наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 510. Quinze anos de espera.

Capítulo 510. Quinze anos de espera. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 510. Quinze anos de espera.

Era um mundo escuro, frio e silencioso. Não houve vento furioso e uivante, não houve terremotos que derrubaram todos.

Havia apenas escuridão e silêncio mortal…

Estátuas congeladas em blocos de gelo eram uma imagem constante deste lugar, exceto por… uma tartaruga gigante. Seus olhos estavam abertos e ela olhava com raiva para o bloco de gelo, respirando pesadamente. Se ela pudesse matar com um olhar, então Su Ming já teria morrido várias vezes.

Su Ming, preso em um bloco de gelo, sorriu ironicamente, pois não conseguia expressar sua perplexidade de nenhuma outra forma.

Ele não se pensa que a tartaruga ainda iria esperar por ele e esconder ressentimentos, quinze anos depois, porém, assim que ele deixou o Portão do Vazio, a primeira coisa que viu foram seus olhos malignos… após quinze anos de espera, a tartaruga finalmente viu sua presa fracassada. Quando Su Minga viu, ele ficou chocado. A tartaruga, por outro lado, parecia muito feliz, pois seus olhos começaram a brilhar literalmente quando ela viu Su Ming.

Entre o homem e a tartaruga, havia uma espessa camada de gelo e eles apenas se encararam. Na mente de Su Ming, a tartaruga deixou uma impressão duradoura. As memórias de seu poder eram muito claras e com sua força atual, Su Ming foi capaz de avaliar sua força com mais precisão.

Sua força era superior à dos Xamãs Finais. Após algumas análises, Su Ming chegou à conclusão de que a tartaruga pode ser equiparada àquelas que já estão no caminho do Cultivo da Vida.

Ele ponderou e não teve certeza de seus próximos passos, ele levantou lentamente a mão direita, mas assim que o fez, a tartaruga ergueu a cabeça e rosnou com raiva para ele. Apesar da barreira de gelo, Su Ming quase ficou surdo.

Seus olhos brilharam. Ele não parou de levantar a mão e logo, ele direcionou a palma da mão para a parede de gelo. O gelo começou a quebrar, fazendo sons característicos.

Quando a tartaruga viu que sua ameaça não tinha efeito sobre Su Ming, rosnou novamente, até mesmo levantando a cauda para acertá-la contra o bloco de gelo. Sua cauda, ​​com um rugido, cortou a água, mas quando ele estava bem perto do bloco de gelo, ela o puxou de repente e começou a bufar de irritação.

Su Ming suspirou com alívio. Ele lembrou que a tartaruga nunca parecia destruir os blocos de gelo desta geleira. Depois de verificar, ele se certificou de que ainda era verdade.

“Então eu simplesmente não vou sair!”

Su Mingrosnou através seus dentes e parou de prestar atenção ao olhar zangado da tartaruga. Em vez disso, ele levantou a mão e começou a esmagar o gelo ao redor para expandir a caverna, então se sentou em posição de lótus e começou a meditar.

“Eu me pergunto onde o portão levava no sul Terras. Não poderei voltar em breve. A catástrofe das Terras Ermas Orientais pode se arrastar por vários anos.

Bem, sim, além disso, não posso sair daqui por causa da tartaruga. Você pode simplesmente ficar isolado por muitos anos. De qualquer forma, tenho algo a fazer…”

Reunindo seus pensamentos, Su Mingolhou em volta. O bloco de gelo em que ele estava não era muito grande, e ele não deveria ter diluído muito suas paredes. Se ele fizer isso, as coisas podem não sair bem.

Ele abaixou a cabeça e pensou. Após alguns momentos, seus olhos brilharam e ele chamou a atenção para a geleira em que este bloco estava localizado.

“Se eu não consigo sair, você pode simplesmente cavar um túnel e fazer uma caverna na própria geleira…”

Seus olhos brilharam. Ele levantou a cabeça e olhou para a tartaruga, que ainda estava olhando para ele. Ele ergueu a mão e bateu no chão com o punho. Com sua força anterior, teria sido de pouca utilidade, entretanto, ele não era mais o mesmo de antes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que ele atingiu a geleira, rachaduras profundas apareceram nela imediatamente.

A tartaruga pareceu ficar surpresa com isso, e imediatamente começou a balançar a cabeça e rosnar furioso, irritado, já que as ações de Su Mingclaramente só a deixavam ainda mais furiosa.

Su Ming ignorou a tartaruga e continuou socando a geleira e, após cerca de doze acertos, o gelo começou a desmoronar e Su Ming afundou mais. Com um acidente, uma caverna simples se formou na geleira, bem abaixo da tartaruga.

Esta caverna era muito simples e ainda não poderia ser chamada de refúgio. Su Ming ficou lá dentro e olhou contente para a tartaruga, que ficou furiosa e rosnou furiosamente para ele, de cabeça baixa. Su Ming começou a sorrir com toda a boca, enquanto estava envolvido na caverna.

Gradualmente, a caverna ficou maior e quando ficou grande o suficiente, Su Ming sentou-se no centro do posição de lótus e fechou os olhos. Ele começou a meditar, liberando seu sentimento divino. Su Mingagiu como se ignorasse a tartaruga por completo, mas assim que ela se mexesse, ele notaria imediatamente.

O tempo passou como de costume, e assim, um mês se passou. Su Ming abriu os olhos e ergueu a cabeça para olhar para a tartaruga.

Durante esse tempo, ela não o incomodou em nada, porque além do fato de estar constantemente, com raiva, olhava para ela ele, ela não fez mais nada.

Su Mingdesviou o olhar. Suas feridas se recuperaram, assim como o poder dos Berserker Bones e tudo mais. Agora, ele estava no seu melhor.

Silenciosamente, Su Mingergueu a mão direita e torceu o pulso. No gelo à sua frente, um caldeirão médico apareceu instantaneamente. A caverna estava cheia de um perfume medicinal, e parte dele de alguma forma vazou pelas paredes e caiu na água.

Assim que o cheiro encheu a caverna, Su Mingestremeceu e ele vi como de sacos de armazenamento, uma pequena cobra voou para fora. Ela olhou para o caldeirão e sibilou para Su Ming. A tartaruga arregalou os olhos e pela primeira vez não olhou para Su Ming, pois toda a sua atenção parecia estar voltada para o caldeirão.

Olhando para o caldeirão, Su Ming sentiu que ele estava começando a encher, uma espécie de sentimento caloroso. Este caldeirão está em suas mãos desde o momento em que o comprou em um leilão na Seita do Mar Ocidental. Por quinze anos, a pílula continuou a ser processada, saturada de força, e no final, fluxos inteiros de energia mundana foram despejados nela.

O processamento da pílula foi finalmente concluído e a pílula agora tinha todas as suas propriedades… Naquele redemoinho, a pílula passou de semipronta a totalmente pronta.

“Este cheiro… não é como os que eu fiz antes. Ele se espalha muito. Parece que não consegui torná-la perfeita, mas nada pode ser feito a respeito.”

Su Ming balançou a cabeça, levantou-se e foi até o caldeirão.

Focando sua atenção, Su Ming resolutamente levantou sua mão e tocou o caldeirão. O caldeirão começou a tremer e logo a tampa se abriu. De baixo dela escapou uma névoa espessa e branca, que tornou o aroma na caverna ainda mais brilhante e saturado, o que fez a pequena cobra sibilar de alegria. A tartaruga na geleira se levantou e abriu os olhos ainda mais, como se estivesse extremamente interessada.

Quando a névoa escapou do caldeirão, Su Ming imediatamente começou a franzir a testa. Este não era um bom sinal. Quando ainda não havia aberto a tampa do caldeirão, percebeu que o cheiro era simplesmente emitido pela pílula, porém, tal quantidade de névoa saturada, após abrir a tampa, fazia com que a pílula permanecesse no estado líquido!

Após alguns suspiros, quando a névoa começou a se dissipar gradualmente, a tampa voou completamente para fora da caldeira. Quando Su Ming olhou para dentro, suas pupilas se estreitaram.

No caldeirão, não havia apenas uma pílula, havia alguma substância preta e líquida embaixo dela. Era esse líquido que exalava um aroma tão forte.

Su Ming se perdeu em pensamentos e logo tirou dois pequenos frascos. Em um, ele colocou um comprimido e começou a examiná-lo, mas não conseguia entender quais são seus efeitos.

Ele não tomou, pois seria o cúmulo da imprudência.. Colocando o comprimido no primeiro frasco, no segundo, ele drenou o líquido do caldeirão.

Naquele momento, uma pequena cobra enrolou um anel em volta da cabeça e, olhando para o frasco de comprimidos, assobiou animadamente para Su Ming.

“Esta pílula, não menos de vários milhares de anos, nem mesmo sabemos seus efeitos. Tem certeza que quer comer? ” Su Mingtocou a cabeça da cobra, após o que seu olhar, como se por si só, mudou para a tartaruga na geleira interessada no que estava acontecendo. Ela olhou com interesse para as garrafas em suas mãos.

Su Mingsorriu. Ele ergueu as garrafas e acenou-as, depois voltou para o bloco de gelo, no qual apareceu do Portão para o Vazio. Ele ergueu a mão esquerda e tocou a parede do bloco, o que imediatamente causou uma rachadura nele, que penetrou até a borda, criando um pequeno buraco na parede.

A tartaruga rugiu e olhou para Su Ming.

Su Mingbalançou a garrafa de líquido preto na frente da parede, então derramou duas gotas no buraco na parede. O líquido vazou pelo buraco e agora estava nadando na frente da tartaruga.

A tartaruga hesitou, mas ainda farejou o líquido. Uma sensação de satisfação a encheu. Ela nem percebeu que Su Ming a estava observando de perto. Uma pequena cobra também observou de perto a tartaruga. Ela imediatamente entendeu quais eram as intenções de seu mestre.

A tartaruga parecia muito duvidosa, mas logo bufou e se afastou das gotas de líquido preto, que ainda continuavam a fazer cócegas em suas narinas com seu cheiro.

Su Mingdesviou o olhar. Ele voltou para a caverna e examinou as garrafas em suas mãos por um tempo, e então finalmente as removeu.

Visto que a tartaruga se recusou a absorver este líquido, ela ainda não pode descobrir o que é efeitos são. Somente depois de deixar este lugar, ele poderá buscar informações sobre o assunto.

Uma pequena cobra, descontente, observa Su Mingretirar as garrafas. Este cheiro era extremamente atraente, mas Su Mingnão deu uma gota a ela, infelizmente ela não podia fazer nada a respeito.

Su Mingparecia ter esquecido do antigo remédio e tocou o dele sacos de armazenamento. Um raio de luz roxa saiu dele, o que imediatamente atraiu a atenção da tartaruga, que continuou a repousar na geleira.

No entanto, Su Mingnão se preocupou mais, embora o a própria tartaruga estava interessada em tudo o que estava acontecendo. Ele começou a examinar a armadura roxa e mergulhou em pensamentos.

Esta armadura, ele removeu do cadáver no corpo do Dragão da Vela. Ele também mencionou o terceiro Deus Berserker.

“Esta claramente não é a armadura do Divino General do Sacrifício Osso. Esta é provavelmente a armadura do Divino General do Mundo das Almas… e não ilusória, como a minha. Esta é a verdadeira armadura do Divino General!”

Su Ming olhou para a armadura e seus olhos brilharam. Ele mordeu a língua e cuspiu o Sangue do Berserker em sua armadura. Assim que o sangue atingiu a armadura, foi instantaneamente absorvido por eles, fazendo com que a armadura brilhasse. Mas isso continuou por alguns momentos, e logo, a armadura tornou-se opaca novamente.

Su Mingpermaneceu calmo, como se soubesse por muito tempo o que aconteceria neste momento.

Su Ming pensou novamente, mas logo abriu a boca e respirou fundo. A armadura em suas mãos instantaneamente se transformou em um feixe de luz roxa, que invadiu a boca de Su Ming.

Ele fechou os olhos e seu corpo começou a emitir um brilho dourado. Todos os seus Berserker Bones estavam envolvidos, o poder do qual gradualmente envolveu a armadura roxa. Su Mingg queria refazê-la e torná-la sua própria armadura!

A partir do momento em que recebeu esta armadura, ele não teve tempo para isso. Porém, agora, ele tinha todo o tempo do mundo à sua disposição, por isso decidiu enfrentar a armadura roxa.

Quando Su Ming fechou os olhos e começou a transformar a armadura no seu, a tartaruga furtivamente olhou para duas gotas de um líquido preto na água. Havia uma expressão de desprezo em seu rosto, mas não por muito tempo, e quando ela olhou mais uma vez para as gotas, sucumbindo à tentação, ela lentamente abriu a boca e engoliu-as.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 510. Quinze anos de espera.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 510. Quinze anos de espera. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*