
Capítulo 469. Pressione e segure! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 469. Pressione e segure!
No momento em que dois exércitos de almas mortas-vivas estavam prestes a atacar e começar a devorar um ao outro, quando estavam prestes a lutar em uma luta mortal, quando a loucura surgiu nos olhos de Su Minge ele se esqueceu de tudo, exceto que ele tinha que matar.
De repente, um longo arco preto varreu o céu cinza. Em alguns milhares de metros, havia um homem.
Ele estava vestido com uma batina branca. Sua expressão era indiferente e seus cabelos grisalhos voavam com o vento. Seus olhos eram cinzentos e aterrorizavam os corações de quem os olhava. Assim que ele apareceu, ondas começaram a emanar dele, das quais milhares de almas mortas-vivas começaram a estremecer. Os dois exércitos estavam separados por apenas 30 metros, mas ninguém se atreveu a ir mais longe.
Um velho de cabelos grisalhos desceu do céu e, quando estava baixo o suficiente, acima de milhares de almas mortas-vivas sem nem mesmo olhar para baixo, ele colocou a palma da mão na direção do chão e cerrou o punho!
Quando o velho fez isso, Su Ming sentiu como se o velho tivesse começado a se fundir com o céu. A sensação de que o céu estava caindo sobre eles começou a dominá-lo. Logo, seu corpo começou a se desintegrar, assim como os corpos do resto das almas dos mortos-vivos ao seu redor.
Especialmente rapidamente, as almas dos mortos-vivos foram destruídas, o que não aconteceu tem tempo para adquirir os rudimentos da razão. Seus corpos em um instante borraram uma névoa branca no chão, da qual foram criados anteriormente.
Almas como Su Ming, que conseguiram absorver muitas almas comuns dos mortos-vivos, também não conseguiram resistir e, em um só fôlego, seus corpos se espalharam.
A mesma coisa aconteceu com Su Ming.
Ele observou seu corpo se desintegrar e se transformar em névoa. Logo, quando todas as almas dos mortos-vivos se transformaram em névoa, o velho cerrou o punho novamente.
A névoa branca, na qual todas as almas dos mortos-vivos se voltaram, avançou com um rugido para a mão do velho, formando uma esfera nebulosa em sua palma. O velho apertou a esfera e ela rapidamente desapareceu em seu corpo.
Tudo aconteceu em três respirações e o velho não se demorou aqui e desapareceu sem deixar vestígios.
O lugar estava vazio, todas as almas dos mortos-vivos estavam espalhadas, assim como Su Ming.
O tempo passou como de costume. Poucos meses depois, nuvens de névoa branca começaram a se levantar do solo novamente. Eles se reuniram em grandes aglomerados e adquiriram feições humanas.
Essas pessoas tinham feições muito borradas, mas ao examinar mais de perto, podia-se ver que essas eram as próprias almas dos mortos-vivos que morreram neste lugar há alguns meses.
A alma do morto-vivo poderia morrer, mas depois de um tempo, ela reviveu e tudo se repetiu novamente…
No lugar onde a alma de Su desapareceu Mina, uma silhueta borrada apareceu, porém, era diferente do resto das almas dos mortos-vivos…
Esta silhueta, constantemente repetindo o movimento de uma mão, onde ele vira a palma da mão para o chão, e então fecha o punho. Gradualmente, conforme a névoa preenchia esta silhueta, ele desenvolveu traços faciais sutis e agora estava claro que era a silhueta de Su Ming.
No entanto, seus olhos estavam cinzentos e sua mente cochilava. Ele olhou distraidamente para sua mão, que repetiu um movimento.
Ele não sabia seu nome, não sabia quem ele era, não sabia onde estava. No entanto, essas perguntas nem mesmo o incomodaram. Ele não pensou em nada. Para ele, não havia nada importante neste mundo… exceto um. Ele olhou para a mão direita e repetiu o movimento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas ele nem sabia por que estava fazendo isso. Este movimento parecia ser instintivo. Enquanto a névoa branca formava seu corpo, Su Ming não parava de repetir esse movimento, e outras almas mortas-vivas se formavam ao seu redor. Quando se tornaram mais ou menos distinguíveis, as almas ergueram as cabeças e olharam para o céu.
Apenas Su Ming ficou com a cabeça baixa, olhando para a mão direita. Ele olhou para ela e continuou a pressionar o chão e respirar com dificuldade, mas seu olhar ainda estava vazio, apesar de já ter repetido esse movimento muitas vezes…
Parecia que não há nada neste mundo que possa interessá-lo mais do que algo, enquanto ele fecha a mão em um punho, ofegando por ar…
Alguns dias depois, um clarim soou no ar, e assim que isso aconteceu, as almas dos mortos-vivos abaixaram suas cabeças e curvaram suas pernas, começaram a nadar para de onde o som do clarim veio.
Su Mingnão ergueu os olhos. Apesar de ter ouvido o som de uma corneta e nadado com o resto das almas dos mortos-vivos, ele continuou a olhar para sua mão e cerrar o punho…
Su Mingera como uma monstruosidade, entre milhares de almas mortas-vivas.
Gradualmente, conforme as almas dos mortos-vivos avançavam, alguns começaram a despertar. Eles começaram a emitir gritos de partir o coração e, quando atingiram um certo limite, começaram a atacar violentamente seus companheiros e a devorá-los… como era antes.
A maior parte dos As almas do despertar consistiam naqueles que despertaram antes, mas também havia outras novas…
Quando as almas dos mortos-vivos começaram a engolir umas às outras, nenhuma alma despertou ao lado de Su Ming, o que o deixou seguro enquanto ele continuava a olhar para sua mão e repetir o movimento. O resto das almas que consumiram seus companheiros não pareceram notá-lo. Depois que ele repetiu o movimento um certo número de vezes, inesperadamente na frente de Su Ming, ondas fracas começaram a aparecer. Eles eram fracos, mas reais.
Su Ming não olhou para eles e continuou a pressionar o solo no ar e cerrar os punhos.
Demorou muito. Quando muitas das almas dos mortos-vivos foram devoradas por outros, que começaram a rugir, proclamando seu nascimento, pode-se contar que trinta ou duas almas apareceram desta vez. As almas mortas-vivas restantes que não consumiram seus companheiros ficaram apavoradas, mas…
Su Mingg!
A cabeça de Su Mingg, ainda foi omitido. Ele repetia o mesmo movimento. As ondas que apareciam à sua frente gradualmente começaram a se intensificar.
Ninguém prestou atenção em Su Ming, nem mesmo as almas fortes dos mortos-vivos. Quando eles terminaram de rugir, o exército de almas nadou de volta para onde o chamado da forja veio.
Gradualmente, mais almas mortas-vivas despertaram. Quando uma centelha de razão apareceu em seus olhos, eles imediatamente se lançaram sobre o companheiro mais próximo e começaram a devorá-lo para se tornarem mais fortes.
Logo, uma alma morta-viva despertou ao lado de Su Ming. Ela gritou e se lançou contra Su Ming com um uivo, mas ele nunca ergueu os olhos. Su Ming nem piscou naquele momento e apenas continuou a repetir o movimento da mão…
No momento em que a alma do morto-vivo se lançou sobre ele já estava muito perto, Su Ming mais uma vez cerrou o punho. A alma começou a tremer e o horror apareceu em seus olhos. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, seu corpo começou lentamente a se desintegrar. Su Ming cerrou o punho novamente.
De onde, não muito tempo atrás, a alma dos mortos-vivos começou a se transformar em uma névoa branca, correntes dessa névoa correram para as mãos de Su Ming. Eles tomaram a forma de uma pequena esfera enevoada em sua palma, e quando Su Ming cerrou o punho, a esfera desapareceu em seu corpo. A alma imediatamente começou a recuar, mas já enfraquecida. Naquele momento, ao lado dela, uma alma gêmea acordou e se lançou contra ela. Houve um grito de partir o coração e logo a alma foi consumida.
Durante todo esse tempo, Su Ming nunca levantou a cabeça. Ele continuou implacavelmente a cerrar e abrir o punho, a palma da mão voltada para o chão. No entanto, ondas mais distintas começaram a aparecer ao seu redor, as ondas que se espalharam mais e mais.
As ondas emanando de Su Mingfizeram com que as almas mortas-vivas ao redor dele recuassem instintivamente. Eles não ousaram se aproximar dele. As almas, que conseguiram se fartar de seus companheiros, olharam para Su Ming com perplexidade… e apreensivas.
Eles sentiram o poder de Su Ming, que os aterrorizou.
Lentamente, mas com segurança, o exército de almas mortas-vivas continuou a flutuar mais e mais sobre a terra branca. No Mundo Imortal e Imperecível, além do ciclo constante de morte e renascimento das almas dos mortos-vivos, tudo o mais parecia estar em loop e constantemente repetido, uma e outra vez.
Poucos meses depois… na frente de um exército de almas mortas-vivas, novamente apareceu o mesmo exército de milhares de almas, que eram liderados por cerca de almas de um posto superior.
Tudo estava igual à última vez. Assim que os dois exércitos de almas se viram, eles gritaram de partir o coração e avançaram um contra o outro. Su Ming ainda não ergueu a cabeça, absorto no processo de abrir e fechar o punho, apesar do fato de que ele também correu para frente.
Enquanto os dois exércitos colidiam, as almas dos mortos-vivos começaram a se consumir, lutando pela sobrevivência. Em um instante, duas almas mortas-vivas atacaram Su Ming de uma vez, mas assim que se aproximaram, seus corpos começaram a se dissipar em uma névoa branca, que foi absorvida pela mão direita de Su Ming no momento em que ele cerrou o punho novamente.
Su Ming começou a acelerar e ondas mais fortes começaram a se formar na frente dele. As distorções tornaram-se cada vez mais claras e, após alguns momentos, qualquer alma que estivesse muito perto de Su Ming começou a gritar de partir o coração, porque seu corpo começou a se desintegrar instantaneamente, transformando-se em uma névoa branca.
Su Ming apenas ficou lá e repetiu um movimento. Gradualmente, conforme as ondas que emanavam dele começaram a se espalhar muito longe, todas as almas dos mortos-vivos que não estavam longe de Su Ming começaram a sentir o medo e o horror que Su Ming era a fonte. Eles até pararam seu banquete louco e voltaram seu olhar para Su Ming…
… de repente, a mão de Su Ming congelou após repetir esse movimento sem parar por muitos meses.
Sua mão congelou, mas logo, ele a pressionou lentamente no ar! Houve um estrondo e uma força desenfreada percorreu a área ao redor de Su Ming. Assim que ela tocou as almas dos mortos-vivos, elas se desintegraram e se tornaram névoa…
Logo, Su Minglentamente cerrou o punho e uma névoa branca começou a circular em torno dele, sendo atraída para a mão dele…
Estava quieto. Su Ming estava em uma névoa que estava sendo absorvida por sua mão direita. Ele ergueu lentamente a cabeça e, gradualmente, a tonalidade cinza começou a desaparecer de seus olhos. Sua mente começou a retornar! “Eu… Su Ming…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 469. Pressione e segure!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence