
Capítulo 482 – Família condenada (uma) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 482 – Família condenada (uma)
Nuvens negras pairavam sobre o vale, lar de quase mil xamãs. Neles, era possível distinguir claramente fileiras densas de ratos sagrados com asas atrás das costas. Todos eles pareciam intimidantes, presas afiadas saindo de suas bocas, e seus olhos queimavam com uma luz vermelha e assassina que era tão brilhante que as nuvens estavam manchadas com um vermelho sangrento.
Um terrível visão. Os próprios ratos sagrados eram de cor preta e três vezes o tamanho de um ser humano normal, chegando a quase seis metros de altura. Seus braços fortes pareciam capazes de rasgar uma pessoa ao meio.
Eles não estavam vestidos, mas seus corpos eram cobertos por penas estreitas que pareciam vestes. Quase todos tinham uma lâmina semicircular nas mãos, de cor vermelha, como se tivessem sido lavadas com sangue fresco.
O ar estava cheio de rugidos e gritos. Iluminados pelo luar, os Ratos Sagrados pareciam demônios que se aproximavam rapidamente do Vale do Xamã.
Nan Gong Hen, cujo cabelo havia ficado grisalho, estava em uma saliência no vale. Ele olhou para os Ratinhos Sagrados que se aproximavam e perguntou em voz baixa: “Como está o Sr. Te Mu?”
Momentos depois, alguém da multidão atrás de Nan Gong Heng disse:
“Mestre Te Mu, ainda em sono profundo… ele não mostra sinais de despertar. Da última vez, ele ficou muito difícil. Não temos remédios suficientes, e mesmo se ele acordar, sua taxa de cultivo cairá drasticamente…”
“E quanto ao Sr. Hei Ya? ” suspirando, Nan Gong Heng perguntou.
“Mandamos pessoas até ele, mas de repente ele se isolou em sua caverna e se recusa a ver qualquer pessoa. Ele selou seu esconderijo…”
Enquanto falavam, nuvens negras já pairavam sobre eles e começaram a girar e descer abaixo. Naquele momento, muitos gritos agudos foram ouvidos. Oito Sacred Mice desceram do céu, direto para o vale.
Eles desceram muito rápido e logo, eles estarão no vale. Nan Gong Heng ficou na plataforma e olhou para eles. Seus olhos ardiam de raiva e desejo por assassinato.
Dezenas de pessoas atrás dele reagiram da mesma maneira. Alguns cerraram os punhos e mostraram desgosto com toda a sua aparência. Mas não foram apenas as pessoas por trás de Nan Gong Heng que reagiram ao que estava acontecendo. Os xamãs que estavam escondidos em seus esconderijos no vale também viram este pesadelo na realidade, que havia envenenado suas vidas por muitos anos.
Os Ratos Sagrados já estavam a duzentos pés do vale. Com gritos entusiasmados, eles correram até onde as pessoas estavam, mas quando estavam a trinta metros do vale, houve um estrondo ensurdecedor e uma barreira de luz apareceu no ar entre eles e o vale. A barreira emitiu ondas que colidiram com os Ratinhos Sagrados que se aproximavam.
No entanto, apesar de terem sido atirados a trinta metros de distância, os Ratinhos Sagrados permaneceram ilesos.
“A estratégia dos Sacred Mice não mudou ao longo dos anos. Eles ainda estão tentando nos forçar a lutar para torná-los suas presas.
Seus corpos são comparáveis aos dos Furiosos que alcançaram o estágio intermediário, o Mundo do Sacrifício Osso… agora eles estão muito mais fortes do que da última vez. Da próxima vez, seus corpos provavelmente serão comparáveis aos dos Furiosos que alcançaram o estágio final, o Mundo do Sacrifício de Ossos.” disse a mulher magra que estava parada entre as pessoas atrás de Nan Gong Heng.
“Desta vez, até os membros comuns de sua raça parecem mais fortes do que o normal. Isso significa que seus Sacred Mice, que alcançaram o nível de Purple Thread, já são comparáveis aos Berserkers no estágio final do Bone Sacrifice World.”
A mulher continuou a falar em o momento em que a barreira de luz novamente jogou fora os oito ratos que se aproximavam e começou a brilhar intensamente. O brilho era como raios de luz que se cruzavam, que, como uma rede, cobriam a barreira acima do vale. Logo, esta teia correu para os ratos sagrados.
Porém, no momento em que a rede começou a se aproximar de oito ratos, um deles colocou a mão no peito e começou a proferir conspirações complexas, simplesmente impensáveis. No momento em que as conspirações começaram a ecoar no céu, o ar atrás do alto-falante se abriu e um enorme morcego vermelho-sangue voou para fora da fenda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela alcançou várias dezenas de pés em altura e assim que ela apareceu, ela imediatamente, com um rugido correu para a rede. Assim que a rede e o morcego se tocaram, uma explosão trovejou e apenas centenas de faíscas vermelhas permaneceram do rato com a rede. Centenas de faíscas vermelhas pareciam estar vivas e começaram a se agitar como almas vermelhas e errantes.
“O poder de suas habilidades divinas também aumentou. É óbvio. Mesmo os Sacred Mice comuns agora não são mais fracos do que os Medial Shamans…
Se… o inesperado acontecer e pararmos de fazer sacrifícios… então nossas chances de ganhar são de uma em seis, se conseguirmos manter a barreira… mas ao custo de quinhentas, seiscentas vidas de nossos companheiros de tribo, cuja vitalidade será sugada pela barreira. ” a mulher disse em uma voz sombria.
Nan Gong Hen ficou em silêncio, assim como as pessoas atrás dele.
Logo, mais uma dúzia de silhuetas começaram a descer do céu, que desceu rapidamente para a barreira.
Houve um estrondo.
No vale, havia um espaço vazio no qual havia uma enorme runa, com várias dezenas de milhares de pés de diâmetro. No momento, em Rune, vários Xamãs estavam sentados em posição de lótus.
Eles eram todos magros e pálidos. Aparentemente, eles alimentaram Rune com sua força vital para que ela pudesse agir.
A runa não era estática, ela piscava de vez em quando e, a julgar pela frequência de oscilação, elas estavam diretamente relacionadas ao número de golpes que a barreira deu. No momento em que Runa brilhou intensamente, treze xamãs vacilaram e alguém cuspiu sangue fresco. Eles estavam à beira da morte, mas antes que tivessem tempo de cair no chão, alguém veio e os carregou para longe da Runa, após o que outro Xamã tomou o lugar do carregado para que Runa não parasse de agir.
Pessoas que foram retiradas da Runa imediatamente começaram a restaurar suas forças respirando, sem perder tempo com mais nada.
No entanto, às vezes, todas as mesmas pessoas não tinham tempo para resistir a tempo. Runa continuou a extrair sua força vital até que começaram a rir histericamente, percebendo que seu corpo estava secando e morrendo rapidamente. Quando restou apenas um esqueleto deles, eles se desfizeram e logo, seus ossos viraram pó, que foi levado pelo vento. Toda sua vitalidade e aura rapidamente passaram para Runa…
Com o passar do tempo, logo o número de Sacred Mice que colidiram com a barreira de luz já havia chegado a quase cem. Eles bateram implacavelmente na barreira e gritaram, causando um estrondo na barreira que dava a impressão de que o próximo golpe criaria uma rachadura e a barreira começaria a desmoronar.
“Senhor, vamos ataque! Dezesseis de nosso povo já morreram em Rune!”Uma das dezenas de pessoas que estavam atrás de Nan Gong Heng gritou.
Silenciosamente, Nan Gong Heng balançou a cabeça.
O estrondo sim não pare… Depois de apenas alguns momentos, o número de Sacred Mice atacando a barreira já atingiu cento e cinquenta! Quando seus gritos alcançaram os ouvidos dos xamãs, eles estremeceram.
“Só mais um pouco. Só temos uma chance, não quero desperdiçá-la… “Nan Gong Hen disse, cerrando os dentes.
“Senhor, quarenta e quatro pessoas já morreram por Runa. Se continuar, ainda mais cairão!”
Nan Gong Heng olhou para os Ratos Sagrados que chegavam constantemente e quase esmagou os próprios dentes.
“Prepare os arcos da impureza!”
Assim que ele pronunciou essa frase, alguém da multidão atrás dele rapidamente saiu correndo. Após uma dúzia de respirações, nove homens emergiram dos esconderijos.
Estes eram nove Combat Shamans. Eles ficaram nas bordas adjacentes às suas cavernas. Logo, eles ergueram a cabeça para o céu, segurando longos arcos pretos nas mãos.
Esses arcos eram mais altos do que o comprimento de um homem. Os homens imediatamente começaram a puxar as cordas do arco. Assim que puxaram as cordas dos Arcos Impuros, três Médiuns Espirituais, três Apanhadores de Almas e três Adivinhos emergiram das cavernas e ficaram atrás dos Xamãs de Guerra.
Médiuns espirituais começaram a cantarolar algo baixinho e no vale, uma densa aura de morte começou a se formar, que correu para os Arcos da Imundícia, cujas cordas já haviam sido puxadas por nove Battle Shamans e sobre eles, Setas sutis começaram a se formar!
Os Soul Catchers abriram seus olhos e o ar foi preenchido com um poder incomum inerente apenas a eles, como se sua mente e alma estavam concentradas nas flechas aparecendo.
Os Adivinhos fecharam os olhos e pareceram entrar em transe. Naquele momento, um brilho branco começou a aparecer nos olhos dos Combat Shamans. Eles pareciam ter perdido suas almas e nas órbitas dos olhos, em vez dos olhos havia um brilho estranho.
“Desenhe os arcos da impureza!” gritaram Nan Gong Hen e os nove Martial Shamans, puxando as cordas do arco um pouco mais. Em seus ombros, a pele começou a rasgar e sangue fresco escorreu por seus braços, mas eles continuaram a puxar as cordas do arco até que estivessem totalmente puxadas. Em seguida, eles os deixaram ir.
Houve um apito no ar e ecoou por todo o vale. Naquele momento, nove dragões negros avançaram para o céu vindos do vale, que atravessaram a barreira da luz, entrando no meio das fileiras de Ratos Sagrados de duzentas almas.
Coração- gritos dilacerantes de dor foram ouvidos. Nove flechas, cheias de loucura e o poder da aura da morte, voaram adiante. Quando eles perfuraram os primeiros Ratinhos Sagrados que ficaram em seu caminho, eles continuaram a voar para frente sem diminuir a velocidade. Depois de si, apenas uma névoa sangrenta e pedaços de carne, que se espalharam para os lados.
Cada uma das flechas do Arco Imundo tirou pelo menos três vidas. Quando o poder das flechas acabou, elas não apenas desapareceram, mas explodiram. A explosão criou uma onda de aura de morte, que se espalhou em uma camada densa na barreira de luz.
“Usando a aura de morte como isca, iremos mais uma vez liberar seu poder! ” gritou Nan Gong Hen, e o vale estremeceu. Do chão começaram a explodir nuvens de aura de morte, que se precipitaram para o centro do vale.
Depois de algum tempo, uma explosão trovejou. A aura da morte irrompeu do vale com um rugido e caiu sobre os Ratos Sagrados no céu acima dela, como um pilar gigante de luz.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 482 – Família condenada (uma)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence