наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 475. Mundo Imortal e Imperecível … aberto!

Capítulo 475. Mundo Imortal e Imperecível… aberto! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 475. Mundo Imortal e Imperecível… aberto!

Tendo dito esta palavra, Su Ming imediatamente se levantou, e se houvesse alguém com ele, ele não seria capaz de ver o mundo que Su Ming viu.

Em pé na colina ele respirou fundo. Ele já havia passado muitos anos neste mundo e tinha muito mais coisas que queria fazer, como, por exemplo, derrubar o Dragão da Vela com o seu despertar, para que dotasse sua pequena cobra de um conhecimento que é disponível apenas para sua espécie!

Após alguns momentos de silêncio, Su Ming ergueu a perna e avançou. Ao longo do caminho, ele encontrou muitas almas mortas-vivas. No entanto, eles pareciam não vê-lo e passaram calmamente, alegremente inconscientes de sua existência.

Não importava se eram lutas entre almas mortas-vivas, entre centenas, milhares de milhares…

Mesmo quando Su Mingpassou pela multidão de almas de mortos-vivos, numerando em milhões de milhões, eles não o viram, nem Su Ming, cujos olhos estavam vazios, não os viu.

Su Ming passou por incontáveis ​​almas mortas-vivas, e nem ele nem uma alma se tocaram. Como se tudo neste mundo obedecesse a alguma lei, onde o coração calmo de Su Ming e os olhos vazios faziam com que tudo ao seu redor não existisse.

Seu caminho não mudou, não importa o que aconteça, mas ele estava indo para onde muitas de suas encarnações já haviam sido espalhadas – uma montanha subindo ao céu, com uma estátua de dragão no topo.

Em seu caminho, Su Mingcorreu para um homem velho em uma batina branca que estava varrendo o céu, encontrou um homem que domina a técnica de leveza e peso…

Ele encontrou muitas almas de guerreiros mortos-vivos, mas nem ele nem eles podiam se ver.

Demorou muito e finalmente, Su Ming vi uma enorme montanha. Um ar estranho a envolveu, e a estátua no topo parecia iluminada por um céu cinza.

Su Mingg veio aqui pela primeira vez desde que recuperou suas memórias.

Ele olhou para a montanha como se a tivesse visto.

“Vou deixar este lugar logo…” Su Mingsussurrou. Assim que ele estava prestes a continuar seu caminho, ele parou de repente e voltou lentamente. Não havia luz em seus olhos vazios, mas ele estava olhando para um velho indiferente que arrastava seu corpo mortal para a montanha.

Era um velho de batina preta. Ele caminhou na direção da montanha, como um peregrino, e talvez ele se parecesse com Su Ming, talvez ele também tenha alcançado este lugar, então se espalhou e repetiu seu caminho várias vezes.

Este é o mesmo velho de batina preta que apareceu no cadáver do Dragão da Vela, desejando usar uma pequena cobra para forçar o Dragão da Vela a abrir o Mundo Imortal e Imperecível. O servo de Di Tian, ​​o homem que seguiu Su Mingnas terras dos Berserker.

Mas azar, ele subestimou o orgulho do Dragão da Vela. É por esta razão que uma partícula de seu sentimento divino também foi atraída para o Mundo Imortal e Imperecível, condenada à eterna repetição de um caminho.

Ele até envolveu seu corpo real neste pesadelo, por isso ele teve que experimentar o poder da Maldição que devora o corpo.

Como se visse, Su Ming estava olhando para o velho. Depois de um tempo, Su Ming foi em sua direção. Quando Su Mingestava muito perto, o velho não percebeu sua presença, continuando seu caminho para a montanha que o chamava.

Su Mingcaminhava ao lado do velho de preto batina e logo, com o rosto calmo, ergueu a mão direita e enfiou-a na alma do velho. Ele se encolheu e uma careta de dor apareceu em seu rosto. Naquele momento, quando o velho começou a resistir, Su Ming puxou sua mão e havia um pequeno coágulo de névoa verde nela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A névoa permaneceu na palma de Su Ming. Pegando esse nevoeiro, Su Ming perdeu o interesse pelo velho e calmamente foi para a montanha.

Su Ming não ia matá-lo, pois a experiência constante do mesmo caminho era pior do que a morte e Su Ming preferia fazer um favor a ele se o matasse.

O que ele queria matar era o corpo do velho lá fora. Somente matando seu verdadeiro Su Ming será capaz de acalmar sua raiva.

Quando Su Ming chegou à montanha e subiu em uma das escalas, ele viu as inscrições familiares. Todos eles simbolizavam a morte de suas encarnações e sua firmeza.

Su Ming foi até a cabeça da estátua do dragão e, quando finalmente estava no lugar, ergueu a cabeça para o céu.

“Dragão da Vela, já que este é um fardo de sua espécie, não te culpo por tentar devorar minha cobra… Eu te respeito. Consegui despertar apesar da sua maldição e agora vou deixar este lugar.”

Su Ming disse baixinho, mas assim que falou essas palavras, como num céu cinzento, um vento forte que apanhou as nuvens. Naquele momento, apesar das batalhas, muitos milhões de almas mortos-vivos tremeram e se prostraram.

O medo apareceu nos rostos das almas dos guerreiros mortos-vivos, eles também se prostraram diante o céu.

O trovão soou, o que parecia ser uma reação às palavras de Su Ming. Em pé na cabeça da estátua do dragão, Su Ming ergueu as mãos para o céu.

“Minhas palmas simbolizam meu passado, e as costas das minhas mãos, o futuro…” Su Mingergueu a mão direita mais alto para o céu, e virou a palma para baixo, então ele abaixou a mão esquerda, palma para cima.

“A fusão do futuro e do passado ocorrerá no momento em que essas mãos se tocarem, então o poder do passado e do futuro, com eles se fundirão com um rugido! ” Su Ming começou a abaixar a mão direita e levantar a esquerda.

“Eu chamei o poder da fusão do passado e do futuro… Destino!” naquele momento, as palmas das mãos de Su Ming se fecharam!

Naquele momento, Su Ming começou a tremer. As veias de seu rosto incharam. Seu cabelo dançava com o vento, sua batina balançava. Atrás dele, um bebê ilusório apareceu. Ele não chorou. Seus olhos estavam arregalados… grandes… olhos cinzentos. Ele parecia estar morto.

O mundo começou a se distorcer e logo, um homem com cabelo roxo apareceu. Seu rosto estava cheio de tristeza, ele ergueu a cabeça e olhou para o céu. Naquele momento, o Mundo Imortal e Imperecível passou por mudanças incríveis.

O céu cinza começou a girar em um redemoinho como a névoa. A cor branca da terra, gradualmente escurecendo, como se tinta tivesse sido derramada sobre ela. A terra começou a tremer.

“Fusão do Destino: Primeira Fusão.”

Su Ming murmurou e logo em seguida um homem de cabelos roxos caminhou em sua direção, enquanto os olhos do bebê começaram a brilhar e ele também nadou em direção a Su Ming.

Neste momento, o passado e o futuro se tornaram um enorme turbilhão em torno de Su Ming. O redemoinho se acelerou e logo começou a sugar Su Ming. Finalmente, Su Ming desapareceu e no céu acima da cabeça da estátua do dragão, apenas um vórtice gigante permaneceu.

O vórtice girou e rugiu. Nele, havia o passado e o futuro de Su Ming, e seu presente. Tudo isso se tornou a maior criação de Su Ming, que se tornou possível graças à inspiração no Mundo Imortal e Imperecível.

Destino!

Logo, do redemoinho explodiu uma mão pálida que parecia exausta. No entanto, ela imediatamente fechou os dedos em um punho e um vórtice girando rapidamente congelou no lugar, mas logo correu para sua mão, como se ela começasse a atrair o vórtice para dentro de si.

Quando o redemoinho desapareceu, um homem apareceu na cabeça da estátua. Era um menino cujo cabelo era metade cinza e metade roxo. Parecia que ele tinha oito ou nove anos, mas sua pele parecia muito velha. Seus olhos brilharam com a luz do infinito.

Ele ergueu a cabeça e olhou friamente para o céu cinza. Sem dizer uma palavra, ele disparou bruscamente e, logo, colocou a mão direita para frente, como se começasse a empurrar os céus.

Um estrondo ecoou pelo céu. Pareceu começar a tremer e a névoa começou a se dissipar, camada por camada. Parecia que o céu se transformava em um pedaço de madeira, que estava ficando cada vez mais fino.

Logo, o menino ouviu uma cacofonia de uivos, rugidos, gemidos e gritos vindos de todas as direções. Todas as almas no Mundo Imortal e Imperecível se transformaram em aglomerados de névoa, que começaram a encher rapidamente o céu onde Su Ming estava.

A névoa lentamente começou a tomar a forma de uma silhueta gigante, o Dragão da Vela!

Ele rugiu para Su Ming, que, em comparação, era um inseto patético… No entanto, Su Ming não reagiu de forma alguma. Naquele momento, quando o dragão gigante o engoliu, ele abaixou a mão esquerda e a pressionou.

Agora, com a mão direita, Su Ming estava segurando o céu, e com a sua deixou ele pressionou no chão. Logo, a terra e o céu começaram a tremer. Enormes lacunas começaram a aparecer no solo e fendas no céu.

“O Mundo Imortal e Imperecível… abra-se!”

Esta foi a primeira frase, que Su Mingdisse depois de conectar o passado e o futuro. Sua voz estava fria como gelo, mas parecia jovem e velho ao mesmo tempo, o que era bastante incomum.

No momento em que disse essas palavras, ele fez um esforço maior com o seu mãos!

Enquanto isso, na décima lua no Mundo Ninie Yin, uma enorme rachadura apareceu. Parecia que uma força inimaginável a estava rasgando por dentro. Tal espetáculo chocou instantaneamente todas as coisas vivas no Mundo Ninye Yin. Naquele momento, apareceu uma rachadura no petrificado Dragão da Vela, que ainda estava em seu lugar de descanso, em sua glabela, onde estava o terceiro olho. Era como se alguém tentasse revelá-lo à força!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 475. Mundo Imortal e Imperecível… aberto!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 475. Mundo Imortal e Imperecível… aberto! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*