
Capítulo 500. O mundo no espelho. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 500. O mundo no espelho.
Quando os Sacred Mice desapareceram, com sentimentos confusos, Su Ming rumou para o Vale do Clã Condenado, levando consigo as três pérolas deixadas pelo terceiro Deus Furioso.
A estação das chuvas não acabou ainda. A chuva parecia esconder parte do mundo dos olhos humanos, razão pela qual a maioria das pessoas no vale meditava silenciosamente em seus abrigos, olhando periodicamente para fora.
Na chuva, Su Mingvoltou para seu refúgio no vale… Quando estava lá dentro, ele se sentou em posição de lótus e fechou os olhos, começando a se lembrar de tudo o que aconteceu com ele durante a jornada.
Depois de um tempo, ele abaixou a cabeça e acenou a mão dele. Três pérolas escuras apareceram nele, que absorveram a luz circundante.
“Essas três pérolas devem ser a alma sobre a qual o terceiro Deus dos Furiosos falou. Ele pediu para devolvê-los ao Grande Yu. Mas será que… a Grande Dinastia Yu ainda existe?”
Silenciosamente, Su Mingcerrou os punhos. Depois de remover as pérolas, ele lembrou que o pedestal de pedra estava vazio.
“O legado do primeiro Deus Furioso terminará no terceiro… Le Shan Xiu, que teimoso pessoa.” murmurou Su Ming. Pareceu-lhe que ele entendia de alguma forma os sentimentos do primeiro Deus Furioso quando ele deixou os Furiosos.
“Nesse caso, o quarto Deus Furioso simplesmente não é capaz de aparecer. Perdemos o legado do primeiro Deus Furioso e agora, nosso futuro depende apenas de nós mesmos… “Su Ming abaixou a cabeça e lembrou-se de uma mecha de cabelo em seu dedo.
“Le Shan Xiu realmente lavou as mãos e se livrou de toda conexão com os Furiosos…? Nesse caso, como você explica a presença de sua mecha de cabelo…?
Além disso, dada a força de Le Shan Xiu, como ele poderia não ter previsto a crise iminente antes de partir? Mesmo assim, eu nunca acreditaria que além do Deus Berserker, o legado que terminou no terceiro, ele não deixou nada para os Berserkers!
Para desaparecer assim, ele teve que ter confiança incrível… mais aquele velho Ninye Yin Spirit mencionou que eu sou a quarta pessoa que conseguiu passar por oito castelos. O primeiro foi o primeiro Deus Furioso, Le Shan Xiu. Portanto, o terceiro, provavelmente, foi o terceiro Deus dos Furiosos. Mas quem… foi o segundo?”
Su Ming franziu a testa e pensou.
“O terceiro Deus Furioso não mencionou que o segundo Deus estava no mundo Ninye Yin. Quem foi o segundo…? Pode ser o segundo Deus dos Furiosos… ou talvez não…”
Su Mingficou em silêncio. Ele não tinha nenhuma evidência ou outras pistas sobre esta pontuação. Foi difícil para ele descobrir a verdade, por isso decidiu parar de especular sobre isso… por enquanto.
“O Espírito do Mundo, sobre o qual o velho falou, despertará no mínimo em meio mês, e no máximo em um mês. Vários dias se passaram. O tempo é curto…”
Sentado em seu esconderijo, Su Ming liberou um sentimento divino. Quando Su Ming cobriu todo o vale com sentimento divino, ele encontrou Nan Gong Heng que estava meditando e disse a ele que ele iria deixar este lugar.
Nan Gong Hen imediatamente abriu seus olhos. Sua respiração se acelerou. Sem hesitar, ele se levantou e foi para a caverna de Su Ming.
Alguns momentos depois, Nan Gong Hen já estava ao lado de Su Ming, em sua caverna.
“Observe as estrelas no céu. Mudanças colossais virão em breve. Quando chegar o momento, vou deixar este lugar, mas minha jornada será perigosa e posso nunca mais voltar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Diga isso a todos da Família Condenada e me diga se você está ficar, ou ir embora. Su Ming disse lentamente, olhando para Nan Gong Heng.
Pensando por um momento, Nan Gong Henn acenou com a cabeça, virou-se e saiu da caverna.
Quando Nan Gong Hen partiu, Su Ming pensou por um tempo, depois do qual ele também se levantou e deixou a caverna. Estava chovendo como um balde. As gotas de chuva eram grandes como feijões e quando caíam nas pedras, faziam barulho de estouro. No entanto, esses sons se fundiram, tornando-os um ruído alto e branco.
Na chuva, Su Mingpassou pelo vale e depois pelo desfiladeiro. Ele estava indo para o outro lado do vale. Lá, havia um altar feito de ossos de monstros, que criavam os Xamãs, Médiuns Espirituais.
Como ele logo deixará o Mundo de Ninye Yin, Su Ming decidiu visitá-lo e sinta seu mistério.
Quando Su Ming estava nas proximidades do altar, a primeira coisa que viu foram os túmulos, que ocupavam a maior parte da área ao redor do altar. As lápides foram gravadas com os nomes daqueles que morreram nos últimos quinze anos.
Passando pelos túmulos, Su Mi tropeçou no túmulo de Te Mu. Ele ficou parado por um tempo junto ao túmulo, mas logo seguiu em frente.
Logo, continuando a andar, Su Ming pareceu ouvir uma voz gentil chamando por ele. No entanto, não era uma voz, mas todo um grupo de vozes. Era como se uma multidão o chamasse. A chuva se intensificou, tornando o campo de visão de Su Ming muito menor. Do solo, nuvens de nevoeiro começaram a subir, o que só piorou a visibilidade.
Su Mingcongelou no lugar. Na frente dele estava um altar gigante, estendendo-se até os céus, o que impedia Su Ming de ver seu topo, mas apenas alguns lances de escada que levavam a ele.
Essas escadas estavam escuros e pareciam encharcados com o sangue derramado sobre eles por muitos anos. Secando, o sangue passou a fazer parte do altar, por isso a chuva que caía escorria dele em riachos vermelhos. No entanto, a chuva nunca pode lavar esse sangue.
Su Ming olhou para o altar, depois para as escadas. Momentos depois, ele subiu as escadas, mas assim que seu pé tocou o degrau, ouviu-se um rugido baixo que parecia ser ouvido de todos os lugares.
Era apenas o som de um rugido, mas parecia que o mundo estremeceu naquele momento. Parecia um trovão em um dia chuvoso. Por causa dele, fragmentos de alma obscuros apareceram sobre túmulos próximos. Esses fragmentos emitiram um uivo que se fundiu com um rugido.
“Local de nascimento dos médiuns espirituais…”
Os olhos de Su Mingbrilharam. Ele deu um passo para o segundo degrau e continuou a subir até chegar ao topo. Lá, ele viu um esqueleto volumoso pregado no chão. Não havia carne nele, apenas ossos. Sua cabeça parecia estar levantada e sua boca aberta para gritar para os céus.
As pupilas de Su Ming se estreitaram. A visão do esqueleto pregado o lembrou de um homem velho em uma batina amarela, que antes era um esqueleto, exatamente o mesmo pregado no chão na montanha dos Espíritos Ninye Yin!
Su Ming examinou o esqueleto um pouco mais, depois desviou o olhar e olhou para longe. Naquele momento, um calafrio o percorreu e seus olhos brilharam.
Su Ming pela primeira vez se levantou neste altar e pela primeira vez olhou para longe dele. Em seu campo de visão, havia incontáveis desses altares, que se estendiam muito além de seu campo de visão.
Su Ming não conseguia contar o número. Em cada um deles, havia um esqueleto pregado, mas Su Ming não teria ficado tão chocado se, entre os incontáveis altares, ele não visse um altar com um homem nele!
Era um homem com uma batina branca cujo cabelo esvoaçava ao vento enquanto olhava para longe.
