
Capítulo 547 – Tribo de pastores da torre – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 547 – Tribo de pastores da torre
“Salve-me… a única pessoa que eu arriscaria lançar no tesouro inestimável do Céu Congelado… é você, Su Ming!
Su Ming, sou o terceiro Senhor dos portões celestiais. Durante a catástrofe, outro ataque caiu sobre o Portão Celestial e, além de mim, apenas uma mulher nobre e o pai de Bai Su, que você conhece, sobreviveu. Todos os outros Senhores morreram…
A fonte desta calamidade foi Si Ma Xin!
Não tenho ideia do que ele conseguiu nas Cavernas do Céu Congelado, mas sua Grande Técnica de Semente do Furioso Heartless está quase completa. Eu nem consigo determinar o nível de seu cultivo. Seu poder, como se não houvesse fim, e todos nós não fôssemos páreo para ele…
Ele plantou suas sementes em mim e em outras pessoas. Nós podemos apenas obedecê-lo e não somos capazes de decidir como vivemos e morremos… todos os Portões Celestiais estão em seu poder.
Devido à singularidade do meu método de cultivo, posso me livrar de seu poder por um curto período, e é por isso que pude deixar uma mensagem neste vaso. A razão pela qual o nono pico ainda está de pé não está na decisão do próprio Si Ma Xin. Fui eu quem o avisou que, se ele sair do nono pico, você definitivamente vai cair na armadilha.
Desculpe, mas não tive escolha, no entanto, em qualquer caso, ajudei seu Mentor, e todos vocês, a manter o nono pico…
Se você não tivesse força suficiente, então você não poderia estar no vaso. Mas como você está aqui e ouviu minha mensagem, meu raciocínio acabou sendo correto e você pode lidar com isso… O Portão Celestial consiste em nove níveis. Além do primeiro e do nono níveis, todos os demais são habitados por tribos diferentes, mas lembre-se de que todos obedecem a Si Ma Xin.
Se você matar Si Ma Xin, nós… reconheça o nono pico, um lugar que é o habitat de nossos governantes soberanos!
Deixar este vaso é bastante fácil. Tudo que você precisa fazer é entoar cinco palavras – Nan, Mo, Di, La, Zhen, e você pode deixar o vaso… quando o fizer, por favor, esmague minhas passagens de Qi e deixe-as se dissiparem. Então, se você puder, eu definitivamente encontrarei uma maneira de despertar, mas se você falhar, eu morrerei e pelo menos será melhor do que meu destino atual…”
Su Mingestava em algum lugar sombrio e não conseguia ver muito longe. Tudo o que ele viu foi como aglomerados de névoa apareceram e desapareceram ao seu redor. Se você observar esses coágulos por muito tempo, logo terá a sensação de que o corpo gira sozinho.
Na cabeça de Su Ming soava a voz daquele mesmo velho de batina branca e, aparentemente, essa voz já estava há muito tempo em um vaso, portanto, como ele mesmo dito, essas palavras foram ditas há muito tempo.
Silenciosamente, Su Ming lembrou que um fio vermelho estava saindo da glabela do velho. Lembrei-me de que Zi Che estava se comportando de maneira extremamente estranha e que mais de uma dúzia desses fios escaparam de seu corpo por um momento. Ele não se esqueceu de que esses mesmos fios estavam nos ossos daquela mulher.
No entanto, era tudo um verdadeiro mistério, por que Su Mingduvidou das palavras do velho.
“Confie nele, ou não deveria você …? ” pensou Su Ming levantando a cabeça. Seus olhos queimaram com uma chama fria.
“Mesmo que eu acredite em suas palavras a respeito de Si Ma Xin, não usarei seu método para deixar este lugar. Eu vou decidir por mim mesma como sair daqui!”
A garça careca roubou alegremente os noviços no primeiro nível, e o velho no céu, de quem só restava pele e ossos, parecia estar encantado. No entanto, logo, ele arregalou os olhos, porque o vaso começou a ficar coberto de pequenas rachaduras, após o que se estilhaçou em pedaços com um estrondo… Quando o vaso se estilhaçou, uma mão escapou dele e agarrou o velho pelo pescoço. Logo, uma força invadiu seu corpo, danificando seus canais de Qi.
O velho cuspiu sangue e logo seu mundo começou a escurecer. No entanto, mesmo apesar do estado aparentemente deplorável, havia notas de alegria e verdadeiro deleite em seu olhar. Quando seu corpo caiu, gradualmente seu olhar se turvou e logo o mundo escureceu para ele, razão pela qual ele não percebeu um par de olhos gananciosos que já corriam em sua direção.
A maior parte da névoa negra já se infiltrou pelo vórtice no céu, e o estrondo gradualmente diminuiu. Antes de Su Ming, restava apenas uma pessoa, Zi Che…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele se transformou em uma névoa de sangue e correu em direção a Su Ming. Às vezes, no meio da névoa, podia-se ver seu rosto insano aparecer, com os olhos cheios de dor em negação.
“Você é um membro da Nona Cimeira…” Su Ming disse, olhando para Zi Che. Ele não podia matar Zi Che, apenas não como os outros, pois ele, como disse Su Ming, era um membro da Nona Cúpula.
Quando Zi Che se tornou uma névoa sangrenta e foi já perto da expressão de Su Ming Woo ficou triste. O ar à sua frente se distorceu e uma pequena cobra saiu voando da distorção. Sua expressão e olhos não eram mais frios e sombrios, mas ela abriu a boca e soltou um uivo calmo.
Quando a cobra uivou, o corpo ilusório da Vela do Dragão apareceu na frente dela. Quando Zi Che foi preso, as mandíbulas do Dragão da Vela se fecharam e parecia que naquele momento não só Zi Che, mas também uma partícula do mundo ao seu redor, caiu na boca do Dragão da Vela ilusória. A névoa não conseguiu sair da ilusão e Zi Che foi engolido.
No entanto, isso não significava que Zi Che simplesmente morreria. No corpo da Vela do Dragão, havia um mundo inteiro no qual Zi Che poderia esperar pelo momento… quando Su Ming acabaria com Si Ma Xin de uma vez por todas. Então, a Semente Furiosa em seu corpo será destruída.
Su Ming ergueu a cabeça e olhou para os restos da névoa negra que estava rapidamente penetrando no buraco no céu. Silenciosamente, Su Ming correu para este lugar, após o que ele pareceu se fundir com a névoa da aura da morte e assim chegou ao segundo nível do Portão Celestial!
Quando Su Ming deixou o primeiro nível do Portão Celestial, a garça negra que ainda estava procurando o corpo do velho, cujos canais de Qi haviam sido destruídos e cujo destino ainda não havia Decidido, ouviu de repente a voz de Su Ming, que parecia soar em sua cabeça e era extremamente fria e indiferente. E é assim que a grua, acreditando no seu profissionalismo, acumula com entusiasmo vários tesouros.
“Você pode roubar o quanto quiser, mas já que está aqui, sabe como sair. Vá e cuide do meu irmão, senão vou levar tudo que você roubou.
Se você abordar isso com toda a responsabilidade, vou permitir que você se torne meu seguidor e continue seus roubos “.”
Quando o guindaste ouviu a primeira parte da segunda frase, ele imediatamente decidiu ignorar Su Minge continuar seu trabalho, mas quando ouviu a segunda parte, ele estava estupefato. Ele gritou de partir o coração e rapidamente juntou tudo de valor próximo, correu para a Runa destruída no primeiro nível do Portão Celestial, onde a raiva dos acólitos não conhecia limites, e ela poderia queimar tudo ao redor. Então, de alguma forma, pareceu evaporar.
“Ninguém vai levar meu tesouro! Ninguém! Embora, se eu continuar, poderei conseguir muito mais tesouros…”
Nas Terras do Sul, no ar acima do nono pico, um guindaste preto e careca apareceu. Ele levou a pata ao queixo e contou algo, como se estivesse surpreso, quando seus olhos brilharam de deleite. Com esse humor, ele voou para o nono pico.
“Para trabalhar! Enquanto eu conseguir os tesouros, vou trabalhar!
Sou um pássaro! Eu sou um guindaste! Um guindaste sábio e magnífico, um pássaro honestamente nobre… “Talvez seu deleite fosse um pouco mais forte do que ele poderia suportar, desde que voando para o nono pico, ele literalmente berrou uma canção estranha.
……
Quando Su Ming estava no segundo nível do Portão Celestial, ele imediatamente caiu do fogo e entrou no fogo. Havia um campo ao redor dele e ele podia sentir o cheiro da terra. Normalmente, pode parecer uma lufada de ar fresco, mas neste caso…
A batalha já começou aqui. O barulho de cascos foi ouvido por toda parte, esmagando a grama e sacudindo o chão. Havia toda uma horda de soldados a cavalo aqui!
Todos os humanos usavam máscaras pretas e armadura de pele, cavalgando em criaturas com cabeça de dragão e corpo de cavalo. Essas criaturas avançaram como um vento violento, e mesmo os mais fracos Berserkers dessa horda não eram inferiores ao estágio final do Despertar.
Foi um exército inteiro de milhares de soldados que soltaram seus ataques a Su Ming de uma vez… Longas lanças voaram para ele e espadas cortaram o ar na frente de seu rosto, o que fez parecer que uma guerra real estava sendo travada aqui.
Nas Terras do Sul, apenas a tribo Tower Shepherd possuía a habilidade de cavalgar e habilidades de luta únicas entre todo o Frozen Heavens Clan. Eles eram a única tribo que não habitava as planícies nevadas.
Os membros desta tribo se concentravam mais em passeios a cavalo, então a maioria de suas habilidades divinas só eram eficazes quando estavam montados. Seu ataque mais poderoso foi o ataque de várias dezenas de montarias.
Mas naturalmente eles poderiam fazer um ataque com cem, ou mesmo mil cavalos, o que apenas intensificaria esse ataque… até que a terra estremecesse em seu caminho. Na verdade, suas montarias podiam voar alto e lutar no ar, e até mesmo fazer um ataque semelhante ao do solo. Uma habilidade única que era exclusiva desta tribo.
Neste ponto, Su Ming estava cercado por milhares de membros da tribo dos Pastores da Torre, o que era um claro sinal de que eles estavam esperando por ele, já que as ordens foram dadas com antecedência. Quando Su Ming olhou mais de perto, percebeu que finos fios vermelhos espreitavam nos olhos de cada membro da tribo, que as máscaras não conseguiam esconder.
Era um campo, mas havia um vale próximo. Ao redor de Su Ming, havia montanhas que formavam uma crista em forma de anel. No cume, várias aldeias foram localizadas. Para a tribo dos Pastores da Torre, este vale era um lar, mas como seus cavalos podiam se mover livremente pelo ar, as montanhas também eram seu lar.
Nas montanhas, neste ponto em época, havia cerca de mil membros da tribo dos Pastores da Torre, que usavam máscaras vermelhas em seus rostos. Seus corpos exalavam uma aura assassina, eles tinham sede de sangue. Entre eles, havia três pessoas notáveis.
No meio, estava um homem velho, e de cada lado dele, dois jovens, com um físico incrivelmente grande. Essas duas pessoas emitiram ondas de distorção do estágio inicial do Berserker Soul World.
Ao contrário deles, o velho não emitia nenhuma onda, porém, a julgar pelos olhares respeitosos em sua direção, esse velho obviamente não era tão simples.
“Lord Si Ma deu uma ordem, que diz que uma tribo que pode trazer para ele pelo menos uma parte do corpo desta pessoa… ganhará liberdade… Nós, a tribo dos Pastores da Torre, tornou-se um lugar vazio que não tem vontade e destino próprios. Para a batalha… deixe nossos companheiros tribais correrem para a batalha. Deixe alguém morrer, e daí? Se conseguirmos arrancar pelo menos um membro, estaremos livres!”
O velho murmurou e olhou perplexo para o campo de batalha no vale. Com um aceno de mão, ele correu para frente. Agora, ele não se importava com sua posição, pois estava preocupado apenas com a possibilidade de ganhar a liberdade para a tribo!
Dois homens o seguiam, e atrás deles, mil cavaleiros sangrentos. Eles ergueram as lanças sobre as cabeças e, como uma névoa vermelha, correram para o vale…
Nas aldeias distantes do campo de batalha, havia crianças nos braços de suas mães e idosos que silenciosamente observavam o que estava acontecendo. Em seus rostos, não havia emoções e não importava, era um velho, mulheres, crianças, recém-nascidos… nos olhos de cada um deles, enfeitiçadamente, fios vermelhos terrivelmente dançavam.
Crianças recém-nascidas choravam, pois os movimentos dos fios, traziam-lhes dores, para as quais não havia remédio. Eles só podiam chorar sem parar e a tribo dos Pastores da Torre… há muito estava acostumada a essa vida.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 547 – Tribo de pastores da torre
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence