
Capítulo 492 – Retorno do cadáver venenoso! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 492 – Retorno do cadáver venenoso!
Ninguém da Família Condenada no vale notou o desaparecimento de Su Ming, mas apesar disso. Antes de deixar o vale, Su Ming deixou um coágulo de seu sentimento divino no vale, para que se algo acontecer, ele possa saber imediatamente e se teletransportar de volta.
Dor do carmesim dragão, que Su Ming sentiu através de vibrações fracas no sentimento divino, o deixou com raiva. O dragão carmesim foi certamente criado por Hong Luo, no entanto, sua lealdade quando ele voltou para Su Ming quando o viu no leilão foi inegável.
Ele o seguiu sem questionar, esperando por ele Quando Su Ming entrou no corpo da Vela do Dragão. Su Ming começou a suspeitar que o que aconteceu depois teve uma conexão direta com o velho Espírito Nin”e Yin, que Su Ming recrutou naquela época.
Ele definitivamente tinha que salvar o carmesim Dragão. Ele certamente sabia sobre o poder dos Espíritos Ninye Yin, mas ele era o mestre do dragão carmesim. Ele não poderia simplesmente pegá-lo e deixá-lo em uma situação tão perigosa.
Su Ming não conseguiu encontrar sua casa, mas ele apreciou muito o relacionamento.
Sua família não estava ao seu lado, então Su Ming apreciava todo amor por si mesmo!
O dragão pode não ter afeição por Su Ming, mas sua lealdade era suficiente para Su Mingnão o deixou em apuros.
“Espíritos Ninye Yin…” Su Ming correu para frente. Seu olhar era frio e cruel. Ele levantou a mão direita e o Sino da Montanha Han apareceu nela.
Su Ming olhou para o sino, depois olhou para a mecha de cabelo em seu dedo que pertencia ao primeiro Berserker Deus. Pouco sobrou dele, mas Su Ming, determinado, correu ainda mais rápido.
Quando Su Ming terminou de restaurar o Divino Nascente, ele se tornou muito mais rápido, especialmente quando combinado com a habilidade de se mover através do espaço.
A um longo arco cruzava o céu, que às vezes desaparecia e reaparecia muito mais longe do que onde havia desaparecido.
A jornada de Su Ming levou várias horas. Logo, ele se viu em uma área pantanosa. Quinze anos atrás, esses pântanos não existiam. Agora, os pântanos ocupavam um círculo com um raio de vários milhares de pés. Às vezes, do fundo do pântano, bolhas de gás verde explodem, que cobrem a superfície do pântano com um véu.
Su Ming não se precipita, correndo direto para o Espíritos Nin”e Yin. Em vez disso, ele se dirigiu ao pântano que viu em sua visão, onde seu cadáver venenoso deveria estar.
Antes de entrar na posse dos Espíritos Nin”e Yin, ele precisava se preparar bem, pois, como ninguém, conhece as capacidades dos Espíritos Nin”e Yin.
Su Ming parou no céu acima do pântano. Su Ming abaixou a cabeça e seus olhos brilharam com uma luz dourada que lhe permitiu olhar para as profundezas do pântano abaixo dele. Logo, Su Ming sentiu uma onda familiar de distorção.
No mesmo momento, houve um rugido baixo, que estremeceu o ar acima do pântano. O rugido foi cheio de crueldade, cheio de ódio contra o sentimento divino de Su Ming.
“Aqueles quinze anos de liberdade foram um fardo pesado, mas você ganhou uma nova mente… no entanto, ousa não sair quando me ver?! Se eu pudesse capturar você quando você ainda estava vivo, mesmo com sua nova mente, posso capturá-lo novamente. Su Ming disse friamente e ergueu a mão direita. Ele pressionou a palma da mão no ar.
Seu corpo começou a emitir ondas de brilho dourado, após as quais uma onda de poder explodiu de sua palma para o pântano. Houve um estrondo e logo, uma enorme marca apareceu no pântano, na forma de uma mão humana. Essa marca foi o resultado das ações de Su Ming.
O pântano estremeceu, e Su Ming continuou a empurrar uma marca cada vez mais profunda, e logo, houve um rugido que ficou mais alto a cada segundo. Quando a marca da palma atingiu uma profundidade de várias centenas de metros, quando parecia que em breve todo o pântano seria pressionado para as entranhas do continente, uma mão verde escapou do pântano. Com um estrondo, esta mão colidiu com a força de Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O pântano foi enterrado profundamente no solo, mas o Cadáver Venenoso que Su Ming estava procurando ainda se recusava a sair, como se instintivamente se esquivasse de Su Ming e seus sentidos divinos.
