наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 516 – Rod condenado!

Capítulo 516 – Rod condenado! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 516 – Rod condenado!

Su Mingapareceu no céu sobre a ilha. Os rostos dessas pessoas pareciam familiares para ele. Naturalmente, isso aconteceu porque eles foram condenados do vale no Mundo Ningye Yin.

Depois de ser convencido disso, Su Ming sorriu. Em um movimento rápido, ele voou através da barreira protetora, como se ele não existisse e pousou na ilha.

Sua aparência não foi notada, pois os Condenados estavam ocupados conduzindo um ritual diário na estátua… Ele subiu em uma das muitas pedras e começou a observar o ritual.

A aparência da estátua não era muito legível, mas Su Mingpôde entender imediatamente que era uma estátua dele mesmo.

“Vara Condenada…”

Mais uma vez, uma raça nascida em meio aos horrores do Mundo de Ninye Yin deixou uma profunda impressão em seu coração. Foi fácil para eles se comportarem dessa maneira enquanto estavam no Mundo Ninye Yin, já que Su Ming estava lá e era extremamente importante para sua sobrevivência.

Basicamente, Su Ming realmente não se importava se eles manteriam sua própria promessa quando voltassem para o mundo exterior. Mas agora, vendo uma dúzia de Condenados, que estão tentando com todas as suas forças cumprir sua promessa e adorá-lo, não apenas sua impressão deles se intensificou, mas ele começou a sentir algo novo em seu coração.

Pois as palavras de adoração de Su Mina “Honrado Senhor Mo” e as palavras que eles deveriam se lembrar da Montanha do Rio Celestial agora soavam diferentes para ele. Su Ming examinou a estátua e estava prestes a deixar seu esconderijo quando sua sobrancelha franziu.

Ele escapou do Venerante Condenado e olhou para longe.

Enquanto isso, no céu sobre o Mar Morto, algumas centenas da Ilha da Família Condenada, um homem e uma mulher corriam pelo céu, perseguidos pelo povo de Eastern Wastes. Havia tristeza em seus rostos e nenhum traço de ódio entre os xamãs e os furiosos.

“Eu sou Mu, o que devemos fazer…? As ruínas das ilhas estéreis, bem na nossa frente… ” disse a mulher Furiosa, mordendo o lábio. Seu rosto estava branco como a neve e sangue escorria do canto dos lábios.

“Os senhores Zong Ze e Yun Lai ainda estão isolados, caso contrário, este malvado Furioso dos Ermos Orientais estaria não ouse invadir nosso domínio! Se ele tivesse ousado aparecer antes que a catástrofe começasse, ele teria sido instantaneamente destruído! ” com tristeza no rosto, disse o Shaman chamado Ya Mu. Ele era exatamente o Ya Mu que Su Mingconhecia quando encontrou a Tribo do Mar do Outono.

No entanto, agora ele já era um homem de meia-idade, e seu cabelo até mesmo ficou grisalho em lugares.

“Os Ermos Orientais sempre foram vaidosos e arrogantes. Ele nos segue há muito tempo, mas nunca tentou nos matar. Ele provavelmente quer atrair mais gente…

Não podemos voltar para a ilha. Não podemos permitir que os Desertos Orientais descubram a nossa localização… já que as Ruínas das Ilhas Estéreis estão à nossa frente, então iremos para lá! ” Eu disse muito decididamente.

“Mas esses Condenados vivem lá … enquanto nós…”

“Não podemos mais se preocupe com eles! ” cortando, Ya Mu aumentou sua velocidade, indo direto para as Ruínas das Ilhas Estéreis.

O velho e o menino mantiveram-se a uma distância de várias centenas dos fugitivos, pois o velho não queria pressioná-los muito. Finalmente, as primeiras ilhas vazias surgiram à vista de Ya Mu e das mulheres de Berserker.

Em pouco tempo, eles já estavam no céu acima da ilha em que viviam os Condenados, que estavam adorando a estátua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esses dois não sabiam de quem era a estátua. Na verdade, eles já estavam aqui há alguns anos e tentaram persuadir os Shamans deste lugar a ir com eles para a Ilha South Swamp. Foi a maior ilha que restou após o cataclismo.

No entanto, essas pessoas estavam completamente indiferentes. Na mente de Ya Mu, esses xamãs eram extraordinariamente estranhos. Por alguma razão, eles eram chamados de Família Condenada e adoravam um certo “Honorável Senhor Mo”. E era essa mesma estátua.

No entanto, o que surpreendeu Ya Mu ainda mais foi que a estátua lhe parecia familiar, mas devido ao quão tosco foi feita, ele não conseguia entender o porquê.

Eu, Mu e a mulher que voou até a ilha, não notamos a presença de Su Ming, que estava de pé na rocha e os observava.

“Eu sou Mu…”

Su Ming, essa pessoa imediatamente pareceu familiar e logo, ele se lembrou dele. Momentos depois, Su Ming também notou o velho, que causou o estado de pânico dos dois.

“Furioso no estágio intermediário do Mundo da Alma…”

Por enquanto, Su Ming decidiu adiar sua aparição. Ele se acomodou em uma rocha e decidiu observar o que estava acontecendo.

“Rod Doomed, nossos queridos amigos nas Terras do Sul, eu, I Mu, originalmente um membro do Mar do Outono Tribo, agora a guardiã do terceiro nível do Pântano Sul da Aliança da Ilha. Eu estive aqui há dois anos.”

Uma vez na barreira, Ya Mu tentou se acalmar e, segurando o punho na palma da mão, curvou-se para o Condenado.

Mulher Berserker, fez o mesmo.

“Estamos sendo perseguidos por um inimigo poderoso, ele está bem atrás de nós. Amigos, peço-lhes, abram a barreira e deixem-nos entrar para evitarmos o perigo…”

Quando Ya Mu disse estas palavras, ele próprio pensou que também ia longe. Na verdade, ele liderou o inimigo até essas pessoas, embora não tivesse escolha. Eles morrerão aqui ou usarão a ajuda da Família Condenada. Aqui, eles terão uma chance de sobreviver

A ideia de voltar para a Ilha do Pântano Sul nem mesmo piscou em sua cabeça. Ele sabia que os habitantes de Eastern Wastes estavam constantemente à espreita em busca de ilhas habitadas. Tudo começou dois anos após o cataclismo. Se eles encontram pessoas vivas, então tudo se transforma em um verdadeiro massacre.

Como a Ilha do Pântano Sul era a maior, os poderosos Xamãs e Furiosos fizeram o possível para escondê-la do inimigo, que foi a razão de sua preservação até hoje.

O estrangeiro não poderá saber sobre a localização da ilha e mesmo sobre a sua existência, uma vez que um selo é imposto a todos os que saem da ilha, que apaga todas as memórias da ilha se alguém tenta forçosamente cavar na memória.

“Nosso perseguidor vem de Eastern Wastes, o inimigo jurado de todos os habitantes das Terras do Sul. Qualquer residente das Terras do Sul que encontrar seus olhos será morto e perderá suas almas… estamos encurralados, nossa situação é desesperadora. Amigos, peço que nos ajudem. Se voarmos mais longe, revelaremos a localização da ilha… “I Mu estava desesperado para convencer os Condenados a ajudá-los. Logo, os adoradores da estátua do Condenado ergueram a cabeça e, com indiferença no olhar, olharam para o casal atrás da barreira.

Não havia nem mesmo um traço de medo em seus olhos. Comparado ao que eles tiveram que suportar por quinze anos no Mundo Ninye Yin, foi como uma partícula que entrou no olho.

Mas veja, seu inimigo atual não era o Ratinho Sagrado, não Andarilhos Livres e não Espíritos Ninye Yin…

Um velho saiu da multidão. Seu olhar era penetrante como um relâmpago e seu nível de cultivo era como o de Ya Mu. Ambos eram Medial Shamans que estavam no auge e a meio caminho de se tornarem Late Shamans.

Ele primeiro olhou para Ya Mu e depois para a mulher Berserker. Logo, ele acenou com a mão. Uma lacuna na barreira apareceu imediatamente na frente do casal.

Nem Ya Mu, nem a mulher Berserker, sem hesitação, voaram para esta fenda e ficaram na ilha. Assim que eles passaram pela barreira, a rachadura cicatrizou instantaneamente. Agora, bem longe no céu, acima do mar, o Condenado viu um velho e um menino voando preguiçosamente em direção a eles.

I Mu examinei o Condenado. Literalmente, todos eles olhavam para o casal com tal indiferença que parecia que eles estavam olhando para o vazio.

Pelo que eles viam, a mulher Furiosa se sentiu inquieta e deu um passo para trás.

Sou Mu, pouco se sabia sobre esses Condenados. Ele apenas sabia que eles são inteiramente compostos de Shamans que adoram o Honorável Lord Mo e que eles não têm contato com estranhos. Eles eram um grupo muito fechado.

Ele não sabia de mais nada.

Superando as estranhas sensações de olhares indiferentes, Ya Mu se adiantou e abraçou punho com a palma da mão, curvado para a estátua do Venerável Mo.

“Eu, eu sou Mu, da Ilha South Swamp. Saudações à estátua do venerável Sr. Mo. Espero que seu espírito dure para sempre e você nunca morra!”

A mulher ao lado de Ya Mu repetiu suas ações.

Quando o Condenado viu sua cortesia, eles começaram a olhar para eles com olhos ligeiramente mais calorosos. No entanto, eles ainda são completamente indiferentes.

“Venerável Senhor Mo, não um espírito, ele é mais forte que um espírito. Ele é o Deus do nosso povo. Você só estará em boas mãos se o adorar. Então, os problemas passarão por você.” disse o velho. Ele era o líder deste grupo da Família Condenada.

Ya Mu, não concordou com as palavras do velho, mas não demonstrou. Assim que Ya Mu estava prestes a falar, o velho levantou a mão e um enorme arco preto se materializou nela.

Um homem de meia-idade saiu do grupo e também levantou a mão, em que exatamente o mesmo arco preto.

No momento seguinte, quatro pessoas avançaram e se aproximaram de duas pessoas com arcos. Sua presença foi liberada e para a surpresa de alguns forasteiros, eles acabaram sendo Apanhadores de Almas!

Além disso, eles eram Medials que haviam atingido seu pico. Apesar de ainda estarem longe da grande conclusão, os próprios Apanhadores de Almas eram muito fortes e muito raros.

Enquanto Ya Mu e a mulher ainda não haviam se recuperado dos choques, mais quatro pessoas se adiantaram.

Eles estavam ao lado do velho e do homem, em cujas mãos estavam enormes arcos. Quando sua presença foi revelada, Ya Mu percebeu que eles eram Médiuns Espirituais.

“Há dezenove deles no total, três deles são adolescentes. Entre os dezesseis restantes, há quatro Apanhadores de Almas, quatro Médiuns Espirituais e dois Xamãs Lutadores… “I Mu respirou fundo. Mesmo antes do cataclismo, apenas uma tribo de tamanho médio poderia ter essas pessoas.

No entanto, antes mesmo de pensar em sua ideia, ele viu que mais quatro pessoas estavam se apresentando.

Eles fecharam os olhos e levantaram suas mãos para o céu. Naquele momento, seus corpos liberaram o poder dos Adivinhos.

“Adivinhadores!” I Mu instintivamente recuou, sem acreditar no que estava acontecendo.

“Quatro Adivinhos, quatro Apanhadores de Almas, quatro Médiuns Espirituais, dois Xamãs Marciais… dezenove pessoas e tantos guerreiros poderosos? !”

Eu, Mu, sabia muito bem que poder os Adivinhos têm. Percebendo que esses Adivinhadores também são Mediais em seu auge, ele ficou simplesmente pasmo.

No entanto, este não foi o limite de seu choque, pois o ar começou a se encher de uma atmosfera densa e assassina aura. Essa aura não nasceu da noite para o dia. Ela só poderia aparecer depois de inúmeras mortes, depois de muitas lutas frenéticas até a morte, depois de ser regularmente exposta ao perigo.

Quando eu, Mu, senti essa aura, que vinha até de três adolescentes, de repente percebeu que esses misteriosos Condenados, simplesmente o aterrorizavam.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 516 – Rod condenado!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 516 – Rod condenado! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*