наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 498. Pessoal, Donzela Celestial

Capítulo 498. Pessoal, Donzela Celestial – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 498. Pessoal, Donzela Celestial

Era uma alma fraca, uma alma que tinha enlouquecido e vagou sem rumo pela vizinhança por muitos anos, como se perdida…

Ela vagou sem nenhum objetivo e ninguém conseguia sabe o que ela queria.

Era impossível vê-la a olho nu, mas apenas com a ajuda de um sentimento divino. Essa é a única maneira de ver seu lindo rosto. Só assim, você pode ver seu olhar perplexo…

Ela estava usando um vestido branco de cetim, criado por sua própria essência. Ela vagou junto com muitos outros como almas. Parecia que eles se viam e, portanto, se reuniam em grupos.

Ela não tinha lembranças nem de como morreu. Ela se esqueceu de como chegou a esse estado, no entanto, ainda se lembrava vagamente de que estava procurando por algo…

Mas ela não conseguia se lembrar o que era.

Vagando de um lado para o outro, ela procurava por esse algo, uma e outra vez. Ela estava procurando um caminho para casa? Procurando o calor de um corpo vivo? Talvez ela estivesse procurando por sua seita…?

Ela… era a Donzela Celestial.

Devido à sua posição, ela deveria ter deixado silenciosamente o Mundo de Ninye Yin. Ela era a Imortal, ela não pertence aqui. Ela teve que deixar o Mundo de Ninye Yin, junto com os membros de sua seita…

No entanto, Su Ming a descobriu, com seu sentimento divino, entre os Andarilhos Livres.

Su Ming levantou-se no ar e olhou para ela, o que era impossível ver, a olho nu, entre uma dúzia de Andarilhos Livres. Ele viu seu rosto pálido, sua alma nua, perplexidade em seus olhos.

No momento em que Tian Lan Meng baixou a cabeça e Wan Qiu desviou o olhar, ninguém além dela tentou interceder por ele. Ela era a única pessoa que se preocupava com ele.

Su Ming não sabia muito sobre essa mulher. Ele a viu apenas uma vez, durante a batalha entre Furiosos e Xamãs, quando ela o chamou de “Destino” …

Depois disso, ela apareceu nas memórias de Hong Luo e Su Mingsabia disso Hong Law fez um breve contato com ela. Depois disso, ele nunca mais a viu, até o próprio Mir Ninye Yin.

Até o nome dela era um mistério para ele.

Ele só conhecia o título dela… Virgem Celestial.

Um título muito estranho. O que significa “Celestial”? Isso está relacionado ao destino? Su Mingolhou para ela em silêncio.

Outros Free Wanderers passaram por Su Ming, e parecia que não o tinham visto. Enquanto os oito Wanderers nadavam passando por Su Ming, uma mulher em um vestido branco se aproximou dele.

Com perplexidade em seus olhos, ela lentamente se aproximou de Su Ming. No momento em que passou nadando, ela congelou de repente no lugar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela pareceu notar algo. Ela virou a cabeça, mas viu apenas o vazio… entretanto, parecia a ela que esse vazio… excepcionalmente quente… como se fosse isso que ela estivesse procurando.

Ela levantou lentamente a mão, como se quisesse tocar neste calor. Su Ming não se esquivou e apenas a deixou tocar o rosto dele.

Frio. A primeira coisa que Su Mingsentiu.

Ela olhou para o rosto dessa alma, que inicialmente não expressava nenhuma emoção, mas agora, seus lábios começaram a se curvar em um sorriso. O sorriso dela, excepcionalmente lindo e inocente, falava de um estranho afeto…

Ela tocou o rosto de Su Ming, então nadou lentamente até ele, querendo abraçar e ser abraçada. Ela fechou os olhos e havia uma expressão de contentamento em seu rosto. Ela parecia como se sua longa busca finalmente tivesse sido bem-sucedida. Ela parecia ter encontrado sua casa.

Ela era uma Donzela Celestial e, como “Celestial”, estava diretamente conectada com “Destino” …

Ela poderia ter obtido fora daqui há quinze anos, mas permaneceu. Se Destiny não estava no mundo exterior, então ela não era a Virgem Celestial. Ela só poderia ficar aqui, onde Destiny estava. Somente aqui ela permaneceu a Donzela Celestial do Destino…

Quando ela ainda era uma menina com um caráter fraco, toda sua vida mudou por causa de um nome. Embora ela fosse uma das muitas Donzelas Celestiais que vieram aqui, ela deixou o mundo dos Imortais com apenas um propósito – ver o Destino com seus próprios olhos…

Portanto, ela não deixou o Mundo de Ninh Yin. Portanto, depois de anos de busca, ela se tornou uma Free Wanderer. Mas embora ela tenha se tornado uma alma sem memórias e mente, ela continuou sua busca. Ela nunca os impediu.

Su Ming olhou para a alma da mulher à sua frente e silenciosamente permitiu que ela sentisse o calor de seu corpo. Ele apenas ficou lá. O dia estava chegando ao fim e a noite caía…

Su Ming começou a se lembrar de um sentimento que não sentia há muito tempo…

Ele viu a escuridão. Frio, muito, muito frio. Solitário e isolado. Foi nesse momento que deixou de ouvir a voz da irmã mais nova, embora não soubesse quantos anos se passaram desde aquele momento.

Ele se deitou e sentiu tudo o que estava acontecendo ao seu redor, mas não se importou, como se tivesse simplesmente esquecido de todos.

Até que de repente, ele não ouviu o sussurro ingênuo e tímido perto de mim.

“Irmão mais velho, olá … eu… o nome de minha família, Bai, que significa branco, e meu nome é Lin Er… Sou da Seita Dragão Secreto…

Irmão mais velho, você é … Destino…? O que Destiny significa? Por que todos eles o chamam de Destiny?

Irmão mais velho, estou com saudades de casa. Eu não quero estar aqui. Você sente falta de casa? E onde fica sua casa…? Eu vou dizer. Minha casa é muito bonita. Eu tenho um irmão mais novo, mas não o vejo há muito tempo…

Irmão mais velho, vovô Mo, disse que eu posso me tornar uma Donzela Celestial, como todo mundo. Mas não quero ser como eles. Quero ser sua Donzela Celestial pessoal… de agora em diante, onde quer que esteja, estarei sempre lá …

Irmão mais velho, quero… ver você quando você acorda. Eu vou te encontrar, você não vai me esquecer…?”

A escuridão recuou gradualmente e Su Ming novamente viu as nuvens caóticas no céu, a terra trêmula do Mundo Ninye Yin… Era noite e ele podia ver muitos pilares do luz que se estendia da terra ao céu.

Su Mingabaixou a cabeça e olhou para a mulher em seus braços. Seus olhos estavam fechados como se ela estivesse dormindo. Seu rosto satisfeito brilhava de felicidade.

“Bai… Lin…” Su Mingsentiu tristeza. Ele parecia começar a entender algo, mas a resposta ainda não era clara.

Depois de um tempo, Su Ming liberou sua alma de seu abraço, mas ela continuou a se agarrar a ele. Mesmo que ela não pudesse agarrá-lo, ela não queria simplesmente deixar Su Mingir. Su Ming foi capaz de colocá-lo em sua bolsa de armazenamento, após o que ele se dirigiu às ruínas da Cidade Xamã e encontrou a alma de Ahu, que ele também colocou na bolsa de armazenamento. Então, sozinho, ele se dirigiu ao vale da Família Condenada.

Su Ming voltou pela manhã. Olhando para as centenas de pessoas à sua frente, Su Ming parou de distinguir entre os vivos e os mortos. Ele se sentiu perdido…

Ele apenas se sentou e começou a olhar para o céu…

O sol estava se pondo e nascendo. Assim, dois dias se passaram, mas Su Ming ainda se sentou e não se moveu, nunca encontrando uma resposta.

“Talvez eu só consiga uma resposta se eu deixar este lugar.” ele decidiu quando chegou a terceira noite.

“O Espírito Mundial deste mundo logo despertará. Em alguns dias, tudo aqui vai virar de cabeça para baixo. Há mais um lugar que me preocupa. Vale a pena visitar antes de deixar o Mundo Ninye Yin… Monte Eterno Li…”

O olhar de Su Ming se concentrou. Ele acalmou a ansiedade do coração que o atormentava desde sua conversa com o velho Espírito, Ninye Yin. Ele se levantou e foi para a escuridão da noite.

Depois de um tempo, ele fez uma curva e desapareceu no céu noturno. Ele liberou um sentimento divino e se dirigiu ao território dos Ratos Sagrados.

Este lugar será sua última jornada através do Mundo Ninye Yin. Ele será capaz de descobrir de onde veio a queima de sangue, de onde a técnica do Fire Berserker, que só ele conhecia, veio do Mundo de Ninye Yin, e talvez algumas de suas memórias sejam falsas.

Ele também tinha que entender por que o nome Monte Eterno Li era familiar para ele. Ele já tinha a suposta resposta, mas queria uma prova.

Su Ming liberou sentimento divino muitas vezes, mas nunca foi capaz de encontrar o cadáver de Zi Yun Hai. Era como se ele tivesse desaparecido completamente.

Quando os primeiros raios do sol apareceram além do horizonte, o olhar de Su Ming apareceu no território dos Ratos Sagrados, mas ele ainda não sinta as distorções do cadáver de Zi Yun Hai.

Antes de Su Ming, havia terras pontilhadas com desfiladeiros que pareciam sem fundo. Deles, ondas de ar frio irromperam.

Nessas terras, muito distantes, havia um lugar onde todos esses desfiladeiros se encontravam. No entanto, não era um desfiladeiro gigante, não, havia uma montanha.

Montanha Negra, que subia até as nuvens e emitia ondas de ar frio e não natural.

Quinze anos atrás, esta montanha não estava aqui. Ela parecia ter saído da terra e alcançado o céu.

Quando Su Ming voou sobre essas terras, das ravinas, uma multidão de olhos frios e frios o fitou. Eles brilhavam na escuridão das gargantas. No entanto, eles estavam presentes não apenas nas gargantas. Muitos olhos também olharam para Su Ming, da montanha negra.

Indiferença, sede de sangue… e muitas outras palavras sombrias podem descrever esses olhos. Essas opiniões podem ter instilado medo nos corações das pessoas.

No entanto, Su Mingnão se importou. Ele voou silenciosamente em direção ao seu único objetivo – a montanha, que os Ratos Sagrados chamavam de Monte Eterno Li.

Conforme Su Ming se aproximava da montanha, gritos estridentes. E não foi um único Rato Sagrado gritando, mas todos os Ratos Sagrados de uma vez.

Seus gritos criaram uma onda sonora que poderia abalar céus e terra. No entanto, quando os gritos alcançaram os céus e até mesmo fracos raios de luz, como se fossem expulsos por esses gritos, Su Ming não reagiu a eles de forma alguma e apenas voou para frente.> Logo, bater de asas foi adicionado aos gritos… Bem na frente dos olhos de Su Ming, uma grande multidão de Ratos Sagrados irrompeu dos desfiladeiros, como um riacho, e olhou para ele com seus olhos frios e brilhantes.

No momento quando eles estavam prestes a atacá-lo, uma voz antiga soou.

“Ratos Sagrados, meu rebanho… não façam barulho… este é meu convidado. Estou esperando por ele há muito tempo… há muito tempo…”

Assim que esta voz soou, os Ratos Sagrados imediatamente pararam de gritar. Eles voltaram rapidamente para a garganta, e a faísca em seus olhos também desapareceu gradualmente, e a terra mergulhou na escuridão novamente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 498. Pessoal, Donzela Celestial

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 498. Pessoal, Donzela Celestial – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*