
Capítulo 491. Pistas sobre o Dragão Carmesim – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 491. Pistas sobre o Dragão Carmesim
O clone de Di Tian foi destruído e seu servo, que estava nas terras dos Berserker e observando Su Ming, foi capturado. Isso trouxe uma grande mudança ao destino selado de Su Ming.
O velho estava com medo disso. Ele sabia muito, mas justamente por causa de seu conhecimento, ele estava ainda mais assustado. Tudo com que ele podia contar era que Su Ming ainda não havia encontrado suas verdadeiras memórias.
“Sou muito paciente. Não quero falar, ok. Su Ming disse e tocou o peito do velho. Dentro do velho, algo retumbou, sob sua pele, redemoinhos misteriosos apareceram.
Depois de um tempo, os redemoinhos na pele explodiram e os redemoinhos explodiram. Com dor, o velho começou a suar frio e estremeceu.
“Não que a informação fosse seu único uso. O que eu realmente quero é fazer você sofrer… Não tivemos nenhum desentendimento óbvio. Porque você fez isso?”Su Ming disse e balançou a cabeça, depois disso torceu o pulso.
Naquele momento, os vórtices no corpo do velho pareceram se soltar de suas dobradiças, como se estivessem estavam tentando transformar todas as suas entranhas em recheio. Esta dor, quando você está despedaçado, causou um grito de partir o coração do velho.
Seus gritos duraram a noite toda, explodiram para fora da caverna e sob o luar ecoou por eles o Vale. Quase todos da Família Condenada os ouviram.
Os gritos do velho começaram a diminuir apenas quando o sol derreteu atrás do horizonte. Su Ming olhou para o velho, que ainda gemia de dor e tremendo, e começou a formar um selo. Logo, o Sino do Monte Han pairou sobre o velho e o cobriu completamente. O sino tocou.
O resto das pessoas no vale só podiam ouvir o toque suave do sino, mas para o velho que estava lá dentro, era simplesmente ensurdecedor. Como se sob seus ouvidos, uma multidão inimaginável de pessoas grita, fazendo algo ressoar em sua cabeça. O corpo do velho começou a estremecer e teve a impressão de que seu sangue estava vazando dos poros, a carne estava descascando dos ossos, e os ossos estavam se despedaçando.
“Vou te dar tempo para pensar. ” Su Ming disse lentamente e, fechando os olhos, ignorando o velho, começou a reconstruir sua Divindade Incipiente. Em um piscar de olhos, um mês se passou. Durante todo esse tempo, as pessoas da Família Condenada ouviam constantemente sinos tocando e, apenas ocasionalmente, gritos de dor de partir o coração.
Su Ming não usava mais apenas fortes correntes de vento para trazer sofrimento para o velho. Ele começou a combinar as Técnicas de Raio, Fogo e Maldição.
Ele não derrubou tudo em um instante, mas acrescentou aos poucos, lenta e dolorosamente. Depois que o velho passou pela dor de rasgar sua carne devido ao vento, Su Ming adicionou relâmpagos que perfuraram todo o seu ser, fazendo com que o velho se sentisse um castigo celestial.
Quando o velho se acostumou com os raios também, Su Ming começou a adicionar fogo. A combustão interna, a destruição dos caminhos do Qi, o sofrimento e a dor do velho eram muitas vezes piores do que a morte.
Ele queria morrer, mas não pôde, já que Su Ming deliberadamente morreu. não remover toda a maldição de seu corpo. O que restava enfraquecia constantemente o velho, não permitia que ele se destruísse. Isso o impediu de morrer.
O barulho constante do Sino do Monte Han, por vários dias, trouxe ao velho uma dor infernal que ele nunca havia experimentado em sua vida. Ele parecia estar no inferno.
