
Capítulo 484 – Eu também sou um estranho! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 484 – Eu também sou um estranho!
Foi uma luta à beira da insanidade. Comparados aos Xamãs, que constantemente careciam de ervas medicinais durante todos os quinze anos, que nem sabiam o que fazer em seguida, que não sabiam o que os esperava no momento seguinte, os Ratos Sagrados estavam com boa saúde e cheios de força.
Por quinze anos, muitos Xamãs pereceram das garras dos Ratos Sagrados. A maioria de seus poderosos guerreiros há muito havia caído em batalha, e aqueles que permaneceram eram muito velhos ou muito jovens. Eles não tinham o que precisavam para uma luta real.
A força de vontade que se desvanecia apenas adicionava óleo ao braseiro do horror, que a cada dia, mais e mais queimava nos corações dos xamãs quando eles pensei nas raças de Myra Ninye Yin, especialmente considerando que agora estavam ameaçadas pelo Fio Dourado dos Ratos Sagrados. O Fio de Ouro apareceu pela segunda vez em quinze anos, mas todos os xamãs sabiam que esse Fio de Ouro era muito mais forte do que o anterior, que apareceu há dez anos.
As palavras e o comportamento de Nan Gong Heng só podiam animar os Xamãs por alguns momentos. Assim que o massacre começar, não haverá nenhum vestígio de seu espírito de luta.
O ar se encheu de gritos de dor de partir o coração. Diante dos Sacred Mice, a resistência dos Shamans foi em vão. Mesmo que eles lutassem com todas as suas forças, os corpos dos Sacred Mice eram tão fortes quanto os corpos dos Berserkers, e seus poderes divinos eram superiores aos dos Shamans. O que podemos dizer sobre seus números. Xamãs, essa batalha só poderia levar à destruição completa.
Isso se tornou especialmente óbvio no momento em que uma dúzia de Fios Púrpuras apareceu no céu, cuja força era igual à do Falecido Xamã , e o corpo era tão poderoso quanto o corpo do poderoso Berserker do Berserker Soul World. Para onde quer que eles voassem, em todos os lugares eles semearam a morte, e os xamãs que tentaram bloquear seu caminho foram despedaçados.
Os morcegos nem mesmo usavam habilidades divinas. Suas patas fortes foram mais do que suficientes para matar os xamãs, cujas cabeças caíram de seus ombros, que foram desmembrados vivos, cujo sangue pendia como uma névoa sangrenta sobre o vale. Esta pintura pode ter se tornado um pesadelo eterno para os sobreviventes.
Nan Gong Hen cuspiu sangue e, com um rugido baixo, empalou a glabela do Ratinho Sagrado com sua longa lança. Ele ergueu a mão esquerda e acenou, fazendo com que a aura da morte girasse em torno dele como um redemoinho. De seu redemoinho, muitas almas dos que partiram escaparam, que correram para o céu.
Ele era um Médium Espiritual, mas, apesar disso, era difícil para ele aceitar a existência de um Médium espiritual e seja frio com as pessoas vivas, dada sua natureza alegre. Este foi o principal problema que ele nunca se tornou o Late Shaman.
Nan Gong Hen, ouviu seus companheiros morrendo atrás dele, viu que seu número estava diminuindo, ouviu um rugido destrutivo, auto-aniquilado…
A própria destruição foi usada pelos antigos membros da tribo. Isso serviu como força motriz para a vontade dos xamãs vivos.
“Lute até a morte!” gritou Nan Gong Heng.
“Lute por você mesmo! Para seus entes queridos! Vamos mudar nosso destino na batalha! No meio da loucura, agarre-se ao futuro!”
Os olhos de todos os xamãs estavam vermelhos de sangue, raiva e loucura. Se um não conseguiu lidar com o Ratinho Sagrado, então outro se juntou a ele, e se isso não bastasse, então o terceiro se juntou!
No entanto, mesmo assim, o número de Ratinhos Sagrados foi em muitas vezes maior do que o número de xamãs e, além disso, as fileiras de xamãs estavam diminuindo muito rapidamente. O ar estava cheio de gritos de dor.
Nan Gong Henn, com uma visão periférica, viu que à sua direita, outro membro de sua tribo teve a cabeça decepada. O sangue jorrou de seu corpo em uma fonte e algumas gotas caíram no rosto de Nan Gong Heng.
Foi um encontro curto, mas houve menos de trezentos dos quinhentos Xamãs voando no ar. Eles não podiam mais voar à frente e eram constantemente empurrados de volta para a barreira de luz do vale. Finalmente, a retirada terminou na barreira.
Nan Gong Henn estava desesperado. Ele teve que assistir como seus companheiros tribais estavam morrendo, cujos rostos, por quinze anos, se tornaram muito familiares para ele. E tudo desabou, bem diante de seus olhos, mas ele não podia fazer mais.
Quando eles foram empurrados de volta para a barreira da luz, no céu, uma mão enorme apareceu de repente e a uma velocidade incrível correu para o vale. Ela era simplesmente enorme. Vários milhares de metros de comprimento. Enquanto ela descia, ela fez um som estrondoso. Bem na palma de sua mão, estava o Ratinho Sagrado com uma faixa dourada na glabela. Sua mão direita estava levantada e apontada com a palma para baixo, como se ela estivesse pressionando o chão no ar. Em seu rosto, havia um sorriso cheio de desprezo e auto-satisfação. Para este rato, os Shamans eram tão fracos que eu não conseguia resistir o suficiente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nan Gong Heng rugiu e veias inchadas apareceram em seu rosto. Todos os xamãs sobreviventes começaram a circular seus poderes para resistir à mão iminente.
A morte era a preocupação menos perturbadora para eles, porque se eles não podiam resistir a esta palma, então a barreira de luz, vryatli resistirá ao golpe. Assim que a barreira protetora cair, seus filhos, idosos, mulheres e xamãs feridos terão que enfrentar uma morte cruel das garras desses monstros, porque eles nem mesmo serão capazes de resistir.
A palmeira já estava a menos de 150 metros do vale, quando de repente um rugido furioso veio do vale. Bem na frente de todos os Shamans, um homem velho com um rosto pálido voou para fora do vale. Ele instantaneamente voou através da barreira de luz e escalou os Shamans à sua frente, deixando Nan Gong Heng e os outros atrás dele. Ele ergueu a mão direita e cerrou o punho para acertar a mão que se aproximava.
“Senhor Te Mu!”
“Este é o senhor Te Mu!”
Os gritos de alegria dos xamãs começaram a ser ouvidos no vale. Esse velho era Te Mu, que estava gravemente ferido na última luta e ainda estava inconsciente.
Quando tal ameaça pairou sobre o vale, ele acordou e não se importou com sua própria saúde, juntou-se à batalha. Assim que seu punho colidiu com a palma da mão, Te Mu tossiu sangue. Todo o seu corpo começou a gotejar uma névoa de sangue e ele foi jogado para trás como um galho quebrado.
“Esta é a força alienígena mais poderosa neste lugar? Tão fraco que você nem consegue lutar direito… Todos os forasteiros devem morrer!”
Uma voz indiferente soou das nuvens, e ratos, como abutres, começaram a circular sobre o vale. Olhando para o que estava acontecendo, Fios Roxos apenas sorriu com desprezo.
Essas palavras foram ditas pelo Fio Dourado dos Ratos Sagrados, que criou esta mão enorme no céu.
Nan Gong Hen começou a mergulhar no abismo do desespero. Ele imediatamente voou para agarrar Te Mu, que desmaiou novamente e caiu como uma pedra. Ele já estava gravemente ferido e, após uma tentativa desesperada de defender seus companheiros de tribo, recebeu ferimentos ainda mais graves. Sua vida estava se esgotando.
A mão gigante ainda estava correndo em direção ao vale. No momento em que ela quase colidiu com Nan Gong Hen e os outros, Nan Gong Hen soltou um rugido furioso e todos os xamãs voltaram para trás da barreira de luz. Então, uma mão bateu contra a barreira. Houve um acidente e outro, após o qual a barreira de luz instantaneamente se estilhaçou em miríades de fragmentos, que foram espalhados pelo vento.
O vale ficou sem proteção.
Depois que a barreira protetora foi destruída, a palma não parou e não desapareceu, mas continuou a afundar cada vez mais, declarando que iria destruir absolutamente tudo e todos no vale.
Montanhas começaram a desmoronar, pedras rolaram pelas encostas, nuvens de poeira começaram a cobrir o céu. A própria terra não suportou a força desta palmeira e começou a se abrir em muitos lugares.
Onde Runa estava no vale, não havia um único cadáver. Apenas um punhado de poeira, pois no momento da colisão, todos os que apoiavam Runa instantaneamente se transformaram em pó, junto com a própria Runa, como seus abrigos estão desmoronando. Logo, eles apenas fecharam os olhos e esperaram pela morte.
Nan Gong Heng riu histericamente e olhou para as próprias mãos. Ele estava desesperado.
“É isso… nosso futuro… acabamos de morrer aqui…”
Neste momento, o indiferente A voz do Fio Dourado do Sagrado foi novamente ouvida sobre os Ratos do vale. Havia óbvio desprezo em sua voz.
“… Todos os estranhos devem morrer!”
No entanto, no momento em que a mão gigante estava a menos de trezentos pés do vale, a trezentos pés de Nan Gong Heng e do resto dos Shamans, que afundou para o no fundo do desespero…
A mesma voz indiferente soou, que soou como um trovão, e foi preenchida com uma força que abalou até o Fio Dourado!
“Eu…” foi a primeira palavra falada na voz. Naquele momento, quando esta palavra varreu o vale, os Sacred Mice estremeceram e sentiram que uma forte rajada de vento havia surgido, que poderia movê-los de seus lugares.
“Na verdade.. “foi a segunda parte da frase. Quando os presentes ouviram a primeira palavra, pareceu-lhes que sua fonte estava muito longe. Mas quando a segunda parte da frase soou, parecia soar bem debaixo de seus narizes. Foi como um trovão de um raio caindo direto no vale. Os Sacred Mice, ouvindo essa voz, começaram a agarrar suas cabeças, pois algo batia palmas implacavelmente neles.
Com incrível velocidade, um coágulo de brilho dourado correu para o vale e parou bem sob a mão gigante. Este era um homem que emitia um brilho dourado e seu rosto não era visível por causa disso. Ele levantou lentamente a mão direita e estendeu o dedo indicador. Ele casualmente tocou uma palma enorme.
“Além disso…” a terceira parte da frase parecia conter o poder do universo.
Em comparação com a mão gigante, este homem era como uma formiga, mas assim que seu dedo a tocou, houve um rugido ensurdecedor que sacudiu os céus e a terra, que ecoou por vários milhares de li. Devido à colisão, uma onda de choque voou ao redor da circunferência, avançando como uma poderosa rajada de vento.
Naquele momento, a mão gigante estremeceu e começou a se dissipar, centímetro a centímetro, até que finalmente explodiu, criando uma onda de choque que disparou para os céus.
“… Estranho!” ele disse sua última palavra.
Naquele momento, um vento forte e uivante se ergueu sobre o vale. O homem, brilhando dourado, estava no céu, seus longos cabelos esvoaçando ao vento, sua batina era tão branca quanto a neve. Ele era atraente, com uma marca em forma de diamante na glabela. Em seu ombro, havia uma pequena cobra que olhou para o céu e sibilou ferozmente, mostrando sua língua bifurcada. Ele pairou no ar, e literalmente todas as coisas vivas focalizaram sua atenção nele.
Seu olhar era profundo, como se o céu estivesse escondido nele. Seu corpo emitia um brilho dourado, o que o fazia parecer estar vestido com uma armadura dourada.
Além da profundidade de seu olhar, havia algo nele que poderia causar medo nos corações das pessoas mais corajosas, e os Ratos Sagrados que olharam em seus olhos sentiram que eles estavam prestes a explodir de suas cabeças… Como se um olhar dele pudesse ser suficiente para destruí-los completamente. Ele possuía um poder que ultrapassava todos os poderes deste lugar!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 484 – Eu também sou um estranho!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence