
Capítulo 518. Para surpresa do aluno da sobrinha… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 518. Para surpresa do aluno da sobrinha…
I Mu, olhou pasmo para o Condenado No momento, ele não entendia nada, mas de repente percebeu que fez a coisa certa ao decidir se refugiar na ilha da Família Condenada.
O rosto do velho em o céu estava mais sombrio do que nuvens de tempestade. Ele era um Berserker no estágio intermediário do Soul Realm, e poderia muito bem ser considerado um poderoso guerreiro no Eastern Wastes. No entanto, encontrar alguns fracos na ilha lhe causou muitos problemas e até o deixou cauteloso.
Sua ansiedade surgiu inesperadamente, mas ele claramente a sentiu.
O motivo de sua ansiedade era a aura assassina e a indiferença inabalável de duas dúzias pessoas na ilha… Até as crianças eram terrivelmente indiferentes ao que estava acontecendo. Anteriormente, ele conheceu pessoas semelhantes, mas não nações inteiras.
“Rod significa. Vou me lembrar disso.” depois de um tempo, disse o velho.
“Quando eu lidar com vocês e voltar para os Desertos Orientais, informarei todas as tribos que nas Terras do Sul, existe um povo chamado Família Condenada, e depois disso, qualquer um que disser que foi condenado, será destruído por meus companheiros de tribo! ” as palavras maldosas do velho foram preenchidas com a intenção de matar e resfriar, mas apesar disso, nos rostos dos Condenados, nenhuma sombra de emoção apareceu.
Até as crianças, sem medo, se levantaram e olhou para o velho no céu.
I Mu, ao contrário, sentiu um arrepio na espinha, principalmente vendo a falta de reação dos condenados. O velho da Eastern Wastes, já começou a odiar esses olhares indiferentes. Rindo friamente, ele ergueu a mão direita e acenou na sua frente. No momento seguinte, o mundo trovejou e nuvens negras se espessaram sobre a ilha. Atrás deles, uma estátua gigante começou a aparecer, com cerca de cem metros de altura.
Quando a estátua apareceu, uma pressão incrivelmente poderosa caiu sobre o mundo.
O aparecimento desta estátua significava apenas que o velho decidiu para atacar com todas as suas forças, já que ele realmente queria matar todos que estavam na ilha.
Mesmo assim, indiferente e condenado se aproximou da estátua de Su Ming. Eles fecharam os olhos e pareciam ter esquecido o velho e sua estátua do Deus Berserker. Sentados em posição de lótus, eles começaram a murmurar, e seus murmúrios ecoaram por toda a ilha.
“Nós somos os Condenados, nascidos em um mundo árido e inóspito. Nós e nossos filhos, e os filhos de nossos filhos, sempre adoraremos o Honorável Senhor Mo…
O Honorável Senhor Mo, nosso Deus. Estamos lutando pelo nosso destino, enquanto o controlamos nós mesmos…
Os deuses não têm olhos, a terra não chora, os céus não nos amam. Os condenados foram abandonados. Perdemos nosso futuro, mas foi isso que nos uniu, os Condenados, depois do qual… assumimos o controle de nossos destinos!”
I Mu e a mulher Furiosa, olharam no Condenado em completa perplexidade… Pareceu-lhes que pareciam ter perdido o juízo e, com isso, o casal só piorou.
O velho de Eastern Wasteland sorriu friamente, levantou novamente a direita mão e apontou para a ilha. A estátua começou a emitir um brilho escuro, após o aparecimento do qual parecia começar a derreter, transformando-se em muitos raios de luz negra que correram para a ilha.
À medida que se aproximavam, os raios de luz se fundiram e logo, sobre a ilha, apareceu a face de um fantasma maligno, que correu para as almas vivas desta ilha.
“Este é o último ataque da Família Condenada… eles vão conectar suas vidas com a aura da morte e soltar o grito de suas vidas, em batalha contra o destino…”
Su Ming lentamente se levantou e caminhou em direção ao Condenado, reunido perto de sua estátua.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não se moveu extremamente rápido, mas no momento seguinte, ele já estava de pé em sua própria estátua, cercado pelos Condenados. Assim que ele estava na estátua, seu corpo começou a emitir ondas, que foram imediatamente interrompidas pelo sacrifício da Família Condenada. Assim que os Condenados abriram os olhos, ficaram pasmos ao ver Su Ming em pé na estátua.
Seu longo cabelo preto dançava ao vento junto com sua túnica branca. Seu olhar era infinito e ele exalava uma presença que substituiu o próprio céu.
“Honorável Senhor Mo!” exclamaram todos os Condenados de uma vez. A indiferença em seus olhos desapareceu instantaneamente e foi substituída por um zelo desenfreado que chocaria qualquer um que o visse pela primeira vez.
Su Ming olhou em volta e logo acenou com a cabeça. Naquele momento, o rosto do fantasma frontal, criado pelos raios de brilho escuro, estava diretamente acima de Su Ming e continuou a descer, abrindo a boca.
“Acabou.” disse Su Ming e ergueu a cabeça. Seus olhos começaram a brilhar com uma luz dourada e ele ergueu a mão para o céu, cerrando o punho.
Quando ele cerrou o punho, um vento forte se levantou. Seus riachos subiram, seguindo a direção de sua mão. O vento aumentou inesperadamente e imediatamente, o mundo se encheu de uivos. O vento subiu aos céus e, como se não encontrasse resistência, cortou os raios de luz negra, que desapareceram instantaneamente.
Em um piscar de olhos, o vento criado por Su Ming destruiu a face maligna do fantasma dos raios de luz negra e correu para as nuvens, cortando-as com um estrondo e dispersando-os em todas as direções.
O rosto do velho de Eastern Wastes mudou dramaticamente. Ele não tirou os olhos de Su Ming, que apareceu de forma tão inesperada. Em seu coração estourou uma tempestade, ele ficou chocado, pois não percebeu que havia mais alguém na ilha.
Era como se Su Ming pudesse esconder sua presença, e agora, ele permitiu que o velho o visse. Sua presença literalmente prendeu de horror o coração do velho.
Tudo isso significava apenas uma coisa. Su Ming definitivamente o ultrapassou em força.
O condenado Rod, já chocou bastante o velho, e agora outra pessoa apareceu que o chocou ainda mais. Sem demora, o velho agarrou o menino atrás dele e começou a recuar. Sem dizer uma palavra, ele simplesmente voltou.
Su Ming, com um rosto calmo, subiu na estátua. Ele ergueu a perna e, quando a abaixou, desapareceu instantaneamente e, no momento seguinte, apareceu na frente do velho que se retirava.
Sem dizer uma palavra, Su Mingergueu a mão direita e estava prestes a tocar a glabela do velho. O velho imediatamente sentiu que o dedo indicador de Su Ming parecia estar escondendo as leis do universo. Ele estremeceu com o pensamento de que sua alma poderia desaparecer após esse toque. Ele arregalou os olhos e rugiu. Ele não teve tempo para pensar. Em seu corpo, seu Símbolo Berserker apareceu instantaneamente e no momento seguinte, no ar à sua frente, uma enorme montanha apareceu.
A montanha ilusória, como se selada Su Ming dentro dela.
“Quebrado!” o velho gritou, recuando e, naquele momento, sua glabela começou a brilhar. Sua estátua do Deus Furioso apareceu mais uma vez, porém, era mais tangível do que antes.
Mas mesmo assim, o velho sentiu que não conseguia relaxar. Ele ergueu a mão esquerda e um grande caldeirão apareceu acima dele. Apresentava quatro feras estranhas. Naquele momento, eles pareceram acordar e começaram a rosnar e rugir alto. O caldeirão começou a se mover.
No entanto, após um suspiro após o velho proferir uma palavra, a montanha que prendia Su Ming se estilhaçou em muitos fragmentos e Su Ming tocou a estátua do velho Deus Berserker do homem.
Houve um rugido e a estátua sofreu o mesmo destino da montanha momentos atrás. Ela se despedaçou. O velho em retirada cuspiu um punhado de sangue e viu o jovem tocando o caldeirão convocado. O velho ficou chocado.
O caldeirão estremeceu imediatamente e logo rachaduras apareceram nele e, após um momento, ele se desfez. Agora, não havia barreiras entre o velho e Su Ming.
Su Ming, com a velocidade da luz e uma cara indiferente, se aproximou do velho.
O velho tremeu, mas assim que Su O dedo de Min tocou sua glabela, ele mordeu a língua e cuspiu sangue. O menino que ele segurava pelo pulso começou a ter convulsões e murchar. Antes mesmo de ele ter a chance de gritar, seu corpo foi feito em pedaços.
Naquele momento, o velho rapidamente recuou novamente, realmente sentindo o toque de Su Ming. No entanto, ele devia sua vida a um menino e a uma habilidade divina desconhecida, que mais tarde poderia criar problemas adicionais.
“Grande conclusão do Mundo das Almas! Você já atingiu a grande conclusão do Berserker Soul World!”
O velho de Eastern Wasteland parecia incrivelmente patético no momento, mas dada a situação, ele não parecia Cuidado. Ele olhou para Su Ming em perplexidade.
O velho sentiu que a foice da morte pairava sobre sua cabeça, que estava prestes a derrubá-la. Ele sentiu medo, pois percebeu que não estava destinado a lutar contra aquele homem e vencer. Ele raciocinou que um Berserker comum no estágio inicial do Soul World, com apenas um dedo, nunca seria capaz de assustá-lo tanto… só poderia ser um Berserker que atingiu a grande conclusão do Berserker Soul World!
Seu medo tomou conta de sua mente em ondas. Ele era um Berserker no estágio intermediário do Soul World, mas ele ainda era humano. Ele ainda estava pensando em si mesmo. Ele pode estar com medo, ele pode perder o controle de si mesmo e da situação. Tudo isso era raro, é claro, mas encontrar uma pessoa que, em sua opinião, deveria ser um Berserker que alcançou a grande conclusão do Mundo da Alma Berserker, ele não conseguia ficar calmo.
Ainda… em In the Eastern Wastes, havia apenas seis Berserkers que alcançaram a grande conclusão do Mundo da Alma. Eles eram todos bem conhecidos e insuperáveis.
Recuando, o velho começou a enlouquecer. Em desespero, ele começou a se lembrar de como deu a seu aluno a analogia com “pescar”. Bem, sim, eles conseguiram “pegar” o “peixe”, mas acabou sendo muito difícil para ele.concluir o Soul World. Portanto, ele decidiu parar e, como um louco, levantou a mão e mergulhou o dedo na glabela.
O símbolo do Berserker reapareceu nele, que no momento seguinte parecia começar a queimar! Era uma habilidade divina única – queimar o Sigilo Berserker. Sua aura começou a se intensificar, e ele, com olhos vermelho-sangue, se preparou para lançar um ataque desesperado e usar poderes divinos…
Porém, bem ao lado dele, ele ouviu um voz calma. A frase que se tornou eternidade para ele…
“Minha mão esquerda representa o passado. Quando o tempo volta, o destino vai…”
Assim que o velho ouviu essa frase, o mundo ao seu redor parecia ter mudado. Seu símbolo Berserker foi imediatamente extinto e parecia começar a se recuperar. Ele ficou confuso e viu Su Ming. Sua glabella tocou seu dedo e uma dor aguda se espalhou por seu corpo.
Depois disso, tudo pareceu desaparecer… ele ouviu apenas como sua alma se desintegrou em muitos fragmentos.
No entanto, os observadores viram coisas ligeiramente diferentes. Eles viram um velho fugindo, de repente dando alguns passos em direção a Su Ming, e como se voluntariamente colocasse a cabeça sob o dedo. Então, sua cabeça explodiu e seu corpo sem vida caiu no mar. No entanto, a bolsa de armazenamento do velho foi agarrada por Su Ming.
“O condenado granizo, Honorável Senhor Mo!” O Condenado gritou e caiu, olhando para Su Ming com os olhos ardendo de zelo.
Ya Mu, perplexo, olhou para Su Ming. Por algum motivo, o venerável Senhor Mo parecia familiar para ele…
Naquele momento, a mulher Furiosa também estava perplexa.
“Su… Su Ming!”
“Uma sobrinha novata, Zi Yan. Não se viam há muito tempo… como está meu segundo irmão mais velho?”
Em pé no ar, Su Ming olhou para a mulher Furiosa e novamente percebeu que muitos anos se passaram.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 518. Para surpresa do aluno da sobrinha…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence