наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 505. Retorno

Capítulo 505. Retorno – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 505. Retorno

Nuvens negras pairavam sobre as Terras do Sul, na frente da Cidade das Nuvens, entre as quais relâmpagos brilhavam constantemente. Estava chovendo fortemente. A chuva estava estranha. Tudo começou há vários meses, mas durante esse tempo, nunca parou.

A chuva limitava a visibilidade, borrando os contornos do mundo e escondendo completamente os cantos mais distantes dos olhos. O ar estava cheio do cheiro úmido do mar.

A outrora majestosa Cidade das Nuvens mergulhou em um silêncio mortal. Nenhum som veio de dentro, exceto o som da chuva e do vento. No entanto, se alguém olhar mais de perto, poderá descobrir que é um pouco diferente do passado. As paredes ficaram muito mais altas e isso poderia ser compreendido imediatamente se você se posicionasse na frente delas e erguesse a cabeça.

Olhando para trás, para as terras dos Xamãs que ficavam fora das paredes da Nuvem Cidade, era impossível ver uma única alma viva… Se você olhar do céu, poderá ver imediatamente que, dos arredores das terras dos xamãs, as Terras do Sul estão inundando rapidamente o mar revolto. Uma grande parte da terra já foi inundada e, aparentemente, em breve a água chegará à Cidade das Nuvens! Pelo Mar Morto. Ele se aproximou e dirigiu as águas do mar. Parecia mover-se lentamente, mas, na verdade, a velocidade de seu movimento era muito alta.

Este continente era naturalmente o Deserto Oriental. Por causa de seu movimento, fortes rajadas de vento uivaram, que agitaram o mar já não calmo. Ventos uivantes foram ouvidos por toda a parte da terra dos xamãs, que já estava inundada, as montanhas e planícies das quais se tornaram o fundo do mar.

A catástrofe do Deserto Oriental estava se desenvolvendo rapidamente. Um pouco mais, e ocorrerá a colisão de dois continentes, que será o auge do desenvolvimento da Catástrofe dos Desertos Orientais e abalará todos os habitantes das Terras Meridionais. As montanhas se transformarão em pó, a terra se abrirá. O mundo mudará além do reconhecimento. Mesmo aqueles com um alto nível de cultivo se verão em um dilema.

Ninguém pode prever quantos habitantes das Terras do Sul serão capazes de sobreviver a este desastre…

Literalmente, todas as forças presentes nas Terras do Sul serão confundidas. Não importa quem possui o poder, Berserkers ou Shamans, tudo irá mergulhar no caos e não haverá mais grandes tribos ou seitas. As leis cairão no esquecimento…

O caos começará imediatamente após a catástrofe e anunciará o início da era de guerreiros poderosos que chegaram ao poder…

No limite da Terra do Xamã, próximo às ondas furiosas, havia oito pessoas. Entre eles estavam três mulheres e o resto eram homens. Eles eram de tribos completamente diferentes, mas reunidos, todos se preocupavam com o mesmo…

Corra!

Eles escaparam, superando o cansaço e o desespero. Ninguém os perseguiu, eles não foram perseguidos por guerreiros poderosos, mas seus rostos estavam cheios de horror…

Suas vidas não foram ameaçadas pelos poderosos guerreiros, no entanto, atrás deles estava um mar infinito e furioso e ondas furiosas, para não mencionar as incontáveis ​​e terríveis criaturas do Mar Morto.

Cerca de mil atrás deles estava uma montanha. Naquele momento, a montanha desabou com estrondo. A causa de sua destruição foi uma grande onda que se chocou contra ele. Quando caiu, os escombros, assim como a própria montanha, foram submersos na água do mar. Apressando-se, ela se tornou parte desse espaço infinito do mar.

As nuvens giravam e engrossavam, e sob elas, enormes bandos de pássaros podiam ser vistos. Eles eram os habitantes do Mar Morto. Eles nasceram e morreram por causa dele. Se eles tiverem força, então, antes de morrerem, retornarão ao Mar Morto.

Não havia limite para o número deles. Eram tantos que nem uma única gota de chuva caiu no chão abaixo deles.

Esses pássaros ignoraram completamente as criaturas na terra e na água. No entanto, eles eram extremamente agressivos com outras espécies no céu. Se eles encontrassem representantes de outras espécies no céu, eles imediatamente se lançariam sobre eles e lutariam até a morte. Apesar de muitos terem morrido durante a luta, o número deles não diminuiu, pois ainda mais dessas aves voaram do mar…

Esta área era apenas parte de um gigante mar. Desde então, lugares perigosos como este foram espalhados por toda a periferia do continente Terras do Sul.

“Não podemos voar alto e, nesta altitude, não podemos voar mais rápido…. mas… como podemos nos mover mais rápido do que aquele maldito Mar Morto atrás de nós?! ” um homem de meia-idade gritou em desespero entre oito pessoas correndo pela terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mesmo que não possamos nos mover mais rápido do que o mar, devemos tentar chegar lá haverá uma chance de sobrevivência!”

“A Montanha do Anel Eterno é o posto de resgate mais próximo de nossa localização atual. Nesta montanha existe uma Runa do Deslocamento por uma curta distância, que nos levará a outros lugares. Até que a água do mar inunde a montanha, podemos usar esta runa e deixar este lugar, e só assim podemos ganhar tempo para deixar a terra dos xamãs para sempre! ” A pessoa que falou era uma mulher, seu rosto estava pálido.

“Qual é o sentido de deixar a terra dos Shamans? Minha tribo se desintegrou e meus membros restantes estão espalhados. Mesmo se eu for para a terra dos Berserkers, nunca mais poderei encontrá-los na minha vida… “havia um adolescente no grupo com cerca de dezoito ou dezenove anos. Até aquele momento, ele não havia pronunciado uma palavra, mas agora, ele sorriu amargamente e falou.

No momento seguinte, atrás do grupo, uma explosão surda foi ouvida. Ao ouvi-lo, os rostos das pessoas do grupo mudaram dramaticamente. Eles imediatamente ficaram em silêncio e, cerrando os dentes, correram mais rápido.

Neste momento, as ondas rugiam implacavelmente e subiam até os céus, como se alguém as estivesse empurrando para o céu. Tudo se tornou o fundo do mar.

Metade de uma enorme cabeça projetava-se da água do Mar Morto, cujos olhos fitavam com frieza oito pessoas em fuga, a milhares de li dela. A crueldade desses olhos era simplesmente indescritível, o que causou arrepios nas costas dos oito que fugiam. No entanto, ninguém sequer virou a cabeça.

“Gigante do Mar Morto!”

Os corações de todos os oito se encolheram de horror. Quando começaram a fugir ainda mais rápido, as águas do Mar Morto também começaram a se mover mais rápido do que antes. A cabeça do gigante desapareceu lentamente na água. Parecia que havia perdido o interesse pelos que fugiam, mas logo, sua cabeça apareceu novamente acima da superfície da água, mas muito mais perto dos que fugiam!

A água espalhou-se tão rapidamente que em poucos instantes, da sua orla a oito pessoas que fugiram, dos mil li anteriores, restaram apenas cem! Por causa do rugido e do cheiro do mar, parecia que o mar estava muito próximo.

No momento em que outra onda subiu para o céu e desabou, acelerando assim a propagação da água, a mulher que mencionou The Eternal Ring Mountain, subiu aos céus, não querendo permanecer a uma altitude baixa. Ela imediatamente cuspiu um punhado de sangue, após o qual seu corpo se transformou em uma névoa de sangue e ela ganhou velocidade.

Após um breve atraso, as outras sete pessoas decidiram fazer o mesmo. Eles dobraram em sete longos arcos e correram para o céu. A cerca de cem deles, havia uma enorme montanha que subia até as nuvens.

Esta montanha era apenas parte de uma cordilheira que tinha um fórum do anel. O topo de cada montanha neste cume era plano, como uma plataforma, e se você olhar de perto, até os picos eram como anéis. O primeiro foi a Montanha do Anel Eterno.

Oito pessoas não se importavam mais em não se perderem de vista. Cada um correu em direção à montanha, em sua velocidade mais alta possível. Porém, no mesmo momento em que a primeira mulher se ergueu para o céu, muitos pássaros com um assobio ensurdecedor correram para eles, cercando-os por todos os lados.

A velocidade dos pássaros era muito maior do que a velocidade dos fugitivos. Parecia que os pássaros eram como uma mão enorme que queria agarrar os que fugiam. Assim que os pássaros correram em sua direção, todas as oito pessoas ativaram suas habilidades divinas. O céu se encheu de feixes de cores diferentes e um estrondo. Quatro conseguiram escapar do ambiente de pássaros, enquanto os demais não tinham para onde ir. O ar estava cheio de gritos desesperados de dor, enquanto quatro em cada oito pessoas foram despedaçadas por incontáveis ​​pássaros.

Os quatro que conseguiram escapar do cerco ouviram os gritos de seus ex-companheiros. Naquele momento, seus rostos ficaram ainda mais pálidos de horror, mas eles não pararam nem por um momento. Eles voaram rapidamente em direção ao cume. Já não estavam muito longe dele e logo, para a montanha salvadora, restavam menos de trinta metros, mas as águas turbulentas também estavam a menos de dez mil metros deles.

Naquele momento, um novo rebanho saltou sobre os quatro pássaros. Logo, um deles foi cercado e não conseguiu escapar. Enquanto os pássaros estavam ocupados com suas presas, os três humanos restantes conseguiram pousar no topo da montanha.

Eles eram um homem de meia-idade, um homem idoso e uma mulher que mencionou a Montanha do Anel Eterno.

“Proteja-me, eu sei como ativar Runa!” A mulher gritou rapidamente e deu alguns passos rápidos em direção a Runa, que foi esculpida na superfície da montanha.

Enquanto a mulher estava ocupada ativando a Runa, as águas dos Mortos O mar já havia se aproximado do sopé da montanha. As ondas quebraram contra a crista com estrondo, e os homens parados na beira da plataforma viram que qualquer coisa abaixo de trinta metros deles havia se tornado o fundo do mar.

A montanha estremeceu e as primeiras rachaduras apareceram nela. Naquele momento, uma cabeça gigante apareceu na superfície da água, seguida de uma mão enorme que escapou da água.

De longe parecia que um gigante apareceu no mar, que levantou a mão para destruir tudo.

A mulher não viu isso, porém, houve um claro choque nos rostos do homem e do velho. Seus corações se encolheram de horror. O velho imediatamente deu um passo em direção ao homem de meia-idade e ergueu a mão, com a intenção de empurrá-lo montanha abaixo para que o gigante o agarrasse e se distraísse. No entanto, um homem de meia-idade concebeu a mesma coisa.

No momento em que eles lutaram, um sorriso diabólico apareceu no rosto da mulher e ela rapidamente parou em Runa. De repente, Runa começou a brilhar intensamente, e uma certa força avançou em direção ao homem e ao velho, que jogou os dois da montanha, direto para as mãos do gigante.

“Você cadela! Vocês… O homem e o velho ficaram igualmente chocados, mas essas foram suas últimas palavras, após as quais apenas gritos de partir o coração foram ouvidos. Quando eles atingiram a mão do gigante, ele imediatamente os esmagou.

Logo, o gigante ergueu a mão sobre a Runa na montanha, sem abrir o punho.

“Obrigado a vocês dois.”

Friamente, com uma voz zombeteira, a mulher murmurou. A runa já estava ativa e o corpo da mulher começou a desaparecer. No entanto, assim que seu corpo desapareceu, ela apareceu de repente no mesmo lugar, o que fez com que seu sorriso frio fosse substituído por uma careta de horror e choque. Ela se virou e viu que na runa ativa, ao lado dela, outra pessoa apareceu!

Ele estava vestido com uma batina branca, ele tinha longos cabelos negros e seu rosto estava pálido. Foi… foi Su Ming!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 505. Retorno

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 505. Retorno – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*