наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 506 – Extensão do Mar Morto

Capítulo 506 – Extensão do Mar Morto – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 506 – Extensão do Mar Morto

Nesse ponto, o corpo de Su Ming estava repleto de uma aura densa e saturada de morte. Era a aura de Mira Ninye Yin, onde ele foi capaz de resistir até o fim e ver o mundo como ele é, ver o vôo de um navio-espada de bronze. Ele via o mundo atrás do espelho, via os planetas das galáxias, continentes, porém, devido ao fato de seu corpo simplesmente não suportar o ambiente, começou a apodrecer, de onde essa aura de morte apareceu em seu corpo.

Por outro lado, esta aura pode sempre ter estado em seu corpo, mas ele nunca percebeu isso.

Após o movimento de Su Ming, parte as auras foram movidas com ele.

Aos olhos da mulher, Su Ming já era meio cadáver. Nenhuma onda emanou dele que pudesse falar de sua força. Diante disso, ela ficou muito amargurada, pois de acordo com o plano, ela já deveria ter se mudado deste local.

Ela já devia estar longe daqui, mas no momento mais importante, quando Runa já estava pronta para transferi-la, como um demônio de uma caixinha de rapé, apareceu esse deadhead! Ela instantaneamente ficou amargurada e o odiou com todo o seu ser.

No entanto, devido à sua esperteza, olhando para Su Ming, ela parecia não se importar com o punho do gigante pairando sobre eles. Em vez disso, ela torceu o rosto assustado e seu olhar tornou-se um suplicante. Ela abriu a boca como se quisesse dizer algo, enquanto suas mãos imediatamente começam a agir contra sua expressão.

Ela rapidamente agarrou Su Ming e tentou jogá-lo em direção ao punho do gigante.. Aproveitando a oportunidade, ela ativa Rune novamente e foge daqui.

De acordo com seu plano, este homem era quase um cadáver, já que estava cercado por uma aura densa de morte. Ela já era uma Shaman Medial em um estágio posterior, então não pode haver surpresas. Além disso, ela se esforçou ao máximo para fazer uma cara tão inocente e assustada, o que normalmente bastava para enganar…

No entanto, ela não esperava que Su Ming, que parecia um morto vivo, não se moveu nem um centímetro de seu empurrão, apesar do fato de que ela fez o seu melhor.

Ela caiu em um estado de estupor. Naquele momento, Su Ming ergueu a cabeça e, sem nem olhar para a mulher, deu um passo à frente. Ela instintivamente soltou a mão dele e pareceu estupefata enquanto ele calmamente caminha atrás de Runa, então olha para o punho do Gigante do Mar Morto pairando sobre eles.

“Desaparece.”

Com uma voz sombria, disse Su Ming. Seu rosto estava sombrio como uma nuvem de tempestade, como algo que ele viu há algum tempo deixou uma impressão indelével em sua mente. Múltiplos insights ultimamente não permitiam que ele se acalmasse, e agora, assim que ele voltou para as Terras do Sul, a primeira coisa que viu foi algum tipo de idiota e um punho de gigante acima dele.

No momento em que Su Ming falou, o gigante começou a abaixar o punho, que zumbia enquanto cortava o ar. O olhar de Su Ming se encheu de intenção de matar. Seu humor estava péssimo, então ele apenas levantou a mão direita sem fechá-la em um punho. Quando sua palma colidiu com o punho do gigante, houve um estrondo.

Naquele momento, Su Ming ficou firme como uma pedra e não cambaleou, enquanto a mão do gigante começou a tremer e logo, sua carne começou a rasgar. Da água, a cabeça de um gigante apareceu, de cuja boca um grito de partir o coração foi ouvido.

Nesta foto, a mulher atrás de Su Ming ficou completamente perplexa. Ela até parou de respirar e pensar.

O Gigante do Mar Morto enfiou totalmente a cabeça para fora da água e estava prestes a levantar a mão direita, mas, naquele momento, Su Ming sorriu friamente e agarrou o gigante pelo punho. Ele mergulhou os dedos em sua carne, o que fez o gigante incapaz de puxar suas mãos, após o que Su Ming começou a puxar.

