наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 514. O velho no altar.

Capítulo 514. O velho no altar. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 514. O velho no altar.

“O Grande Palácio Celestial de Yu.”

Havia algo antigo nessas palavras, que fez com que todos que as lessem sentissem a negação dos séculos.

Su Ming estupefato, agachado.

“Grande Yu.”

Essas palavras têm sido extremamente importantes para todos os Furiosos desde o A Grande Dinastia Yu era sagrada para os Furiosos. Foi criado pelo primeiro Deus Berserker e era um símbolo para todos os Berserkers.

Especialmente após a divisão das terras do Berserker em continentes. O Mar Morto dividiu os continentes e a Grande Dinastia Yu gradualmente se tornou apenas uma lenda que foi passada de geração em geração.

O conhecimento de Su Ming sobre a Grande Dinastia Yu aumentou quando ele se tornou Divino General do Despertar, e então o Divino Geral do Sacrifício Ósseo. Conforme sua experiência crescia, a Grande Dinastia Yu deixava uma impressão cada vez mais profunda em sua mente.

Havia muitos rumores de que a Grande Dinastia Yu não existia mais, mas eram apenas fofocas não confirmadas. A existência de três estátuas de divindades fez com que as pessoas não acreditassem nesses boatos. Para a maioria dos Berserkers, a Grande Dinastia Yu ainda floresceu. Ela estava localizada nas terras Berserker centrais, entre os quatro continentes. Ela era uma fortaleza de proteção Berserker, aguardando a chegada do quarto Deus Berserker.

Su Ming olhou para o fragmento da placa em perplexidade, e uma tempestade de pensamentos explodiu em sua mente, que não diminuiu mesmo depois de algum tempo… Quando o tempo necessário para queimar o incenso passou, ele ergueu a cabeça e, com alguma dificuldade, olhou para a tartaruga satisfeita.

“Onde… você conseguiu isso? ” superando uma variedade de emoções, Su Ming perguntou.

A tartaruga balançou a cabeça em algum lugar para o lado e ficou ainda mais satisfeita.

“Leve-me lá …” Su Mingperguntou calmamente.

A tartaruga pensou por um momento, depois abaixou lentamente a cabeça. Su Ming subiu nele e se acomodou em suas costas. Quando Su Ming se acomodou, a tartaruga soltou um rugido baixo e correu para as águas sombrias.

Estava escuro, Su Ming não conseguia ver muito longe. Por todos os lados, ele estava cercado pela água do mar, o que criava uma pressão que Su Ming não suportava no passado.

Ele estava neste mundo congelado há vários anos. Ele não foi muito longe da geleira no passado, apenas levou um porrete com espinhos. Ele não conseguia nem mesmo liberar um sentimento divino para examinar a área. E não era porque ele não quisesse, apenas neste lugar, havia algo que imediatamente rejeitou seu sentimento divino, não permitindo que ele fosse além de uma certa distância. Além disso, na maior parte do tempo, Su Ming estava ocupado treinando e havia uma tartaruga do lado de fora. Então Su Mingnem sabia onde estava.

Ele sabia que estava no fundo do Mar Morto, mas não sabia exatamente onde.

Naquele momento, a tartaruga o carregou para frente, Su Ming continuou se afastando da caverna de gelo, que por muitos anos serviu de refúgio.

Ele começou para liberar gradualmente um sentimento divino. Mesmo que ele ainda não pudesse soltá-lo longe o suficiente, ele foi capaz de cobrir pelo menos um pequeno raio ao seu redor. Enquanto a tartaruga o carregava para longe da caverna de gelo, Su Ming a viu com um sentimento divino e ela… estava na montanha!

Seu refúgio estava bem no topo do montanha!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um pouco mais adiante, Su Ming viu um palácio que estava cercado por gelo, e apenas seu canto foi lavado pelas águas do Mar Morto… quando ele se aproximou, Su Ming”s coração palpitou mais e mais.

Logo, Su Ming viu cada vez mais palácios… pessoas com roupas estranhas, também congeladas no gelo… monstros furiosos que pareciam cobras gigantes… as pessoas que ele viu estavam lutando entre si…

Eles estavam todos congelados no gelo, mas pareciam que ainda estavam vivos… logo, quando a tartaruga avançou, Su Mingviu um cinza -cabelo velho. Ele estava vestido com uma túnica roxa e parecia incrivelmente poderoso. Sua mão direita estava levantada e uma placa circular pairava acima dela. Sob os pés do velho, havia uma enorme Tartaruga Negra e, naturalmente, os dois também estavam congelados no gelo, pilares de gelo estendidos deles até o chão.

Bem na frente do velho, havia um homem de meia-idade, vestido com o manto imperial. Ele tinha um símbolo semelhante ao Símbolo Berserker em seu rosto e sua expressão era triste. Em sua mão direita, havia um estandarte de batalha, que ele parecia balançar, mas no processo de balançar, ele parecia estar congelado no gelo.

Entre eles, havia flocos de neve congelados… parecia que antes de todos eles estarem presos pelo gelo, um vento forte soprava e neve caía.

Su Ming poderia até imaginar o uivo deste vento, que por desconhecido quando varreu por essas terras e fez a neve dançar antes de cair no chão.

Su Ming viu tudo com seu sentimento divino e já estava profundamente abalado. A tartaruga continuou a carregá-lo para frente e Su Ming viu mais e mais. Essas terras estavam cheias de torres altas e salões grandiosos, que eram incontáveis. Em casa também era impossível contar. Todos eles estavam unidos por um olhar antigo…

Su Ming viu pessoas congeladas que estavam em posições de luta e lutavam entre si.

Roupas incomuns, que estavam em algumas pessoas, eram familiares para Su Ming. Anteriormente, ele viu a Donzela Celestial vestida com algo semelhante, e então os Imortais, nas terras do Xamã, que tinham roupas semelhantes.

Finalmente, Di Tian estava vestindo algo semelhante!>

“A Grande Cidade Imperial de Yu…” murmurou Su Ming.

De pé nas costas da tartaruga, ele viu um palácio alto que era o maior de todos. No entanto, ele parecia muito maltrapilho. O local onde a placa deveria estar pendurada desabou.

Eles passaram nadando por ele… a tartaruga parece ter se acostumado com este lugar. Ela nadou para frente, carregando Su Ming nas costas, e quando eles estavam no centro da cidade, Su Ming viu uma montanha.

Embora fosse mais correto dizer que ele viu o altar.

Tinha sete cantos e era completamente preto. Ergueu-se sobre os edifícios da Cidade Imperial e, aos seus pés, Su Ming viu uma centena de pessoas que congelaram em poses de oração…

No topo do altar, Su Ming vi um velho em posição de lótus.

O velho estava vestido com uma túnica lilás e, como todos os outros na cidade, estava congelado no gelo.

Su Ming olhou para tudo isso com perplexidade. Nadando para frente, a tartaruga sob seus pés começou a se sacudir contente e finalmente nadou até o altar. Ela congelou sobre ele e Su Ming abaixou a cabeça.

Ele viu um velho com uma túnica roxa, cujo rosto estava coberto de rugas e coberto de marcas de nascença. Seus olhos estavam abertos, mas não havia luz neles. Na frente dele, havia toda uma coluna vertebral. Em sua mão direita, ele segurava uma certa pedra, que foi levantada acima da décima terceira vértebra.

Sua cabeça estava levantada e seus olhos estavam voltados para o céu. Quando Su Ming olhou em seus olhos, algo pareceu explodir em sua cabeça e teve a sensação de que o velho estava olhando diretamente para ele…

O olhar do velho parecia estar caminhando ao longo das correntes do tempo, e ninguém poderia saber há quanto tempo ele existe. Parecia que o velho realmente viu algo incrível antes de congelar e morrer. Talvez ele tenha visto o que estava acontecendo naquele momento.

Su Ming não conseguiu descrever o sentimento. Sua mente estremeceu com o olhar do velho. Este mundo congelado era incrivelmente estranho.

Naquele momento, um rugido foi ouvido da cidade. Estava mudo e parecia vir de uma camada de gelo. O rugido estremeceu o gelo nesta área e começou a se espalhar ainda mais na escuridão.

Quando este rugido surgiu, a tartaruga sob os pés de Su Ming soltou um grito agudo de dor. Ela nadou rapidamente para longe, enquanto Su Ming ficou chocado com o barulho tanto que sua visão turvou e ele cuspiu sangue. Sua base de cultivo foi quase destruída.

Foi apenas um rugido, que além disso, passou por uma espessa camada de gelo antes que Su Minge a tartaruga pudessem ouvi-lo, mas mesmo assim, ele se escondeu nele uma força tão poderosa. As pupilas de Su Ming se estreitaram. A tartaruga, em sua maior velocidade possível, o carregou para longe da Cidade Imperial de Yu. Em um piscar de olhos, eles já estavam longe dele.

Logo, Su Ming não podia mais ver o altar, e não podia ouvir o rugido aterrorizante. Ele limpou o sangue dos lábios. Superando o medo que brilhava em seu coração, Su Ming viu muitos Imortais congelados… ele não podia contá-los todos, mas aqueles que estavam dentro do alcance de seu sentido divino eram centenas de milhares…

Ainda mais Os Imortais estavam onde faltava o sentimento divino de Su Ming… teria sido muito difícil para ele contá-los todos.

Su Ming não disse uma palavra e apenas deixou a tartaruga nadar para onde quisesse.

Finalmente, eles deixaram a cidade congelada e logo, acabou em uma planície inundada, após a qual a tartaruga começou a rosnar alto.

Su Ming abaixou a cabeça e viu que a planície estava cheia de vários entulhos, que gradualmente subiram.

No entanto, lá ele também viu os destroços afundando, depois que a tartaruga fez um grande círculo sobre a planície. Aparentemente, o terremoto danificou as paredes, de onde todos esses destroços caíram.

Eles flutuaram para a superfície e se afogaram novamente…

Su Ming imediatamente percebeu que isso era devido à colisão das Terras do Sul e do Deserto Oriental.

Devido à tristeza inesperada, ele pediu à tartaruga para levá-la de volta ao abrigo. Com medo de um rugido na cidade, a tartaruga optou por fazer um desvio e contornar a cidade.

Enquanto eles navegavam, Su Mingviu novamente o velho no altar heptagonal.

“Durante a invasão massiva dos Imortais, o que ele pôde ver no céu quando ergueu a cabeça…?” Su Ming murmurou, olhando para o velho no altar. Logo, o velho desapareceu de vista e Su Ming viu apenas escuridão.

Depois de um tempo, eles voltaram para o bloco de gelo, onde ficava o Portal para o Vazio.

Su Mingdesceu das costas da tartaruga e ficou perto dos pedaços de gelo. Mesmo depois de um tempo, sua ansiedade nunca foi embora. Ele olhou para seu esconderijo, dominado por uma mistura de emoções, mas depois de alguns momentos, silenciosamente fechou os olhos. Quando ele os abriu novamente, a paz voltou para ele.

“Você quer vir comigo? Su Ming perguntou calmamente, dirigindo-se à enorme tartaruga, acariciando sua cabeça.

A tartaruga pensou por um momento, mas logo balançou a cabeça. Vendo sua resposta, ele não tentou persuadi-la. Ele se virou e se dirigiu para a caverna de gelo, determinado. Ele entendeu claramente que, mesmo em seu estado atual, ele não poderia explorar a Cidade Imperial de Yu. Agora, ele não conseguia descobrir as razões pelas quais este lugar foi cercado por gelo eterno e por que se tornou o fundo do Mar Morto.

Su Mingacreditava que um dia, ele seria capaz de descobrir tudo, mas não agora, sua força não era suficiente para isso.

Enigmas deste lugar, desta terra, dos lugares que Su Ming avistou enquanto viajava nas costas de uma tartaruga… tudo isso dizia a Su Ming que este lugar não estava tão morto.

Com esses pensamentos, Su Ming entrou no bloco de gelo e se dirigiu ao Portal do Vazio. Ele virou a cabeça e mais uma vez olhou ao redor deste mundo congelado e olhou para as palavras na placa, caídas fora da pedra.

“Grande Palácio Celestial Yu…” ele murmurou. O portão para o Vazio brilhou e gradualmente, o corpo de Su Ming se dissolveu em sua luz.

Vendo que Su Ming desapareceu no portão, a tartaruga choramingou, não querendo sair. Então, ela simplesmente se deitou ao lado da pedra e olhou para o Portal para o Vazio, mais uma vez iniciando a longa espera por seu retorno.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 514. O velho no altar.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 514. O velho no altar. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*