Se Te Mu não tivesse morrido, então Su Ming teria continuado a restaurar a Deidade Incipiente e a torturar o velho, ele nunca teria deixado sua caverna tão cedo…
No entanto, Te Mu nunca escapou da morte. Naquele dia, ao pôr do sol, quando os restos de luz caíram no chão, Te Mu fechou os olhos.
Su Mingtentou salvá-lo, mas Te Mu, que estava falando sério condição, novamente correu para a batalha estava longe de ser possível a salvação.
Estava chovendo torrencialmente. Ele não era incomum no mundo Ninye Yin, mas assim que começou a chover, o mundo foi imediatamente coberto por um véu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Centenas de pessoas da Família Condenada deixaram seus abrigos. Na parte mais baixa da planície, o cadáver de Te Mu jazia coberto por um cobertor, todo molhado de chuva. Seus olhos estavam fechados e ele parecia em paz. Em seu rosto, não havia nem sombra de dor, portanto, ele pareceu se libertar.
Estava tranquilo no vale, todos olhavam em silêncio para o cadáver de Te Mu. Os soluços foram abafados pela chuva torrencial.
Su Ming também deixou seu esconderijo e ficou ao lado do cadáver de Te Mu. Su Ming olhou para aquele rosto envelhecido, mas familiar, e começou a se lembrar de tudo o que aconteceu entre eles. Isso não quer dizer que eles tenham se comunicado, no entanto, podem muito bem ser considerados bons conhecidos.
Su Ming já viu muitas mortes, mas desta vez foi completamente diferente. Quando ele viu Te Mu, as memórias o inundaram. Ele passou por muitas dificuldades por quinze anos e, portanto, pensou que se participasse disso, ele pareceria muito, muito estúpido… mas agora, de repente, ele percebeu… como poderia.?
“O Sr. Te Mu poderia sair daqui, entretanto… ele permitiu que outras pessoas saíssem, mas depois disso, ele não poderá mais usar a Runa, pois ela foi destruída…”
“Outro cavalheiro está nos deixando, por quinze anos de nossa vida. Cinco anos atrás, devido às mortes constantes de nossos companheiros, Te Mu se tornou o único Xamã falecido. Mas agora, até ele está nos deixando… “Nan Gong Heng disse ternamente, segurando as lágrimas até o fim. Mu.”
Quando ele falou essas palavras, todos os membros da Família Condenada se ajoelharam. Em seus rostos, lavados pela chuva torrencial, desejo e tristeza brilharam. Estava muito frio, mas ninguém se moveu.
Da multidão enlutada, duas pessoas saíram e levantaram Te Mu. Eles caminharam lentamente pelo caminho que conduz ao vale.
Atrás deles estava um jovem chorando. Nan Gong Heng olhou para Su Ming e eles o seguiram.
Silenciosamente, Su Ming caminhou para a parte mais distante do vale, apesar da chuva torrencial, e o resto das pessoas apenas ficaram de joelhos.
Eles caminharam até o altar de ossos de animais. O condenado Rod, por quinze anos, enterrou seus mortos ali…
Por causa da chuva, não era muito visível, as pilhas de ossos e monumentos pintados, ao invés de assustadores, causou apenas desespero completo.
Su Ming não ficou particularmente comovido por esse desespero, mas Nan Gong Hen, toda vez que ele vinha a este lugar, sentia seu coração se partir.
Quando enterraram Te Mu, sobre o túmulo, eles ergueram um monumento de pedra. Eles escreveram nele seu nome e pertencer à Família Condenada, bem como mérito militar. Quando eles terminaram, Nan Gong Hen curvou-se diante do túmulo e depois de um tempo, foi embora, levando sua tristeza com ele.
Su Ming examinou o altar de ossos de animal. A chuva estava muito forte, mas ele mal conseguia ver muitas almas heróicas retornando ao céu depois de terminar de proteger seus entes queridos no vale…
A morte de Te Mu tornou-se real tristeza do vale que atingiu bem os corações da Família Condenada. Por vários dias, as pessoas falaram pouco.
Com o tempo, a chuva só se intensificou. No vale, havia um barulho constante de gotas de chuva batendo nas folhas das árvores. Agora, o nevoeiro foi adicionado à chuva, tornando a visibilidade ainda pior. Chuva e neblina, como uma cortina, separavam a terra do céu.
Su Ming sentou-se em sua caverna e ouviu o som da chuva. Ele continuou a meditar, não se esquecendo de atormentar o capanga de Di Tian.
A morte de Te Mu não teve muito efeito em Su Ming, nem a tristeza que tomou conta do vale. O que quer que você olhe, ele não passou quinze anos aqui, então este lugar não significa muito para ele.
No entanto, por algum motivo, Su Ming estava deprimido.
como resultado, seus ossos permanecem onde devem… até para o Late Shaman, não é tão fácil determinar onde ele vai morrer… Te Mu está em uma posição melhor. Pelo menos ele sabia onde era sua casa. Conhecia o caminho de casa.
Mas onde fica… minha casa? Onde está Montanha Negra…? Ou talvez a Montanha Negra não seja de forma alguma… e não seja minha casa…
Vovô uma vez me disse para ir para a Montanha Dimensional dos Furiosos. ” Su Ming murmurou e parecia de alguma forma perdido. Memórias da Montanha Negra inundaram-no.
O tempo passou, outro mês se passou. A divindade nascente de Su Ming foi gradualmente restaurada. Ele precisava de mais dois meses.
Quando Su Ming terminar de restaurar a Deidade Incipiente, seus sentidos divinos podem ser totalmente utilizados. Ele pode ou não ser capaz de cobrir um milhão de li ao redor da Cidade dos Xamãs, mas graças ao sentimento divino, ele será capaz de encontrar o Dragão Carmesim, o Cadáver Venenoso e o corpo de Zi Yun Hai.
Uma tarde, com uma expressão severa no rosto, Su Ming liberou um sentimento divino enquanto ainda estava sentado em sua caverna. Espalhando-o em todas as direções, Su Ming focou no dragão carmesim, no fantoche e no Cadáver Venenoso. No entanto, ele logo escureceu.
O sentimento divino permitiu-lhe espalhar sua vontade, e enquanto ele clamava por essas criaturas, do leste, embora muito fracamente, hesitações o alcançavam.
Essas flutuações eram incrivelmente fracas. Assim que o sentimento divino tocou a distorção, imagens borradas começaram a piscar diante dos olhos de Su Ming.
Era um palácio gigante na montanha. Havia um salão com oito estátuas gigantes no castelo, diante das quais estava um esqueleto. Seus membros estavam acorrentados ao chão.
No entanto, Su Ming não recebeu uma resposta das estátuas ou do esqueleto, mas da imagem no chão, sob o esqueleto!
Esta imagem se destacou muito e era uma cópia exata do dragão vermelho reduzido.
No entanto, o dragão não era mais roxo, ele se tornou muito mais escuro. A expressão em seu rosto falava de dor, mas ele não conseguia se mover. Quando Su Ming olhou de perto, ele percebeu que as estátuas estavam paradas como se estivessem segurando um dragão, e uma das correntes do esqueleto estava pregada no chão onde a cabeça do dragão carmesim estava!
Na mente de Su Ming, as imagens desapareceram sem deixar vestígios. Então, Su Ming viu o pântano. Em suas profundezas, havia um par de verdes, brilhando nos olhos escuros. Su Ming pareceu ouvir um rosnado baixo e a imagem derreteu.
Su Ming rapidamente abriu os olhos e uma raiva fria imediatamente se abateu sobre ele. “Espíritos de Ninye Yin!” Su Ming se levantou, deixou parte do sentimento divino no vale e deixou o abrigo, após o qual, imediatamente desapareceu.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 491. Pistas sobre o Dragão Carmesim
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence