naquele exato momento, dois gigantes enormes estavam se aproximando dela, cujo rugido podia ser ouvido da fenda. Um sorriso forçado apareceu em seu lindo rosto, e a cicatriz, coberta de sangue, começou a chamar sua atenção ainda mais.
O rosto do velho atrás dela estava mortalmente pálido. Com os olhos arregalados, ele olhou para as costas de Bai Su. Havia tristeza em seus olhos.
Quando ela viu os dois gigantes a menos de seis metros de distância, seu rosto ficou calmo de repente, em contraste com seu desespero recente. Ela parecia estar confusa alguns momentos atrás, mas antes de sua morte, ela se lembrou de algo importante. Ela fechou os olhos e sorriu placidamente.
Sons vinham da fenda, como se fosse um túnel que pudesse ser percorrido.
Era o truque de Si Ma Xin. Ele a abriu deliberadamente para que Su Ming pudesse ver Bai Su e seu pai em perigo mortal. Se Su Ming correr para salvar Bai Su e seu pai, então Si Ma Xin terá uma chance de respirar, mas se não…
Mas Si Ma Xin tinha certeza absoluta de que Su Ming correria para pedir ajuda!
Silenciosamente, Su Ming desferiu outro golpe em Si Ma Xing, fazendo com que seu corpo se desintegrasse novamente. Su Ming suspirou e interrompeu sua transformação de Destino, dando-lhe tempo para se transformar, e então deu um passo em direção à fenda.
Quando Su Mingdeu um passo, seu corpo instantaneamente se tornou o mesmo e ele logo se viu em um mundo cheio de cadáveres cinzentos.
Su Ming apareceu exatamente quando Bai Su fechou os olhos. Quando os dois gigantes balançaram os punhos para esmagá-la, a intenção de matar brilhou nos olhos de Su Ming. No momento seguinte, ele simplesmente desapareceu.
Bai Su ficou parada com os olhos fechados. Ela não se preocupava mais com sua própria vida, não se preocupava com absolutamente nada. Em vez disso, ela começou a se lembrar de momentos felizes de parte de sua vida quando estava no nono pico.
Ela estava cansada. Nos últimos vinte anos, não houve um dia sem arrependimento por ter perdido sua única chance.
No entanto, isso foi no passado. Ela não podia mudar isso.
Ela pensava nisso o tempo todo. Se o céu desse a ela outra chance, ela aceitaria a oportunidade. Ela ficaria muito feliz com isso…
A morte não veio para Bai Su. Em vez disso, ela ouviu os gritos de partir o coração dos gigantes, que se seguiram imediatamente após um forte estrondo que interrompeu suas memórias. Ela instintivamente abriu os olhos e… não conseguiu mais fechá-los.
Bai Su viu as costas de um homem, que estavam firmemente gravadas em sua memória e coração. Naquele momento, os corpos dos dois gigantes desabaram no chão e pareciam estilhaçados em muitos fragmentos.
Bai Su estava rodeado por um anel de luz roxa, que começou a se espalhar em um círculo e todos os cadáveres cinzentos que tocou estremeceram e se desintegraram em partículas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Su… Min…”
Bai Su ficou chocado. Ela não podia acreditar em seus próprios olhos. Quando Su Ming se virou para encará-la e olhou para ela, ela chorou involuntariamente. Sua mente estava vazia. Ela via apenas ele, como se o resto do mundo tivesse deixado de existir.
O velho, vendo Su Ming, olhou para ele perplexo. Ele também não conseguia acreditar no que via. Ele conhecia Su Ming, como não poderia? Foi o acólito da nona cúpula que partiu o coração de sua filha!
Ele já teve o desejo de matar Su Ming, mas por causa de Bai Su, ele acabou abandonando completamente esses pensamentos. Agora, o choque que ele experimentou não foi mais fraco do que o que sentiu ao retornar de Si Ma Xin.
“Su Ming!”
Quando Su Ming se virou para Bai Su, ela imediatamente correu para abraçá-lo, como se tivesse medo de que ele desaparecesse novamente.
Su Ming ficou tenso no início, mas gradualmente relaxou. Olhando para o choro de Bai Su, ele começou a se lembrar do passado, até o momento em que eles caminharam juntos na planície nevada. As mudanças em seu coração acabaram se transformando em pesar, do qual ninguém suspeitou.
No entanto, este não era o lugar nem o momento para reflexão. Ele abraçou Bai Su com força e olhou para o velho que estava olhando para eles de uma forma muito estranha. Su Ming acenou com a mão, o que puxou o velho para si, e então, junto com Bai Su e o velho, começou a voar para a fenda no céu.
A fenda estava diminuindo rapidamente. Depois que Su Ming passou por ela, literalmente alguns suspiros se passaram, mas agora a fenda já está meio fechada.
Obviamente, Si Ma Xin não queria que Su Ming voltasse.
Houve um rugido e de longe, centenas de gigantes começaram a se mover em direção a eles. Su Ming os notou antes mesmo de se manifestarem, pois eram muito semelhantes aos Gigantes do Mar Morto.
A terra começou a tremer e logo se abriu como se a aparência de Su Ming também atraísse muita atenção desnecessária dos seres poderosos deste lugar. Naquele momento, quando Su Ming quase alcançou a fenda com Bai Su e seu pai, um terrível estrondo e rugido veio do chão, que abalou Su Ming até o âmago, e quando ele virou a cabeça, ele viu…
… como um enorme dragão amarelo rasteja para fora de uma fenda no solo!
Era certamente um dragão, mas era diferente do carmesim 1. Parte de seu corpo no chão tinha dez mil pés de comprimento. Ele não tinha bigode. Em vez disso, uma parte de seu corpo, com vários milhares de pés de comprimento, estava coberta por espinhos muito afiados. Seu corpo inteiro era marrom-amarelado e coberto por escamas.
O dragão soltou um rugido chocante para o céu. Seu corpo parecia incrivelmente realista, e Su Ming soube imediatamente que isso não era apenas uma ilusão! Este é um verdadeiro dragão!
Uma de suas patas, o dragão cravou-se no chão e respirou fundo, após o que pareceu sentir um certo cheiro, que literalmente o enfureceu! Ele rapidamente virou a cabeça em direção a Su Ming e correu em sua direção com um rugido!
O poderoso poder do dragão deu a Su Ming uma sensação semelhante a quando ele encontrou o Dragão da Vela, mas ele ainda estava fraco! Naquele momento, o dragão que cochilava no braço de Su Ming abriu os olhos.
Ele imediatamente saiu do corpo de Su Ming com luz e se transformou em um dragão gigante de dez mil pés. Ele não deveria acordar ainda, mas devido a uma presença semelhante à sua, ele acordou instantaneamente e começou a rugir para o dragão amarelo.
“Vamos ele vá. ” quando os dois dragões rugiram um para o outro, e a fenda na frente de Su Ming se fechou rapidamente. No entanto, devido à pressão em seu corpo, Su Ming não conseguiu alcançar a fenda, pois essa pressão estava além de suas forças. De repente, uma voz de mulher veio do chão.
Quando essas palavras foram ditas, o dragão amarelo parou de rugir e pareceu se acalmar, e então olhou para baixo. Naquele exato momento, a pressão sobre o corpo de Su Ming desapareceu. Ele abaixou a cabeça e olhou para baixo. Então, sem sombra de dúvida, ele voou pela fenda com Bai Su e seu pai. O dragão carmesim se transformou em um feixe de luz e voou atrás deles.
Quando Su Ming voou pela fenda, ela se fechou e desapareceu sem deixar rastros.
Enquanto isso, de uma fenda no solo, uma mulher saiu voando. Ela flutuou lentamente no ar, sua beleza era indescritível e parecia que ao vê-la todos os seres vivos se esconderiam, constrangidos com sua aparência. Ela parecia ter cerca de vinte anos, mas seus olhos falavam da sabedoria ancestral
Neste mundo, tal beleza não era tão rara, nem deveria ter existido.
Ela voou acima do solo e ficou nas costas do dragão amarelo. Com olhos vivos, ela olhou para o lugar onde estava a fenda, mas logo, suas sobrancelhas franziram.
“Por que há a presença dos Criadores do Abissal, descendentes do Verdadeiro Mundo, o Imperador do Abismo…? A mulher pensou, então sorriu. Logo, ela começou a rir, o que fez este mundo parecer ter deixado de ser cinza.
“Interessante. Essa Fenda Dimensional leva à Região da Morte Yin, o Mundo do Morning Tao. Bem, já que saímos de casa, Xiao Huang, vamos dar uma olhada nesta Região da Morte Yin. ” a mulher disse nobremente, cruzando as mãos atrás das costas.
O dragão chamado Xiao Huang piscou e soltou alguns rosnados silenciosos.
“Hmmm? Uma presença que você não gosta? Bem, então, com certeza devemos ver tudo. ” a mulher se abaixou e acariciou a cabeça do dragão. Ele parecia satisfeito no momento e com tal olhar, correu para cima. Em um piscar de olhos, eles se fundiram com os céus e desapareceram sem deixar vestígios.
“Criadores do Abismo… uma raça misteriosa que raramente pode ser encontrada no Verdadeiro Mundo dos Imperador do Abismo. Segundo rumores, eles já estão extintos. ” com interesse em seus olhos, a mulher murmurou. Junto com o dragão, ela pretendia visitar a Região da Morte Yin.
Su Ming emergiu de uma fenda no “céu” do Portão Celestial, que foi quase completamente engolido pela escuridão. Quando Su Ming chegou, o oitavo nível foi completamente destruído. Ele piscou os olhos e sem hesitar, ele correu para o sétimo nível com Bai Su e seu pai.
Si Ma Xin não estava aqui, mas Su Mingtinha certeza de que ele não estava apenas pegue e deixe o Portão Celestial. Seu desejo de morte por Su Ming correspondia ao desejo de morte de Si Ma Xin, Su Ming.
Quando o oitavo nível foi consumido pela escuridão e desmoronou, toda a dimensão fragmentada do Portão Celestial estremeceu, devido ao qual o selo foi removido da saída.
Su Ming correu através do sétimo nível, por que através do sexto, quinto e até o primeiro nível. Aparentemente, a escuridão não iria parar por aí e logo engolirá toda a dimensão!
Muitos arcos longos correram após Su Ming. Esses eram os humanos sobreviventes dos níveis inferiores do Portão Celestial que sabiam que só sobreviveriam se o seguissem.
A saída foi aberta graças ao tremor causado pela escuridão.
Quando Su Ming estava no primeiro nível, ele olhou para a runa ativada e viu um homem velho de branco que pediu sua ajuda antes de correr para a saída.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 557 – Mulher!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence