наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 546 – Eu sou rico!

Capítulo 546 – Eu sou rico! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 546 – Eu sou rico!

Su Ming ergueu a cabeça e olhou friamente para o vórtice no céu, onde a névoa de sua aura de morte ainda não o havia ocultado. Ouvindo a voz de Si Ma Xin, que era suave e fria, Su Ming sentiu que todas as palavras que ele disse estavam cheias de ódio genuíno.

Ele usou Zi Che para fisgar o coração de Su Ming. usou Bai Su para despertar suas memórias e então ativou o que poderia ameaçar a vida de Hu Zi. Tudo isso, Su Ming precisava ser resolvido em apenas uma hora.

Si Ma Xin parecia realmente gostar de controlar as pessoas e suprimir sua vontade. Ele gostava especialmente de controlar Su Mingg!

Ele queria fazer Su Mingg tremer, queria irritá-lo, queria que ele se precipitasse para a batalha de forma imprudente. Ele queria ver aquele momento em que Su Ming, todo ferido, finalmente rastejaria até ele e então ele, Si Ma Xin, seria capaz de vingar sua dor!

Ele está se preparando para este dia há muito tempo. Ele já havia perdido para Su Ming várias vezes quando eles lutaram e durante a Guerra Fria, porém, foi assim que ele ganhou um pouco de conhecimento de Su Ming. No dia em que recebeu sua epifania e foi capaz de escapar das Cavernas do Céu Congelado, ele jurou matar Su Ming.

Portanto, ele decidiu armar uma armadilha em grande escala no Céu O próprio Gate, devorado pelo ódio, começou a esperar por seu retorno.

Finalmente, esse dia chegou!

Su Ming permaneceu em silêncio e não rosnou e gritou com Si Ma Xin como esperava. Si Ma Xin recebeu apenas silêncio. Su Ming olhou calmamente para o vórtice giratório e logo começou a subir lentamente, mas naquele momento Zi Che, um velho de batina branca e uma senhora idosa, conseguiu se recuperar um pouco. Zi Che parecia perturbado, o velho estava muito intrigado e a mulher simplesmente cerrou os dentes. Eles correram para Su Ming novamente, todos juntos.

“Su Ming… Estarei esperando por você no nono nível…”

Su Mingolhou em volta e viu que os três estavam prestes a atacar novamente. Seus olhos brilharam, mas ele os ignorou. Em vez disso, ele balançou e jogou a Lança do Conquistador do Mal, direto para o redemoinho!

O apito da lança se fundiu com a voz de Si Ma Xin e voou para dentro de um redemoinho, que de longe parecia roxo estava voando em um redemoinho do Dragão.

Antes que Si Ma Xin pudesse terminar sua frase, uma lança com a força de Su Ming voou para o vórtice e um estrondo ecoou. Naquele momento, o redemoinho parou de girar e logo houve um estrondo ensurdecedor.

O estrondo foi seguido por um estrondo e estalos, que abafaram completamente a voz de Si Ma Xin. O redemoinho se espalhou para os lados e um enorme buraco apareceu no céu!

Atrás dele… estava o segundo nível do Portão Celestial!

No momento em que um enorme buraco apareceu no céu, a névoa negra, que preenchia quase todo o céu dos Portões Celestiais, precipitou-se para dentro dela, como se em um ralo. Isso fez com que outro vórtice aparecesse, que foi sugado por névoa preta e nuvens brancas.

Era certamente um vórtice, mas era apenas o vórtice de Su Ming. Ele interrompeu o discurso de Si Ma Xin como se estivesse lhe dando um tapa na cara. Su Ming pode não ter dito nada, mas suas ações falavam por si mesmas.

“Eu matei muitas pessoas… hoje, vou matar ainda mais e você estará entre os mortos.”

vórtice. No meio do barulho, a voz calma de Su Ming soou, que não se afogou em toda a cacofonia de sons. A partir disso, os novatos presentes não conseguiam entender se eram palavras de Su Ming ou se era o próprio mundo.

Quando Su Ming fez um buraco no céu, Zi Che e um o velho com uma mulher já estava perto dele. Todos os três possuíam o poder de Berserkers do estágio intermediário do Soul World, portanto, seus ataques criaram fortes distorções no mundo ao seu redor. Zi Che se transformava em um nevoeiro sangrento e, por onde quer que passasse, parecia que até o próprio ar estava começando a apodrecer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho formava focas com as duas mãos e o ar à frente dele foi distorcido, após o que duas estátuas de Deus apareceram ao mesmo tempo Berserkers. Nas mãos de um deles estava um vaso de limpeza. A própria estátua com o vaso parecia ilusória e borrada, mas o vaso era como um verdadeiro. A segunda estátua, ao contrário, parecia bastante real e tinha um corpo físico.

Naquele momento, o cabelo do velho começou a crescer e parecia estranho. No entanto, eles não desceram por suas costas e ombros, mas correram para Su Ming! Em um ponto, eles caíram e várias mechas de cabelo individuais já estavam voando em Su Ming.

Su Ming permaneceu calmo e deu um passo em direção à mulher. Naquele momento, o cabelo do velho tocou nele, mas Su Ming piscou seus olhos e o Sino da Montanha Han apareceu ao seu redor e os sinos estavam tocando. O sino deveria bloquear o golpe e, no momento seguinte, Su Ming desapareceu e apareceu bem na frente da mulher.

Ela gritou com força e imediatamente correu para recuar. De repente, Su Ming levantou a mão direita e cerrou o punho, apontando a mão para a mulher. Nessa contração, o insight de Su Ming se escondia sobre o oposto dualístico, o que fez a mulher congelar instantaneamente. Houve um estrondo, mas antes que seu corpo pudesse voar em pedaços, a mulher conseguiu morder a língua. Enquanto ela cuspia sangue, sua pele rachava.

Quando as rachaduras apareceram em sua pele, a mulher rosnou. Sua pele estava separada de seu corpo, mas seu corpo permaneceu intacto. Ela perdeu a pele no momento em que mordeu a língua e sua pele começou a rachar, ele foi capaz de resistir à habilidade divina de Su Ming. A mulher saltou para trás e cuspiu no sangue. Havia horror genuíno em seu rosto, e sua nova pele parecia muito mais jovem.

Antes que a mulher começasse a recuar novamente, Zi Che e o velho se aproximaram de Su Ming. Ele riu friamente e deu um passo à frente novamente. Nesse momento, sua velocidade atingiu o nível em que é impossível percebê-la a olho nu. Su Ming descreveu vários círculos ao redor da mulher, como o próprio vento, o que na verdade causou um redemoinho ao seu redor. O redemoinho apenas algumas vezes envolveu a mulher, após o que ele rapidamente desapareceu, e Su Ming apareceu ao lado dela. No entanto, a mulher pareceu parar de preocupar Su Ming enquanto ele olhava para o velho com frieza.

A mulher estremeceu. Ela abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas de repente, toda a sua carne começou a se desintegrar, como se ela tivesse sido cortada com uma faca fina, pedaço por pedaço, até que só restasse o esqueleto. Então ela morreu…

Matar o Berserker no estágio intermediário do Mundo das Almas não foi uma tarefa difícil para Su Ming, especialmente quando ele estava usando a Armadura do Conquistador do Mal.

Antes que o esqueleto da mulher pudesse tocar o chão, muitas rachaduras apareceram em seus ossos, de onde saíram dezoito fios vermelhos, do tamanho de um dedo. Uma vez no ar, os fios começaram a se contorcer e logo derreteram e pareceram se transformar em sangue. Quando Su Ming voltou seu olhar para o velho vestido de branco, sinais de luta interior apareceram em seu rosto, mas ele não parou nem por um momento. Além disso, uma estátua em cujas mãos estava um vaso. A estátua deu um passo à frente e se tornou a primeira a ficar ao lado de Su Ming. Erguendo o vaso, ela apontou para Su Ming.

Naquele momento, Su Ming sentiu o surgimento de um poder de sucção sem precedentes. Enquanto isso, a segunda estátua do Deus Furioso do velho abordou Su Ming. Em suas mãos estava um chicote, que ela balançou e acertou na direção de Su Ming.

Um velho com uma batina branca rangeu os dentes e fechou os olhos. Sua batina pareceu inchar e um buraco sangrento apareceu em sua glabela, de onde apareceu um fio vermelho, do tamanho da mão de um bebê.

“Nan, Mo, Di, La, Zhen!” disse o velho, como se cantarolasse. Essas palavras eram cheias de sabedoria e pareciam muito antigas.

Quando ele as pronunciou, a estátua que segurava o vaso desapareceu e se fundiu com ele, tornando o poder de sucção instantaneamente muito mais forte do que antes. Antes que o chicote da segunda estátua pudesse alcançar Su Ming, seu corpo explodiu abruptamente. Foi a autodestruição da estátua do Deus Furioso! Quando a estátua explodiu, uma onda de choque se espalhou dela e, por alguma razão desconhecida, o poder de sucção do vaso tornou-se mais forte!

Depois que o velho disse essas cinco palavras, seu corpo imediatamente começou a desvanecer-se, e logo restou apenas um esqueleto, coberto com pele seca. Pelo uso dessa habilidade, ele deu sua vida!

Tudo isso levou ao fato de que a força de sucção começou a parecer simplesmente infinitamente forte, razão pela qual Su Ming foi forçado a girar em um arco ao ser sugado para dentro de um vaso.

Nesse momento, o velho murcho abriu os olhos. O fio vermelho em sua glabela continuou a se contorcer e até adquiriu uma cor mais brilhante, mas parecia que o velho já estava acostumado a isso. Ele ergueu a mão direita e pegou o vaso. Ao tocá-lo, o vaso foi ativado e… ouviram-se palavras que ele havia deixado neste vaso há muito tempo como uma mensagem, como a única esperança de salvação. Ninguém sabia disso, nem mesmo o fio vermelho em seu corpo.

“Salve-me…” foi a primeira coisa que Su Mingouviu quando foi puxado para dentro de um vaso.

Neste ponto, todos os olhos estavam voltados para a batalha no céu. Ninguém percebeu que da Runa destruída, graças à qual Su Ming estava aqui, um momento antes de sua destruição uma sombra negra voou para fora. Esta sombra espreita na esquina e ocasionalmente olha para o que está acontecendo.

Suja, careca, negra, criaturinha… garça careca…

“Tenho certeza que serei rico! Vou ficar rico!”

O guindaste ponderou com entusiasmo. A garça desapareceu instantaneamente e no momento seguinte apareceu perto do novato do Portão Celestial, que estava mais próximo dele do que todos os outros e ao mesmo tempo não conseguia se mover. Chocado, ele olhou para o céu.

A garça piscou, então se aproximou do noviço e o cutucou com o bico. Então, ele examinou cuidadosamente o noviço com um olhar profissional e rasgou seu manto. O noviço abriu a boca surpreso, mas antes que percebesse o que estava acontecendo… a garça já havia arrancado o colar de seu pescoço e, como o vento, estava correndo para outro novato.

“Serei tão rico! Rico! Ha ha! Oh sim! Eu definitivamente ficarei rico desta vez! Todos eles apenas permanecem e não podem fazer nada! Mesmo este pequeno Berserker não saberá o que estou fazendo aqui! Ele está em um vaso! Oh, quão rico eu serei!”

O Acólito do Portão Celestial arregalou os olhos e quis gritar de raiva, mas por mais que tentasse, não conseguia nem levantar um dedo. Ele só podia cuidar do guindaste que roubou seu colar. Ele começou a ferver de raiva, e logo o sangue começou a escorrer do canto de sua boca, pois ele não desistia de tentar se mover. Seus olhos estavam injetados de sangue.

Se ele pudesse se mover no momento, ele definitivamente juraria e juraria matar aquele maldito ladrão de garça.

Muito provavelmente… este pensamento logo se tornará uma aparência de histeria em massa, enquanto o guindaste continua a varrer a multidão…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 546 – Eu sou rico!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 546 – Eu sou rico! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*