O mar se enfureceu, um gigante de mil pés foi facilmente puxado para fora do mar, após o qual seu corpo descreveu um arco no ar. Su Ming soltou o punho do gigante, fazendo com que ele caísse como uma pipa quebrando o fio. No entanto, no momento seguinte, Su Ming decolou e ultrapassou o gigante. Mais precisamente, sua cabeça, porque ele tocou sua glabela com o dedo indicador.

Houve um estrondo e a cabeça do gigante se despedaçou. Seu corpo caiu no mar, criando uma onda forte e logo, foi para o fundo.

A mulher tremia de horror. Chocada, ela olhou para Su Ming. Ela entendeu que os Gigantes do Mar Morto são muito fortes, e cada um deles poderia muito bem lidar com o Late Shaman. Além disso, quando estavam na água, eles tinham uma vantagem. Normalmente, um gigante pode ser controlado por um Xamã, não inferior ao Final no estágio intermediário.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Certa vez, ela viu como o Patriarca de sua tribo, o Late Shaman no estágio intermediário, lutou contra o Gigante do Mar Morto… Ele foi capaz de vencer… apenas levou uma hora para fazer isso… e este jovem em uma batina branca, literalmente apareceu do nada e literalmente em alguns momentos, matou uma criatura tão poderosa como o Gigante de o mar Morto. Rápido e limpo. Ele era claramente muito mais poderoso do que o Patriarca de sua tribo.

“Mestre…” ela estava prestes a falar, mas foi interrompida pelo olhar frio e de gelar os ossos de Su Ming. Houve alguns estalos em sua cabeça e foi como se ela desmaiasse.

Quando ela recuperou a consciência, não conseguiu encontrar Su Mingcom os olhos. A última coisa que ela viu foi uma onda enorme e violenta que se elevou acima da montanha, que avançou em sua direção. Sem nem mesmo ter tempo para pensar em ativar a Runa, a mulher, junto com a Runa, foi levada para o Mar Morto e se afogou…

Su Mingvoou e olhou para a água abaixo dele, nas ondas furiosas elevando-se às nuvens, nas múltiplas cabeças dos gigantes do mar saindo da água e em outras criaturas deste mar.

Tudo não era mais o mesmo.

A catástrofe do deserto oriental estava se desenvolvendo rapidamente diante de seus olhos, e apesar do fato de que o pior ainda está por vir, as consequências já são terríveis.

“Macaco de fogo…” Su Ming murmurou e suas pupilas se estreitaram. Ele lembrou que o Macaco de Fogo permaneceu no abrigo junto com o caldeirão médico!

Atrás de Su Ming, um apito agudo soou. Muitos pássaros furiosos já voavam em sua direção, seus olhos brilhando de fúria e crueldade.

“Quando a catástrofe do deserto oriental irrompe por completo, mesmo nas terras dos Furiosos, mudanças dramáticas ocorrerão. Durante um desastre, ninguém pode se sentir completamente seguro. Um verdadeiro apocalipse nos espera… agora não é hora de retornar aos Furiosos. Só depois do desastre… além disso, terei abrigo durante o desastre.”

Os olhos de Su Ming brilharam. Um grande número de pássaros já havia se reunido ao redor dele, mas assim que eles estavam muito perto, Su Ming acenou com a mão, liberando o Cadáver Venenoso da bolsa de armazenamento.

A crueldade encheu o olhos do Cadáver Venenoso e ele abriu a boca, liberando nuvens de névoa verde escura. Assim que a névoa tocou os pássaros, eles começaram a piar de partir o coração, pois seus corpos pareciam derreter, transformando-se em uma lama venenosa que caiu diretamente no mar.

Su Mingfranziu a testa e começou a examinar a área. Ele só podia ver o mar, o que tornava difícil para ele encontrar seu refúgio.

Su Ming não prestou atenção aos pássaros circulando acima dele, ou em como o Cadáver Venenoso estava matando-os. Ele fez uma pausa e liberou um sentimento divino. Basicamente, ele viu a superfície do mar. Mesmo depois de examinar as terras inundadas no fundo, Su Ming não conseguiu encontrar nada notável para ajudá-lo a navegar.

De repente, Su Ming arregalou os olhos e se lembrou da mulher e da montanha em que ele apareceu.

Algo brilhou em seus olhos e ele deu um tapinha na bolsa de armazenamento.

Um tablet imediatamente apareceu em sua mão, no qual um mapa foi desenhado a terra dos Shamans.

Concentrando-se, ele rapidamente encontrou o cume em que estava há alguns momentos. Após uma breve análise, ele removeu o mapa e correu para longe.

Cadáver venenoso, humildemente o seguiu, em vez de lançar nuvens de névoa venenosa e deixar um rastro deles. Para onde quer que voassem, uma longa trilha de névoa venenosa se estendia atrás deles, cujo toque era fatal para os pássaros.

Após o tempo que levou para o incenso queimar, Su Ming novamente liberou um sentimento divino. Tudo ao seu redor, milhares de li, estava coberto de água. Naquele momento, havia muitas criaturas furiosas no mar que perceberam o sentimento divino de Su Ming e até se voltaram para ele. Isso foi especialmente verdadeiro para os gigantes, que imediatamente começaram a rugir.

Depois de um tempo, Su Ming começou a notar que alguns dos pássaros que entraram em contato com a névoa do Cadáver Venenoso não começaram a derreter instantaneamente, como antes. Agora, alguns podem até voar um pouco antes de seus corpos começarem a derreter. Essa descoberta despertou o interesse de Su Ming. Ao observar os pássaros, Su Ming concluiu que não haveria fim para eles. Não importa quantos morreram, ainda mais voaram do mar. Além disso, estava claro para ele que estavam começando a adquirir resistência à névoa, o Cadáver Venenoso. Nesse caso, um pouco mais e a névoa do Cadáver Venenoso terá um efeito muito fraco nesses pássaros!

“Não é à toa…” que ergueu a mão esquerda e acenou para a frente. Houve um clarão verde. Uma espada esverdeada, ligeiramente aumentada em tamanho e começou a circular em torno de Su Ming.

No momento em que muitos pássaros se aproximaram de Su Ming, a espada esverdeada começou a circular e girar em torno dele.

No entanto, os pássaros são apenas havia muitos e Su Ming não poderia matar todos. Tudo o que ele podia fazer era se teletransportar para uma curta distância. Quando muitos pássaros se reuniram ao redor dele novamente, ele imediatamente se teletransportou.

Algumas horas depois, Su Ming parou de repente e ficou severo. Graças a um sentimento divino, mil de si mesmo, ele sentiu um enorme redemoinho. Este vórtice alertou Su Ming imediatamente, pois uma presença ultrapassou o Xamã Supremo e estava explodindo dele!

Su Ming estreitou os olhos e teletransportou-se novamente para não se aproximar do vórtice. Ele continuou a voar para seu antigo esconderijo.

Alguns dias depois, as terras que pertenciam aos Xamãs agora eram o fundo do mar.À distância, avistava-se um longo arco, seguido de um enorme bando de pássaros, diante dos quais voava um pássaro em forma de pavão, que brilhava com cinco cores diferentes!

Ela os olhos eram indiferentes e ela própria atingia vários milhares de metros de altura. Ela perseguiu Su Ming implacavelmente e pisou em seus calcanhares.

Alguns dias depois, um tentáculo de aparência terrível começou a explodir do mar, acompanhado por um rugido igualmente terrível. Para onde quer que esses tentáculos voassem, fendas apareciam no ar. Todos eles foram direcionados a Su Ming…

“A Catástrofe das Terras Ermas Orientais ainda não explodiu totalmente, e o Mar Morto já trouxe tanta dor no quinto ponto..”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 506 – Extensão do Mar Morto

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 506 – Extensão do Mar Morto – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*