наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 529 – Destruição da Ilha (1)

Capítulo 529 – Destruição da Ilha (1) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 529 – Destruição da Ilha (1)

A voz de Su Ming, como um trovão, soou sobre a Ilha da Semeadura Pura e a sacudiu, como se ecoasse indefinidamente. Nesse ínterim, o rio celestial, trazido por ele, caiu na ilha, e os habitantes da ilha foram literalmente ensurdecidos pelo rugido.

Sua voz estava tão fria quanto o próprio inverno. Continha uma intenção persistente de matar, uma intenção de destruir tudo, que era simplesmente aterrorizante e estremecia o coração de quem a ouvia. Erguendo a cabeça, os habitantes da ilha assistiram à cena chocante em que um longo rio se estendia pelo céu, que desabou na barreira protetora de sua ilha.

A Ilha Cleanseed foi uma das as maiores ilhas ao redor de Eastern Wasteland. Embora antes, ele simplesmente não existisse. Ela surgiu somente após a colisão das Terras do Sul e das Terras Ermas Orientais.

Posteriormente, tais ilhas foram ocupadas por imigrantes do Waste Oriental, que não podiam ou não queriam regressar ao continente, por vários motivos. Eles tinham uma variedade de razões e histórias. Alguém simplesmente tinha muito sangue nas mãos, outros eram traidores de sua tribo ou seita e alguém simplesmente preferia treinar sozinho.

Pessoas cujas mãos estavam com sangue estavam por toda parte. Eles eram cruéis e sanguinários, como se isso fosse parte integrante de sua natureza, especialmente sua crueldade para com os habitantes das Terras do Sul. Este se tornou o principal entretenimento deles nos últimos anos.

Normalmente, ao encontrar uma pessoa das Terras do Sul, eles o atacavam e matavam sem questionar, pegavam sua alma e a processavam. As mulheres enfrentaram um destino mais cruel do que os homens. Nos últimos anos, o número de sulistas mortos atingiu alturas inimagináveis ​​e ninguém soube dizer o número exato.

Os habitantes das Terras do Sul, não apenas sobreviveram, ainda que com grande dificuldade, ao cataclismo, enfrentaram um novo desastre, que não foi melhor do que o próprio cataclismo. E tudo foi apenas porque as Terras do Sul eram muito menores do que as Terras dos Ermos Orientais, que foi a causa raiz da divisão das Terras do Sul, enquanto o continente dos Ermos Orientais foi apenas ligeiramente danificado durante a colisão.

Na verdade, quando, após a colisão, ilhas se formaram nos arredores de Eastern Wastes, elas se tornaram um refúgio para aqueles que foram expulsos do continente. Recentemente, mais e mais pessoas do continente têm vindo para as ilhas, e é por isso que sua força está crescendo dia a dia.

Isso se tornou especialmente perceptível depois que o velho Mo Lo apareceu. Um poderoso cultivador, ele se apropriou à força da maior parte do território da ilha e o chamou de Semeadura Pura, enquanto se tornava o líder da maior facção de cultivadores que ficava no mar, perto de Eastern Wastes.

Todos aqueles dos Ermos Orientais que se juntaram às fileiras da facção do Velho Mo Lo tornaram-se membros de um grupo chamado Pântano Estéril e começaram a se chamar de Selvagens. Eles não eram apenas cruéis com os sulistas, em cujas terras, eles faziam ataques regulares, mas até mesmo com os cultivadores comuns do continente. Do continente.

No entanto, se tal cultivador viajar sozinho, ele sofrerá o mesmo destino que o cultivador das Terras do Sul.

A aparência de Su Ming, sua presença, o rio celestial que desabou na barreira chocou os habitantes da Ilha da Semeadura Pura, no entanto, isso não significa que eles estavam com medo, no ao contrário, eles foram dominados pela raiva e crueldade.

O que quer que você olhe, era uma facção, que na maior parte consistia de criminosos. Eles estavam zangados, cruéis e odiavam ser gentis. Fracos, eles mostraram presas e garras, então a criação da Ilha da Semeadura Pura e derramamento de sangue foi a única coisa para eles que “justificou” sua existência.

Dados seus números, eles fizeram nem sequer pensaram em obedecer aos cultivadores mais poderosos, pois acreditavam que se fossem cruéis com os mais fracos e os matassem, poderiam intimidar qualquer cultivador, por mais forte que fosse.

Nos últimos anos, eles realmente conseguiram intimidar as pessoas e preferiram evitar o encontro com os Selvagens, porém, não sabiam com quem contataram desta vez!

Em relação a tais pessoas, não havia necessidade da manifestação da humanidade. Só uma coisa poderia ensiná-los a viver, e isso era a morte!

Mate até que o sangue deles encha rios e lagos!

Mate enquanto há pelo menos alguém vivo!

Mate para que o terror não os deixe, mesmo após a morte!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingfará desta ilha um aviso para os Desertos Orientais.

O ar estava cheio de estrondos e estrondos que emanavam do tempestuoso e celestial rio Su Ming. A barreira da ilha, piscando constantemente, mas ainda estava no lugar.

Da ilha, o rugido dos Selvagens começou a ser ouvido, que já havia decolado e corrido para Su Ming, carregando sede de sangue e crueldade.

Enquanto isso, sete longos e chocantemente poderosos arcos se ergueram no céu das ilhas ao redor da Ilha da Semeadura Pura, logo seguidos por centenas de pessoas. Naquele momento, houve um rugido ensurdecedor, ou melhor, vários rugidos que soaram ao redor da Ilha da Semeadura Pura.

O aparecimento de Su Mingpode não ter instilado medo nos corações dos Selvagens da Ilha da Semeadura Pura, mas todos eles também ficaram chocados. É por isso que decidiram atacar em grupo.

Eles faziam isso naqueles momentos em que enfrentavam um poderoso guerreiro, e muitas vezes acontecia que esses poderosos guerreiros ficavam assustados e recuavam, ao ver a loucura dos Selvagens e parecia para que não tenham medo da morte.

Desta vez, eles queriam fazer o mesmo.

Exceto… não vai trabalhe com Su Ming!

Com uma expressão calma em seu rosto, Su Ming decide adiar temporariamente a destruição da barreira da Ilha de Semeadura Pura. Ele pairou no ar e observou os selvagens furiosos e cruéis correndo em sua direção. Ele levantou lentamente a mão e cerrou os punhos. Quando ele o abriu, um raio de luz roxa explodiu de sua palma.

Este raio era ofuscantemente brilhante e logo se tornou uma longa lança, que chocou os Selvagens. Su Ming o agarrou e, naquele momento, seus lábios se curvaram em um sorriso, e a intenção de matar iluminou seus olhos.

No momento seguinte, uma luz roxa envolveu seu corpo inteiro como água corrente. Logo, a luz parecia assumir uma forma física e se tornou a armadura de Su Ming, que parecia estar viva. Em alguns momentos, Su Ming estava vestido com uma armadura roxa e, quando um capacete apareceu em sua cabeça, pareceu aos que estavam ao seu redor que seu cabelo parecia ter adquirido uma tonalidade roxa.

Vestido com uma armadura e com uma lança na mão, Su Ming começou a exalar uma presença muito mais chocante.

Ele rapidamente ergueu a cabeça e balançou a lança na sua frente, causando um assobio agudo. Su Ming apontou com a ponta de sua lança para as sete ilhas dos Guardiões da Ilha da Semeadura Pura, entre os muitos arcos que corriam em sua direção.

“Todos os que perturbam o sul Terras serão executadas independentemente da distância!”

Quando Su Ming falou essas palavras, ele deu um passo à frente e com incrível velocidade, girando em um arco, correu em direção a um dos grupos de pessoas que estavam correndo em sua direção.

Estes eram os guardas da sexta ilha. Seu líder era um homem de meia-idade vestido em Hanfu, cuja expressão gritava sede de sangue e crueldade. No momento, entretanto, seu coração estava acelerado.

Su Mingcorreu para eles, carregando consigo uma presença poderosa e uma pressão inimaginável. No momento, Su Ming era o único que existia aos olhos deste homem e logo, um medo desenfreado começou a dominá-lo, apesar do fato de que ele já era um Berserker no estágio inicial do Soul World.

No entanto, ele ainda acreditava que todos os guerreiros poderosos, vendo o ataque insano dos Selvagens, prefeririam evitar a colisão. Com esses pensamentos, o homem rugiu e ergueu a mão direita para usar a habilidade divina. Quando ele estava prestes a atacar com toda a força, uma silhueta roxa apareceu de repente diante de seus olhos.

Ele parecia ter atraído o olhar do homem, o que realmente o chocou. Quando percebeu que deveria recuar, de repente sentiu uma dor aguda que surgiu em sua cabeça. Não se sabe quando, sua cabeça foi perfurada por uma lança roxa que se projetava de ambos os lados de sua cabeça.

Além da lança, ele notou um homem indiferente de armadura roxa que segurava uma lança. Esta foi a última coisa que ele viu.

Houve um acidente. O corpo do homem, que Su Ming havia perfurado com uma lança, se despedaçou instantaneamente. No entanto, apesar de os pedaços de seu líder terem caído no mar, as pessoas que o seguiam não pararam nem por um momento e continuaram a voar para a frente, como se estivessem perturbadas.

Su Ming olhou para eles com indiferença e correu em sua direção. Todo o céu foi preenchido com um brilho púrpura, e logo gritos terríveis foram ouvidos. Su Ming brandiu uma lança roxa e, como um dragão roxo, correu pelo céu. Um momento depois de Su Ming irromper na multidão, ele voou para fora dela, deixando para trás apenas os corpos explodindo de oponentes que, como uma chuva sangrenta, caíram no mar.

Atrás do movimentos da lança de Su Ming, foi possível seguir a trilha sangrenta. Su Ming parou e olhou friamente ao longe, para os seis grupos de guardas restantes.

“Todos que zombaram dos sulistas passarão pela mesma experiência… muitas vezes!” Su Ming disse friamente. Sua voz ecoou pela área novamente e ele instantaneamente se virou em um arco e correu para o próximo grupo. Atrás de Su Ming, uma sombra ilusória foi vista que parecia rugir nos céus.

Todos os selvagens da Ilha da Semeadura Pura que viram o que aconteceu começaram a sentir medo.

Afinal, independentemente do nível de cultivo, nenhum dos guardas atrás da barreira teve chance de confrontar!

Depois todos, embora estivessem cheios de loucura, Su Ming carregava com ele ainda mais loucura!

Afinal, embora fossem cruéis e sanguinários, para sua surpresa, Su Ming apareceu ser ainda mais cruel do que eles!

A frase em que Su Ming prometia vingar repetidamente a intimidação dos sulistas se transformou em horror, que rapidamente começou a dominar os corações e mentes de todos os Selvagens da Ilha da Semeadura Pura. Su Ming matou e onde quer que ele aparecesse, os corpos dos Selvagens explodiam e se transformavam em chuva sangrenta. Ninguém poderia impedi-lo, porque ele nem mesmo deu essa oportunidade. Seu sangue se fundiu com a chuva comum, transformando-a em chuva sangrenta.

E se essas pessoas estivessem no estágio inicial do Berserker Soul World? Em questão de instantes, bem diante dos olhos dos habitantes da Ilha da Semeadura Pura, o céu foi colorido com o sangue dos guardas da ilha. Eles ficaram tão chocados com o que estava acontecendo que não conseguiam nem mesmo descrever em palavras o grau de seu choque.

E como as pessoas atrás da barreira ficaram tão chocadas, o que dizer sobre os guardas restantes da ilha, que estavam atrás dele. Quando seu número foi reduzido de centenas para dezenas em poucos instantes, os Selvagens, que se consideravam loucos cruéis e sanguinários, perceberam que sua vontade estava quebrada. Em pânico, eles começaram a gritar e voar em direções diferentes.

“Ele é louco!”

“Espírito maligno sanguinário!”

“Existem pessoas assim nas… nas Terras do Sul? Isso… isso é …”

Quando Su Ming percebeu que os guardas restantes estavam fugindo em pânico, ele ergueu a mão e apontou para o céu. As nuvens começaram a girar em um redemoinho, que logo caiu sobre os fugitivos. Ele sugou os fugitivos, ergueu as ondas aos céus, e logo, quando todos os fugitivos foram sugados para o redemoinho, sons estrondosos encheram o ar, todos eles se espalharam em pedaços. Ninguém sobreviveu!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 529 – Destruição da Ilha (1)

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 529 – Destruição da Ilha (1) – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*