наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 481. Rune!

Capítulo 481. Rune! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 481. Rune!

Não se sabe quantos anos se passaram desde que Su Ming veio aqui e trouxe a pequena cobra para o local de descanso do Dragão da Vela. Quando ele finalmente deixou a região, ele parou no topo da montanha e olhou para trás.

A névoa que cobria todo o local de descanso da Vela do Dragão e a área ao redor desapareceu sem um vestígio. O cadáver da Vela do Dragão também não estava visível.

Inesperadamente para si mesmo, ele começou a se lembrar de tudo o que teve que passar neste lugar. Névoa perigosa, batalhas no cadáver do Dragão da Vela, renascimento no Mundo Imortal e Imperecível e, finalmente, as mudanças que ocorreram há dez dias, durante a bênção e verificação. Sonho passado e parecia irreal. Su Ming passou muito tempo no Mundo Imortal e Imperecível.

Mesmo que ele já tenha despertado deste sonho, a recuperação será longa e difícil.

Momentos depois, Su Mingdesviou o olhar. Em seu ombro estava uma cobra, que também olhava para o local de descanso do Dragão da Vela. Em seus olhos, havia um lampejo de relutância em partir, porque para ela, este lugar era o local de descanso de seu parente. Aqui ela recebeu uma nova vida, e foi neste lugar sagrado que ela se tornou um verdadeiro Dragão da Vela.

Su Ming foi embora. Ele imediatamente deu um passo no ar e ascendeu ao céu, indo na direção da Cidade dos Xamãs de memória.

Ele dissipou o sentido divino disso, mas não muito longe e foi capaz de explorar apenas a área mais próxima a ele. Se ele quisesse saber quanto tempo passou desde sua petrificação, então a Cidade dos Xamãs foi o primeiro lugar onde ele poderia descobrir.

Gradualmente, o véu em suas memórias começou a cedeu e ele voltou para si mesmo, Agora, essas memórias para Su Ming eram incrivelmente distantes, mas ele escolheu a direção de acordo com elas.

Ao longo do caminho, Su Mingnão foi pego por nenhum Shaman, no entanto, as terras que ele viu pareciam diferentes do que ele lembra.

Durante suas viagens, Su Mn não disse uma palavra. Poucos dias depois, ele chegou à Cidade dos Xamãs e viu apenas suas ruínas. Havia apenas ruínas em todos os lugares.

Enquanto passávamos pelas ruínas, uma expressão ausente apareceu no rosto de Su Ming. Onde quer que ele fosse, era como se uma ilusão o assombrasse. Ele viu a Cidade dos Xamãs, nos raios de sua antiga glória, mas no momento seguinte, a realidade cruel e as ruínas da cidade apareceram diante dele.

“O que aconteceu aqui? ” murmurou Su Ming. Seu olhar caiu sobre um dos prédios destruídos, que era o prédio do hotel em que ele permaneceu por muito tempo.

Ele parou por alguns momentos, mas logo continuou andando, alerta. Ele andou pelas ruas, pelos lugares que já havia visitado antes, o palácio, onde recebeu a proteção dos Espíritos Nin”e Yin, porém nunca viu o palácio. Parecia que tinha acabado de ser levado e completamente movido, já que este lugar estava simplesmente vazio.

Su Mingolhou para cima. Ele não viu o pilar de pedra gigante, que se erguia sobre todos os edifícios da Cidade dos Xamãs, no qual havia uma cabeça enorme. Ele viu apenas uma fenda gigante no céu, que estava emaranhada com incontáveis ​​galhos secos, que pareciam servir como um selo.

Finalmente, Su Ming se encontrou bem no centro do ruína, na praça onde foi realizado o leilão. Suas pupilas se estreitaram. Aqui, ele viu um buraco gigante no chão que tinha a forma de um pentágono. Cobriu uma área de várias dezenas de milhares de pés.

Parando na borda do poço, Su Ming escureceu. Ele se sentou e tirou um pouco de terra da borda do poço. Ele sentiu os restos do poder do Feitiço.

