наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 470 – Outono

Capítulo 470 – Outono – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 470 – Outono

Murmurando baixinho, Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a mão direita. Nesse ponto, seu corpo ganhou carne e sangue, e ele não era mais um espírito etéreo.

Uma longa túnica preta apareceu nele, seu cabelo esvoaçando ao vento, criando um forte contraste com a névoa branca em torno de Su Ming.

A névoa branca infiltrou-se rapidamente no corpo de Su Ming, alimentando-o com força renovada.

atenção para ele. Sua mente clareou e seus olhos começaram a brilhar. Ele olhou para a mão direita, perdido em pensamentos.

Depois de um tempo, quando a última nuvem de névoa foi absorvida por seu corpo, Su Ming ficou sozinho.

Tempo passou. Poucos dias depois, Su Ming levantou lentamente a mão e virou a palma para o chão, pressionou-a e cerrou os punhos. É apenas movimento, mas de onde vem tanto poder…? Com apenas um movimento, posso esmagar tudo ao meu redor neste mundo e, cerrando o punho, posso absorver tudo o que foi destruído…”

Su Mingfechou os olhos. Logo, ele os abriu e olhou para o céu.

Enquanto Su Ming absorvia a névoa, as memórias voltaram para ele. Além de lembrar seu nome, lembra que já havia morrido duas vezes neste mundo.

Na primeira vez, ele morreu quando alguém o engoliu, e na segunda vez, quando ele e muitas outras almas foram engolidos por um homem velho em uma batina branca…

Isso é tudo. Ele só conseguia se lembrar disso. Ele nunca se lembrou de como chegou a este lugar.

“Existe realmente, neste movimento simples, uma força que eu simplesmente não entendo…?”

Su Mingsentou-se na posição de lótus e olhou para sua mão direita, mergulhado em pensamentos, continuando a repetir esses movimentos simples.

Depois de um tempo, aglomerados de névoa branca começaram a se formar do solo. As almas que ele consumiu recentemente estavam voltando à vida. No entanto, assim que a névoa apareceu do solo, foi imediatamente sugada para a mão direita de Su Ming. O lugar onde Su Ming estava sentado se transformou em um enorme redemoinho de nevoeiro.

A névoa que cercava Su Ming constantemente alimentava seu corpo. O olhar de Su Ming se iluminou e iluminou, e uma sensação agradável se espalhou por seu corpo, o que o fez fechar os olhos.

Era a sensação de que seu corpo e alma estão ficando mais fortes. Uma sensação que só pode ser experimentada durante a metamorfose. Uma sensação fácil de se acostumar e muito difícil de recusar.

Depois de um tempo, Su Ming abriu os olhos que brilhavam como estrelas.

“Se eu absorver almas, posso gradualmente recuperar minha memória. Além disso, isso me torna mais forte, o que me salvará da dor da morte… “Su Ming murmurou. Ele se levantou, olhou para o céu cinza, respirou fundo e ergueu as pernas, correu para frente.

Seus olhos brilharam com um brilho frio. Su Ming correu para frente como um pedaço de névoa negra sobre o solo branco. Su Ming não sabia quanto tempo havia passado, e seu único desejo era devorar almas!

Uma vez, ele encontrou um exército de almas mortas-vivas. Quando Su Mingos viu, eles também o viram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O ar estava cheio de gritos de partir o coração e uma dúzia dos mais fortes entre eles, as almas dos mortos-vivos, correram para Su Ming.

Su Ming ficou parado, seus olhos brilharam. Quando as Almas se aproximaram dele, Su Ming ergueu a mão direita e estendeu-a à sua frente, com a palma voltada para as almas. Por causa disso, ondas começaram a se espalhar de Su Ming, como uma onda. Houve um estrondo. As almas dos mortos-vivos correndo em direção a ele começaram a tremer, e alguns se desintegraram instantaneamente. Su Ming cerrou o punho e a névoa branca deixada pelas almas dispersas dos mortos-vivos correu em sua direção. Quando a névoa foi completamente absorvida por seu corpo, Su Ming ergueu a cabeça e soltou um rugido de satisfação. Ele só tinha que matar aquelas almas que não se dissiparam imediatamente.

Su Mingnão conhecia outro caminho. Ele só podia pressionar a palma da mão no ar e cerrar o punho. No entanto, ele logo começou a perceber que há um poder incrível nesses movimentos simples que ele simplesmente não entendia. Assim que Su Ming avançou em direção ao exército de milhares de almas, houve um estrondo.

Após o tempo que levou para o incenso queimar, Su Ming parou no lugar com sua cabeça baixa. Uma densa névoa girou em torno dele, que foi rapidamente atraída para seu corpo por meio de sua mão direita. Não havia uma única alma morta-viva na área.

Depois de um tempo, Su Ming ergueu a cabeça. Seus olhos não eram mais cinzentos. Seu olhar estava claro. Ele lambeu os lábios e voou para o céu. Elevando-se no ar, Su Ming correu para longe.

No limite deste mundo, uma trombeta triste soou, que atraiu todas as almas dos mortos-vivos.

Este mesmo clarim também atraiu Su Ming. Enquanto Su Ming consumia mais e mais almas dos mortos-vivos, ele ouvia o clarim mais claramente e alto. Seu som estava repleto de notas sedutoras, e Su Ming sentiu que sua missão era encontrar o lugar onde a forja estava localizada, absorvendo almas e se tornando mais forte.

Continuando a voar para frente, Su Ming enfrentou vários outros exércitos de almas mortas-vivas, e cada vez, absorveu-os sem mesmo afundar no chão.

Conforme Su Ming ficava mais forte e experiente, absorvendo mais e mais almas, ele logo foi capaz de absorver metade do exército de uma vez com um toque e aperto.

Su Ming não seguiu a passagem do tempo e apenas voou para frente. Ele só sabia que muito tempo havia passado desde seu despertar, e que ele já havia absorvido incontáveis ​​almas de mortos-vivos.

Agora, ele parecia um humano comum de carne e sangue. Seu cabelo dançava com o vento e sua batina preta balançava com as correntes. Su Ming não sabia mais dizer exatamente quantas vezes ele usou a habilidade de absorver almas pressionando e apertando.

Su Ming sentiu seu poder. Esse poder era tão grande que ele nem precisou emitir um rugido para assustar cada alma que o via.

No entanto… os olhos de Su Ming perderam o brilho. Gradualmente, o cansaço e a indiferença cresceram neles.

Agora, Su Mingparecia mais aquele velho de batina branca…

A buzina continuava a soar em algum lugar ao longe, e Su Mingcomeçou a parecer que nunca seria capaz de alcançá-lo. Um dia, Su Ming parou de repente e virou a cabeça para a direita. Lá, à sua direita, ele viu um longo arco vermelho.

Assim que Su Mingpercebeu o arco vermelho, ele parou e se transformou em um homem de cabelo vermelho. Ele estava meio blindado e meio nu. Seu cabelo ruivo voou com o vento. Ele olhou para Su Ming.

Seus olhos eram semelhantes aos de Su Ming. Vazio, indiferente, cansado.

Su Ming olhou para ele e o homem olhou para trás. Depois de um tempo, ele rugiu de repente e correu em direção a Su Ming. Momentos depois, o homem acenou com a mão e uma lança apareceu nela, que ele agarrou com força com a mão.

Mas assim que ele agarrou a lança, o homem a balançou e atirou em Su Ming. Com um assobio agudo, a lança avançou em direção a Su Ming.

Ela voou tão rápido que parecia que Su Ming estava prestes a ser perfurado por um raio. No entanto, as coisas eram diferentes para Su Ming. Seu tempo parecia ter diminuído. A lança se aproximou lentamente de seu peito, centímetro a centímetro, no entanto, a lança não era a única se movendo lentamente. O próprio Su Ming também diminuiu a velocidade. Sua mão direita subiu lentamente, mas naquele momento, quando a lança já o havia alcançado, ele só conseguiu levantar a mão. Ele falhou em colocar a palma da mão na frente dele e a lança perfurou seu peito. Su Ming sentiu uma dor aguda e insuportável quando seu corpo começou a rasgar lentamente.

Su Ming só pôde observar a lança perfurar seu peito lentamente, fazendo-a perfurar lentamente seu corpo. propagação da dor. Isso foi até que a lança o atravessou.

Naquele momento, tudo voltou ao normal, mas assim que isso aconteceu, uma pequena parte do corpo de Su Ming já havia se dissipado. Ao cair, Su Ming conseguiu colocar a palma da mão na frente dele e pressionar na direção do homem.

Ele tremeu e sua armadura se estilhaçou em pequenos fragmentos. No momento em que seu corpo ficou desprotegido, rachaduras começaram a aparecer nele.

Quando Su Mingcerrou o punho, uma enorme quantidade de névoa branca precipitou-se sobre ele, cuja densidade não poderia ser oposta a toda a névoa que Su Mingabsorveu da grande multidão de undead souls…

O homem rosnou e com loucura em seus olhos, cerrou o punho e tentou acertar Su Ming. Sua velocidade de soco não era muito alta, mas para Su Ming, estava além da possibilidade.

A luta foi extraordinariamente difícil. O estrondo não parou por várias horas. A névoa branca cobriu o céu sobre a terra branca e aos poucos, quando a névoa começou a se dissipar, podia-se ver nela a silhueta quase imperceptível de uma pessoa que a estava absorvendo. Uma hora depois, a silhueta tornou-se mais ou menos visível.

Ele tinha cabelos longos e pretos, sua batina era longa e preta, e seu olhar estava vazio e indiferente… Su Mingemergiu lentamente do nevoeiro e ergueu a mão direita. Seu olhar era exatamente igual ao do velho de batina branca.

“Alma dos mortos-vivos… Eu sou a alma de um guerreiro morto-vivo…” Su Mingmurmurou. Suas memórias ainda não foram recuperadas. Parecia que não importava quanta névoa ele absorvesse, suas memórias congelavam em seu próprio nome.

Tudo o que mudou foi sua força e agora, parecia que ele estava no controle de o poder do próprio mundo!

Ele… se perdeu…

No mundo cinza, como se uma voz fraca soou. Parecia que ele vinha de tempos distantes, porém, tendo ouvido, ouvia-se apenas o toque do clarim, e a voz permanecia escondida da audição. “Se você cair e se perder, vou devorar sua cobra e me erguer novamente. Se você acordar, então vou deixá-la me consumir, e vou abençoar sua nova vida!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 470 – Outono

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 470 – Outono – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*