
Capítulo 537. Como pode ser isso? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 537. Como pode ser isso?
O tempo se arrastou. Depois de passar cerca de uma dúzia de respirações, Mo Luo nunca recebeu uma resposta ao seu apelo. Nenhuma palavra saiu da fenda, apenas a presença foi sentida. A partir disso, Mo Luo novamente começou a cair em desespero e logo, ele falou com uma voz trêmula.
“Sr. Mo Que, por favor, mate…”
Su Ming se levantou e olhou para Mo Lo. Além de sua sede de sangue e indiferença, suas outras emoções estavam escondidas pelo capacete.
“Mate meus pés!”
Depois de um tempo, tocou na fenda. Havia raiva nessas palavras, pareciam um trovão vindo do céu.
“Este é o lugar do meu isolamento, por que você está interrompendo meu treino?! Se você não tivesse feito oferendas para mim, eu já o teria matado há muito tempo! Se perder! Vou poupá-lo, já que este é o seu primeiro baseado!”
Ao ouvir isso, Mo Lo ficou pasmo. Quando ele finalmente percebeu o que estava acontecendo, ele estremeceu.
“Sr. Mo Que… isso… estou sendo oprimido. Por favor me ajude. Se você matar essa pessoa, posso continuar a fazer oferendas…”
Antes que Mo Lo pudesse terminar, uma voz trovejou da fenda novamente.
“Desapareça, eu disse! Se você não fugir, então farei isso de forma que você não possa sair de jeito nenhum. E você, homem de armadura, não tenho queixas sobre você. Não vou te matar, entretanto, você deve ir embora também. Esta ilha, o lugar do meu isolamento e treinamento. Saia daqui e mate uns aos outros em outro lugar. E nem pense em voltar!”
“Mas, Sr. Mo Que!”
O medo voltou ao coração de Mo Luo. Não esperava que Mo Que, a quem convidou e homenageava, Mo Que, a quem fez oferendas… decidisse ignorá-lo num momento crítico.
Além disso, seu comportamento está estranhamente mudado. Normalmente, ele era muito arrogante, mas quando Mo Lo fazia oferendas, ele o elogiava e afirmava que, enquanto ele estivesse nesta ilha, nenhum fio de cabelo cairia da cabeça de Mo Lo.
Mas agora…
“Sr. Mo Que, com apenas um pensamento, você pode matar essa pessoa. Por favor, em nome de todas as minhas ofertas, salve-me! Salve!”
Mo Lo novamente começou a orar pela salvação. Mo Que foi o último raio de esperança em seu coração. Desesperado, ele colocou todas as suas esperanças nele e não iria desistir.
“Como você pode ser tão cego para o bem e o mal? Não há ódio entre nós, como posso simplesmente pegá-lo e matá-lo? Sou um homem de honra e todos sabem disso. Não vou matar alguém que não odeio.
Mesmo que eu só precise pensar na morte dele, há coisas que posso fazer e nunca farei. Se ele não me provocar, eu também não toco nele!”Uma voz veio da fenda novamente, cheia de sabedoria ancestral, alegando que não havia ódio entre ele e Su Ming e que Su Ming deveria pelo menos provocá-lo.
“E sobre você, então se você continuar a me perturbar, você nunca vai deixar este lugar! ” seguido da fenda. Naquele momento, uma presença ainda mais forte irrompeu da fenda e logo apareceu uma palma que chocaria qualquer um que a visse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com um comprimento de vários milhares de pés, parecia capaz de suportar e carregar os céus. A palma da mão pairou sobre Mo Lo, o que o deixou desesperado ainda mais rápido.
Uma forte rajada de vento apareceu e a palma começou a descer sobre Mo Lo, e quando seu rosto ficou completamente perplexo, recolhendo tudo à vontade, ele decidiu desesperadamente contra-atacar esse golpe, que, no entanto, foi interrompido a trinta metros acima dele.
Da fenda, um suspiro ecoou.
“Oh, ok, afinal, você fez oferendas para mim. Eu não vou matar você. Vou dar-lhe doze respirações. Vá embora imediatamente!”
Mo Lo começou a rir histericamente. Ele não entendeu por que Mo Que não atacou essa pessoa. Em sua cabeça, imagens do passado começaram a aparecer. A força do homem estava praticamente sufocando para Mo Lo. Ele acreditava que ainda havia esperança, no entanto… ele não tinha mais nada além de desespero.
Su Mingergueu a perna e caminhou em direção à fenda, com a intenção de olhar para baixo. Era incrivelmente profundo, mas todo o espaço na fenda estava cheio de uma névoa espessa.
No momento em que Su Mingabaixou a cabeça e olhou para baixo, um sorriso frio foi ouvido na fenda.
“Rapaz, estou te dando uma chance. Vamos! Você não quer que eu ataque, quer?!
Sou uma pessoa gentil, de força incrível. A tua força também impressiona, quando a vi gostei de ti imediatamente. Vá e leve este menino Mo Lo com você!”
Su Mingsorriu, embora seu sorriso estivesse escondido pelo capacete da armadura do Conquistador do Mal.
“Não vou fazer ainda.” Su Mingdisse lentamente.
“Como você ousa?! Eu te dou uma chance, seu desgraçado ingrato! Você acha que eu não vou te matar? ” ouviu-se um grito furioso vindo da fenda.
Mo Lo ficou pasmo e novamente viu um tênue raio de esperança em seu desespero sem fim. Olhando para Su Ming, ele decidiu que era um pouco estúpido no caminho, no entanto, ele realmente queria que Su Ming continuasse a “contundir”. Afinal, se ele continuar com esse espírito, com certeza vai provocar Mo Que e morrer!
“Sr. Mo Que! Esta pessoa atropela a sua bondade! Mate ele! ” Mo Lo disse rapidamente:
“Silêncio. Sempre fui distinguido pela misericórdia, não vou matar ninguém por algumas palavras. Garoto, te dê mais uma chance. Se você não usar, eu irei… atacar!”
Su Mingnão disse nada. Ele continuou a olhar para a fenda e, gradualmente, seu sorriso foi se ampliando.
O tempo passou e dez respirações se passaram. Um suspiro pesado veio da fenda.
“Eu sou uma pessoa misericordiosa, e isso é apenas sua culpa.”
Quando essas palavras foram ditas, um brilho de sete cores saiu da fenda. Lentamente, um pavão de sete cores se ergueu no ar. Quando ele finalmente estava completamente no ar acima da fenda, ele começou a olhar ao redor com olhos brilhantes.
Ele parecia extraordinariamente poderoso, sua presença era mais forte do que a presença de Furiosos da Alma Mundo, o que fez quem o viu parar de respirar…
O tempo brilhou em seus olhos, como se esse olhar tivesse passado por muitos ciclos de vida e morte, e depois de tudo que viu, parecia ter recuperado a visão.
“Última chance, garoto…”
Mo Lo estava radiante. Este pavão de sete cores, na verdade, era Mo Que, exatamente como Mo Lo e o viu no passado. Ele nunca vai esquecer o choque que sentiu com os poderes divinos de Mo Que.
Ele até se lembrou do nome da habilidade mais incrível, Changing the Ocean! Ele nunca tinha visto uma habilidade tão divina em lugar nenhum e ela o matou de susto.
Ele não conseguia esquecer a visão quando este pavão, como se estivesse insatisfeito com o mar, estando no céu, pronunciou estas palavras…
“Não gosto da cor e, como não gosto, vou mudá-la…
Tantas vidas… Tudo bem. Não posso prejudicar tantos seres sencientes apenas por causa dos meus gostos.”
Antes que o pavão voltasse sua atenção para Mo Lo, ele dissipou sua própria habilidade divina balançando a cabeça.
Mo Lo ficou chocado com o que viu. Ele simplesmente passou voando e, por puro acaso, topou com Mo Que, imediatamente começou a respeitá-lo e resolveu deixá-lo em dia.
Agora, quando Mo Luo viu que o Sr. Mo Que finalmente decidiu vir à superfície, seu deleite não teve limites, porque ele recuperou a esperança…
Su Ming parou no ar e olhou para o pavão de sete cores. Sua armadura começou a brilhar com uma luz roxa e gradualmente se transformou em fios que se fundiram com seu corpo. O rosto de Su Ming foi revelado.
“Venha aqui!” Su Ming disse calmamente e olhou para o pavão. Suas palavras soaram como se ele não estivesse se dirigindo a um guerreiro poderoso, mas fosse repreender alguém.
“Su Ming! Como você ousa?! Sr. Mo Que, olha que homem rude…!”
Mal escondendo o encanto e a alegria, disse Mo Luo. Ele não achou que Su Ming ousaria dizer tais palavras, mas imediatamente se agarrou a elas para convencer Mo Que a atacar Su Ming o mais rápido possível.
Antes que pudesse terminar, no entanto, ele viu uma imagem que o deixou estupefato.
Quando o pavão de sete cores ouviu Soo As palavras de Min e viu seu rosto, parecia ceder. Em seus olhos, pânico e perplexidade surgiram, embora apenas por um momento. O pavão baixou rapidamente a cabeça e fez uma cara estranha. Batendo suas asas enormes, ele voou até Su Ming… como um grande pássaro.
“O mundo é pequeno, hein…? Hum… algo que comecei a ver mal e nem te reconheci… “pavão de sete cores, estava cheio de respeito. Ele falou assim que esteve ao lado de Su Ming.
“Retorne à sua forma real.” Su Ming disse friamente e franziu a testa enquanto o brilho do pavão o cegava.
Vendo Su Mingcarrancudo, o pavão sentiu seu coração parar de bater. Ele sabia perfeitamente bem o quão forte este homem era. Ele o conheceu quando um pavão de cinco cores o perseguia, e também o fez fugir.
Além disso, o pavão viu tudo o que acontecia na superfície, mesmo estando no subsolo. Se ele não tivesse medo de ser descoberto, já teria dado uma luta da ilha há muito tempo.
Portanto, ele literalmente orou para que essa pessoa não sentisse sua presença, mas em fim, Mo Lo. Pode-se dizer que ele odiava Mo Lo de todo o coração naquele momento.
No entanto, agora ele precisava de alguma forma estar em dia com Su Ming. Um arrepio percorreu seu corpo e logo, a luz de sete cores desapareceu, assim como o pavão. Na frente de Su Ming, havia uma garça preta meio careca… Mo Lo foi pego de surpresa…
Sua aparência gritava sobre seu caráter vil e prejudicial, que era o exato oposto daquele pavão majestoso e gracioso. Para de alguma forma apaziguar Su Ming, ele até se virou para Mo Lo e olhou para ele com raiva.
Mo Luo arregalou os olhos em perplexidade e olhou para a garça preta enquanto galopava ao redor de Su Ming, tentando agradá-lo, ouvindo suas palavras lisonjeiras… sua mente começou a sair dele. Seu mundo estava desabando devido ao aparecimento deste guindaste.
“Como… pode ser isso…?”
Mo Lo, não era uma pessoa que pode ser enganada uma ou duas vezes, mas o guindaste era muito hábil neste assunto e Mo Lo foi vítima de seu engano…
“Garça… pavão…” Mo Lo cuspiu sangue e olhando para a garça, de repente percebeu que realmente queria xingar…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 537. Como pode ser isso?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence