наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 528. Por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo ?!

Capítulo 528. Por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 528. Por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?!

“O lugar onde nasci seguia as leis do universo. Quando eu nasci, os Furiosos eram fracos… “Su Ming deu um passo e foi para o céu. Profunda tristeza e solidão brilharam em seu rosto.

“Se os céus não têm coração, então estaremos divididos. A Terra acabou sem coração e permitiu que a Montanha Negra desaparecesse.

Quando a guerra estourar, o mundo será dilacerado. Quando uma pessoa está perdida, o caminho de casa sofre por ela…

Se os céus têm olhos, por que não vêem que o mundo está imerso em trevas impenetráveis? Se divindades têm alma, então por que dividem os céus e os mares em sul e norte?

Servi o céu, mas por que me impedem de ver a escuridão da noite? Eu servi as divindades, mas por que elas estão me destruindo e apagando minha memória?!

Sinto falta de casa dia e noite, mas tenho que vagar e ver a dor do céu… Sinto falta de meus amigos e familiares, mas onde estão eles? Suas almas sentem minha falta, mas a morte nos separa.

Realidade e ficção não estão separadas, e a Montanha Negra está muito longe. Vivemos e morremos neste mundo, mas onde é o lugar para mim? Quando eu levanto minha cabeça, eu choro lágrimas de sangue e me pergunto por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?”

Su Ming ergueu a cabeça e rugiu. Seu rugido soou como um trovão, fazendo com que as nuvens no céu acima dele se espalhassem para os lados, permitindo que um fino raio de luz solar aparecesse.

Quando este raio de luz apareceu, Su Ming deu um passo à frente e correu na direção da Ilha da Semeadura Pura.

A intenção de matar e a aura assassina dominaram todo o seu ser. A tristeza causada pelos seis números, a confusão da incerteza sobre a realidade da Montanha Negra, a aura de morte que emergiu do sangue de Su Ming quando a mão de Fan Tsan Lan a tocou… tudo isso fez com que Su Ming se tornasse selvagem, risada desenfreada.

Ele correu e riu, mas aquela risada nunca foi engraçada. Ele estava muito frio e sombrio.

Ele parecia zombar dos céus, do mundo, de sua própria vida e das intenções de Di Tian.

“Quando levanto minha cabeça, choro lágrimas de sangue e me pergunto por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?”

“Quem sou eu? Não importa se sou Su Mingou Fate. Eu simplesmente não sei, mas sei que não importa o quão grande seja este mundo, eu controlarei meu próprio destino!

Quem sou eu? Isso é mesmo importante…?”

Su Mingergueu a cabeça e riu alto novamente. Ele entendeu. Todos aqueles momentos em que esteve à beira da vida ou da morte o ajudaram a crescer. Durante sua estada em South Swamp Island, ele percebeu o mistério da Montanha Negra, ele viu o quanto Fan Tsan Lang havia mudado e, portanto, entendeu muito.

“Isso não matéria. A única coisa que importa é que eu existo! O importante é que sempre existirei! O importante é que vou explodir esse segredo usando meus poderes! O importante é que eu atropelo tudo o que estiver sob meu calcanhar.

Não sou eu!

Sou eu!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming”s rir, eram selvagens e arrogantes, mas ao mesmo tempo tristes. Quando uma pessoa percebe que talvez tudo que ela considerava caro a si mesma pode vir a ser ficção… que tipo de reação deve ser esperada…?

Ele se renderá … ou rebelde!

“O que é realidade e o que é fantasia? E se isso for realidade? E se fantasia?”

Su Ming correu para frente e, em seu caminho, o mundo estremeceu. Devido à incrível velocidade de seus movimentos, os gigantes no mar nem se atreviam a erguer a cabeça, os pássaros não se atreviam a se aproximar dele e todas as outras criaturas tinham até medo de olhar para ele.

“Vezes você me chama de Destino, então eu, Su Ming, me tornarei seu “Destino”!”

“E já que você me conhece como Su Ming, então Su Ming, eu ficarei!”

Su Ming riu novamente por um longo tempo. Sua intenção de matar e sua aura assassina tornaram-se ainda mais densas e poderosas. Correndo para o céu, eles espalharam as nuvens e os levaram direto para a Ilha da Semeadura Pura.