“Entendo, você não sai.” Su Ming estreitou os olhos e ativou todo o poder de seu sentimento divino. Quando seus sentidos divinos penetraram profundamente no pântano, Su Ming descobriu muitos esqueletos, pessoas e animais. Lá, Su Ming viu uma silhueta negra sentada e rosnando com raiva. Seus olhos brilharam com uma luz negra.
Sem demora, Su Ming liberou um sentimento divino nesta silhueta e ela rapidamente o envolveu. Ao fazer isso, Su Mingimediatamente percebeu que o estigma que ele havia deixado ainda estava presente no Cadáver do Veneno, mas era muito fraco. Aparentemente, por quinze anos, o Cadáver Venenoso tentou se livrar dele.
“Cadáver Venenoso, volte para mim! Su Ming disse e tentou influenciar a marca no corpo do Poison Corpse. O Cadáver Venenoso começou a estremecer e rosnar ainda mais alto e mais violentamente. Enquanto tentava escapar do sentimento divino de Su Ming, ele começou a se mover rapidamente pelo pântano.
No entanto, o poder do sentimento divino de Su Ming era grande demais para o Cadáver Tóxico. Momentos depois, o Poison Corpse decidiu atacar. Seu rugido foi preenchido com a intenção de matar e não importa o que aconteça, ele correu para a superfície do pântano.
Bem na frente dos olhos de Su Ming, uma silhueta verde voou para fora do profundezas do pântano, que cheirava a podridão e estava envolto em vapores cadavéricos. Ele rapidamente se aproximou de Su Ming.
Su Ming estava calmo como sempre. No momento em que o cadáver venenoso começou a se aproximar dele, Su Ming ergueu a mão direita e a balançou. Ao seu redor, uma multidão de descargas elétricas se formaram instantaneamente e, ao mesmo tempo, muitas descargas apareceram no céu acima dele.
Quando Su Ming acenou com a mão, as descargas correram em direção ao Venenoso Cadáver e rapidamente o envolveu. Naquele momento, houve um estrondo ensurdecedor de trovão. De longe, pode parecer que a silhueta verde no ar acabou se transformando em um pára-raios que atraía raios, pois do nada surgiram muitos raios que, como dragões, caíram sobre ele com um rugido.
Uma silhueta verde, rosnou baixo, mas não parecia se incomodar com os raios. Sem nem mesmo diminuir a velocidade, ele continuou a se aproximar de Su Ming. No momento em que a silhueta estava a quatro metros de Su Ming, ele abriu bem a boca e exalou uma névoa venenosa de cor verde escura. A névoa se espalhou rapidamente, como uma onda de choque de uma explosão, e parecia que estava prestes a cobrir Su Ming.
Logo, o lugar onde Su Ming estava, estava envolto em um venenoso névoa. O veneno era muito forte e parecia que essa névoa estava viva. Neste ponto, Poison Corpse bufou de satisfação. Seus olhos estavam cheios de intenção de matar e ele correu para a névoa venenosa, mas no mesmo momento, atrás dele, onde não havia névoa, o espaço foi distorcido e Su Ming apareceu.
Cadáver Venenoso, imediatamente percebeu a aparência de Su Ming e estava prestes a se virar, mas naquele momento, Su Ming riu friamente, ergueu a mão direita e apontou para o Cadáver Venenoso.
Uma luz dourada e ofuscante explodiu do dedo de Su Ming… Este feixe de luz era muito brilhante e logo caiu sobre a silhueta verde.
O Cadáver Venenoso gritou de dor e rapidamente se esquivou, esperando se esconder no nevoeiro. Su Ming não esperou e acenou com a mão, o que criou um vórtice.
O vórtice girou e criou uma poderosa corrente de vento que correu para a névoa mais rápido do que o Cadáver Venenoso poderia, do que a possibilidade de escondê-lo no nevoeiro foi excluída. Logo, grande parte da névoa verde-escura e venenosa foi levada pelo vento.
Naquele momento, a silhueta verde parou e começou a rosnar alta e furiosamente e uivar para Su Ming. Neste ponto, sua verdadeira aparência foi revelada. Era um homem de cabelo verde. Este pelo, muito parecido com as finas agulhas verdes que cobriam todo o seu corpo.
Seus olhos brilharam com uma luz verde. Ele olhou para Su Ming. Em sua glabela, havia um tufo de lã branca.
Quando esta pessoa exalou, gases venenosos escaparam de sua boca e narinas, que ele imediatamente inalou de volta.
Ele tem algo – como você podia ver o Cadáver Venenoso de Su Ming.
Não estava claro o que aconteceu com ele que o mudou tanto, mas a julgar pelas distorções, ele estava muito mais forte do que antes. Aparentemente, ele poderia ser comparado ao Berserker no estágio intermediário do Berserker Soul World.
A névoa venenosa era especialmente alarmante, caso contrário Su Ming nem mesmo tentaria se esquivar. À primeira vista, Su Ming pôde entender que agora no Cadáver Venenoso, além do veneno da cobra, havia também algum tipo de substância venenosa que se fundia com o veneno da cobra, o que criava um veneno capaz de instilar o horror animal.
Depois de terminar de uivar e rugir em Su Ming, o Cadáver Venenoso começou a se mover novamente. Só que ele não atacou mais e decidiu correr de volta para o pântano, na esperança de se esconder de Su Ming.
Su Ming estava calmo, um redemoinho circulava ao seu redor que poderia dispersar qualquer névoa venenosa. Quando ele viu o Cadáver Venenoso pretendendo retornar às profundezas do raio, ele não o impediu. Em vez disso, ele ergueu a mão direita e cerrou os punhos. Instantaneamente, um porrete com espinhos apareceu em sua mão.
Enquanto o Cadáver Venenoso corria de volta para o chão, Su Mingergueu seu taco sobre a cabeça. Ele se expandiu instantaneamente e, quando atingiu 300 metros, Su Ming esfaqueou o pântano.
Houve um baque surdo que sacudiu as terras próximas. Naquele momento, quando o clube atingiu o pântano, um forte terremoto começou, que criou uma forte onda de choque que jogou o Cadáver Venenoso de volta ao ar.
No momento em que o Cadáver Venenoso foi jogado para trás, Su Ming correu em sua direção como um raio. Su Mingtocou nele com um dedo, e Poison Corpse, com pânico em seus olhos, começou a recuar rapidamente.
“Se eu pudesse fazer de você um fantoche, então eu poderia facilmente destruí-lo. Mas, como agora você tem inteligência, vou lhe dar uma escolha. Ou você vai continuar a me seguir, ou… você vai aceitar a morte verdadeira, aqui e agora?!”
Tendo envolvido o Cadáver Venenoso em sentimento divino, Su Ming parou. Nesse toque, havia coágulos de seu poder de Sacrifício Osso, então Su Mingtinha apenas que pensar e o Cadáver Venenoso explodiria.
Superando o horror, o Cadáver Venenoso rosnou furiosamente para Su Minge o corpo rapidamente começou a se envolver em uma névoa venenosa. No momento em que ele estava prestes a correr, Su Ming sorriu. Ele não perseguiu o Cadáver Venenoso e apenas pensou, após o que houve seis explosões sucessivas no nevoeiro.
Depois que as explosões soaram, Su Ming acenou com a mão e um redemoinho em torno dele rapidamente dispersou a névoa formada revelando o Cadáver Venenoso no ar. Seu corpo estava mutilado, seus olhos estavam opacos e sua boca estava sangrando.
Ele estava aleijado e, quando olhou para Su Ming, o medo em seus olhos se intensificou.
“Você vai morrer ou vai obedecer?” Su Ming perguntou calmamente, olhando para o Cadáver Venenoso.
Dúvidas surgiram no rosto do Cadáver Venenoso. Momentos depois, ele abaixou a cabeça e se ajoelhou na frente de Su Ming, emitindo uma fungada estranha ao fazê-lo. O sentimento divino de Su Ming penetrou no corpo do Cadáver do Veneno sem obstáculos e se fundiu com a marca antiga.
Então, não se importando mais com o Cadáver Venenoso, Su Ming olhou para a distância onde os Espíritos Ninye Yin deveriam estar. Su Ming se ergueu no ar e o Cadáver Venenoso obedientemente o seguiu, de vez em quando virando a cabeça para trás para olhar o pântano, incapaz de chegar a um acordo com este lugar.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 492 – Retorno do cadáver venenoso!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence