
Capítulo 501. O Despertar do Espírito do Mundo do sono! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 501. O Despertar do Espírito do Mundo do sono!
Primeiro dia.
Chovia cada vez mais. Os céus estavam cobertos por nuvens pesadas, o vento uivava e os empurrava. Entre as nuvens, relâmpagos brilhavam periodicamente, trovões ribombavam. As nuvens estavam se formando. À distância, parecia que eles estavam prestes a descer ao solo e tocá-lo.
Durante este dia, Su Mingtentou passar pela runa sete vezes, mas foi incapaz de interromper as mudanças nela. Era como se dois espelhos estivessem direcionados um para o outro e Su Ming visse apenas escuridão. Su Ming não sabia a que distância estava essa escuridão, mas se ele quisesse olhar para o mundo atrás do espelho, ele teria que sair dessa escuridão!
Segundo dia.
Choveu como se enormes tonéis d”água tivessem sido revirados no céu. A terra começou a tremer e esse tremor atingiu os cantos mais distantes do Mundo Ninye Yin, que já estava coberto por numerosas e finas rachaduras. Parecia que as montanhas estavam prestes a desabar e virar pó.
As nuvens rodopiaram no céu, como se estivessem sendo rodadas por um enorme vórtice. Entre o céu e a terra, havia noventa e nove pilares de luz, e se você descrever todo o Mundo de Nin”e Yin na imagem, poderá ver que esses pilares de luz parecem conter um enorme vórtice no céu.
Nos próximos três dias, Su Ming tentou dezenas de vezes superar a escuridão, mas suas tentativas não tiveram sucesso. No entanto, por meio de várias tentativas, ele começou a entender algumas das regras pelas quais Runa trabalhava. Ele começou a usar o que era seu talento – alta velocidade e logo, algumas das ilusões começaram a se distorcer e desaparecer.
“Você só precisa se mover mais rápido!” disse Su Ming, após outro contratempo na terceira noite. Ele estava no altar, com olhos ardentes.
O quinto dia.
A terra estava coberta com mais e mais rachaduras. Fendas profundas já cobriam as terras do Mundo Ninye Yin e parecia que elas estavam prestes a se abrir e a terra entraria em colapso. As montanhas estavam desmoronando por causa dessas rachaduras. As pedras que caíram nas fendas pareciam não ter chegado ao fundo.
Se você olhar para o solo de cima, vai parecer que foi danificado em um lugar e os danos se espalham lentamente, como se fosse das entranhas da terra, que você está tentando escapar.
A maior parte da água fluiu para essas fendas, no entanto, elas nunca se encheram. O redemoinho no céu estava gradualmente ganhando impulso. Os trovões se transformaram em ruído branco no Mundo Ninye Yin.
Relâmpagos brilharam aqui e ali em um vórtice, e as nuvens se juntaram em seu centro.
Su Ming continuou a falhar, e quando o pôr do sol do quinto dia chegou, ele já havia perdido a conta de suas tentativas fracassadas. No entanto, ele já conseguiu fazer várias centenas de ilusões desaparecerem.
Mesmo assim, Su Mingnão conseguiu manter uma velocidade tão alta por muito tempo. Portanto, ele ainda não conseguiu superar as mudanças em Runa.
Sétimo dia.
À primeira vista, o vórtice no céu parecia pararam, mas isso era apenas porque estava girando muito rápido, o que deu origem à falsa impressão de que o vórtice estava em repouso. Devido à velocidade do vórtice, o estrondo atingiu um nível de ruído inimaginável. Gradualmente, em um redemoinho, um enorme rosto humano começou a aparecer.
Este rosto tinha quatro olhos. Dois olhos extras, localizados em sua glabela. Neste ponto, todos os seus olhos estavam fechados. A face projetou-se do vórtice de tal forma que a maior parte do relâmpago brilhou exatamente onde seu quarto olho estava localizado.
Foi o Espírito do Mundo, a Alma do Vaso, que mergulhou em um sono profundo, depois que o Enchanted Ninye Yin Spirit Vessel caiu e foi danificado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando esta face apareceu, a destruição na superfície da Terra começou a ocorrer mais rápido e em maior escala. Felizmente, o povo estava pronto para isso, então, sob a liderança de Nan Gong Heng, eles se reuniram e esperaram que Su Ming voltasse para o altar.
Quando Su Ming estava prestes a assumir o Teste de runa no altar, ele liberou um sentimento divino e disse a Nan Gong Heng exatamente quando as mudanças viriam e onde deveriam estar agora.
A partir do quinto dia, Su Ming parou de tentar romper a escuridão e agora, mesmo ao pôr-do-sol do sétimo dia, ele apenas se sentou em posição de lótus e meditou.
Dia 9.
Neste ponto, a maioria das terras do Mundo Ninye Yin caiu no abismo. Nan Gong Hen começou a conduzir as pessoas da Família Condenada para longe do altar. Eles viram Su Ming no altar, viram que o vale que havia sido seu refúgio nos últimos quinze anos havia afundado no vazio. Dela, nenhum vestígio permaneceu. O lugar, a trinta metros do vale destruído, tornou-se uma ravina. Havia a sensação de que o lugar onde todos se reuniam havia se tornado a única montanha em todo o distrito.
Dois olhos no rosto em um redemoinho, tremeram, como se pudessem abrir em a qualquer momento, assim como dois olhos em sua glabela.
Os noventa e nove pilares de luz, que pareciam sustentar o vórtice em Mir Ninye Yin, pareciam estar em seu limite. Sete deles começaram a diminuir rapidamente e logo desapareceram. Eles foram seguidos por mais doze pilares de luz que não podiam mais conter o redemoinho.
Su Ming meditou e não se moveu. Ele ficou neste estado por vários dias, mas a Vara Condenada, que constantemente o observava, começou a notar que sua aura estava ficando mais forte a cada dia!
Ele literalmente ficou mais forte, a cada momento que passou, e no nono dia, distorções começaram a aparecer no ar ao seu redor, como se o espaço não pudesse mais suportar a energia e as forças que se acumularam no corpo de Su Ming.
Alguns dias atrás, o corpo de Su Ming estava brilhando com uma luz dourada e agora, esse brilho se apagou. No entanto, ele não simplesmente desapareceu. Foi engolido pelo corpo de Su Ming para que não fosse desperdiçado.
Ao pôr do sol do nono dia, Nan Gong Hen e o resto do Clã Doomed assistiram Su Ming em o altar, dando as boas-vindas ao décimo dia.
Não faz muito tempo, os olhos de um rosto gigante no céu começaram a tremer ainda mais. Nuvens rodopiaram, trovões ribombaram e até o lugar onde o altar estava localizado começou a tremer. Rachaduras começaram a se espalhar nas proximidades do altar.
Naquele momento, no céu, parte da qual as pessoas não viam, apareceu um velho de batina amarela. Ele formou os selos com as mãos e apontou para o céu.
“Espírito do Vaso Encantado, por minha posição como Ancião Chefe dos Espíritos Ninye Yin, eu apelo a você! Acorde do sono!”
O rosto no céu começou a tremer ainda mais forte do que antes, mas não abriu os olhos. Como se na mente do espírito, havia uma certa força que o impedia de despertar.
Enquanto isso, os pilares de luz foram rapidamente extintos e desapareceram. No momento, existem apenas vinte e sete deles, e esses foram rapidamente extintos. Se quando o último pilar de luz desaparecer, o Espírito do Mundo ainda não tiver despertado, então tudo terminará em tragédia.
Conforme os pilares de luz se desvaneciam e o chão ao redor do altar estremecia e se cobria de rachaduras, a Runa pareceu enfraquecer e Su Ming, absorvendo os últimos raios de brilho dourado, abriu sua olhos.
Seu olhar era profundo e penetrante, mas não havia nenhum indício de um brilho dourado nele. Nos últimos dias, a atenção de Su Ming tem se concentrado em aumentar seu poder, ignorando completamente o que está acontecendo ao seu redor. Assim que abriu os olhos, ele imediatamente correu para frente, a uma velocidade indescritivelmente alta.
Durante esses dez dias, esta foi a maior velocidade que Su Mingpoderia desenvolver.
Assim que ele avançou, um número incontável de altares e seus próprios reflexos apareceram à sua frente. No entanto, assim que apareceram, dezenas deles imediatamente começaram a se distorcer e desaparecer. Obviamente, eles não conseguiram superar a velocidade de Su Ming, que superava suas capacidades!
Alguns dias atrás, o limite de Su Ming era o desaparecimento de várias centenas de reflexos. Mas não hoje. Ao liberar todo o poder dos Berserker Bones, Su Ming se tornou um pouco mais rápido. Enquanto corria para frente, Su Ming viu todo o seu campo de visão se encher de ilusões que se distorcem e desaparecem instantaneamente.
Su Ming não sabia quanto tempo havia passado. Ele só sabia que precisava continuar correndo. Pareceu-lhe que o tempo tinha ficado mais lento naquele momento. Diante dele, um grande número de ilusões desapareceu, porém, atrás delas havia cada vez mais…
Logo, o corpo de Su Ming foi perfurado por uma dor aguda e ele começou a circular Qi. Su Ming percebeu que seu corpo estava lhe dizendo que ele estava além de suas capacidades, no entanto, à distância, ainda havia cerca de uma dúzia de seus reflexos. Ele foi capaz de superar muitas de suas reflexões, mas agora era incrivelmente difícil para ele continuar.
“Este é o meu limite…?” Su Ming sentiu-se amargurado. Ele entendeu que mesmo se ele se voltasse para o Destino, seria difícil para ele superar os reflexos restantes.
No entanto, assim que essa amargura surgiu no coração de Su Ming, o céu parecia para rugir. O chão tremeu e o altar, que era o único altar real, se partiu em dois!
Naquele momento, Su Ming percebeu que as ilusões restantes à sua frente pareciam congeladas em lugar.
Isso imediatamente causou um brilho nos olhos de Su Ming. Sem hesitar, ele correu para frente e logo, seu corpo se transformou em um redemoinho, do qual o garoto Destiny explodiu!
Em um passo, ele fez as ilusões congelarem novamente. Ele continuou a repetir esse ciclo, onde as ilusões retrocedem e congelam, até o final de quinze respirações, após as quais Su Ming voltou a ser ele mesmo e, no momento, estava a apenas cinco pés das ilusões.
No entanto, embora houvesse menos de um metro e meio entre eles, Su Ming superou todas as mudanças em Runa. Ele sentiu que seu corpo, como se tivesse colidido com algo transparente, uma espécie de membrana. Esse algo poderia ter parado seu corpo, mas não seu olhar!
Ele viu…
Assim que Su Mingolhou para o mundo atrás do espelho, o velho de batina amarela, abriu os braços para os lados e se voltou para o Espírito do Mundo. Agora, no Mundo Ninye Yin, havia apenas três pilares de luz… do solo, um rugido baixo foi ouvido.
“Espírito do Mundo! Desperte de seu sono!”
Atrás do rugido, suas profundezas do abismo, onde a terra do Mundo de Ninye Yin caiu, uma mão murcha esticada. Logo, uma enorme cabeça apareceu, em um corpo gigante, com dez mil pés de altura!
Era uma criatura humanóide que parecia ter sido esculpida em uma árvore enorme!
Este é seu, coberto com casca de árvore, sua cabeça foi erguida em um pilar de pedra na Cidade dos Xamãs, e seu corpo era o corpo real de um homem velho, o Espírito Ninye Yin, em uma batina amarela!
No momento em que o mundo estremeceu com um rugido ensurdecedor, os pilares de luz restantes foram extintos. No entanto, naquele exato momento, os olhos no rosto em um redemoinho gigante se abriram rapidamente!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 501. O Despertar do Espírito do Mundo do sono!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence