наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 548 – A mão esquerda do segundo Deus Berserker!

Capítulo 548 – A mão esquerda do segundo Deus Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 548 – A mão esquerda do segundo Deus Berserker!

Su Ming olhou para os membros da tribo dos Pastores da Torre. Quando ele ainda estava no nono pico, ele ouviu falar deles. Foi uma das tribos que, há muito tempo, se submeteram à Grande Tribo do Céu Congelado. Eles não eram tão famosos quanto a tribo Phantom Dais, mas mesmo assim…

O uso da montaria aumentou muito as habilidades de cada soldado durante a guerra. E com isso era impossível argumentar. Durante a Grande Guerra de Furiosos e Xamãs, o campo de batalha estava repleto de cadáveres da tribo dos Pastores da Torre.

“Ao contrário dos acólitos no primeiro nível, o controle de Si Ma Sin sobre a Torre Pastores são muito mais fortes… ao contrário, a questão toda é que ele precisa de noviços para ir além dos Portões Celestiais, então ele não semeou a Semente em todos eles.”

Su Mingassistiu ao povo da tribo dos Pastores da Torre avançando contra ele e ouviu seus gritos de guerra. Ele não desejava matá-los, entretanto, essas pessoas correram para ele, com a clara intenção de matar.

Mesmo que Su Ming suba ao céu, eles o seguirão. Na verdade, ele imediatamente percebeu que aqueles que não morreram, mas foram feridos, provavelmente escolheriam se auto-aniquilar ao lado dele, o que levaria à autodestruição até de suas montarias. A força da explosão de tal autodestruição, embora seja muito forte, mas ainda não para Su Ming, no entanto, se várias pessoas forem autodestruídas de uma vez…

Então, encontrando-se no segundo nível, Su Ming foi imediatamente cercado por milhares de membros da tribo dos Pastores da Torre, que encheram a terra e o céu. Su Ming não queria matá-los, mas teria que fazê-lo. Naquele momento, ele irrompeu pelo flanco e subiu ao céu, após o que, todos os membros da tribo dos Pastores da Torre, como loucos, o perseguiram.

“Eu precisa abrir o céu para chegar ao terceiro nível do Portão Celestial. ” com olhos brilhantes, Su Ming pensou e ergueu a mão direita, após o que uma lança apareceu nela. Su Ming agarrou a lança e a atirou com força para o céu. A lança assobiou pelo ar e disparou para os céus, e quando atingiu o alvo e criou ondas de ondulação… o céu não se abriu!

“Você não pode abri-lo facilmente, esta não é uma runa para você, mas uma barreira espacial. Se você não possui o poder do Espaço Mundial, então nem mesmo sonhe com isso.

Este é o segundo nível do Portão Celestial. Su Ming, este jogo tem regras. Encontre o selo da barreira para o terceiro nível e, se puder encontrá-lo, o caminho se abrirá.

É muito fácil encontrá-lo, embora como você e eu somos do mesmo clã, provavelmente vou te dar uma dica… selo, este é um dos membros da tribo do Pastor da Torre… se você matá-lo, você quebrará o selo!

Aproveite… a luta até a morte!”

Com uma voz gentil e cheia de satisfação, Si Ma Xin disse, cujas palavras soaram incrivelmente arrogantes. Ele até começou a rir, e sua risada foi repleta de crueldade e satisfação insana por ele poder de alguma forma controlar as ações de Su Mingg.

Silenciosamente, Su Ming socou a barreira. Desta vez, ele usou o poder de todos os Berserker Bones em seu corpo, que até começou a emitir um brilho dourado. No entanto, tudo estava igual à última vez. Ondas onduladas e nada mais.

Antes que Su Ming pudesse continuar a atacar a barreira, um uivo soou atrás dele. Dois homens já haviam chegado, acompanhando o velho e mil cavaleiros sangrentos.

Su Mingfranziu a testa. Ele novamente teve que organizar um massacre neste mundo.

Naquele momento, no segundo nível dos portões celestiais, um brilho negro apareceu. Foi um guindaste careca que rapidamente deteve Hu Zi e retornou imediatamente aos portões celestiais, incapaz de simplesmente jogar o tesouro. Com olhos brilhantes, ele começou a saquear cadáveres.

No entanto, logo após o início de suas aventuras de roubo, ele novamente ouviu a voz de Su Ming em sua cabeça.

“Abra o caminho para o terceiro nível dos Portões Celestiais. Faça e tudo o que encontrar aqui será seu! Nesse momento, o guindaste agarrou uma pequena garrafa que estava ao lado do cadáver e começou a girá-la, tentando descobrir o que havia dentro. Quando ele ouviu Su Mingg, seus olhos se iluminaram.

“Ok, isso é uma coisinha, vou ajudá-lo.” satisfeito, o guindaste ergueu a cabeça e bateu as asas. Afastando-se da cena da batalha, ele ascendeu ao “céu”. Usando sua técnica única, ele mergulhou para frente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, quando ele quase tocou o céu, o guindaste de repente gritou alto. Seu corpo, que já havia começado a se tornar uma ilusão, foi repentinamente jogado para trás vários milhares de pés.

“Selo do Tao da Manhã ?! Bem, este é o maldito Selo da Manhã Tao…! .. isso… isso é impossível! De onde vem esse selo?! Ela é imperfeita e foi criada não há muito tempo, mas sua presença… e este é definitivamente o maldito Selo da Manhã Tao!”

Com horror em seus olhos, o guindaste lamentou recuando. Com os olhos brilhando, ele olhou para o chão.

“Este é … o continente do Morning Tao… eu me lembrei! Havia… no passado, havia uma foca sob o gelo! Ela manteve… uma parte do segundo Deus dos Berers… o que havia…? Oh! A mão esquerda do segundo Deus dos Furiosos!”

Neste momento, o guindaste recuou sem hesitação.

A longa lança na mão de Su Ming tremeu e se transformou em uma névoa que começou a girar ao redor dele, repelindo aqueles membros da tribo dos Pastores da Torre que estavam prestes a se auto-aniquilar. Então ele viu que o guindaste preto estava voando aterrorizado…

“Ele também não pode abrir…?”

Su Mingficou confuso. Houve um estrondo no ar e os quatro membros da tribo, naquele momento, se auto-aniquilaram. A maior parte da onda de choque veio de Su Ming.

Ele calmamente recebeu o golpe sobre si mesmo e apenas recuou alguns passos. Bem diante de seus olhos, um velho da tribo dos Pastores da Torre, formava focas com as mãos e com olhos maníacos, erguia as mãos para o céu. Depois disso, uma besta terrível apareceu sob ele. Ele tinha cerca de trezentos metros de altura, cabeça de dragão e cauda de serpente, mas seu corpo era o de um cavalo. Mais chifres, chifres de touro. Um tipo dessa criatura deu uma ideia de seu poder.

“Uma tribo lutando por sua liberdade. Você merece respeito… “Su Ming ergueu a mão esquerda e sua lança desapareceu. A armadura roxa se transformou em fios e desapareceu em seu corpo.

“Se você morrer enquanto a Armadura do Conquistador do Mal estiver ativa, você se tornará espíritos vingativos que a cercam e lhe dão força. você merece respeito e não deve morrer e se tornar parte da armadura. ” Su Mingdisse calmamente.

Ele olhou para o velho à sua frente, perplexo. Su Ming suspirou e deu um passo à frente para formar um selo. Então, ele acenou com a mão, o que fez um vórtice aparecer no ar. Então, fortes rajadas de vento começaram a dilacerar o vale, quando um redemoinho passou pelo chão.

Um estrondo irrompeu e logo, todos os membros da tribo dos Pastores da Torre que estavam em o céu foi jogado para trás e tossindo sangue… No momento, apenas três pessoas corriam em direção a Su Ming.

O velho e dois homens que estavam sempre ao seu lado.

Quando eles estavam perto o suficiente, o monstro de mil pés rugiu e Su Ming deu um passo à frente. Sua expressão era confusa, mas logo, ele apareceu ao lado de uma das três pessoas. Su Ming rapidamente levantou a mão e tocou a testa do homem.

O homem começou a tremer violentamente, todos os seus órgãos foram esmagados, mas seu corpo permaneceu em perfeitas condições. Seus olhos escureceram e ele começou a cair no chão.

“Você está lutando pela liberdade da tribo, mas eu também estou lutando pelo nono pico. Não há malícia entre nós… meu objetivo, apenas Si Ma Xin, e apenas ele!”

Su Ming se virou e seu olhar pousou no segundo homem. Ele começou a rir histericamente e uma incrível multidão de fios vermelhos emergiu de seu corpo. Naquele momento, ele foi envolvido pelas chamas. Sua base de cultivo de repente ficou mais forte e ele explodiu, bem na frente de Su Ming.

Ele entendeu que Su Ming não era um oponente. Portanto, ele decidiu se destruir, e tudo para que sua tribo tivesse pelo menos uma chance insignificante de ganhar sua liberdade!

Su Mingnão se esquivou da explosão. O Monte Han Bell apareceu ao redor de seu corpo e bloqueou calmamente a onda de choque. No entanto, desta vez, Su Ming sentiu seu coração doer.

Membros da tribo dos Pastores da Torre, que Su Ming literalmente varreu com um furacão antes disso, que foram feridos e cuspiram sangue, tentaram se levantar e aqueles que tinham ele, imediatamente correu para Su Ming.

Eles ansiavam por liberdade, e agora, eles têm, embora fracos, mas esperam por isso.

Um monstro de mil pés rugiu e correu em direção a Su Ming. O mais velho da tribo Tower Shepherd estava em cima deste monstro, e havia uma clara tristeza em seu rosto. Em dúvida, ele rangeu os dentes.

Ele viu as ações de Su Ming e viu que ele claramente não queria matar. Além disso, ele viu o quão forte Su Ming era. O ancião cerrou os dentes e parou seu corcel.

“Tudo para trás!” ele gritou e sua voz foi ouvida por todos os membros da tribo Tower Shepherd, que estavam correndo em direção a Su Ming. Eles pararam abruptamente e voltaram seu olhar para o Ancião.

“Senhor, pode ter certeza de que matará Si Ma Xin?” disse o velho, parecendo intrigado com Su Ming.

O sino se dissipou e Su Ming se virou para encarar o velho. Depois de um tempo, ele respondeu.

“Se ele não morrer, eu morrerei.”

O Ancião olhou para Su Minge viu uma fúria silenciosa e abrasadora em seus olhos. Ele fechou os olhos. Depois de algumas respirações, ele os reabriu e disse.

“Se ele não morrer, morreremos com você. Se ele morrer, nossa tribo o honrará como um governante soberano!”

Determinação apareceu nos olhos do velho. Quando o velho disse essas palavras, ele rapidamente levantou a mão e, com um dedo, perfurou sua própria glabela. Seu rosto instantaneamente ficou branco e ele começou a tremer. Sua força vital deixou seu corpo e logo, tendo mergulhado quase toda a palma da mão na glabela, o velho tirou um cristal prateado.

“Esta pedra… o selo da barreira… ajude… mate-o…” o velho disse com uma risada histérica. O monstro sob ele emitiu um grito agudo de dor e logo o corpo do velho começou a cair nas mãos de seus companheiros de tribo.

O cristal voou de suas mãos e correu para os céus. Quando ele tocou os “céus”, um enorme redemoinho apareceu instantaneamente e, atrás dele, Su Ming viu o terceiro nível!

“Ancião!”

“Ancião!”

Membros gritados da tribo dos Pastores da Torre e sem emoção e apatia em seus rostos desapareceram. Com tristeza, todos os membros da tribo correram para o corpo de seu Ancião, e o ar se encheu de choro. Um grande número de cavaleiros curvou-se diante do mais velho, e seus gritos tristes encheram o ar…

Os idosos da tribo, que viram esta cena de longe, começaram a chorar, assim como as crianças nos braços de suas mães.

O mundo inteiro está cheio de tristeza.

Su Ming, tendo observado por um tempo, curvou-se para o velho. Esta pessoa merecia o mais profundo respeito.

“Si Ma Xin, se eu não te matar desta vez, não poderei mais me chamar de humano.”

Su Mingg não gritou, apenas murmurou, então apenas ele ouviu. Cada palavra sua estava impressa em seu coração e ele ergueu a cabeça e olhou para o redemoinho. A intenção do assassinato ardeu ainda mais em seus olhos, e ele correu para o céu.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 548 – A mão esquerda do segundo Deus Berserker!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 548 – A mão esquerda do segundo Deus Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*