наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 509 – Destruição das Terras do Sul!

Capítulo 509 – Destruição das Terras do Sul! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 509 – Destruição das Terras do Sul!

Assim que esse pensamento entrou na cabeça de Su Mi, seu corpo foi instantaneamente levado para longe a dezenas de milhares de pés pela força que sacudiu todo o continente. Quando ele percebeu que estava prestes a ser carregado ainda mais longe, ele liberou o brilho dourado de seu corpo e ao redor dele, um rugido irrompeu. Ele foi capaz de manter seu corpo no lugar, apesar da força motriz implacável.

No momento em que o corpo de Su Ming parou, sua Divindade Incipiente apareceu ao lado dele e logo, Su Ming teletransportou-se do Mar Morto, de volta à barreira de luz, que brilhava intensamente o momento… A superfície da barreira já estava coberta com as mais finas rachaduras e parecia que não duraria nem um minuto.

“A catástrofe do deserto oriental… começa..”

Tendo devolvido a Deidade Incipiente a Runa para fortalecê-la, Su Ming ficou em silêncio e observou enquanto a barreira era lavada por fortes correntes de água.

Ele ouviu baques do lado de fora. O fundo do mar parece ter começado a rachar. Os riachos eram tão violentos que ceifaram muitas vidas em um instante.

Su Ming ficou um pouco pálido. A força motriz que recentemente o jogou para trás da barreira deu-lhe a impressão de que não havia como contrariar, mesmo com sua força atual, que já era simplesmente espantosa. Sua força física também atingiu alturas sem precedentes e entre Berserkers e Xamãs, ele poderia ser considerado um poderoso guerreiro!

No entanto… mesmo neste estado, ele sentiu horror diante daquele que caiu sobre ele, pela força da corrente!

Silenciosamente, Su Ming ergueu a mão e tocou a barreira de luz, liberando seu sentimento divino em sua superfície. Logo, Su Ming liberou todo o poder de seu sentimento divino, que correu para a superfície do mar.

Entre as nuvens negras sobre o mar revolto, um trovão pôde ser ouvido, um raio caiu a água, ou cintilou entre as nuvens… A tempestade era terrível, o vento uivava como uma matilha de lobos loucos. O vento estava tão forte que criou ondas enormes que subiram até as nuvens. Devido ao vento forte, o sentimento divino de Su Ming até começou a se desestabilizar!

Com um sentimento divino, Su Ming não conseguia sentir o que vinha um pouco mais longe. Os limites das terras dos Shamans nas Terras do Sul não eram mais visíveis. Apenas o oceano sem fim, tempestuoso e desenfreado, ao longo do qual navegou o continente de Eastern Wastes!

A primeira parte que colidiu com as Terras do Sul foi, naturalmente, a periferia dos Desertos Orientais. A colisão foi instantânea, mas criou um terremoto tão forte que parecia que o mundo estava prestes a virar. Até Su Ming sentiu medo do que estava acontecendo.

Enquanto isso, todas as Terras do Sul tremeram com o terremoto, que levou à destruição de muitas montanhas. As paredes da Cidade das Nuvens tremeram com não menos força e agora, elas foram lavadas pelas águas do Mar Morto. As Terras do Xamã foram completamente inundadas. Ondas, com força ameaçadora, batiam contra as paredes e pareciam prestes a quebrá-las e precipitar-se para as terras dos Berserker, mesmo nos cantos mais distantes das Terras do Sul. Logo depois, um segundo golpe se seguiu, quando os arredores de Eastern Wastelands começaram a cortar as Terras do Sul. Depois disso, o ar foi preenchido com uma cacofonia de estrondos, estrondos e baques. O terremoto que atingiu as Terras do Sul começou a se intensificar.

Se alguém observasse o que estava acontecendo, de uma altitude muito elevada, veria que uma rachadura está se espalhando pelo continente do Sul Terras, com velocidade incrível… Estendeu-se desde o local onde os Desertos Orientais colidiram com as Terras do Sul e, num piscar de olhos, estendeu-se por quase um milhão de li!

No entanto, esta rachadura não foi a única. O continente foi rapidamente coberto por muitas dessas fendas. Parecia que as Terras do Sul estavam se despedaçando. Uma dessas rachaduras chegou a se aproximar de Cloud City. No momento em que ela tocou a parede, a crista pareceu desabar, causando uma lacuna na parede e a rachadura penetrou ainda mais nas terras de Besrerk.

Esta foi a primeira rachadura que dividiu o Berserker. terras.

Naquele momento, quando uma fenda apareceu na parede, as águas do Mar Morto imediatamente jorraram nela, inundando as terras atrás da Barreira de Nuvens em um riacho tempestuoso, que no momento estava literalmente desmoronando.

A barreira que protegeu os Furiosos dos Shamans por séculos foi destruída!

O estrondo continuou por todo o continente. Uma grande parte do continente das Terras do Sul, onde houve uma colisão direta, desabou e desapareceu no abismo. A destruição parecia estar acontecendo lentamente, mas na realidade, tudo estava acontecendo incrivelmente rápido.

À medida que se espalhavam, as rachaduras começaram a se cruzar, fazendo com que algumas partes do continente se separassem literalmente da parte principal dele. Devido ao terremoto, essas partes colapsaram instantaneamente e afundaram no abismo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas isso foi apenas o começo.

Colisão continental, ainda não terminou. Ao contrário das Terras do Sul, o continente das Terras Ermas Orientais, que também era muito mais massivo, estava em excelentes condições. Embora muitas rachaduras tenham aparecido nele, e uma pequena parte dela também caiu no abismo.

Para os habitantes das Terras Ermas Orientais, isso certamente foi um desastre, mas para o habitantes das Terras do Sul, foi um verdadeiro desastre!

Uma colisão tão violenta causou mudanças globais em todo o mundo, junto com o surgimento de uma incrível energia mundial. Era óbvio que tal força, uma pessoa comum não seria capaz de resistir. Somente aqueles cujo nível de cultivo é incrivelmente alto podem esperar mudar alguma coisa.

No entanto, é óbvio que essa força não existia e, portanto, eles só poderiam tentar sobreviver e nada mais!

O mar não parou de crescer, a terra se abriu e caiu no abismo. Muitas tribos foram inundadas, as vidas das pessoas foram interrompidas para sempre no momento em que gritaram de horror… incluindo a vida dos Furiosos.

No momento em que a Barreira de Nuvem caiu, seus destinos foram selados. A morte também deixou sua marca neles.

Junto com o vento uivante, sobre as terras dos Xamãs, agora o Mar Morto, voaram monstros furiosos que antes eram “animais de estimação” dos Shamans. Eles tentaram escapar do vento que cortou seus corpos e dos pássaros que os despedaçaram. Quando um ou outro caiu sobre eles, não havia nem mesmo um lugar úmido restante deles.

Depois de um tempo, em uma região próxima às terras dos Furiosos, um peixe-espada gigante apareceu, que geralmente flutuava graciosamente entre as nuvens. Agora, ela estava correndo a toda velocidade. Em seu corpo, havia muitos pássaros que rasgavam sua carne, junto com o vento terrível.

Ela conseguiu chegar às terras dos Berserker, mas de repente, ela soltou um grito dilacerante e seu corpo foi feito em pedaços, uma poderosa rajada de vento. Sua carne e sangue, vertendo chuva, caíram dos céus, mas antes mesmo que um único pedaço, ou gota, conseguisse atingir a superfície do mar, todos foram engolidos por incontáveis ​​pássaros.

Neste momento, Hahn Mountain City, a primeira cidade que Su Ming visitou desde sua chegada nas Terras do Sul, tinha apenas algumas pessoas. Vários idosos, para ser mais preciso, que permaneceram sentados na cidade, ou na montanha da tribo, observando silenciosamente as mudanças no mundo.

Eles não queriam sair. Eles estavam muito velhos para viajar e não tiveram coragem de sair de casa. Tudo o que eles tinham era um forte desejo de morrer em suas terras nativas, na tribo.

Eles eram esperados pelo mar sem fim e pelas montanhas que desabaram devido ao terremoto. Logo, a cidade montanhosa de Khan se transformou em um monte de entulho que inundou o Mar Morto.

O continente das Terras do Sul, não apenas estremeceu e se dividiu, como também foi empurrado para o oeste. O movimento do continente só agravou a situação, já que muitas montanhas não sobreviveram a tal movimento, e um vento incrivelmente forte se ergueu no céu, seguido de tempestades inesperadas. Nuvens sombrias pairavam sobre as Terras do Sul, relâmpagos cintilavam por toda parte. As Terras do Sul parecem ter se tornado um território proibido para todas as formas de vida!

Porém, houve pessoas que decidiram lutar por suas vidas, alguns lutaram desesperadamente, outros enlouqueceram, não querendo aceitar um destino cruel… mas no final, todos a morte e o desespero os aguardavam.

Logo, devido a múltiplas rachaduras, as terras dos Shamans, que estavam nos arredores das Terras do Sul, se desintegraram completamente. Na superfície do mar, muitos pequenos pedaços de terra flutuavam e as fendas eram tão profundas que chegavam ao fundo do continente. Quando várias rachaduras se cruzavam, geralmente era a divisão da terra que se seguia.

Este foi um verdadeiro desastre. Ninguém sabia quanto tempo duraria, nem o que aconteceria depois. No entanto, cada um deles estava convencido de que este era apenas o começo da devastação!

Su Ming não conseguia ver o que estava acontecendo em todo o continente. Ele só podia observar o que estava acontecendo a não mais do que vários milhares dele. Ele viu como a terra tremeu, como as rachaduras se espalharam por ela, como partes do continente se separaram e desapareceram no abismo. A milhares de distância de si mesmo, Su Ming viu que uma rachadura estava se espalhando rapidamente em direção ao seu abrigo!

Seu coração estremeceu e ele rapidamente retornou com um sentimento divino. Devido ao vento forte, parte de seu sentimento divino foi dissipado. Quando ele devolveu os restos mortais, seu rosto ficou branco. Ele imediatamente começou a recuar e no momento seguinte já estava perto do caldeirão médico. Nesse ponto, a pílula ainda não havia sido completada, mas Su Ming percebeu que restava muito pouco!

Naquele momento, conectada com a Divindade Incipiente, a barreira quebrou, já que não mais tempo poderia neutralizar os efeitos dos tremores de terra. A Divindade Nascente, retornando rapidamente a Su Ming e aos arredores do refúgio, começou a inundar rapidamente.

Em um instante, a caverna e seus arredores tornaram-se o fundo do Mar Morto. Quando a caverna foi inundada, Su Ming lançou um brilho dourado e, naquele momento, a água começou a cheirar a remédio. A pílula estava completa!

O rosto de Su Ming instantaneamente ficou pálido e sangue jorrou do canto de sua boca. Sem demora, ele removeu a caldeira médica. Ele nem teve tempo de verificar que tipo de pílula estava se formando no caldeirão. Ele imediatamente se teletransportou da caverna, diretamente para o Portão do Vazio, que também foi inundado.

No momento em que Su Ming apareceu, uma rachadura que alguns momentos atrás estava em um milhão dele, varrido bem sob seus pés, o que o fez ficar não no fundo, mas no vazio. A rachadura correu mais longe e abriu o terreno, sob os Portões do Vazio, que imediatamente começou a afundar na escuridão do abismo.

Estava escuro aqui. Este era o fundo das Terras do Sul e possivelmente o ponto mais profundo do Mar Morto.

Sem hesitar, Su Ming teletransportou-se várias vezes e alcançou o Portão do Vazio, apesar do sangue fluindo de sua boca. Os portões brilharam com uma luz escura e Su Ming desapareceu dentro deles. Os portões continuaram a mergulhar cada vez mais fundo no abismo.

A Catástrofe das Terras Ermas Orientais estava se desenvolvendo rapidamente e ainda não havia terminado. Todos os que puderam viver até este momento continuaram a lutar desesperadamente pela vida…no entanto, tribos inteiras foram engolidas pelo Mar Morto e agora repousavam no fundo. Eram aldeias inteiras, cujas casas foram destruídas, mas ainda havia corpos de pessoas que não podiam ou não queriam deixar suas terras natais. Eles vão descansar para sempre no fundo do Mar Morto.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 509 – Destruição das Terras do Sul!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 509 – Destruição das Terras do Sul! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*