
Capítulo 531 – Destruição da Ilha (3) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 531 – Destruição da Ilha (3)
Depois de aparecer em todos os lugares, um tom de roxo e gritos de dor, começaram a ser ouvidos explosões. Este foi o resultado do uso de Su Ming da Técnica misteriosa, na qual fios roxos penetraram no solo através da barreira protetora vermelho-sangue e começaram a penetrar nos corpos dos Selvagens restantes, despedaçando-os!
Rios de sangue correram ao longo do solo e cadáveres despedaçados foram espalhados por toda parte. Quando todos os selvagens sob a barreira caíram, os fios roxos voltaram para Su Ming. Eles o cercaram novamente e logo Su Mingestava usando armadura roxa novamente, e uma lança estava em suas mãos.
O trio fora da barreira viu todo esse horror. Suas pupilas se estreitaram. O horror tomou conta de seus corações. No entanto, eles não foram os únicos que viram. Os selvagens, que somavam quase mil pessoas fora dessa barreira vermelho-sangue, também testemunharam o terrível massacre.
Tudo o que aconteceu em um período muito curto de tempo instalava medo em seus corações, em relação à atitude de Su Ming. Era um pesadelo absoluto que os assombraria, mesmo que conseguissem sobreviver. Eles vão acordar suando frio, não vão conseguir meditar normalmente.
O que está acontecendo foi visto pelo velho Mo Lo no templo, junto com um meio homem idoso – o Xamã Supremo Bao Shan!
Suas expressões faciais permaneceram quase inalteradas, mas seus olhos ficaram chocados.
“Que tipo de armadura é essa?” disse Bao Shan, respirando fundo.
“Esta armadura… acho que vi registros dela em algum lugar…” com uma cara sombria, disse Mo Luo.
Logo, Su Ming levantou a cabeça e olhou para as três pessoas que apoiavam Runa. Sem demora, ele correu em direção a eles.
A Trindade ficou pasma, mas eles imediatamente começaram a formar focas, após o que pressionaram as palmas das mãos contra a barreira. Instantaneamente, o espaço dentro da barreira começou a ser coberto por uma névoa vermelho-sangue, limitando a visão.
Por trás da barreira, os sons da batalha começaram a ser ouvidos novamente, apesar de o fato de que não havia mais selvagens vivos dentro da barreira… Bem na frente dos olhos de Su Ming, os corpos mutilados dos Selvagens começaram a se levantar e se reunir em grupos!
O sangue do solo começou a se formar em coágulos e adquirir a aparência de pessoas sangrentas que imediatamente se lançaram sobre Su Ming no nevoeiro!
Este e foi o verdadeiro propósito da Grande Runa de Sangue Estéril. Quanto mais Runa matava, mais forte ela se tornava. A névoa girou através da barreira, e logo, quando os sons da batalha alcançaram os ouvidos da trindade, eles pareceram relaxar. Olhando um para o outro, eles morderam a língua e cuspiram sangue, bem na longa lâmina negra no ar.
Ele começou a cantarolar novamente. Quando a lâmina absorveu o sangue, uma fumaça negra saiu dela, que logo se juntou e tomou a forma de… um homem. Os traços de seu rosto não puderam ser discernidos, mas os três puderam vagamente ver que era uma mulher.
Ela pegou a lâmina em suas mãos e puxou-a da bainha, e então correu para Rune, com a lâmina na mão.
O tempo passou rápida e muito rapidamente, doze respirações se passaram. Os nervos da trindade, no momento, estavam no limite. Eles olhavam implacavelmente para a névoa atrás da barreira, mas não eram os únicos. Os olhos de todos os Selvagens fora da Runa também estavam fixos na névoa.
Mo Lo e o Xamã Bao Shan não eram exceção.
Logo, a névoa começou a girar ainda mais violentamente e os sons da batalha tornaram-se muito mais intensos. O ar assobiava como lâminas cortando-o.
A satisfação começou a crescer nos olhos do trio. Eles viram que a Runa foi ativada em todo o seu potencial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mesmo um Furioso no estágio final do Mundo das Almas não pode sobreviver nesta Runa. Meus amigos, é hora de irmos para lá. Se matarmos essa pessoa pessoalmente, será uma grande conquista por nossa conta.”
“Esta pessoa é provavelmente um guerreiro muito poderoso das Terras do Sul, e se for assim um poderoso guerreiro cai na Ilha da Semeadura Pura, quem mais nas Terras do Sul se atreveria a nos desafiar?!”Rindo, os três começaram a formar selos novamente, e seus corpos lentamente mergulharam na barreira rúnica.
No entanto, menos de dez respirações após terem desaparecido atrás da barreira, ele começou a tremer e cintilam, e a cada momento, o tremor se intensifica. Isso criou uma certa tensão entre os Selvagens, que eram espectadores do que estava acontecendo. Seus rostos estavam contorcidos de raiva.
De repente, houve um grande estrondo e bem na frente dos Selvagens, pequenas rachaduras apareceram na barreira. Pouco depois, o Runa explodiu e uma explosão ensurdecedora trovejou.
Da barreira de dispersão, os três voaram. Naquele momento, os Selvagens ao redor começaram a rir, como que perturbados, porque decidiram que o trio havia prevalecido até que ouviram um grito estridente e viram o horror nos rostos do trio.
Quando o trio voou para fora da barreira, o último voou, que realmente gritou. A mão de Mist escapou e agarrou-o pelo pescoço. Com um grito, o corpo do velho se despedaçou e ele se tornou um monte de carne, sangue e ossos. Fora do nevoeiro, Su Ming emergiu.
Ele sacudiu o sangue de sua mão imediatamente depois, quando a névoa vermelho-sangue começou a se espalhar pela área, Su Ming ergueu a mão e lançou sua lança com força. A lança assobiou no ar e rapidamente alcançou o segundo velho da trindade, que instantaneamente empalideceu. Em um piscar de olhos, uma longa lança perfurou seu peito.
Su Ming desapareceu e reapareceu na frente do menino cujas pupilas se estreitaram. Ele nunca vai esquecer o que viu no nevoeiro.
Ele viu… como uma mulher com uma lâmina negra nas mãos, um soldado divino nomeado pelo Progenitor Mo Lo, tremendo diante de Su Minge no momento seguinte, curva-se diante dele.
Ele nunca vai esquecer como este homem, com apenas seu olhar, criou uma pressão tão poderosa que todas as criaturas em uma névoa sangrenta desmoronaram no momento em que a trindade foi dentro. Naquele momento, em seu olhar, o menino sentiu uma certa emoção diferente de seu olhar normalmente indiferente e frio.
Era raiva!
Indiferença e sede de sangue eram o que Savages geralmente viam no olhar desse homem, desde o momento em que ele chegou na ilha até entrar na barreira vermelho-sangue. O menino sabia disso com certeza e não podia se enganar de forma alguma. Ele sabia que viu uma raiva real!
Raiva que pode incendiar o céu!
A runa não suportou seu olhar e foi destruída. O trio chocado imediatamente decidiu que deveriam recuar, mas em um piscar de olhos, dois dos três foram mortos e o menino não teve tempo de correr para longe. Su Ming apareceu diante dele como a própria personificação da raiva.
“Progenitor me salve!” o menino gritou e novamente começou a recuar desesperadamente, mas não conseguiu evitar tocar o dedo indicador, a mão esquerda de Su Ming.
Os gritos do menino não duraram muito, já que Su Ming os interrompeu com um toque de seu dedo, que perfurou a glabela do menino, fazendo com que seu corpo se rasgasse imediatamente em pedaços. O manto de Su Ming, novamente manchado de sangue.
A névoa sangrenta continuou a se espalhar pela vizinhança, junto com os Selvagens sobreviventes. O massacre de Su Ming causou uma tempestade de choque, horror e loucura em seus corações. Eles não podiam mais fingir que não tinham medo da morte e começaram a correr para onde quer que olhassem, apenas para longe daquele monstro. Seus pensamentos estavam ocupados apenas com o vôo.
Eles podiam ser cruéis, apenas com os fracos, e naquele momento, o medo prevalecia completamente sobre a mente.
A Ilha da Semeadura Pura já estava cheia de rios de sangue. Naquele momento, Su Ming nem prestou atenção nos fugitivos. Seu olhar caiu sobre o templo na montanha.
Naquele momento, quando estava perto da ilha, ele imediatamente sentiu as duas presenças mais poderosas que estavam neste templo. Ele limpou o sangue da lança e caminhou lentamente em direção ao templo.
Os fugitivos serão cuidados pelo Dragão da Vela. Su Ming não precisava se preocupar com eles.
Su Ming não correu para o templo, mas parecia estar caminhando em sua direção. O chão sob seus pés estava encharcado de sangue e coberto com os restos mortais. O ar cheirava a sangue e ondas começaram a aparecer na superfície do Mar Morto. Parecia que tudo o que estava acontecendo atraiu a atenção dos habitantes do mar.
No entanto, esses habitantes do mar apenas nadaram ao redor da ilha e não ousaram entrar nela. Eles não possuíam inteligência excepcional, mas sentiam bem a aura terrível e assassina da pessoa que era a causa desses rios de sangue.
O céu estava coberto de nuvens escuras. estava chovendo muito. Talvez tudo seja realmente como Su Mingdisse. Quando ele deixar este lugar, apenas rios e lagos de sangue permanecerão aqui, e a ilha servirá como um aviso para todos os Desertos Orientais.
Su Mingcaminhou lentamente ao longo da Ilha de Pure Sowing, que antes de sua chegada, era um lugar animado, e agora, mergulhava em um silêncio mortal. Quando o nevoeiro sangrento se dissipou, a mulher da fumaça negra, ainda no mesmo lugar onde tremia, curvou-se diante de Su Ming. Ao lado dela, estava uma lâmina negra.
Seu rosto não era visível, porém, pelo corpo trêmulo, era possível entender que ela parecia estar lutando contra algo dentro de sua mente. Logo, Runa apareceu em seu corpo, que lentamente começou a se desintegrar…
A expressão de Su Ming estava sombria e a raiva queimava em seus olhos. O menino não estava errado.
Su Ming estava realmente furioso com a aparição daquela mulher.
Ele conhecia essa mulher negra. Ele literalmente a conhecia! E ele certamente não esperava vê-la aqui.
Quando Su Ming estava no limiar do templo, ele olhou friamente para o velho com a cicatriz, que olhou para ele e era mais escuro do que nuvens de tempestade. O homem de meia-idade estava olhando para Su Ming com uma expressão um tanto ambígua.
Su Ming não falou. Ele lentamente ergueu sua lança e apontou para duas pessoas no templo.
O rosto do velho ficou ainda mais sombrio e ele, cerrando os punhos, levantou-se de repente. Ele era alto e bem construído. Quando ele se levantou, o templo se encheu de sua poderosa pressão. Seus olhos brilhavam com a intenção de matar.
“Meu amigo xamã Bao Shan, se você matar este homem, eu devolverei sua liberdade a você!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 531 – Destruição da Ilha (3)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence