
Capítulo 471. O mesmo? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 471. O mesmo?
Com um olhar indiferente, Su Ming voou lentamente pelo céu. Ele não olhou para o chão, exceto quando apontou a palma para ele e cerrou os punhos quando esbarrou em exércitos de almas mortas-vivas, que ele imediatamente absorveu. As almas começaram a tremer e em um piscar de olhos, apenas uma névoa branca sobrou delas, que correu para a mão de Su Ming.
Agora, Su Ming era exatamente como aquele velho em uma batina branca. Entre eles, havia uma diferença mínima.
Isso continuou por muito tempo. Talvez um ano, talvez dois, ou três… não, dez, treze… vinte… cinquenta… cem anos? .. talvez mais?
Su Mingnunca morreu novamente. Ele morreu duas vezes no total. Quando ele foi revivido após a segunda morte, ele constantemente corria para frente, procurando o lugar onde a forja estava, e constantemente absorvendo mais e mais almas de mortos-vivos neste mundo infinito.
Quanto mais forte Su Ming se tornava, mais forte era sua indiferença. Seu olhar não estava mais vazio e cansado, mas apenas calmo. No entanto, isso não significa que ele estava calmo, ele simplesmente não se importava.
Su Mingnão sabia quantas almas mortas-vivas ele já havia absorvido. Ele não se demorou em lugar nenhum por muito tempo e constantemente voava para a frente. Durante esse tempo, ele absorveu mais de nove almas semelhantes a um homem de cabelo vermelho.
Cada vez que Su Ming devorava esse tipo de alma, ele se tornava muito mais forte. A essa altura, o processo de pressionar com a palma da mão e cerrar o punho quase se tornou instintivo.
Um dia, Su Ming viu uma montanha gigante que se ergueu ao céu. Nela havia uma enorme estátua de um híbrido de dragão-cobra. A cabeça desta criatura, de fato, estava bem na fronteira do céu e parecia que estava examinando as terras ao redor.
O doloroso chamado do chifre veio desta montanha, ou melhor, da estátua em seu topo, e se espalhou em todas as direções. Assim que Su Mingviu a estátua, ele sentiu um poder incrível que clamou por ele, para seu coração indiferente.
“Alma de um guerreiro morto-vivo… volte.. “ecoou na cabeça de Su Ming. Havia algo antigo naquela voz, quando Su Ming a ouviu, seu coração afundou.
Com indiferença em seus olhos, ele continuou seu caminho. Uma vez na montanha, ele correu para a estátua no topo dela.
Algo o atraiu, atraiu seu coração, então ele escolheu uma escala na estátua do dragão, onde ele poderia sentar e esperar pelo resto das almas dos guerreiros mortos-vivos…
Su Ming caminhou sobre enormes escamas de dragão. Eles estavam muito pressionados um contra o outro, e seu número chegou a centenas de milhares. Logo, Su Mingsentou-se em um deles e olhou para longe com um olhar vazio…
Parecia que este era o seu lugar. Como o fim de sua jornada. O toque do clarim ficou ainda mais claro e começou a fazer Su Ming adormecer. Seus olhos estavam fechando lentamente, como se ele começasse a se afogar em seu próprio cansaço…
Mas no momento em que quase fechou os olhos, Su Mingabaixou a cabeça e saiu do pelo canto do olho, ele viu várias palavras, como se riscadas em uma escala não muito longe dele…
“I, Su Ming…”
Essas três palavras foram escritas em uma escala…
No momento em que ele leu essas palavras, as pupilas de seus olhos indiferentes se estreitaram. Ele estava claramente confuso, e as palavras pareceram começar a crescer diante de seus olhos, correndo trovejantes por sua mente.
Ele se levantou e olhou para as palavras. Sua respiração se acelerou e uma tempestade explodiu em seu coração. No momento em que viu essas palavras, um sentimento familiar despertou nele… como se ele tivesse deixado essas palavras na balança!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No momento em que a alma e a mente de Su Mina cambaleou, ele ouviu novamente a voz antiga que ele tinha ouvido antes.
“A alma de um guerreiro morto-vivo… volte…”
Naquele momento, das escamas abaixo de Su Ming pés, uma força de sucção explodiu. Ele não podia resistir a ela de forma alguma. Parecia que a fonte de seu poder era a própria estátua, portanto, ela poderia pegá-la quando quisesse.
Sob a influência dessa força absorvente, o corpo de Su Ming começou a dissipar rapidamente, transformando-se em uma névoa que desapareceu instantaneamente nas escamas sob seus pés.
Su Ming sentiu uma fraqueza inimaginável. Seu olhar começou a embaçar, mas assim que ele parou de ver, um rugido alto foi ouvido em sua cabeça, como um trovão e um relâmpago, ele fez Su Ming se lembrar de tudo!
Ele lembrou o que era aquele lugar, como e por que ele chegou aqui, ele se lembrou de sua personalidade, a pequena cobra, o Dragão da Vela e tudo o que aconteceu naquele dia.
Ele se lembrou das palavras e da Maldição do Dragão da Vela.
“Se você cair e se perder, vou devorar sua cobra e me erguer novamente. Se você acordar, permitirei que ela me consuma e abençoe sua nova vida!”
“Não vou cair! Nunca! Não sou a alma de um guerreiro morto-vivo… Eu, Su Ming!”
Su Mingergueu a cabeça e rugiu. Suas pernas já haviam desaparecido completamente, e a maior parte de seu corpo, muito rapidamente, tornou-se transparente. No momento em que foi quase totalmente engolfado pelas escamas da estátua do dragão, Su Ming abaixou a cabeça e usou o que restou de seu dedo indicador e vontade para escrever outra frase, não escamas!
“Este é o Dragão da Vela e seu Imortal e Imperecível…” ele escreveu com seu próprio nome na balança e logo desapareceu.
Su Mingnão teve tempo para terminar a palavra “Paz”, quando sua mão se transformou na névoa.
Su Mingmorreu e desapareceu.
Com sua morte, a paz e a ordem reinaram na montanha novamente. A estátua permaneceu de pé na montanha, como um objeto inanimado…
Porém, se alguém for ao longo da balança e olhar de perto, descobrirá que havia mais de cem mil escamas no corpo da estátua cobertas com frases… escritas com uma mão…
“Ya Su Ming…”
“Ya Su Ming…”
“Ya Su Ming… Este é o Dragão da Vela…”
“O mundo imortal e imperecível…”
“Sou Su Ming, tenho que acordar, não possoperca-se…”
“Estou Mínimo. A pequena cobra está em perigo, só quando eu acordar posso salvá-la…”
“Eu sou Su Ming da Tribo Berserker…”
“Eu sou Su Ming. Céu e terra, gelo e fogo…”
“Eu sou Su Ming. Você não pode consumir as almas dos mortos-vivos. Sob nenhuma circunstância absorver…”
“Se eu absorver pelo menos um, então não posso…”
Tais frases abrangidas mais de cem mil escamas no corpo da estátua do dragão, e a maioria delas, era uma frase de três palavras – Ya Su Ming. Apenas alguns deles tinham duas frases, mas o que pode ser interessante é que a primeira e a segunda frase da balança foram escritas em momentos diferentes…
Tudo isso foi escrito por Su Ming! Ele não morreu duas vezes, apenas esta parte de suas memórias, ele foi capaz de preservar. Na verdade, ele já veio a esta estátua muitas vezes…
Cada vez que ele veio aqui, no último momento antes de seu corpo desaparecer em uma névoa branca, ele lembrou de tudo. Ele não sabia como se opor a isso, então ele só poderia de uma maneira ruim, dizer à sua próxima encarnação o que é este lugar, qual é a sua tarefa, o que ele quer fazer e que ele absolutamente, sob nenhuma circunstância pode se perder.
Foi muito, muito estúpido. Foi uma maneira muito patética. No entanto, pelo que se viu nas escamas da estátua, pode-se inferir sobre a determinação e tenacidade de Su Ming… e sobre sua loucura.
Era o Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela!
Neste mundo, não havia luz solar brilhante. Apesar do fato de que havia luz constante aqui, a luz não era nem brilhante nem desbotada. Do solo começaram a explodir nuvens de névoa branca, que lentamente assumiu a forma humana.
Havia uma silhueta, cujos olhos estavam vazios e cinzentos. Era Su Ming…
O tempo passou por conta própria e ele se moveu lentamente ao chamado da forja, com o resto das almas dos mortos-vivos. Gradualmente, morrendo muitas vezes, Su Ming poderia se tornar a alma mais forte de todas.
A cada passo, Su Ming consumia as almas dos mortos-vivos, tornando-se mais forte, tornando-se um poderoso guerreiro. Ele ganhou muita força, estudou habilidades como aquela quando colocou a palma da mão na frente dele e cerrou o punho, como ele desacelerou a passagem do tempo, fez um congelar e o outro voar… ele usou todas essas habilidades em a fim de desfrutar da sensação agradável após absorver outra alma morta-viva.
Ele constantemente passava por transformação, quando um véu cinza caiu de seus olhos e eles se tornaram brilhantes e brilhantes. Cada vez se lembrava de seu nome, mas logo ficava indiferente e calmo, e então, novamente chegava onde o clarim o chamava.
Ele se sentou na estátua, mas naquele momento quando seu corpo desapareceu quase completamente, ele se lembrou de absolutamente tudo, após o que deixou outra frase para sua próxima encarnação, que também virá a este lugar. Essas frases simbolizavam sua persistência e falta de vontade de desistir, cair no desespero…
Talvez sua próxima encarnação nem seja capaz de ver essas inscrições, porque eram muitas escamas..
No entanto, a esperança permaneceu. Era sua última esperança, a única maneira que lhe passava pela cabeça… ele não queria se perder. Ele ia lutar!
Com o passar do tempo, Su Ming morreu e renasceu várias vezes. Ele foi até a estátua e deixou outra frase na balança antes de morrer. Gradualmente, em quase todas as escalas da estátua, havia uma frase escrita por Su Ming.
A maioria das escalas tinha duas frases, mas também havia aquelas com três. Apenas em algumas escalas, havia quatro frases, e menos de treze, havia cinco frases…
“I Su Ming…”
“Este é o Mundo Imortal e Imperecível da Vela do Dragão Morto…”
“A pequena cobra está em perigo, só quando eu acordar poderei salvá-la…”
“Para compreender a essência da fusão do céu e da terra, do gelo e da chama, para encontrar o seu oposto. Esta é a única maneira de deixar este lugar… “” Não consuma as almas dos mortos-vivos. Sob nenhuma circunstância você deve absorver… nem um único…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 471. O mesmo?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence