
Capítulo 512 – Humanóide Preto Pequeno – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 512 – Humanóide Preto Pequeno
Para si mesma, a tartaruga arrastou uma pilha inteira de uma grande variedade de espadas, escudos e outros entulhos. No meio dessa pilha, havia coisas cujo propósito não podia mais ser percebido. Eram tantos que era só horror…
Quando Su Mingviu tudo isso, não soube se ria ou chorava, desde tudo que a tartaruga trazia era lixo praticamente inútil. Em algumas coisas, ainda havia pedaços de gelo. Aparentemente, ela coletou todo o lixo do gelo.
A tartaruga correu pela geleira como um cachorrinho. Quando ela voltou para o bloco de gelo onde Su Ming apareceu pela primeira vez, ela parou abruptamente, e todo o lixo que estava chegando atrás dela flutuou e logo, uma cacofonia de tinidos, estalidos, batidas e vários farfalhar de fricção estourou. Quando tudo isso caiu na geleira, formou-se um pequeno monte, e a tartaruga olhou para a pequena cobra com satisfação, e então, com um olhar expectante, para Su Ming. Ela lambeu os lábios.
Su Ming olhou para o lixo e depois para a tartaruga satisfeita, que agora parecia extremamente ingênua e honesta. Erguendo a mão direita, ele sorriu ironicamente. Su Ming torceu o pulso e em sua mão, a querida garrafa de líquido preto apareceu.
Assim que Su Ming tirou a garrafa, a pequena cobra ergueu a cabeça. O desejo cintilou em seus olhos. A tartaruga começou a respirar com frequência, o que fez com que nuvens de vapor saíssem de suas narinas. Ela instintivamente começou a mover as patas sobre a geleira.
Momentos depois, Su Mingdecidiu que não queria rejeitar completamente o trabalho árduo da tartaruga. Ele jogou fora uma gota de um líquido preto, olhou para a tartaruga e voltou imediatamente para a garrafa, a maior parte dessa gota. Ele fez uma careta de desgosto e, com essa gota de líquido negro na mão, dirigiu-se ao bloco de gelo, onde logo fez um novo buraco, no qual despejou a querida gota.
A tartaruga abriu bem a boca e disparou em direção ao buraco, engolindo o líquido instantaneamente. Ela parecia bêbada com essa queda, porém, depois de esperar um pouco, quando viu que Su Ming estava saindo e não ia lhe dar mais nenhum líquido, bufou em desgosto e pulou no monte de lixo, onde começou a dig.
Vendo que Su Ming nunca prestava atenção nela, ela começou a ficar com raiva e andar em círculos ao redor da geleira. Depois de um tempo, ela pareceu se lembrar de algo e novamente desapareceu na escuridão.
Quando a tartaruga saiu correndo, Su Ming se acalmou e parou ao lado do Anel Encantado. Ele olhou para a pedra transparente em que a vespa estava selada. Momentos depois, a determinação apareceu em seu rosto e ele ergueu a mão direita, que tocou no Anel Encantado. O anel imediatamente começou a se mover e a raspar a pedra. A pedra ficou cada vez menor, seus fragmentos espalhados nas laterais.
Depois de algum tempo, a pedra quebrou. Assim que a pedra começou a desmoronar, Su Ming estendeu a mão direita e um brilho dourado apareceu em seus dedos. Sua estocada criou um pequeno redemoinho que se fundiu com o brilho dourado, e enquanto ele cercava a vespa em várias camadas, Su Ming a apertou entre seus dedos.
O coração de Su Ming bateu forte. Havia néctar em uma vespa venenosa? Se não, todas as suas expectativas vão por água abaixo. Se ela tem néctar, é néctar, a Flor da Ascensão dos Deuses? Se, então, todos os esforços forem pelo ralo.
Quando Su Ming lembrou como pessoas loucas começaram a cair no leilão por causa deste Néctar da Ascensão dos Deuses, e quais declarações foram feitas sobre seu valor e mistério, eu me lembrei que eles disseram que esta flor morreu e pode não existir mais no Mundo do True Morning Tao e ele provavelmente é do Mundo de Nin”e Yin, ou talvez até de outro universo, ele também se lembrou de seus efeitos chocantes. quando se lembrou de tudo isso, ele não pôde deixar de ficar nervoso!
Tremendo com a oportunidade de obter o néctar mais valioso, mas também preocupado com a probabilidade de sua ausência no corpo da vespa, Su Mingdecidiu selar a vespa em um redemoinho dourado.
A Flor da Ascensão dos Deuses era lendária e sua raridade não pode ser descrita em palavras. Na verdade, no momento, entre todos os continentes Besrerk, não há nem uma pétala!
O néctar era ainda mais raro do que a própria flor. O que quer que se diga, o néctar só aparece depois que a flor está em plena floração. E como esta flor era incrivelmente rara, era quase impossível obter seu néctar.
Olhando para a vespa venenosa, Su Ming liberou um sentimento divino e tentou fundi-lo com o corpo de a vespa. No entanto, assim que o sentimento divino de Su Ming tocou a vespa, ele imediatamente recebeu informações sobre quanto tempo ela havia dormido. Ainda havia vida nela, mas se Su Ming a marcasse com força agora, a vespa poderia morrer.
Quando isso acontecer, terá um impacto no Néctar que pode estar nela corpo? Ascensão dos Deuses? Vai ficar ruim? Su Ming não queria correr esse risco.
“A maneira mais fácil é comer uma vespa… mas ela é uma criatura ancestral que poderia coletar o Néctar da Ascensão dos Deuses. Seu veneno claramente não é o mais fraco. Se eu apenas engolir… “Os olhos de Su Ming brilharam e ele olhou rapidamente para a picada da vespa.
Depois de pensar um pouco, ele decidiu não agir precipitadamente. Em vez disso, ele decidiu manter seu plano original e transformou seus sentidos divinos em Brand, que ele lentamente começou a injetar no corpo da vespa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Tudo o que tenho que fazer é torná-la meu animal de estimação. Só assim posso forçá-la a me dar o néctar voluntariamente. Além disso, esta é a maneira mais segura para que eu possa obter todo o néctar.
O néctar da Ascensão dos Deuses era simplesmente muito raro e Su Ming não tinha espaço nem para os menor erro. Ele olhou para a vespa e lentamente a marcou.
No entanto, ele não será capaz de obter néctar tão cedo. Depois de um tempo, Su Ming colocou a vespa em uma caixa de jade, que guardou em um saco de armazenamento. Em seguida, ele canalizou um pacote de seu sentimento divino na caixa para que lentamente marcasse a vespa.
“Eu só posso obter uma resposta quando a vespa é marcada e se torna meu animal de estimação.”
Su Ming se acalmou e tirou a próxima Pedra Carmesim, que ele iria abrir imediatamente, em vista de sua posição. Abrir as pedras foi um processo difícil, mas extremamente enfadonho, no entanto, Su Ming, há muito tempo está acostumado ao tédio e à solidão.
Em qualquer caso, existe solidão no mundo que poderia ser comparada com as miríades de encarnações no Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela? Então, Su Ming passou um tempo neste mundo subaquático congelado.
O tempo continuou como de costume. Um ano se passou.
Durante este ano, a tartaruga voltou várias vezes com uma pilha inteira de lixo. Tudo o que ela trouxe consigo estava quebrado ou não funcionava por outros motivos. Assim, sobre a caverna de Su Ming, muitos montes de destroços foram formados.
Durante este ano, Su Ming passou um tempo expandindo seu abrigo. Mais precisamente, foi tudo graças ao Cadáver Venenoso e à pequena cobra, que constantemente ampliava a caverna, criando implacavelmente novos quartos. A própria caverna ficou maior e havia vários quartos nela.
Além do Cadáver Venenoso e da cobra, havia duas almas na caverna. Uma era uma mulher, a Donzela Celestial, que foi levada das ruínas da Cidade do Xamã por Su Ming. Ela constantemente tentava abraçá-lo, mas nunca tirava os olhos dele.
A segunda alma era naturalmente Ahu. Ele pairou para frente e para trás pela caverna, sem rumo, como se estivesse perdido…
Durante este ano, Su Ming abriu todas as Pedras Carmesins que ele pessoalmente selecionou no leilão. E em todas as pedras, havia ervas medicinais e vários itens, e é por isso que sua bolsa de armazenamento agora estava cheia de todos os tipos de coisas.
Se ele tivesse recuperado pelo menos um desses itens no leilão, a multidão chegaria furiosa e talvez até tentassem roubá-lo. Na verdade, os nomes de algumas coisas das quais Su Mingnão sabia, embora já estivesse preparado para descobrir tudo isso assim que chegasse a hora.
E assim este ano passado. Su Ming ocasionalmente abria os olhos, parando de meditar para olhar além da parede de gelo. Ele se perguntou o que aconteceu com as Terras do Sul e as Terras Ermas Orientais após a colisão.
Depois de um tempo, ele silenciosamente desviou o olhar. O tempo gasto em meditação permitiu que suas forças atingissem o auge e agora, ele estava pronto para outra coisa, que há muito desejava fazer, para a qual finalmente conseguiu reunir tudo o que precisava!
“Saudações das Divindades…”
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele olhou para o caldeirão médico. Agora o caldeirão estava emitindo ondas geladas e estava coberto de gelo, como se selado.
Su Ming ergueu a mão direita e o caldeirão, imediatamente voou até ele e abriu. Su Ming acenou com a mão de sua bolsa de armazenamento, algo preto voou para fora. Com os olhos brilhando, Su Ming estendeu a mão e tocou algo que na verdade era apenas a nona perna de uma aranha.
Quando Su Ming a tocou, ela instantaneamente se transformou em pó. Naquele momento, Su Ming abriu a boca e mordeu a língua, depois cuspiu o Sangue do Berserker. O sangue se fundiu com a poeira da perna da aranha e caiu no caldeirão. Então, com uma cara séria, Su Ming tocou a bolsa de armazenamento. Naquele momento, outro objeto voou para fora dela, o que atraiu a atenção da pequena cobra, e uma mistura de sentimentos começou a dominá-la.
Era a Escala da Vela do Dragão.
Su Mingolhou para a balança e torceu o pulso, após o que a balança foi imediatamente para o caldeirão.
“O último componente é …”
Su Ming abaixou a cabeça e um brilho fraco escapou de sua bolsa de armazenamento. Uma pedra translúcida apareceu na frente dele.
Esta era a mesma pedra que continha o humanóide negro. Seus olhos estavam fechados e ele não se mexeu.
Su Ming o encarou por um longo tempo, depois voltou o olhar para o terceiro dedo da mão direita. Depois de alguns momentos, ele falou de repente.
“Eu sei que você é um ser senciente e me entende…”
O humanóide não reagiu, como se estivesse em sono profundo. Ele parecia não ouvir Su Ming.
“Você tem alguns segredos, e mesmo que sua aparência não tenha nada a ver com o Verdadeiro Mundo Yin Sagrado, você provavelmente tem algo a ver com a missão dos Espíritos Ninye Yin.
Pessoalmente, isso não é interessante para mim. Além disso, como você me ajudou a selecionar tantas pedras valiosas no leilão, pedirei apenas o seu terceiro dedo da mão direita. Eu não vou mais incomodar você. ” Su Mingdisse calmamente.
No entanto, o humanóide negro não pareceu ouvi-lo.
“Vou lhe dar dez respirações para pensar. Se você não der uma resposta, arrancarei seu dedo à força.”
Quando ele terminou, Su Mingsimplesmente ficou em silêncio. O tempo se arrastou por muito tempo e, quando a nona respiração passou, os cílios do humanóide negro moveram-se de repente e ele abriu os olhos lentamente. Ele olhou para Su Ming, sem saber o que pensar.
“Se eu lhe der meu terceiro dedo da mão direita, você me deixa ir?” perguntou o humanóide negro, em sua voz rouca. Sua voz, embora fosse rouca, ainda tinha alguma qualidade penetrante.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 512 – Humanóide Preto Pequeno
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence