
Capítulo 515. O mundo lá fora. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 515. O mundo lá fora.
O céu claro não aparecia há muito tempo devido à chuva. Nuvens sombrias, com uma carga pesada, pairavam sobre o não menos sombrio Mar Morto e qualquer pessoa que as visse começava a sentir como se algo muito pesado estivesse pressionando seu peito. A maioria das pessoas comuns não sobreviveu ao desastre, no entanto, mesmo aqueles que sobreviveram nunca verão o céu azul e ensolarado novamente. Apenas escuridão e névoa os aguardavam.
Para ver o céu azul, era necessário ter um certo nível de cultivo. Só assim, tendo-se elevado acima das nuvens, podia-se esperar ver o céu azul, que estava oculto por nuvens sombrias.
No entanto, voando em baixa altitude e voando em grande altitude. Eram atividades completamente diferentes, já que voar através das nuvens, entre as quais relampejava de vez em quando, que podia instantaneamente evaporar uma pessoa, não era uma tarefa fácil.
Então, além de estar fisicamente apto para sobreviver por tempo suficiente entre as nuvens e raios, uma pessoa tinha que estar pelo menos no Berserker Soul World.
Essas nuvens cobriam todo o mar, onde as terras dos Shamans e Berserkers costumavam ser…
A superfície do mar, estendida pelo comprimento que os olhos podiam ver, nada era visível… exceto pelas sombras quase imperceptíveis, pretas como a noite, na neblina e na chuva. Esta sombra era o continente das Terras Ermas Orientais… parecia que as Terras do Sul tinham simplesmente desaparecido…
Neste momento, sob as nuvens escuras, três silhuetas podiam ser vistas correndo pela chuva. Logo, eles dobraram em arcos e voaram mais rápido.
Três pessoas correram em pânico. Dois homens e uma mulher vestidos com roupas normais. Não havia nada de notável em sua aparência, exceto em seus níveis de cultivo. O mais forte entre eles era um homem que já estava a meio caminho de se tornar um Late Shaman. O segundo homem, que estava no nível Medial em um estágio posterior.
No entanto, o mais notável era que a mulher era uma Furiosa e não parecia esconder isso. As ondas emanando dela eram típicas do Berserker do Mundo da Vítima de Ksoti e, aparentemente, ela estava em um estágio posterior deste mundo.
Graças à força deles, se eles enfrentassem o poderoso Late Shaman, seria com grande dificuldade, mas eles poderiam lutar, mesmo apesar da perda inevitável. No entanto, trabalhando juntos, eles poderiam ter salvado pelo menos um membro do grupo.
Eles correram para frente e muito rapidamente. Por suas expressões de pânico, era possível entender que eles estavam claramente fugindo de algo.
Atrás deles, mais dois arcos corriam, que eram um menino e um velho. O rosto do velho estava completamente sem emoção. Seu corpo mal se moveu, apenas suas pernas balançaram ligeiramente enquanto ele corria para frente. O rosto do menino parecia orgulhoso e ele olhou com o mais profundo desprezo para o trio que fugia.
“Professor, essas três pessoas são completamente idiotas? Afinal, eles entendem que não têm chance de escapar, mas continuam fugindo. No lugar deles, eu teria lutado!”
O menino disse, lançando um olhar para o velho.
“Acontece que eu dei esperança a eles.” Starkey disse calmamente. Ele parecia completamente calmo e relaxado. Parecia que não havia tal evento no mundo que pudesse forçá-lo a mudar sua expressão facial.
“Com o seu poder, matar esses três é tão fácil quanto girar a palma da sua mão mão… “O menino franziu a testa.
“Esses três são apenas iscas. Isso não teria acontecido se eu não tivesse saído, mas como tudo deu certo, então ainda podemos caçar, especialmente porque eu levei você comigo. Ao fugirem, eles pedirão ajuda, o que atrairá ainda mais habitantes das Terras do Sul. Desta forma, você pode obter mais troféus para o Festival da Semeadura Pura e pode ir até o Templo da Semeadura Pura. O velho disse calmamente, como se tivesse tudo sob controle.
“Vamos pescar?” um sorriso cruel apareceu no rosto do menino. Quando ele olhou para as pessoas que fugiam deles, ele começou a sorrir com todas as suas forças
“Uma grande parte de nossos membros de tribo chegará aos Ermos do Pântano das Terras do Sul para coletar almas para o Festival da Semeadura Pura. Vai começar meio ano antes do início, portanto, fomos mais cedo para evitar colisões desnecessárias.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto o professor e o aluno conversavam, a superfície do mar sob os fugitivos pareceu explodir. Quatro arcos explodiram da água, que logo se transformaram em pessoas. Eles eram todos homens de meia-idade, incluindo três Berserkers e um Shaman. No momento em que voaram para fora da água, sua presença, que parecia estar oculta, imediatamente traiu seus níveis de cultivo. Os três fugitivos pararam de repente e logo, junto com quatro homens, dirigiram-se ao velho e ao menino.
“Vocês são os lamentáveis Berserkers do Mundo do Sacrifício de Ossos e dos Xamãs Mediais. Como você ousa armar uma armadilha para mim?” disse o velho calmamente, em cujos olhos se lia um verdadeiro desprezo. Ele ergueu as mãos e apontou para o mar.
De repente, sem motivo, uma onda surgiu no mar, avançando até as nuvens. Houve um estrondo no ar e gritos de dor foram ouvidos. Quando tudo se acalmou e a onda desceu, cinco das sete pessoas literalmente explodiram e seus pedaços voaram para baixo. O homem e a mulher restantes cuspiram sangue e tristeza apareceu em seus rostos. Eles começaram a voar novamente em alta velocidade.
O velho esperou um pouco, então balançou a cabeça.
“O povo de as Terras do Sul são tão fracas que nem sabem como lutar. Voaremos, mataremos mais trezentos, então teremos troféus suficientes para você.” Disse o velho e eles novamente seguiram os fugitivos.
Um pouco mais longe deste lugar, em algum lugar no fundo do Mar Morto, surgiu um forte esplendor, que desapareceu no momento seguinte. Era o fundo do Mar Morto, e sua fonte era o Portal para o Vazio.
O estado do portão era deprimente. Quando a luz se apagou, um homem apareceu.
Era Su Ming.
Ele estava bem no fundo do Mar Morto.
Su Ming se virou e examinou o portão. Momentos depois, ele correu para a superfície. Nas águas do Mar Morto, não havia luz, em sua escuridão, muitas criaturas terríveis espreitavam. No momento em que Su Ming correu para a superfície, seu corpo começou a emitir um brilho roxo, que assustou todas as criaturas próximas, liberando assim o caminho. Ele parecia ter se tornado a criatura mais terrível entre eles.
Su Ming correu para a superfície em uma velocidade incrivelmente alta, e é por isso que um redemoinho de verdade apareceu nas águas do Mar Morto. O redemoinho se moveu para cima e rugiu, fazendo a superfície do mar neste lugar, como se curvado para o fundo. Logo, Su Mingvoou para fora do Mar Morto com um respingo.
A água do mar, que subiu até as nuvens, se fundiu com a chuva. Su Ming permaneceu de pé na superfície e começou a olhar ao redor. Ele viu apenas o mar sem fim e nada mais.
“As Terras do Sul… parecem ter sumido.”
Su Mingolhou para o sul. Costumava haver terras Berserker e também havia o nono pico.
Logo, uma expressão triste apareceu em seu rosto. Ele perdeu o nono pico, perdeu o Professor, irmão mais velho, segundo irmão mais velho, Hu Zi…
“Vinte anos…” murmurou Su Ming. Ele deixou o nono pico por vinte anos e agora, tendo retornado do mundo congelado, ele realmente queria retornar às terras dos Berserker, ao nono pico e ver o que era caro para ele.
Assim, depois de um tempo, Su Ming girou em um arco e correu para a frente, para onde as terras do Furioso costumavam estar.
Ele não escondeu sua força. Ele correu pelo céu a uma velocidade incrível. Sua própria presença e a aura gelada que se acumulou em seu corpo durante o tempo passado no permafrost chocaram todos que o viram e sentiram. Muitos tremeram de horror.
Mesmo aqueles que alcançaram o Mundo do Sacrifício Osso, ou se tornaram o Late Shaman, se sentiram ameaçados na presença de Su Ming, fazendo com que seus corações batessem mais rápido.
Su Mingcorreu para frente sem parar. Olhando constantemente para o horizonte, logo Su Ming viu uma pequena ilha!
“As Terras do Sul parecem ter sido divididas em ilhotas como esta… embora a maior parte da terra provavelmente tenha afundado e se tornado o fundo do mar.”
Su Ming balançou a cabeça. Então, de repente desapareceu como um flash. Quando ele reapareceu, ele estava muito mais longe, ainda indo na direção das terras dos Berserker. Logo, ele parou de repente e virou a cabeça, depois do que começou a espiar ao longe…
“Isso é …” Su Mingficou pasmo por um momento e imediatamente correu naquela direção.
No meio do mar, havia uma pequena ilha cheia de pedras. Não tinha plantas e parecia extremamente vazio.
Anteriormente, não havia ilhas. Nas Terras do Sul, simplesmente não poderia haver ilhas, mas devido ao cataclismo, o continente foi destruído e tudo o que restou foram pequenas ilhas.
Nesta ilha, havia cerca de uma dúzia de pessoas e, acima dela, havia algo como uma barreira de luz que servia como uma proteção simples. Essas pessoas viviam em abrigos simples.
Seus abrigos estavam localizados na parte da ilha que mais parecia um vale. Mais precisamente, era uma colina, no topo da qual estava localizada a estátua. Foi um trabalho muito difícil, mas dava para ver que se tratava da estátua de um homem de cabelo comprido.
Sua cabeça estava levantada e seu olhar estava direcionado para longe, A mão era um grande arco, porém, era impossível entender de quem era o rosto.
Sob a estátua, sentavam-se dois velhos vestidos com trapos comuns. Seus olhos estavam fechados. Eles estavam meditando. Aparentemente, os membros da tribo estavam ocupados preparando comida, enquanto nuvens de fumaça escapavam das cavernas.
Essas doze pessoas vivem nesta ilha desde que se reuniram e todos os dias eram como ontem.
Em breve, todos os habitantes do A ilha, velha e jovem, saiu de seus esconderijos e caminhou em direção à estátua na colina. Eles imediatamente caíram de cara na frente dela e começaram a murmurar para si mesmos.
“Nós somos a Família Condenada, nascemos em um mundo vazio e inóspito. Não tínhamos futuro, pois ele tinha que ser criado… adoraremos o Venerável Mo até desaparecermos da face da terra…
Venerável Mo, nossos céus. Somos almas vivendo nestes céus e nossas orações não terão fim…
Devemos nos reunir na Montanha do Rio Celestial. Nós, a Família Condenada, devemos nos lembrar disso e encontrar… Montanhas do Rio Celestial…”
Essas orações soavam todos os dias e nunca paravam, mesmo apesar da chuva ou calor. Nada poderia impedi-los de seu ritual sincero.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 515. O mundo lá fora.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence