
Capítulo 483 – Família condenada (dois) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 483 – Família condenada (dois)
O estrondo não diminuiu por muito tempo no céu acima do vale, mas quando começou gradualmente a diminuir, as nuvens negras começaram a se dissipar, transformando-se em nuvens de nevoeiro separadas, que foram rapidamente carregadas pelo vento. Agora, sobre o vale, restam menos de cem Ratinhos Sagrados, dos duzentos originais e esses rapidamente recuaram para o céu.
O ar estava cheio de uma névoa sangrenta e fresca. carne choveu na barreira de luz. Os arcos dos xamãs impuros e a explosão da aura da morte podem ser considerados a última fortaleza do poder dos xamãs. Somente graças a essas duas forças, eles foram capazes de resistir por esses longos quinze anos.
No entanto, o preço pelo uso de tal poder era simplesmente proibitivo. Os Arcos do Profano poderiam ser usados apenas uma vez, mas a questão não é que os Vasos Encantados esgotem seu poder e se tornem inúteis, mas porque o Combat Shaman precisa de muito tempo para se preparar e ninguém foi capaz de puxar corda do Arco do Impuro, duas vezes em uma batalha.
Literalmente, toda vez que puxavam as cordas, seus tendões se rompiam. Os xamãs precisavam começar a curar e proteger imediatamente esses xamãs de combate com todas as suas forças, já que eles tinham o papel mais importante nas próximas batalhas.
Uma poderosa explosão da aura de morte coletada através do altar de ossos de animais, não podia ser reproduzido por forças humanas, e também demorava muito para carregá-lo. Nos últimos quinze anos, Nan Gong Heng conseguiu acumular aura de morte suficiente para apenas cinco explosões.
Normalmente, demorava cerca de três anos para carregar uma explosão. Apesar do fato de que agora eles tinham energia suficiente para a segunda explosão, três anos era muito tempo.
“Envie… vítimas…” querendo ver o que acontece a seguir. Ele se ajoelhou e cerrou os punhos. O resto das pessoas atrás dele fizeram o mesmo.
Seguindo Nan Gong Heng e as pessoas atrás dele, todos os Shamans do vale se ajoelharam. Eles se curvaram diante dos vinte, seus companheiros xamãs.
Todos os vinte xamãs eram velhos. Seus corpos lentamente se ergueram no ar e se dirigiram para a barreira leve. Havia arrependimento em seus rostos, mas eles estavam sorrindo. Eles lamentaram seu destino, mas se alegraram com a salvação de seus companheiros de tribo.
O sacrifício foi voluntário, pois eles sabiam que não lhes restava muito tempo. Se a morte deles pode trazer paz temporária para muitos de seus companheiros tribais, então pelo menos eles morrerão por um motivo.
Escoltados pelos xamãs que se ajoelharam no vale, os idosos voaram através da barreira de luz. Eles imediatamente correram para uma centena de Ratos Sagrados, que não tinham pressa em deixar o vale.
Os Ratos Sagrados imediatamente gritaram e atacaram os idosos. Começou um verdadeiro massacre, pois os velhos não ofereceram resistência.
Vendo isso, os Xamãs no vale sentiram uma tristeza ainda maior do que momentos atrás.
Quando os doze velhos foram mortos pelo Sagrado Camundongos, eles abriram suas asas e voaram para longe.
Nan Gong Hen ergueu a cabeça e abriu os olhos, vermelhos de raiva. Por quinze anos, eles lutaram contra os Ratinhos Sagrados inúmeras vezes e sabiam que esta raça de Mira Ninye Yin gostava muito de caça. Normalmente, eles atacavam em um grande rebanho e se a caça não tivesse sucesso, eles simplesmente não desistiam e logo, voavam em números ainda maiores.
Por esta razão, os Xamãs primeiro tentou matar tanto quanto possível mais dessas criaturas, antes de enviar sacrifícios voluntários para a morte, o que satisfez a sede de caça aos ratos sagrados.
Se eles dessem sacrifícios imediatamente, seria simplesmente inútil, já que de acordo com o ritual sagrado de caçar os próprios Ratos Sagrados, as perdas deveriam estar do lado deles.
Isso era bem conhecido por Nan Gong Heng e os outros, já que eles estiveram nesta armadilha por quinze anos.
“No final, ainda tivemos que sacrificar nosso povo… tivemos uma chance em seis de vencer… mas o preço é muito alto…” uma mulher murmurou atrás de Nan Gong Heng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sessenta e sete pessoas morreram para manter a Runa, e junto com vinte vítimas… desta vez, nossas perdas totalizaram oitenta e sete pessoas…”
“Os Arcos da Impureza dos Guerreiros Xamãs agora só podem ser usados depois de meio ano, mas não temos mais remédio suficiente para curá-los. Precisamos enviar um esquadrão para buscar ervas medicinais na Cidade dos Xamãs…”
“No entanto, podemos mais uma vez causar a explosão da aura de morte…”
Ouvindo os relatos das pessoas, Nan Gong Hen começou a se sentir perdida. Quinze anos atrás, devido às mudanças que ocorreram, ele não conseguiu escapar do Mundo Ninye Yin e foi forçado a ficar com o resto de seus companheiros de tribo. Eles esperaram que a ajuda do mundo exterior viesse até eles e, naquela época, havia quase dez mil deles.
Então, com eles havia muitos Late Shamans, mas devido a inúmeras batalhas, suas fileiras foram diminuindo constantemente, e no final, chegaram a disputas, após as quais algumas das pessoas deixou o vale e Nan Gong Hen, não tinha ideia de para onde estavam indo.
Gradualmente, devido à sua posição anterior, ele se tornou o líder dos Xamãs do vale e foi forçado a mande pessoas para a morte. O futuro deles era vago e ele não sabia o que fazer…
“Talvez as pessoas do mundo exterior tenham se esquecido de nós há muito tempo… talvez a Catástrofe do Deserto Oriental tenha já aconteceu e o mundo lá fora, virou de cabeça para baixo. Ninguém mais se lembra de que existem pessoas no Mundo Ninye Yin.
Talvez nunca deixemos este lugar e morramos aqui na batalha… onde está … nosso futuro?”
O rosto de Nan Gong Heng estava abatido. Ele suspirou, mas quando olhou ao longe, sua expressão mudou dramaticamente.
Dezenas de pessoas atrás dele também mudaram seus rostos. Literalmente, todos os xamãs no vale começaram a entrar em pânico no momento em que olhou para longe, para o céu.
Com seus próprios olhos, Nan Gong Hen viu nuvens negras se aproximando do vale, muito mais massivo do que aqueles que havia momentos atrás. Ocasionalmente, entre as nuvens, pode-se ver os ratos sagrados.
Aparentemente havia pelo menos mil Ratos Sagrados nas nuvens e eles estavam indo em direção ao vale!
“Vejo fios roxos entre os ratos. Existem muitos deles. Isso nunca aconteceu antes. Anteriormente, quando destruímos o destacamento que chegava, eles geralmente não nos tocavam por meio ano!
Definitivamente há um Fio Dourado entre eles, já que existem tantos Fios Roxos. Nossas chances de ganhar são literalmente nulas. Sim, mesmo se enviarmos todas as pessoas para apoiar a Runa, não duraremos muito!”
“Envie todas as pessoas para manter o poder da Runa, prepare a explosão da aura da morte. Ajude os guerreiros xamãs. Mesmo se eles morrerem, eles terão que puxar os cordões dos Arcos Impuros!”
Temos sorte se eles simplesmente passarem voando. Se não… diga a todos os membros da tribo… que este é nosso confronto final! Esperamos quinze anos e agora, nosso destino futuro será decidido! ” rosnou Nan Gong Hen com uma expressão sombria.
Quando Nan Gong Hen terminou, alguém imediatamente correu para cumprir suas instruções. Os rostos dos Shamans em Rune brilharam com determinação. Eles se sentaram em posição de lótus e começaram a dar seus poderes a Rune.
Os xamãs, que permaneceram em silêncio nas bordas das cavernas, olharam para o céu e cheios de determinação, se prepararam suas armas, começando a circular poder!
Crianças que nasceram nos últimos quinze anos sentaram-se nos braços de suas mães e olharam para seus pais. Seus olhos inocentes, cheios de pó de horror, porém, apesar do horror, eles estavam prontos para morrer junto com todos.
Nos abrigos, havia muitos idosos. Seus rostos estavam salpicados de carimbos de data / hora e eles olhavam para o céu, prontos para dar suas vidas por honra.
Os xamãs observavam enquanto nuvens negras se aproximavam deles, carregando os Ratos Sagrados com eles, tentando entender se eles estavam apenas passando, ou se dirigindo para eles, para o vale.
No momento em que as nuvens pairaram sobre o vale, a resposta ficou clara como o dia. É hora de uma batalha decisiva!
Nan Gong Hen cerrou os dentes, a loucura brilhando em seus olhos. Naquele momento, quando nuvens negras pairavam sobre o vale, os gritos de milhares de Ratos Sagrados vieram deles, e como chuva torrencial, eles começaram a descer das nuvens para o vale. Naquele momento, Nan Gong Hen rugiu.
Ele disparou para o céu, e atrás dele, havia cerca de dez de seus seguidores.
“Se lutarmos, morreremos. Se não lutarmos, também morreremos. Mas se lutarmos, a morte será sem remorsos!
Esperamos quinze anos, mas nunca recebemos ajuda, nem notícias do mundo exterior! Eles podem já ter se esquecido de nós ou simplesmente nos deixaram à mercê do destino. Nesse caso, onde está o nosso futuro?! Em nossas mãos!
Não podemos esperar mais! Vamos mostrar a eles o que significa lutar e se de alguma forma conseguirmos uma vitória, não seremos mais chamados de Xamãs! Nos tornaremos uma nova raça! Nós mesmos decidiremos nosso próprio destino e buscaremos nosso futuro. Se forasteiros não nos salvarem, nós mesmos nos salvaremos. De agora em diante, somos a Família Condenada! ” gritou Nan Gong Hen, erguendo a mão direita e cerrando os punhos. Em sua mão, uma longa lança se materializou imediatamente.
“Vara Condenada! De agora em diante, não somos xamãs! Nós, a Vara Condenada!”Centenas de gritos de Shaman ecoaram, cheios de loucura, determinação e raiva.
“Prepare a aura da morte!”
Quando Nan Gong Hen deu a ordem, no vale, a aura da morte começou a se reunir novamente, que era para ser uma grande força, caindo sobre milhares de Ratos Sagrados no céu. Tendo se reunido, a aura da morte irrompeu no céu e voou através da barreira de luz, com um rugido caiu sobre os ratos sagrados. Naquele momento, Nan Gong Hen gritou: “Rod Doomed! Mate todos!”
Centenas de silhuetas humanas correram do vale para o céu, acompanhadas por gritos e rugidos. Foi como a revolta de uma raça inteira. Luta cheia de loucura, gritos cheios de relutância em admitir a derrota, liberação de toda a tensão, a raiva do horror de quinze anos de vida com medo da constante ameaça de morte.
Além dos Shamans que apoiaram Runa para proteger as crianças do vale, mais de quinhentos Shamans correram para o céu para lutar contra os Sacred Mice, que já estavam machucados pela explosão da aura da morte.
“Vocês são pessoas pequenas que se consideram muito bem!”
Uma voz fria soou das nuvens, e dez Sacred Mice apareceram, em cuja glabela havia uma faixa roxa brilhante. Bem atrás deles, havia um enorme rato de quinze metros com uma faixa dourada.
Com uma risada fria, o rato pressionou a mão para baixo. A explosão da aura da morte congelou instantaneamente e foi dissipada.
“Nosso ancestral sagrado, prestes a despertar. Vamos matar todos os estranhos nesta terra que se tornarão um sacrifício. O Altar Sagrado de Ninh, agora nosso!”
Os Ratos Sagrados gritaram com entusiasmo e novamente correram para os Xamãs.
Enquanto isso, no céu perto da batalha sobre o vale, Su Mingvoava como se fosse dar um passeio, com uma expressão calma no rosto. Uma cobra empoleirada em seu ombro sibilou ferozmente enquanto olhava para o vale. Su Ming franziu a testa e deu um passo à frente. Naquele momento, sua velocidade aumentou várias vezes e com um assobio correu por entre as nuvens.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 483 – Família condenada (dois)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence