наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 456 – Cemitério de Ossos

Capítulo 456 – Cemitério de Ossos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 456 – Cemitério de Ossos

“No momento, a coisa mais sábia a fazer é encontrar um lugar tranquilo para meditar e limpar sua mente. Depois disso, posso começar a extrair a vespa venenosa e o néctar dela para aumentar minha força ou simplesmente abrir todas as Pedras Carmesins.

Embora não possa saber com certeza se há vespas, néctar… posso pensar que é, mas a probabilidade de que não seja também está presente. Mas se for, depois de absorvido, terei que me isolar por um tempo.

Isso não seria um problema se eu estivesse sozinho, mas agora Lan Lan e Ahu estão comigo… “de pé sobre o dragão carmesim que avançou rapidamente, Su Ming meditou, olhando para os adolescentes encantados.

“Ok, eu sei que o processo de ativação do caminho Soul Catcher não é tão perigoso, mas leva tempo…”

Su Mingfez uma escolha. Ele acenou com a mão e instantaneamente dois pergaminhos de madeira apareceram nele, com um mapa neles. Um ele recebeu de Nan Gong Heng e o outro de Mo Bai.

Quando começou a compará-los, percebeu imediatamente que o segundo era mais detalhado e tinha contornos simples do território além de um milhão de li.

No mapa, bem na fronteira de um milhão de li da Cidade dos Xamãs, havia uma área de várias dezenas de milhares de li, e ali, um enorme osso foi desenhado. Ela parecia uma cobra e, apesar do fato de ser um simples desenho de um osso, já era assustador de se olhar.

“Este é o cemitério do Dragão da Vela…” Su Ming pensou com olhos brilhantes. Ele removeu as duas cartas e se sentou em posição de lótus no dragão carmesim, começando o treinamento de respiração.

A jornada para ativar o caminho do Apanhador de Almas foi essencialmente simples. Uma pessoa com constituição de Apanhador de Almas só precisa se aproximar do esqueleto da Vela do Dragão e sentir sua vontade, que ainda está presente naquele lugar.

Se uma pessoa sentir sua vontade com mais força, isso apenas a ajudará em um maior desenvolvimento. É como a Iniciação Berserker na Tribo Berserker. No entanto, os Berserkers transmitiram seu caminho de cultivo por muitas gerações, o que tornou possível transmiti-lo independentemente. Pela mesma razão, os Anciões dos Furiosos poderiam ajudar calmamente em sua ativação.

No entanto, o cultivo de Apanhadores de Almas, Médiuns Espirituais e Adivinhos veio do Mundo Ninye Yin, o que excluiu a possibilidade de sua ativação em outros lugares. As pessoas tinham que vir pessoalmente aqui e ativá-los em certos lugares.

O dragão carmesim cortou os céus sem parar por um momento. Por ser uma criatura criada a partir da Aura da Terra, pode-se dizer que se encontra em um estado entre a ilusão e o corpo físico. Seus sentidos estavam incrivelmente apurados e ele pôde detectar vários tipos de perigo, razão pela qual ele mudou de direção três vezes durante o vôo, mesmo sem avisar Su Ming.

Em torno dos corpos Ahu e Lan Lan, havia barreiras sutis de luz. Essas barreiras permitiam que não sentissem fortes correntes de vento. Às vezes, sentados no dragão, eles olhavam para baixo com interesse. Com o tempo, o entusiasmo em seus olhos se desvaneceu. No entanto, a excitação aumentou.

Eles sabiam que logo seriam confrontados com o principal motivo pelo qual vieram aqui – para obter o reconhecimento do Dragão da Vela e sua vontade, para ativar o caminho dos Apanhadores de Almas!

Antes de irem para o Mundo de Nin”e Yin, o Patriarca já havia lhes dito que nem todo mundo que possui a constituição de um apanhador de almas pode receber o reconhecimento da vontade dos Dragão da Vela.

Por razões desconhecidas, houve casos em que uma pessoa com constituição de Apanhador de Almas não conseguia obter reconhecimento, embora raramente. Essas pessoas viviam vidas comuns ou optavam por outras formas de cultivo.

Poucos dias depois, quando a maioria dos xamãs na cidade dos xamãs ainda estava participando do leilão, na fronteira nordeste da região a um milhão de li da Cidade dos Xamãs, um flash vermelho apareceu nas nuvens. Logo, ela se transformou em um dragão carmesim de mil pés que pairava no céu.

Su Ming, que estava sentado no dragão em posição de lótus, abriu os olhos. Seu olhar era tão brilhante quanto um raio e ele examinou a área abaixo deles.

Tudo estava coberto de névoa. Em torno de toda a área, uma cordilheira se estende em um anel. A névoa não estava bolorenta e se movia constantemente, embora lentamente. Ele então se levantou e caiu, como se não tivesse paz… de uma altura, era imediatamente óbvio que esta região é mais sombria do que as terras circundantes. Nuvens pesadas tornaram a imagem mais deprimente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, quando Su Ming terminou de inspecionar a área, uma rajada de vento gelado atingiu o dragão, que levantou a névoa. Naquele momento, as pupilas de Su Ming estreitaram. Naquele momento, quando o vento gelado soprou, ele viu que gotas de chuva caíam do céu.

A chuva não estava forte, mas enquanto as gotas caíam, elas esfriaram tanto que quase congelaram, o que tornou o vento frio ainda mais frio para os ossos.

Era uma região misteriosa com uma área de várias dezenas de milhares de li. Além do barulho da chuva e do uivo do vento, não havia outros sons. Houve um silêncio quase mortal.

No entanto, no meio de todo esse silêncio, da névoa para onde Su Ming estava olhando, uma voz fraca soou.

Calor..de…

Era antigo e parecia um eco de tempos distantes. Ele parecia estar resmungando ou sussurrando algo. Quando ele soou, a névoa pareceu começar a se espalhar.

Quando Su Ming ouviu a voz, ele sentiu que sua estranha cobra começou a tremer no Sino da Montanha Han. O rosto de Su Ming mudou e começou a perscrutar a névoa de onde vinha a voz.

Não havia ninguém lá. Quando as gotas de chuva caíram no nevoeiro, eles o dispersaram parcialmente, mas não por muito tempo, pois o nevoeiro imediatamente invadiu os espaços vazios.

Depois de um longo tempo, Su Mingdesviou o olhar de a névoa e olhou para Ahu e Lan Lan. Eles pareciam não ouvir aquela voz. Na verdade, nem mesmo o dragão carmesim reagiu a ele. Ele apenas olhou para a névoa, mas fora isso, ele não reagia mais. Parecia que Su Ming foi o único que ouviu essa voz.

Os olhos de Su Ming brilharam. Olhando um pouco mais para baixo, ele liberou seu sentimento divino, mas como uma pedra atirada ao oceano, seu sentimento divino desapareceu sem deixar vestígios. Su Ming ponderou e logo se ergueu das costas do dragão carmesim. Assim que Su Ming deixou suas costas, o dragão brilhou e envolveu a marca no braço de Su Ming.

Ahu e Lan Lan foram arqueados no chão quando Su Ming acenou com a mão sua direção. Su Ming não se atreveu a voar pelo ar. No local de nascimento dos famosos Apanhadores de Almas da Tribo Xamã, ele decidiu ser extremamente cuidadoso.

Quando os três desceram ao chão, Ahu e Lan Lan ficaram um pouco pálidos. Seguindo Su Ming, eles estavam um pouco assustados. Eles caminharam em silêncio, passando por uma área na qual não havia uma única fonte de som. Su Ming estava na frente e os adolescentes atrás.

Eles avançaram contra o vento gelado. Quando as gotas de chuva caíam sobre eles, encharcavam suas roupas, o que fazia o vento já frio soprar em seus ossos.

Mas, estranhamente, a terra irradiava calor. Quando caminharam no chão, eles sentiram como o calor penetra em seus sapatos e penetra em seus corpos.

Por causa disso, eles constantemente sentiam tanto o frio do vento quanto o calor do solo. Seguindo Su Ming, Ahu e Lan Lan, logo eles já estavam mais brancos que a neve e tremendo. No entanto, eles logo alcançaram o topo da crista, onde o vento era mais frio e forte. Uma região nebulosa se abriu na frente deles. Este era o local do enterro do Dragão da Vela, que tinha uma área de várias dezenas de milhares de li.

“Você está pronto?” bem sob seus pés, já havia os primeiros sinais da névoa rodopiante. Ele não se virou para eles e apenas fez uma pergunta enquanto olhava para a névoa. Essas foram as primeiras palavras faladas em muito tempo.

“Estou… pronto, mestre!”Ahu disse, cerrando os dentes. Seu corpo tremia, mas seu rosto estava cheio de determinação.

“Eu também estou pronta…” Lan Lan disse, mordendo o lábio e acenando com a cabeça.

Su Mingnão disse nada. Ele deu o primeiro passo na névoa. Lan Lan e Ahu o seguiram imediatamente. No início, eles ainda podiam ser vistos do local onde a névoa havia começado, mas aos poucos, avançando, a névoa se tornou tão densa que eles desapareceram completamente de vista.

No entanto, no momento em que Su Ming entrou na névoa, ele congelou por um momento.

Ele novamente ouviu a voz ancestral, que é como e antes, parecia um murmúrio ou um sussurro. Parecia soar ao redor dele, fazendo a névoa girar como as ondas do mar.

“Frio… mãe…”

Como assim que Su Mingouviu essas palavras, uma estranha cobra no Sino do Monte Han ergueu bruscamente a cabeça e novamente estremeceu, ganindo. Seu gemido foi preenchido com uma sensação de perda, algo muito caro. Ela parecia sentir algo.

A cobra choramingava como um bebê que chorava pelo fato de sua mãe o ter deixado quando o desespero o inundou porque ele não viu uma pessoa familiar próxima a ele…

No entanto, o gemido da cobra só podia ser ouvido dentro do sino.

O coração de Su Ming afundou. Ele há muito começou a especular e especular sobre a origem da cobra, especialmente quando o Apanhador de Almas, Zong Ze, ficou perplexo com o fato de ter sentido a presença do Dragão da Vela em Su Ming quando enfrentou a Tribo do mar de outono. No entanto, ele ainda não tinha certeza.

Mas vendo como a estranha cobra reage ao ambiente, ouvindo seu lamento triste, ele foi capaz de se livrar das dúvidas. Ele tinha certeza de que embora essa cobra não fosse o Dragão da Vela, ela definitivamente estava diretamente conectada a ele.

Lan Lan e Ahu ainda não tinham ouvido nada. Eles só viram as costas de Su Ming no meio do nevoeiro. Todo o resto estava escondido de seus olhos, uma névoa densa.

Esta foi a razão para a intensificação de sua admiração e medo conforme eles se aprofundaram na névoa.

“Este é Yin e este é Yang… A terra é a mãe e o céu é o pai… Estes são Yin e Yang…” Enquanto ele se movia para frente, Su Ming ouviu uma voz estranha novamente.

Desta vez, a cobra ganiu ainda mais tristemente e desesperadamente. Cerca de uma hora depois, quando Su Ming e os dois adolescentes desapareceram na névoa, o ar na frente da névoa foi distorcido e um homem em uma batina preta apareceu. A dúvida cintilou em seus olhos, mas logo ele estreitou os olhos e deu um passo determinado na névoa.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 456 – Cemitério de Ossos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 456 – Cemitério de Ossos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*