наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 457 – Esqueleto do Dragão Vela!

Capítulo 457 – Esqueleto do Dragão Vela! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 457 – Esqueleto do Dragão Vela!

Os olhos de Su Ming brilharam e a ansiedade apareceu em seu rosto. De repente, depois de dar alguns passos rápidos para a frente, ele parou, pois ali perto, no meio do nevoeiro, viu uma sombra branca. Ela passou diante dos olhos dele e desapareceu instantaneamente, deixando para trás uma linha de névoa em movimento, sem fazer barulho.

Su Ming não foi o único que viu essa sombra, Lan Lan e Ahu, eles a viram também. Eles já estavam assustados, e agora começaram a apertar ainda mais as mãos e se aproximaram de Su Ming.

“Mestre… o que… o que foi isso?” Lan Lan perguntou em um sussurro.

“Acho que isso é uma mulher…” Ahu disse e começou a olhar para onde a sombra desapareceu.

Su Ming estreitou os olhos… Ele acenou com a mão bruscamente na frente dele. Houve um rugido abafado, seguido por cem metros do Espírito Ninye Yin à sua frente.

Quando o Espírito apareceu, ele agarrou o ar e um flash vermelho brilhante apareceu em sua mão, que se tornou um machado.

O machado era exatamente igual ao que ele usou durante a batalha com o Grande Ancião do Templo do Deus Xamã.

Ele se virou para Su Minge olhou para ele.

“Seu dever é proteger essas crianças.” Su Mingdisse calmamente.

O homem assentiu. Olhando para Ahu e Lan Lan, ele começou a olhar em volta.

Logo, eles continuaram a caminhar para o centro da névoa. Deve haver um esqueleto da Vela do Dragão.

Quando eles estiverem lá, Ahu e Lan Lan serão capazes de sentir a vontade da Vela do Dragão. Se forem reconhecidos, o teste será aprovado.

Graças às explicações de Nan Gong Heng, Su Ming foi capaz de entender que, por si só, este teste é simples. Além disso, serão as primeiras pessoas a chegar aqui desta vez. Cada vez que o Mundo de Ninye Yin fica disponível, muitos Shamans com a constituição Soul Catcher correm para ele.

No nevoeiro, não havia perigos. Na verdade, outros viajantes representavam o maior perigo. No entanto, Su Ming trouxe as crianças aqui enquanto todos os outros ainda estavam participando do leilão da Cidade do Xamã. Não deve haver perigo aqui.

No entanto, dadas as esquisitices naquela floresta, um mês atrás, e quantos perigos eles encontraram no caminho para a cidade, o Mundo de Ninye Yin parece ter mudado muito.

Ameaças apareceram onde não deveriam estar, e se sim, então não há garantia de que este lugar permanecerá inalterado.

Aproximadamente dois horas depois eles entraram no nevoeiro, uma sombra branca que apareceu não muito tempo atrás, piscou novamente ao longe e, como da última vez, rapidamente desapareceu no nevoeiro.

Os olhos de Su Ming brilharam, mas não perseguiram a sombra.

No entanto, Lan Lan e Ahu estavam agora ainda mais assustados. Eles se deram as mãos e sentiram o suor em suas palmas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente, a glabela de Su Mingbrilhou em verde. A espada esverdeada avançou na direção de Lan Lan e Ahu com um raio e atingiu suas costas. Houve um golpe surdo e a garra da besta foi cortada ao meio, voltando instantaneamente para a névoa.

O espírito de Ninye Yin riu furiosamente e lançou seu machado, que se transformou em um arco vermelho e correu para a névoa, seguindo a garra, após o qual um grito dilacerante foi ouvido que morreu tão inesperadamente quanto apareceu.

Tudo aconteceu muito rápido e nem Ahu nem Lan Lan tiveram tempo de reagir ao que aconteceu.

Su Ming escureceu e foi até onde a garra se originou. Ele olhou para longe e então voltou seu olhar para o chão. Com um aceno de mão, ele dispersou a névoa e viu um pedaço de carne do tamanho de uma palma na terra negra. Ele cheirava a podridão, deixando todo mundo doente.

Olhando para o pedaço de carne, Su Ming franziu a testa.

De repente, Su Ming ouviu novamente a voz antiga do nevoeiro. Desta vez, soou mais claro e parecia que sua fonte não estava tão longe deles.

“O olho esquerdo dos descendentes do Dragão da Vela é o dia, e seus o olho direito é o sol. Quando eles fecham os olhos, os céus escurecem, e quando eles se abrem, eles se iluminam…”

Quando a voz falou novamente, o gemido da estranha cobra no sino recomeçou com vigor renovado, mas Su Ming permaneceu em silêncio.

“Vamos.” Ele disse, ignorando o pedaço de carne na terra negra. Ele conduziu Ahu e Lan Lan ainda mais para dentro da névoa, junto com o Espírito Ning”e Yin.

O tempo passou e conforme avançavam, eles encontraram uma série de ataques semelhantes. Felizmente, eles tinham o Espírito Nin”e Yin com eles, que facilmente detectou e destruiu criaturas no nevoeiro.

Su Ming não conseguia descobrir se era dia ou noite, mas julgando por terem andado por várias horas, deve ser noite profunda agora.

Su Ming avançou, seguido por Ahu e Lan Lan. Lentamente, na névoa à frente deles, uma enorme sombra começou a aparecer. A sombra tinha dez mil pés de altura e não mostrava nenhum sinal de movimento.À primeira vista, parecia que este prédio, no entanto, deu a todos uma sensação estranha.

Sentindo-se oprimido. Su Ming começou a perscrutar a sombra, mas assim que conseguiu se concentrar nela, Lan Lan gritou.

Su Ming imediatamente se virou para ela. Ele não poderia usar o sentido divino a uma grande distância nesta névoa, portanto, ele ainda poderia antecipar os ataques, mas se ele quisesse saber o que estava por vir, ele teria que confiar apenas em seus olhos.

Naquele momento, ele olhou na direção que Lan Lan estava olhando com horror. Ele imediatamente viu uma silhueta, trinta metros de altura, escondida na névoa por onde eles haviam passado alguns momentos antes. A silhueta parecia um homem sentado em uma pedra de costas para eles e parecia soluçar sem fazer barulho.

No entanto, logo, um ruído foi ouvido no nevoeiro.

Assim que ouviram esse grito estranho, os olhos de Lan Lan se encheram de lágrimas, assim como os olhos de Ahu, que parecia ter perdido sua alma. Su Ming escureceu ainda mais. Assim que ele estava prestes a agir, houve vários chorando e do lado de Su Ming, ele distribuiu outro grito.

Ao se virar, a trinta metros de distância, Su Mingviu uma silhueta ainda soluçando. Esta silhueta também ficou de costas para eles e Su Ming só viu suas costas e cabelos longos.

Esse grito só irritou Su Ming. Ele riu friamente e correu para uma das silhuetas. O espírito de Ninye Yin pisou no chão assim que Su Ming deu a ele uma ordem mental. Em torno de Ahu e Lan Lan, surgiu uma barreira de luz que os protegeu. Então, ele correu em direção a uma silhueta chorosa que apareceu atrás deles, com um machado em seu ombro.

Em um piscar de olhos, seu clone apareceu à esquerda de Su Ming, e à direita, o cadáver do veneno. Eles rapidamente se aproximaram da silhueta chorando e seu choro ficou mais claro.

No entanto, quando eles se aproximaram o suficiente, a silhueta se virou para eles e Su Mingviu o rosto incrivelmente bonito da garota. Porém, no momento seguinte, a menina soltou um grito agudo, que, como uma onda, correu para Su Ming.

No momento seguinte, o corpo da menina em uma batina branca começou a crescer, rasgando suas roupas e se transformando em uma enorme massa de carne negra e sangue que invadiu Su Ming, exalando um fedor horrível.

Quando a garota começou a se transformar em uma massa de carne e sangue, Su Ming agarrou o ar com os dedos. Um vórtice se formou instantaneamente em sua palma, que começou a sugar a névoa ao redor, após o que ele estava prestes a atingir essa massa de carne com a palma da mão.

Seguindo a ação de Su Ming, um clone apareceu em sua mão como um clarão verde e uma espada esverdeada apareceu, que instantaneamente se expandiu em tamanho e golpeou para baixo contra essa massa de carne. O clone começou a formar focas rapidamente, e então iria perfurar essa abominação com o dedo.

As ações do Cadáver Venenoso eram as mais simples. Ele não fez nada além de abrir a boca e expirar um vapor venenoso que parecia exatamente com a névoa ao redor deles. Porém, como se estivesse vivo, assim que o vapor saiu da boca do Cadáver Venenoso, ele se transformou em nove pequenas cobras que assobiaram e voaram para dentro da massa de carne. Todas essas habilidades divinas foram aplicadas em um piscar de olhos e estão prestes a cair em uma massa de carne. No entanto, antes que as habilidades pudessem atingir seu objetivo, a massa de carne assumiu a forma do rosto de uma garota. Estava cheio de intenção de matar, no entanto, antes que a habilidade de Su Ming de alcançá-la, seu rosto começou a queimar por si só.

Em um piscar de olhos, apenas fumaça e cinzas permaneceram de seu rosto.

As pupilas de Su Ming se estreitaram e ele olhou para trás, mas viu apenas névoa. Atrás dele, não havia nem Ahu, nem Lan Lan, nem o Espírito Ninie Yin…

Não estava mais tão silencioso como antes. O choro veio de todas as direções da névoa. Em um piscar de olhos, em torno de Su Ming, cerca de uma dúzia dessas mulheres já estavam escondidas no nevoeiro.

“Truques miseráveis!” Su Ming bufou friamente e tentou suprimir a irritação de chorar. Depois de se acalmar, ele ergueu a mão direita e uma luz brilhou nela, após o que um porrete com espinhos apareceu.

Su Mingimediatamente a ergueu acima dele. Houve um estrondo estranho e o clube aumentou rapidamente de tamanho. Em um piscar de olhos, tinha trinta metros de comprimento e várias dezenas de metros de largura. Su Ming saltou no ar e rugiu baixo, balançando sua clava em direção ao solo.

“Saia do caminho!”

Quando Su Mingdisse suas últimas palavras, o clube aumentou ainda mais. Quando atingiu o solo, tinha quase trezentos metros de comprimento. Enquanto Su Ming segurava o porrete, as veias de seu braço incharam e os Ossos Furiosos em seu corpo começaram a emitir um brilho dourado.

Quando o clube gigante caiu no chão, houve um estrondo ensurdecedor e o chão tremeu. A névoa começou a se espalhar, como o mar sendo dilacerado por mãos invisíveis.

Em um piscar de olhos, em um raio de mil pés, não havia nem um indício de nevoeiro. À distância, Su Ming viu o Espírito Ninye Yin lutando com algo que o estava segurando. Um olho enorme, com várias centenas de metros de diâmetro, pairou à sua frente. Este olho parecia possuir o poder de um Apanhador de Almas, e seu meio era cortado como uma boca. Ele acenou para o Espírito Ninye Yin ir ao seu encontro.

Atrás do espírito, a barreira de luz em torno de Ahu e Lan Lan estava à beira da destruição, contra a qual várias silhuetas brancas gritantes estavam batendo… Por dentro, Ahu e Lna Lan estavam tão brancos quanto essas silhuetas.

A névoa continuou a se dispersar e Su Ming viu que a vários milhares de metros de distância estava um esqueleto de dragão gigante!

A parte visível do esqueleto parecia um python. A maior parte já se decompôs e apenas algumas escamas permanecem. Quando Su Ming olhou de perto, ele percebeu que a cauda era tão longa que ele não conseguia ver o fim. Se a cauda era tão grande, então o que é todo o corpo… “Dragão da Vela…” As pupilas de Su Ming se estreitaram, dentro do Sino da Montanha Han, a cobra soltou seu grito mais alto.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 457 – Esqueleto do Dragão Vela!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 457 – Esqueleto do Dragão Vela! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*