наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 504. Criança e um só olhar!

Capítulo 504. Criança e um só olhar! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 504. Criança e um só olhar!

Este lugar era gigantesco e, na outra extremidade, havia uma passagem que conduzia a um túnel que se estendia por muito tempo.

Cerca de cem esferas pairavam no ar. Muitos deles foram destruídos, mas não desapareceram. Seus fragmentos eram como cascas de ovo. As esferas foram destruídas, mas seu conteúdo ainda estava lá.

Su Ming silenciosamente caminhou para frente e olhou para as esferas até que houvesse uma esfera inteira na frente dele. Ela atingiu nove metros de altura e flutuou no ar em um só lugar.

Lá dentro… estava um homem de meia-idade cujo peito estava coberto de escamas. Seus olhos estavam fechados, e entre ele, uma ferida sangrenta se abriu. Foi essa ferida que causou sua morte.

Era um cadáver que estava morto há muitos anos, mas foi perfeitamente preservado por ainda mais tempo…

Su Mingolhou na esfera à sua frente e logo, silenciosamente passou, após o que ele viu outra esfera inteira. Havia outro cadáver nele. O cadáver de uma mulher. Ela era extraordinariamente bonita e, em suas costas, asas pretas cresceram. Ela descansou em paz. As veias de seu corpo formaram a face de um espírito maligno, que provavelmente foi a causa de sua morte.

Havia cerca de cem esferas aqui, mas apenas oito sobreviveram e não sofreram danos. Dentro de cada um, havia um cadáver…

“Por ordem dos Espíritos Ninye Yin, deixamos o Mundo do Verdadeiramente Sagrado Yin e fomos em busca dos cadáveres de grandes guerreiros, no resto dos Mundos Verdadeiros… “a voz do antigo Espírito Ninye soou Yin, na cabeça de Su Ming.

Su Ming dirigiu-se para a entrada do túnel, neste vasto espaço. Depois de algum tempo, correndo pelo túnel trêmulo, Su Ming se viu em outro lugar, que era semelhante ao anterior.

Havia menos de quinze esferas aqui. Quatro sobreviveram e o resto foi destruído.

Su Ming continuou a correr para a frente e, assim, correu através de vários túneis e espaços semelhantes com esferas no ar. Ele já entendeu como esse lugar funciona. O túnel era como uma passagem com várias saídas, cada uma das quais era um enorme espaço com esferas.

Uma vez no sétimo espaço, Su Ming viu uma esfera gigante bem no centro. Ela foi destruída, mas quando Su Ming se aproximou dela, ele sentiu algo como o infinito. Talvez fosse apenas sua imaginação, ou talvez a esfera tivesse uma dimensão própria.

Quando Su Ming chegou muito perto da esfera, seu corpo estremeceu. Ele sentiu a presença da Vela do Dragão.

“Tivemos que encontrar os cadáveres dos poderosos seres do universo…” a voz do velho Espírito Nin”e Yin soou novamente na cabeça de Su Ming. Ao olhar para a esfera, ele começou a entender.

“Esta esfera foi destinada ao cadáver do Dragão da Vela… entretanto, devido ao colapso do Encantado Navio, muitas das orbes foram destruídas… “murmurou Su Ming. Ele olhou em volta e teve uma sensação de déjà vu novamente.

Ele correu e logo se viu no oitavo espaço. Aqui, ele viu três esferas.

Elas eram enormes, mas todas foram destruídas. Ele não conseguiu descobrir o que estava armazenado nessas esferas.

Quando Su Ming finalmente se encontrou no nono espaço, ele percebeu… que este é o último espaço. No último túnel, não havia mais galhos. Este foi o último espaço.

Havia apenas uma esfera aqui…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era o menor de todos que Su Mingviu, entre todos os espaços.

Em comprimento, não era mais do que uma mão humana, a julgar pelo que, apenas um bebê poderia ter sido colocado nela…

Desculpe, mas a esfera foi destruída. Ele estava vazio e sua concha pairava imóvel no ar.

Quando Su Mingviu esta esfera, ele ficou chocado. Ele se esqueceu de tudo no mundo, e mesmo se a terra tremer tão violentamente que comece a desmoronar, ele não vai notar. Todo o seu ser e olhar estavam focados nesta esfera.

Por alguma razão, as lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele caminhou lentamente até os restos da esfera, ergueu a mão esquerda e os tocou. Depois de um tempo, ele ergueu a cabeça e olhou significativamente para a esfera. Então ele se virou e correu pelos espaços e túneis que havia percorrido aqui.

Não havia nenhum indício de arrependimento no rosto de Su Ming por ele estar deixando este lugar. Suas costas traíram sua determinação, apesar da solidão e da tristeza. Em um piscar de olhos, ele desapareceu dentro do túnel, deixando para trás esta pequena esfera, que está armazenada neste local há muito tempo… nível de cultivo, ele não conseguia nem riscá-los. Saindo deste lugar, ele não olhou mais para as esferas, pois o túnel estava prestes a desabar a qualquer momento.

O túnel atrás de Su Mingjá havia começado a desmoronar, junto com os espaços em que as esferas foram mantidas. Quando Su Ming voltou para a primeira bifurcação, um rugido alto veio do túnel do meio. Este rugido gritava sobre a loucura de seu dono.

Com o tempo, mais e mais sinais apareceram no túnel de que ele estava prestes a desabar. Logo, o da direita finalmente entrou em colapso e uma névoa sem fim entrou no túnel de fora. No entanto, tudo parecia tão incomum que Su Ming não conseguiu descobrir se era neblina ou se o “firmamento” de bronze estava se movendo.

No momento em que o túnel desabou, Su voou para fora dele Min. Ele não parou nem mesmo quando ouviu um rugido alto vindo do galho do meio. Su Ming nem olhou para o túnel do meio. Ele correu como um relâmpago para o túnel onde a Runa do Deslocamento estava.

Os sinais de um colapso iminente eram muito óbvios. Quando Su Ming saiu da bifurcação, o túnel do meio também desabou. Lá, uma névoa rodopiante podia ser vista. O estrago estava se espalhando, fazendo com que o túnel à esquerda também começasse a ruir.

Tamanha destruição e desaparecimento dos túneis, causou a sensação de que alguma boca enorme estava simplesmente os engolindo. Su Ming correu para frente, mas logo parou abruptamente, quando o túnel à sua frente desabou, cortando-o assim da Runa do Deslocamento.

Su Ming estreitou os olhos, mas parou por um momento, depois correu para a névoa. Su Ming imediatamente sentiu uma espécie de força de atração que o puxou para a névoa, junto com uma onda de ar congelado. Como se alguém estivesse tentando arrastá-lo para uma escuridão nebulosa.

O corpo de Su Ming começou a emitir um brilho dourado e fazer estranhos estalos. Assim que essa força de atração o tocou, Su Ming fez um arco e correu pelo túnel destruído.

Naquele momento, a respiração de Su Ming ficou pesada e seu rosto ficou pálido, mas ele não parou. Ele continuou a voar para frente até que finalmente se encontrou no espaço com a Runa do Deslocamento. A luz da Runa está fraca. Quando o brilho for completamente extinto, a Runa deixará de agir, e mesmo que Su Ming realmente queira deixar este lugar, ele não poderá!

Se ele tocar a Runa, ele desaparecerá imediatamente e será movido, no entanto, Su Ming parou bem na borda da Runa. Seus olhos ardiam com uma determinação inabalável.

Ele se virou e começou a espiar o túnel em ruínas à sua frente. Enquanto observava a névoa rodopiante, Su Ming liberou um sentimento divino amplificado por sua Deidade Incipiente. Ele queria ver tudo o que estava acontecendo no momento.

Depois de liberar um sentimento divino, Su Ming viu uma névoa sem fim. Um rugido terrível veio dele. No entanto, além da neblina e do rugido, Su Ming não viu ou ouviu mais nada.

No entanto, Su Ming sentiu claramente que o lugar onde estava estava em movimento e avançando pela névoa.

Depois de alguns momentos, não havia mais nada em torno de Su Ming, exceto a Runa do Deslocamento, e ele imediatamente sentiu com seu sentimento divino que a névoa em um lugar estava girando com maior força. Ele viu como a névoa neste lugar se transforma em um vórtice, do centro do qual, logo um raio de luz irrompeu. Um momento depois, uma espada de bronze semelhante a uma nave escapou do vórtice, que brilhava e era tão grande que Su Ming não conseguia nem determinar seu tamanho aproximadamente!

A nave espada, como se tentando sair deste vórtice, mas algo o segurou. No entanto, após alguns momentos, seu brilho se intensificou e a nave-espada voou completamente para fora do redemoinho!

No entanto, naquele momento, uma pata com garras escapou do redemoinho, que tentou pegue o navio da espada, mas em vão…

Naquele momento, Su Ming percebeu onde estava. Ele estava neste navio de espadas que rompeu a névoa e esta espada era claramente o Recipiente Encantado que os Espíritos Ninye Yin usavam para mover entre os Mundos Verdadeiros.

Runa de Deslocamento atrás de Su Mina continuou a enfraquecer, como se a força que a sustentava estivesse sendo absorvida pela espada.

“Só mais um pouco… só um pouco mais…” Su Mingmurmurou. Seus olhos estavam injetados e ele estendeu seus divinos sentidos a ponto de poder ver o navio-espada. Ele também viu todo o vórtice de névoa, através do qual a nave-espada estava correndo.

Era uma galáxia sem fim, onde um enorme vórtice de névoa girava. O redemoinho continuou a girar, e a nave-espada avançava rapidamente para longe. À medida que a nave-espada se afastava do vórtice, gradualmente começou a encolher, até que finalmente, como um buraco negro, desapareceu na escuridão.

Naquele momento, o rosto de Su Ming começou a mudar. Uma densa aura de morte gotejou de seu corpo. Ela parecia estar sempre nele, mas Su Ming nunca a sentiu.

Su Ming estremeceu, mas ignorou a aura da morte. Afinal, ele viu isso… uma galáxia com estrelas brilhantes, entre as quais havia longos arcos. Nestes arcos, havia pessoas. Suas roupas estavam muito bem. No momento, eles estão todos congelados. Seu rosto não podia ser visto, mas seus corações ficaram claramente abalados no momento em que viram a passagem da nave com espada de bronze.

Su Mingviu a galáxia, planetas, continentes…

“Então… é assim…” Su Mingmurmurou. Seu corpo enfraquecia a cada momento, como se aquele lugar fosse proibido para qualquer forma de vida. Agora, ele não poderia ficar aqui por muito tempo. Ele deu um passo para trás e logo começou a desaparecer lentamente na runa agonizante.

“Você não deveria estar aqui… Vou te mandar para onde deveria estar… mas tenho certeza que um dia você poderá, por conta própria, ir para o outro lado do espelho…”

Soava a voz do velho Espírito Ninye Yin, na qual havia notas de despedida.

No momento em que o corpo de Su Ming quase desapareceu completamente em Rune, ele inesperadamente fez uma pergunta.

“Você deveria ter procurado cadáveres poderosos. Você … encontrou o bebê?”

“Hmmm? Vocês…!” a voz do espírito traiu seu choque, como se de repente ele se lembrasse de algo extremamente importante. No entanto, ele nunca teve tempo de dizer nada, pois Su Ming apenas ouviu uma respiração aguda causada pelo choque.

Naquele momento, os olhos de Su Ming brilharam com uma luz forte.

“O Mundo do Verdadeiramente Sagrado Yin… Espíritos de Ninye Yin… Eu vou te encontrar…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 504. Criança e um só olhar!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 504. Criança e um só olhar! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*