“É uma runa!” Su Ming ergueu a cabeça. Bem acima do buraco no chão, havia uma fenda no céu!

Su Mingfranziu a testa. Depois de um tempo, quando estava absorto em pensamentos, Su Ming de repente levantou a mão e apontou o dedo para trás. Esse movimento parecia quase aleatório, porém, por outro lado, parecia ter sido produzido muitas vezes e sofrido muitos aprimoramentos. Em seu toque, como se o tempo estivesse preso. Parecia simples, mas na verdade, quando ele apontou para suas costas, uma fenda real apareceu no ar atrás dele.

Como se a força de seu toque, nem mesmo o espaço pudesse suportar. Houve um acidente, mas Su Ming não virou a cabeça e continuou a olhar para o buraco à sua frente, como se ainda estivesse pensando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


uma silhueta translúcida voou para dentro o espaço atrás de Su Ming. No mesmo momento, a silhueta explodiu e uma onda se espalhou por ela, que desapareceu apenas após alguns milhares de metros.

Imediatamente após a morte desta criatura, cerca de uma centena da mesma apareceu em torno de Su Ming, silhuetas transparentes. Foi como se eles parassem e começassem a esperar. Eles flutuaram no ar e olharam para Su Ming com cautela.

Depois de um longo tempo, Su Ming parou de pensar em usar esta runa. A maior parte de seu conhecimento sobre as Runas é a informação que o terceiro irmão mais velho de Hu Zi compartilhou com ele, e o conhecimento de Hong Luo sobre as Runas dos Imortais.

Sobre esta runa, ele poderia dizer aquela de suas aplicações, era o movimento no espaço, e sobre o resto, ele nem conseguia imaginar.

Parado, Su Mingolhou em volta para as silhuetas que haviam aparecido. Quando seu olhar caiu sobre eles, eles imediatamente começaram a tremer e voaram de volta. Para eles, o olhar de Su Ming parecia ter uma forma física e poderia perfurá-los.

No momento em que Su Ming estava prestes a desviar o olhar, de repente, uma das silhuetas o pegou atenção.

A silhueta parecia a de um jovem. Ele era baixo e, como todas as outras silhuetas, era translúcido. Su Ming começou a examinar suas feições e logo a surpresa apareceu em seu rosto. Ele ergueu a mão e cerrou o punho, na direção da silhueta, cujo corpo, contra sua vontade, imediatamente puxou para Su Ming.

O pânico imediatamente apareceu no rosto do jovem. Ele começou a resistir e gritar silenciosamente.

Su Mingainda estava olhando para o rosto dele. Era quase imperceptível, embaçado, mas Su Ming ainda conseguiu ver. Gradualmente, seu olhar tornou-se ambíguo.

“Ahu…” depois de muito tempo, Su Ming disse, finalmente se lembrando do nome do menino. Foi um dos adolescentes que o acompanhou ao Mundo Ninye Yin.

“O que aconteceu aqui?” Su Ming largou a silhueta de Ahu e voou para longe instantaneamente. Su Ming lentamente fechou os olhos, olhando para ele.

Aos poucos, Su Ming liberou um sentimento divino. Ele não pensava mais em restaurar sua Deidade Incipiente, pois precisava descobrir o que havia acontecido aqui e em outras áreas do Mundo Ninye Yin.

Liberando um sentimento divino, Su Ming sentiu que várias dezenas de milhares de silhuetas semelhantes a Ahu estavam vagando pela Cidade do Xamã. Eles pareciam estar se escondendo de algo. A olho nu, era impossível vê-los, mas eles foram bem encontrados pelo sentimento divino.

Quando Su Ming liberou ainda mais o sentimento divino, viu que quase todos os lugares no mundo Ninye Yin havia se tornado diferente. Depois de um tempo, Su Ming abriu os olhos.

Ele se virou e olhou para longe. Lá, no vale, ele encontrou um grupo de xamãs. Porém, além dos Shamans, Su Ming descobriu um grupo de criaturas com asas nas costas que voavam em direção ao vale. Havia centenas deles, e todos eles exalavam uma aura assassina que poderia incendiar o céu! Pelo menos. Agora, acho difícil pesquisar mais a fundo. Quando o Divino Nascente for restaurado, poderei encontrar meu Cadáver Venenoso, o fantoche de Ji Yun Hai e o dragão carmesim. Eu também encontrarei aquele velho de preto. Enquanto ele estiver no mundo Ninye Yin, posso definitivamente encontrá-lo.

Não esperava que houvesse xamãs em o Vale. Talvez lá eu possa encontrar respostas.”

Su Ming fez um longo arco e correu em direção ao vale.

Devido ao desaparecimento da décima lua, os Shamans do vale, localizado na região anteriormente pertencente aos Shamans, estavam em um estado de constante tensão e temor. Basicamente, eles estavam assustados com possíveis novas mudanças no Mundo de Ninye Yin.

Na parte mais distante do vale, havia um velho em uma batina preta, da qual ele sentiu podridão. Ele estremeceu e baixou lentamente a mão que tocou sua glabela.

Com uma expressão amarga, ele suspirou.

Neste momento, ninguém, exceto ele, percebeu a onda de sentimento divino que varreu o vale. Se ele não estivesse em um estado de ansiedade eterna e não tivesse aplicado a Técnica Secreta, que esconde completamente sua presença para o sentimento divino, então ele definitivamente seria descoberto.

“Destino está vindo para cá …”

O velho tirou uma garrafa preta do peito, mas depois de um tempo, coloque-a de volta. Ele não o abriu.

“Ainda faltam três ingredientes para um núcleo médico. Se eu engolir agora, a probabilidade de me livrar da Maldição não é maior do que uma em dez. Além disso, se ocorrer falha, minha mente será destruída, o que é um pouco da morte…

Mas graças à Técnica Secreta e ao que senti, sua onda de divino sentimento não me encontrou. Então, se eu me esconder melhor, posso evitar encontrá-lo.”

O velho duvidou de suas próprias palavras. Logo, ele lentamente se levantou e voltou para sua caverna e começou a circular seus poderes para apoiar o efeito da Técnica Secreta.

“Se não fosse por esta Maldição, eu teria descobri sozinho há muito tempo e… Enquanto eu ainda tiver três anos, posso aumentar a probabilidade de um kernel disparar para cinco em dez! disse o velho e balançou a cabeça, tentando acalmar seu coração inquieto.

No momento em que o velho começou a meditar, nuvens negras correram para o vale. Entre essas nuvens, havia centenas de criaturas estranhas com asas negras!

Eles se aproximaram rapidamente do vale, emitindo gritos estridentes. Assim que os xamãs ouviram esses gritos, eles foram tomados de horror, simultaneamente com ódio.

O aparecimento de nuvens negras foi um sinal alarmante para todos os xamãs. A maioria começou a se esconder em suas cavernas, mas todos, com horror e ansiedade, observaram as nuvens negras.

“Senhor, já ordenamos que as pessoas se abrigassem. A Runa Protetora também foi ativada com força total!”

“Os arcos dos Profanos estão totalmente esticados e prontos para mostrar seu poder!”

“O túnel para a aura de morte do altar dos Médiuns Espirituais está aberto e ativo. O poder acumulado é suficiente para dois usos da aura de morte!”

“Os homens da tribo que sacrificam suas vidas também estão prontos. Eles voluntariamente darão suas vidas para manter a Runa de Proteção!”

“Quinze anos… “Nan Gong Henn ouviu as pessoas atrás de suas costas e olhou para estranhas criaturas vestidas de preto nuvens que rapidamente se aproximaram do vale.

“Quinze anos se passaram desde o dia em que a Cidade dos Xamãs foi destruída. Quinze anos atrás, no vale havia quase dez mil almas, e agora, devido aos constantes ataques, somos menos de mil… “ele murmurou amargamente.

“Quantas vezes, os ratos sagrados começaram a nos caçar? Vamos lutar até a morte!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 481. Rune!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 481. Rune! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*