Era Su Ming!
Depois de um tempo, Su Ming desviou o olhar e virou a cabeça para olhar para trás de onde ele veio. Aqui, tudo estava normal, ele viu os túmulos, a garganta, o vale atrás dele…
No entanto, Su Ming virou a cabeça novamente e olhou para longe. Ele viu incontáveis altares e esqueletos, entre os quais ele estava. Su Mingfranziu a testa, pensando que era apenas uma ilusão.
Su Ming fez um arco e se dirigiu para longe, onde viu muitos altares e a si mesmo. No entanto, assim que ele começou a se aproximar deles, esses altares e os esqueletos sobre eles imediatamente começaram a se afastar dele. Em breve, além dos que já existiam, Su Ming viu ainda mais altares novos que não tinham fim.
“Esta… Runa…?”
Su Ming voltou, voltando ao primeiro altar. Quando ele voltou para as escadas, tudo parecia ter desaparecido. A chuva continuou a regar a terra, e o que Su Ming tomou por uma ilusão simplesmente desapareceu.
Perdido em pensamentos, Su Ming franziu a testa, mas de repente, ele ouviu uma voz antiga ao lado de dele. A voz estava muito fraca e veio do nada
“Ainda faltam dez dias…”
Su Mingse virou e viu que no altar, além dele, havia mais uma pessoa. Era o velho Ninye Yin Spirit com uma batina amarela. No entanto, ele era apenas uma ilusão transparente.
“Em dez dias, o Espírito do Mundo vai despertar do sono. Então você pode pegar seus companheiros de tribo e deixar este lugar. Também irei para casa, pelo mesmo caminho que este Navio Encantado seguiu… “O velho sorriu e olhou para Su Ming.
“O que há com este altar? ” Su Mingperguntou inesperadamente.
“Esta é a Runa do Deslocamento no Vaso Encantado. Este é um objeto único do Mundo Yin Verdadeiramente Sagrado. Lá, nós o chamamos de… um espelho.”O velho respondeu lentamente, olhando para Runa.
“Você não achou que se parecia com o mundo que vemos no espelho? Vemos muitas projeções de nós mesmos, muitas imagens, que são todas iguais. Se você se mover, o reflexo também se move. Se você ficar parado, o reflexo também não se moverá. ” o espaço foi preenchido com a voz de um velho que soou do nada.
“Visto que esta é a Runa do Deslocamento, para onde ela se move…?”Su Mingfranziu a testa.
“Para o mundo no espelho! O universo e o céu têm dois lados. Este é um espelho, a fronteira entre eles. A única pena é que ainda não foi concluído. No Verdadeiro Mundo Yin Sagrado, este é o limite do que podemos fazer. Não poderemos concluí-lo.”
O velho olhou para Su Ming e perguntou:” Você quer ver o mundo no espelho?”
“Como devo fazer?” nos olhos de Su Ming, uma faísca correu.
“Contanto que você suprima as mudanças na Runa que nascem de seus movimentos, e você pode tornar difícil até mesmo para incontáveis de suas cópias no espelho imitá-lo, você pode ver o mundo no espelho.
Esta é a lei secreta do mundo. Nós, no Mundo do Verdadeiramente Sagrado Yin, a chamamos de lei de Man Dun… no Mundo do Sagrado Yin, existem muitos guerreiros poderosos que estão certos de que, se pudermos estudar completamente esta lei, então o caminho para o Grande Tao se abrirá para nós”, disse o velho, com uma voz estranhamente sentimental e então olhou para Su Ming. Seu corpo começou a se dissolver até desaparecer completamente.
“Esta runa não é perigosa, mas você não pode voltar atrás. Depois de dar um passo para trás, você deve começar tudo de novo. Já ativei Rune para você. Você é a primeira pessoa que tem a chance de passar por esta runa nos últimos incontáveis anos. Este é um presente amigável nosso, os Espíritos dos Nove Yin, para você.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 500. O mundo no espelho.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence