
Capítulo 467. Mundo Imortal e Imperecível. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 467. Mundo Imortal e Imperecível.
Quase no momento em que a décima lua apareceu sobre o Mundo Ninye Yin, o velho, que estava sentado na névoa perto do cadáver petrificado do Dragão da Vela, estremeceu. Ele abriu os olhos e imediatamente cuspiu um punhado de sangue.
Embora o sangue ainda não tivesse tocado o chão, era vermelho, mas logo ficou preto. Houve um assobio. O rosto do velho ficou imediatamente pálido e uma mancha negra, do tamanho de uma unha, apareceu em sua testa.
A mancha começou a se espalhar gradualmente e exalar um odor pútrido. O cheiro de carne podre.
“Uma maldição tão poderosa…” o velho murmurou com voz rouca. Quando ele disse essas palavras, a mancha já havia coberto sua testa inteira.
O fedor ficou muito mais forte e o rosto do velho mudou. Ele ergueu a mão direita e formou um selo, depois tocou a testa. Assim que ele tocou a testa com o dedo, seu corpo estremeceu novamente e ele tossiu sangue.
“A morte me torna imortal, Imortais conectam o tempo com nosso Tao, e o tempo está mudando constantemente!”
O velho falou com grande dificuldade, após o que novamente começou a formar selos com as mãos e tocar certos pontos de seu corpo. Enquanto isso, a mancha cresceu por todo o rosto, embora ainda não tenha tido tempo de chegar ao pescoço.
Quando o velho falou essas palavras e formou selos, tocou vários pontos em seu corpo, ele parecia começar a secar rapidamente. Depois de alguns momentos, o velho se transformou em um cadáver seco.
O cadáver parecia frágil e estava sentado em posição de lótus. Devido ao desaparecimento da força vital, a mancha negra parou de se espalhar. Momentos depois, houve um ruído vindo do corpo seco do velho. Logo, uma lacuna apareceu na glabela do cadáver, que rapidamente se alargou e um par de mãos escapou dela. Com um estalo e estalo assustador, a rachadura se alargou.
A rachadura se alargou e um par de braços na altura dos ombros emergiu dela. Seu dono, aparentemente, não tinha mais de cinquenta anos!
Logo, um homem completamente nu apareceu da fenda.
Ele parecia muito com um homem velho de batina preta, mas era mais jovem.
Em termos de presença, ele era claramente mais fraco do que sua versão anterior. Quando ele estava completamente livre da carne seca, respirando com dificuldade, ele sorriu.
“O destino agora está selado por muito tempo no Mundo Imortal e Imperecível. Minha tarefa está completa. Agora só preciso esperar o segundo clone do mestre e receber uma recompensa…
A maldição, embora forte, mas ele não vai aguentar comigo, já que eu estava pronto… hmm?”
O homem estava excessivamente satisfeito consigo mesmo, mas enquanto resmungava baixinho, de repente mudou em seu rosto, ao sentir que uma nova mancha negra apareceu em sua glabela!
Terror apareceu no rosto do homem. Ele instintivamente ergueu a mão e tocou a mancha preta. Quando ele puxou a mão, muco preto aderiu ao seu dedo, que se estendeu em um fio preto, exalando o fedor de carne podre.
“A habilidade divina concedida a mim pelo mestre pode até me proteger do julgamento celestial. Como pode a Maldição da Vela do Dragão…”
Ele estava realmente assustado. Ele rapidamente se sentou na posição de lótus e usou a habilidade divina que ele havia usado alguns momentos atrás. Seu corpo secou instantaneamente e logo, como uma cobra trocando de pele, um homem no que sua mãe deu à luz estourou do cadáver seco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As ondulações que emanam do corpo do homem eram muito mais fracos. Ele parecia ainda mais jovem do que antes, mas assim que saiu completamente do cadáver, uma mancha negra reapareceu em sua glabela!
O que está acontecendo aqui pode assustar qualquer um, porque de fora parecia muito estranho e assustador. Ao lado do homem, havia dois corpos secos que foram literalmente rasgados ao meio. Um dos cadáveres pertencia a um homem idoso que ainda estava sentado em posição de lótus, e o outro, a um homem de meia-idade que também estava sentado em posição de lótus. No entanto, se um observador externo olhasse de perto, ele veria que os dois cadáveres estavam vazios e eram apenas conchas com aparência humana.
O homem que estava ao lado dele estava pálido, e seus olhos brilhavam de perplexidade, junto com horror.
“Droga! Como isso é possível?! Já cortei esse fio do sentimento divino, não deveria ter me afetado tanto… “o homem estremeceu. A mancha negra em sua glabela continuou a se espalhar e, em um piscar de olhos, tornou-se do tamanho da mão de uma criança.
“Precisamos encontrar uma maneira de neutralizar a Maldição. Maldições… Droga, não tenho conhecimento suficiente sobre essas técnicas antigas e estranhas, como posso neutralizá-lo?!”
O homem ficava mais pálido a cada momento. Ele deu um passo à frente e logo se afastou. Conforme o homem se afastava dos dois cadáveres secos, a mancha negra crescia e ele cuspia sangue constantemente.
Enquanto isso, toda a carne e sangue apodrecendo dentro do cadáver da Vela do Dragão, junto com os corpos das criaturas transformadas em pedra cinza.
Tudo se transformou em pedra cinza, até mesmo o olho da Vela do Dragão e os monstros furiosos. Tudo se tornou pedra. Foi silencioso. Muito quieto. Havia duas estátuas enormes de pedra. Um era um híbrido dragão / cobra e o outro era o Dragão de Nove Cabeças do Sino do Monte Han.
Eles ficaram petrificados no meio da batalha. Em seus olhos, a intenção de matar ainda era sentida, já que há alguns momentos, ele estava lutando pela vida ou pela morte. Mesmo que estivessem petrificados, eles ainda tinham uma aura assassina.
A gigantesca massa de carne que pairava no ar também se transformou em pedra. Su Ming estava lá. Seu corpo não se moveu, seus olhos estavam fechados. Ele se transformou em pedra.
Tudo que o tocou se transformou em pedra, incluindo suas roupas. Ele não era diferente da estátua de pedra, no entanto, uma expressão determinada no rosto. Ele parecia vivo.
A pequena cobra, que foi agarrada pelo velho, formada por sentimento divino, também se transformou em pedra, junto com este velho. Tudo o que estava no cadáver do Dragão da Vela naquele momento se transformou em pedra. Estava muito quieto aqui, como se estivesse em uma cova…
No entanto, ainda havia algo que não se transformou em pedra neste lugar. A cabeça de uma mulher flutuando no ar. No entanto, sua presença desapareceu completamente, e seus olhos estavam abertos, mas neles, eles, não havia sequer um indício de uma centelha de vida. No entanto, em seu olho direito, um redemoinho estava girando lentamente.
Este era o Mundo Imortal e Imperecível da Vela do Dragão! Este redemoinho era seu orgulho! Era a fonte de seu orgulho e firmeza, mesmo no momento em que o Dragão da Vela estava incrivelmente fraco, mesmo quando o velho de batina preta começou a ameaçá-lo!
Os Dragões da Vela podem morrer, mas mesmo morrendo, eles não irão tolerar uma atitude tão simples para consigo mesmos. Mesmo quando morrerem, eles preferirão ser consumidos por sua espécie!
Todos os que tentaram controlar o Dragão da Vela foram expostos a uma terrível Maldição que aterrorizou, mesmo após a morte.
Eles devoraram seus parentes para sobreviver… Eles acreditavam que essa era a única maneira de o Dragão da Vela viver para sempre. No entanto, se o destino decidir que o Dragão da Vela não pode absorver seus parentes, então ele fará todo o possível para dar a seus parentes uma vida nova e abençoada!
Isso ocorre porque eles são da mesma raça.
Tudo por causa da herança única dos Dragões da Vela.
Se você ampliar o vórtice no olho direito da cabeça de uma mulher, poderá ver muitas sombras nele, entre as quais…
… foi Su Ming!
Sua sombra vagou sem uma direção específica. Ele era uma alma errante. Seus olhos eram cinzentos, sem o menor indício de inteligência. Eles estavam vazios.
Su Ming perdeu a vontade, seu espírito cochilava e não conseguia despertar. Você pode até dizer que ele não tinha nenhum instinto, ele vagava pelo mundo infinito.
Além dele, ainda havia muitas almas errantes iguais. Havia cerca de mil deles e todos eles tinham olhos cinzentos e vazios. Eles não tinham inteligência ou instintos. Eles só podiam… obedecer ao som agudo quando soava…
Eles obedeciam às ordens da alma à sua frente, que era claramente muito mais forte do que eles. Esta alma exsudou uma névoa negra. Parecia que sua aura assassina literalmente cai sobre as almas errantes. Seus olhos também eram cinzentos, no entanto, a mente brilhava neles.
Com um uivo agudo, um enxame de espíritos vingativos correu para ela, e a alma os agarrou e os absorveu. Quando centenas de almas foram consumidas, um certo som penetrante foi ouvido de longe novamente, com o qual milhares de espíritos vingativos reapareceram. O rosto da alma guia estava com raiva, exalava uma névoa negra.
Assim começou uma guerra entre almas vingativas.
Quando Su Mingabriu seu olhos, ele era – ainda estava privado de vontade. No entanto, todo o seu corpo parecia despedaçado e ele só conseguia superar a dor cerrando os dentes. Parecia-lhe que era como uma folha sendo rasgada, pedaço por pedaço. Quando acabou de despedaçá-lo, teve a impressão de que alguma força o agarrou e começou a apertar, querendo esmagar os seus ossos e transformá-los em pó.
Se gritasse com dor, então talvez não acordasse. Justamente por ter suportado tantas dores, ele começou a ouvir muitas vozes chamando-o implacavelmente, o que lhe deu forças!
Foi isso que lhe deu a falsa impressão de que finalmente conseguiu abrir os olhos, embora já estivessem abertos. Assim que Su Ming realmente abriu os olhos, ele viu um céu cinza, terra branca e um mundo quebrado, que se tornou tal em um número desconhecido de anos…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 467. Mundo Imortal e Imperecível.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence