наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 473 – Alma imperecível!

Capítulo 473 – Alma imperecível! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 473 – Alma imperecível!

Esta foi a primeira vez que Su Ming conseguiu despertar uma partícula de sua memória, não consumir uma única alma morta-viva!

Agora, ele pode se lembrar de seu nome. Ele fechou os olhos, as almas restantes dos mortos-vivos começaram a flutuar rapidamente para longe. Eles ainda estavam em um estado de mente vazia e não tentaram resistir ao chamado da forja.

Quanto à alma, que Su Ming perfurou sua cabeça, ela se tornou branca névoa que envolvia o corpo de Su Ming, como se ele próprio desejasse infiltrar-se em seu corpo.

No entanto, quando Su Ming abriu os olhos e viu uma névoa branca, ele lentamente se levantou e calmamente saiu de seu abraço. Ele nem mesmo absorveu uma gota. Suas outras memórias ainda estavam em uma névoa, mas o desejo de devorar as almas dos mortos-vivos estava gradualmente desaparecendo.

Em seus olhos cinza, uma centelha de razão cintilou. Ele flutuou lentamente acima do solo por seis meses.

Durante esse tempo, Su Ming passou por muitas batalhas, mas nenhuma vez foi absorvido pela névoa branca. Normalmente, se o grupo de almas não fosse muito grande, ele correria para eles sem palavras.

Já que ele não absorveu a névoa, significa que ele não ficou mais forte. Portanto, era muito mais fácil para ele quando ele enfrentava as almas recém-nascidas dos mortos-vivos que simplesmente não resistiam. Quando ele se deparou com uma alma que já havia conseguido absorver outra alma e se tornar mais forte, a batalha se arrastou.

No entanto, enquanto continuava a matar as almas dos mortos-vivos, apesar do fato de Su Mingnão ter se tornado mais forte, ele conseguiu se lembrar de algumas das habilidades divinas…

Ele se lembrou da Técnica de Divisão do Vento, lembrou da Técnica do Raio Berserker, lembrou-se de parte do legado de Hong Luo… então, graças a isso, ele decidiu que não precisava mais lutar contra as almas mortas-vivas que não resistiu. Ele começou a procurar especificamente pelas almas mais fortes dos mortos-vivos!

A cada batalha, Su Ming recebia novos conhecimentos sobre sua existência. Ele não foi muito decisivo em suas ações, então ele desperdiçou muita energia. Ele ainda não poderia matar com um golpe. Na verdade, encontrando-se em perigo real, ele cometeu muitos erros.

O preço por seus erros foi a dissipação parcial de seu corpo, e duas vezes, ele até morreu…

Porém, devido a o fato de que ele parou de devorar as almas dos mortos-vivos, mesmo tendo morrido duas vezes, seu despertar foi diferente. Suas memórias nunca o deixaram. Ele permaneceu exatamente o mesmo que antes da morte. Cada vez que ele morria e renascia, ele pensava sobre o que o levou à morte.

Su Ming sentia que estava ficando mais forte. No entanto, esse poder não vinha de absorver as almas dos mortos-vivos, mas de seu próprio conhecimento da batalha, sua compreensão de suas próprias técnicas e seu julgamento e vontade.

Agora, ele parou de usar movimentos pomposos na hora da luta. Ele se tornou determinado e persistente. Ao atacar, acertou bem no alvo, não deixando brechas em sua defesa ou movimentos.

Gradualmente, o número de mortos-vivos mortos por ele cresceu, ele continuou a morrer e renascer, para encontrar as razões de seus fracassos. Ele se tornou mais rápido em suas decisões durante a batalha. Logo, Su Ming se concentrou em encontrar grandes grupos de poderosas almas mortas-vivas.

Assim, o número de fortes almas mortas-vivas que encontrou aumentou gradualmente. O nível de perigo aumentou, mas isso não só permitiu que Su Ming melhorasse suas habilidades de luta, mas também acelerou o retorno das memórias.

Ele não apenas se lembrou das habilidades divinas e de seu nome. Ele se lembrou… que era o Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela!

Mas isso não é tudo, tendo morrido muitas vezes e matado ainda mais almas mortos-vivos devido ao facto de ter deixado de absorver o nevoeiro, lembrou-se de tudo o que aconteceu com a sua última encarnação!

Ele viu tudo o que aconteceu depois que ele absorveu as almas dos mortos-vivos e a névoa branca, toda a carne até o momento em que veio ao chamado da forja e morreu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas nisso, suas memórias pareciam congelar, ele não conseguia se lembrar do que havia acontecido antes. Mesmo as memórias de sua encarnação anterior foram borradas. Ele não sabia por que fez tudo isso e por que escreveu na balança da estátua do dragão.

No entanto, ele tinha a sensação de que se continuasse seu caminho, algum dia, ele definitivamente se lembraria de tudo.

As matanças continuaram. Su Ming usava uma túnica preta e seu cabelo dançava sem o vento. Ele modificou a técnica Wind Berserker e a Técnica Lightning Berserker de uma maneira especial. Assim, eles se tornaram mais mortais e precisos.

O tempo passou. Dez anos… quinze… cem anos…

Su Ming continuou a massacrar os exércitos mortos-vivos que chegavam aos milhares. Ele não parou por um momento. Onde quer que ele fosse, com apenas um dedo, ele causava o vento mais forte. E com um golpe de seu punho, ele criou um relâmpago ruidoso que dividiu tudo em seu caminho.

Antes de Su Ming, havia um exército de almas, no qual havia várias dezenas de fortes almas dos mortos-vivos. Quando Su Ming passou por eles, seus corpos se desintegraram e se transformaram em uma névoa branca que Su Ming não absorveu.

Logo, tais assassinatos deixaram de satisfazer suas necessidades e Su Ming parou de ganhar novas memórias. Ele não corria mais perigo durante essas batalhas.

Em quase cem anos de luta, Su Ming morreu cerca de cem vezes. Mas, a cada morte, ele se tornava mais decidido e pensava sobre o que o levou a morrer.

Sua vontade passou por um teste incrível em cem anos. Continuando a lutar e recuperando sua memória perdida, Su Ming começou a reconhecer o que havia acontecido com suas encarnações anteriores. Gradualmente, ele começou a ficar indiferente novamente. No entanto, embora essa indiferença fosse semelhante à indiferença de suas encarnações anteriores, na verdade, era completamente diferente. A indiferença de suas encarnações passadas foi causada pela arrogância, hábito, falta de inteligência. Essa indiferença era como o céu e a terra.

Su Ming também começou a ficar dominado pelo cansaço. Cansado de incontáveis ​​assassinatos e mortes, cansado de saber que ainda tem muitas batalhas para restaurar sua memória.

Ele tinha que continuar!

Mais cem anos se passaram, Su Ming foi capaz de se lembrar de dez mil de suas encarnações anteriores. Graças às memórias da área, Su Ming agora conhecia as terras do Mundo Imortal e Imperecível como a palma de sua mão.

Ele começou a focar sua atenção nas almas dos mortos-vivos guerreiros gostam daquele homem de cabelo vermelho. Apenas esses guerreiros poderiam se tornar oponentes perigosos para Su Ming.

“Se existe o céu, então deve haver terra…”

Su Mingatacou um homem que estava envolto em fumaça preta. Este homem rosnou baixo, sacudindo os céus, e seus ataques consistiram em combinações e alternâncias de gelo e chamas.

“Se há gelo, então deve haver chamas…”

Em uma colina em algum lugar na vastidão das terras brancas, Su Ming lutou com um velho. O cabelo do velho era grisalho e seus olhos estavam indiferentes, e quando ele colocou a palma da mão para frente e cerrou o punho, Su Ming instantaneamente começou a se desintegrar… repetidamente, Su Ming continuou a lutar!

“Se a pressão pode destruir algo, então a absorção de força também tem um lugar para estar…”

Su Minglutou com um homem que se elevava a dez metros acima do solo. Os golpes do homem eram leves e pesados. Tirar seus ataques foi extremamente difícil. Ele rosnava furiosamente e constantemente gritava uma frase.

“Uma alma incorruptível!”

“As palavras Imortal e Imperecível no Mundo Imortal e Imperecível das Velas do Dragão devem significar algo claramente… “Su Mingsentou-se em posição de lótus, em uma das montanhas, murmurando para si mesmo e olhando para o céu.

Suas memórias de várias centenas de milhares de encarnações foram restauradas.

Quatrocentos anos se passaram passou desde Su Ming, não consumiu uma única alma morta-viva. Ele confiou apenas em si mesmo, morreu, lutou e venceu, uma e outra vez.

Havia muito mais almas de guerreiros mortos-vivos que ele não poderia derrotar. Por exemplo, aquele homem de dez metros, ou um velho de batina branca que pressionava e apertava. Graças a eles, Su Ming morreu muitas vezes.

“Tudo tem seu oposto. Como pressão e aperto. Quando o velho coloca a palma da mão para a frente, ele libera uma força destrutiva que tudo destrói, e quando fecha o punho, absorve a névoa para nutrir a própria alma…

Esses golpes rápidos e lentos, fracos e fortes… e muito mais… são todos opostos. ” Su Ming fechou os olhos e começou a meditar, com o rosto indiferente.

“Alma Imortal, sou eu quando consumi as almas dos mortos-vivos para me tornar mais forte. Continuei a consumi-los, ficando mais forte a cada gota da névoa absorvida… depois a alma imperecível, é isso que sou agora. Novamente opostos!

A palavra Imortal significa que a alma nunca pode morrer verdadeiramente e será forçada a reviver, mas desprovida de memórias… significa imperecível, significa apenas que as memórias não desapareça. Posso guardar minha memória apesar da morte, apesar de muitas mortes!

Talvez o Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela tenha sido planejado especificamente para a Alma Imperecível… mas para se tornar isso, uma vontade incrivelmente poderosa é necessária… Se ela não está lá, então você não será capaz de resistir o tempo suficiente…”

Su Ming ergueu a mão direita e, como que por acaso, colocou o dedo por cima do ombro. Como se saído do ar, um homem baixo apareceu atrás dele. Havia completa indiferença em seu rosto e ele já havia aberto a boca para morder a carne de Su Ming, mas naquele momento, o dedo de Su Ming tocou sua glabela.

Seu corpo explodiu instantaneamente, transformando-se na névoa em torno de Su Ming. Su Ming acenou com a mão e enxotou o nevoeiro. Essas coisas tornaram-se como respirar para Su Ming. Ele não precisava pensar em seus movimentos.

“Eu tenho que encontrar opostos que pertencem apenas a mim. Isso não é céu e terra, não é gelo e fogo, não é pressão e compressão, não é leveza e peso, e não velocidade e lentidão… “Su Mingvoltou seu olhar para o céu cinza. Em silêncio, ele permitiu que sua mente vagasse.

O tempo passou. Cem anos, duzentos anos, trezentos, quatrocentos. Su Ming continuou sentado em um lugar. Em torno dele, havia muita névoa branca, que atraiu as almas dos mortos-vivos flutuando nas proximidades. Foi a névoa daquelas almas mortas-vivas que ele matou.

Normalmente, a alma que começou a absorver a névoa e ficou mais forte, precipitadamente se lançou sobre Su Ming, e ele apenas tocou sua glabela e a alma explodiu.

Após setecentos anos de pensamento e luta, tocar o dedo de Su Ming tornou-se uma habilidade divina que foi a culminação do que Su Mingrecebeu da Técnica Wetar Berserker e Lightning Berserker, o que ele conhecia como o Cultivador da Alma Incipiente, e o que ele recebeu graças às suas encarnações passadas.

Este movimento era extremamente simples. Basta um toque. No entanto, neste toque, havia a velocidade do relâmpago, a força do vento, o mistério da pressão e compressão, a fonte da velocidade e da lentidão, as leis da leveza e da gravidade, a vida e a alma de Su Ming!

Certa vez, no interminável ciclo de morte e renascimento, Su Ming lembrou-se de sua primeira aparição… lembrou-se de como e por que estava aqui, lembrou-se de uma pequena cobra, um velho de batina preta, lembrou-se das palavras do Dragão da Vela, que lhe fizeram estremecer o coração.

“Fundindo gelo e fogo, céu e terra… fundindo…”

Pela primeira vez em muitas centenas de anos, Su Mingabriu os olhos e neles havia um brilho intenso. “Eu entendo…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 473 – Alma imperecível!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 473 – Alma imperecível! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*