Correndo para frente, Su Mingignorou a mulher que estava olhando para ele de uma das montanhas. na Ilha do Pântano do Sul, não viu o Condenado, que orou à sua estátua, e não viu Hu Zi, que ruge e está em sofrimento eterno no nono pico nas terras dos Furiosos.

Ele não viu o que havia no subsolo, há um portão que poderia movê-lo para um lugar congelado. A cidade imperial de Great Yu foi congelada e enterrada aqui. Lá, havia um altar, perto do qual, com uma estátua de gelo, ficava o Grande Palácio Geral de Yu. À sua frente estava a espinha de uma fera furiosa, na qual estavam gravadas duas frases, que ele conseguiu escrever antes de morrer.

“Quando você se reconhecer… você vai pare de ser você mesmo!

Quando você esquecer quem você é … você se encontrará!”

Além dessas duas frases, o Palácio Geral viu algo mais antes de sua morte, entretanto, esse algo não estava mais diante de seus olhos, com o qual ele não conseguia mais ver nada. No entanto, ele sorriu com amor e expectativa em seu rosto.

Quando Su Ming estava lá, ele não podia ver esse sorriso, mas se o visse, provavelmente ficaria chocado o suficiente para ficar abalado… ele definitivamente iria começar chore neste momento, em frente ao Grande Palácio Geral de Yu.

Porque Su Ming, eu nunca esqueceria este sorriso amoroso…

Su Mingnão pensou em quem ele era. Ele não se importava se ele era Berserker ou Shaman, Su Ming ou Destiny. Ele não se importava de onde ele veio, se ele estava vivo ou morto. Não importava se este lugar era terras Berserker ou a chamada Região da Morte Yin.

Ele não se preocupou com isso, porque sua única preocupação no momento era mentir diante dele, Pure Planting Island e seu festival, que acontecia a cada dois anos. Ele iria ajudar as Terras do Sul cancelando este festival para sempre!

Para sempre!

Ele iria informar aos Cultivadores do Deserto Oriental que entre os sulistas, existem guerreiros poderosos, apesar do cataclismo. Su Ming não permitirá intrusões repetidas.

Ardendo com a intenção de matar, Su Ming aumentou sua velocidade. Poucos dias depois, quando o céu clareou novamente após a escuridão da noite, um longo arco passou pelas nuvens, estrondoso, que os puxou. Correndo para frente, Su Ming parecia se tornar o fluxo de um rio tempestuoso e logo, diante de seus olhos, uma ilha gigante apareceu.

Ao redor dele, uma barreira de luz cintilava. Força emanava dele. Grande poder. Ao redor desta ilha, havia sete pequenas ilhas, que, como estrelas, cercavam a ilha gigante como uma lua.

Ondas de poder continuavam rompendo a barreira da ilha. Se não fosse por isso, as ondas seriam muito mais fortes, porém, mesmo as ondas filtradas pela barreira poderiam assustar a pessoa e as criaturas do Mar Morto.

A ilha tinha a forma de uma lua crescente. Havia muitos edifícios esplêndidos feitos de mármore e jade. Su Mingtambém foi capaz de ver como os Cultivadores de Ermos Orientais estavam se movendo ao redor da ilha e, a julgar pelo que viu, era um lugar animado.

Apesar de o festival não estar chegando, as pessoas estavam ocupadas com os longos preparativos para ele.

Su Mingnem tentou para esconder sua chegada. Portanto, assim que ele estava perto, as pessoas imediatamente viram seu longo arco.

“Eu sou Su Mingdas Terras do Sul, vim para a Ilha da Semeadura Pura para destruí-la para a edificação de todos os Desertos Orientais! Quando eu sair, ele estará cheio de lagos de sangue e servirá de aviso!”

Sem se conter, Su Ming instantaneamente liberou um sentimento divino e o liberou na ilha.

Sua voz soou como um trovão e alcançou os mais distantes cantos da ilha, que já choveu das nuvens que Su Ming atraiu com ele.

Um rio tempestuoso apareceu no céu bem diante de seus olhos!

Bem diante de seus olhos, a chuva caiu sobre eles como uma saraivada de flechas!

Bem na frente de seus olhos, o Mar Morto ferveu!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 528. Por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 528. Por que devo louvar esta vida e não rejeitar o mundo?! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*