
Capítulo 448 – Flor Espírito Fantasma – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 448 – Flor Espírito Fantasma
Apenas Su Ming e o velho sabiam o que Su Ming havia jogado em sua bolsa. Embora as pessoas tenham visto o processo em si, não podiam saber os detalhes. O velho do Templo do Deus Xamã silenciosamente ativou o Recipiente Encantado, mal viu o Pó Espalhado na bolsa de armazenamento.
Como ninguém sabia exatamente o que Su Ming lhe deu, ele poderia simplesmente substituir o conteúdo, e este The Scattered Dust se tornará sua propriedade.
Este tipo de negociação, que parecia óbvio, mas na verdade, muito secreto, era uma prática comum para o Grande Ancião do Templo do Deus Xamã. Ele não tinha razão para recusar. Na verdade, ele ficou até satisfeito com o resultado e até começou a olhar para Su Ming de maneira diferente. Além disso, ele estava convencido de que, se quisesse saber sobre sua origem, poderia facilmente fazê-lo.
“Este homem é sábio com experiência e sabedoria…” quando o Grande Ancião do Templo do Deus Xamã colocou sua bolsa em seu peito, ele desviou o olhar de Su Ming.
Por causa do que aconteceu, a maioria dos Shamans na terra agora estava olhando para Su Ming. No entanto, quando as pessoas começaram a abrir as pedras, o número de olhares sobre sua pessoa diminuiu gradualmente.
Su Mingnão prestou atenção nos outros. Ele olhou para o Anel Encantado à sua frente e lentamente levantou a mão para tocá-lo. Quando fechou os olhos, teve a sensação de que se tornava um com o Vaso Encantado e poderia controlá-lo como seu próprio corpo, fazendo qualquer coisa com o anel para cortar a pedra.
Ele é apenas visto como os outros fazem isso. Agora, era sua vez e ele finalmente conseguia sentir como era controlar o anel de luz para cortar a pedra. Su Ming apontou o dedo para a Pedra Carmesim, que imediatamente entrou no ringue. Quando a pedra estava no Vaso Encantado, o anel começou a girar lentamente e, a cada uma de suas voltas, separou as migalhas da pedra.
O anel girou, Su Ming ficou em pé com os olhos fechados, e seu sentido divino foi observado atentamente um humanóide preto em uma bolsa de armazenamento. Quando, momentos depois, Su Ming sentiu o cheiro de ervas novamente, ele percebeu que o humanóide se encolheu. Sua glabela brilhou e acima de sua cabeça, uma imagem de uma flor com três pétalas apareceu.
Ao contrário de Su Ming, que cortou lentamente a pedra, muitos xamãs já haviam cortado suas pedras completamente e estavam chateado, então como suas pedras acabaram sendo espaços em branco, que foram completamente destruídos pelos anéis de luz.
No momento, não há mais do que uma dúzia de pessoas no céu que corte as Pedras Carmesins. Logo, uma queda estourou e mais sete pessoas, abatidas pela falta de tesouros em suas pedras, começaram a descer lentamente ao solo.
Agora, há apenas quatro pessoas restantes no céu, incluindo Su Ming.
Su Ming ainda estava de olhos fechados e não prestava atenção às pessoas ao seu redor. Ele continuou a girar lentamente o anel de luz, fazendo com que a pedra diminuísse lenta mas seguramente.Às vezes, ele ajustava o ângulo de inclinação do anel, focalizando o sentimento divino no humanóide negro, observando a imagem da flor.
Passou um pouco de tempo e outra pedra foi aberta, o que deixou apenas três pessoas no céu… De repente, entre três pessoas, a pedra do Xamã, que parecia um adolescente, começou a brilhar intensamente!
Assim que o brilho apareceu, um prazer genuíno surgiu no rosto do jovem.
“Isso é leve! Ahah! Eu tenho um brilho!”
As pessoas na Terra o notaram imediatamente.
O jovem ficou maravilhado com o que viu, mas logo depois sua pedra começou a emitir um brilho, outra pedra também começou a brilhar!
O dono da segunda pedra era um homem de meia-idade. Ele era forte, o que indicava claramente que ele era um Battle Shaman. Ele lambeu os lábios e riu. Sua Pedra Carmesim, localizada ao lado da pedra de Su Ming, tinha o número 696.
Duas das três Pedras Carmesins começaram a brilhar com uma luz extraordinária. Isso imediatamente chamou a atenção da multidão no chão. Uma discussão acalorada começou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Dois raios de luz em um momento, aqui está a sorte…”
“Droga. Eu me lembro desse número. Então ele ofereceu 50.000 a mais do que eu, hein? Isso… isso é …”
No meio da discussão, Nan Gong Hen ergueu a cabeça e olhou para Su Ming. Ele balançou a cabeça e, por algum motivo, se sentiu melhor.
Duas pessoas que tiveram a sorte de ver o brilho nas Pedras Carmesins continuaram a cortar suas pedras com entusiasmo e até começaram a criar agulhas que as perfuraram, enquanto Su Mingainda mudava o ângulo de inclinação do anel, ainda sacudindo a casca externa da Pedra Carmesim.
Momentos depois, sob o olhar atento da multidão, o jovem cerrou os dentes e perfurou a Pedra Carmesim muitos vezes. O anel continuou a girar e logo, a pedra foi dividida.
Dummy…
O jovem ficou chocado, assim como Nan Gong Hen, negando a probabilidade de fracasso, ele continuou a cortar a pedra. Quando a Pedra Carmesim foi completamente destruída, ele viu uma pedra transparente, do tamanho de uma unha, mas estava vazia.
O jovem ficou pálido. A queda repentina de um estado de euforia para um abismo de desespero foi rápida demais. Era difícil para ele suportar.
Quando as pessoas viram o fracasso do jovem, o ar se encheu de suspiros, mas de repente, alguém gritou.
“Brilho duplo.. isto é … Brilho duplo! Ele reapareceu!”
“Este é realmente um brilho duplo! Dois brilhos duplos em um dia!”
Exclamações de surpresa explodiram no ar e literalmente todos os olhos se voltaram para um homem de meia-idade perto de Su Ming. Neste momento, seu deleite não conheceu limites. Sua Pedra Carmesim brilhava em duas cores, azul e vermelho!
No meio de toda a turbulência e barulho, alguém imediatamente mencionou o preço desta pedra. Nesse ponto, Su Ming estava completamente absorvido no processo de abrir sua pedra e pintar a flor acima da cabeça do humanóide. Ele viu claramente que a imagem não é estática. Conforme ele cortava camada por camada da pedra, ela mudava.
Na verdade, se ele mudasse a posição da pedra, a imagem mudaria. Su Ming foi muito cuidadoso. Naquele momento, ele abriu os olhos e apontou para o Vaso Encantado com a mão direita. Uma agulha afiada apareceu no anel giratório.
Sem duvidar de suas ações, Su Ming perfurou a Pedra Carmesim. Ele fez isso várias vezes, após o que aumentou a velocidade de rotação do anel. Houve um acidente e um acidente… A Pedra Carmesim de Su Ming foi dividida.
O anel começou a parar e Su Ming parecia estar perdido em pensamentos. Naquele momento, um homem próximo começou a gargalhar. Ele não estava nem um pouco interessado nas ofertas que lhe foram feitas. Ele olhou para Su Ming com satisfação e voltou para seu Recipiente Encantado, com a intenção de fazer o corte. No mesmo momento, uma determinação firme surgiu no olhar de Su Ming e ele apontou para o Vaso Encantado.
O anel começou a girar e a pedra perdeu outra peça decente. Ele e o homem fizeram isso ao mesmo tempo e, quando a ação de ambos foi concluída, o brilho duplo da Pedra Carmesim do homem de meia-idade parecia ter ficado mais forte. Isso foi o suficiente para abalar a multidão. Até o Grande Ancião do Templo do Deus Dragão focou na pedra do homem.
No entanto, logo após o brilho se intensificar, o céu próximo a Su Minge atrás da pedra do homem repentinamente começou a se distorcer, e na distorção, uma imagem apareceu!
Era a foto de uma flor negra! Uma flor com três pétalas, cada uma das quais parecia um fantasma misterioso. Esta flor parecia intimidante. No entanto, a imagem estava bastante borrada, de modo que principalmente a silhueta e alguns detalhes eram visíveis.
Quando a sombra ilusória de uma flor apareceu no céu, houve os mais barulhentos e surpresos exclamações para este leilão. Muitos até se levantaram de seus assentos. Alguns quase voaram para o céu.
“Sombra! É uma sombra!”
“Isso é … realmente uma sombra?! O que é esta flor?”
“Esta é a Flor do Espírito Fantasma! É … é definitivamente uma Flor do Espírito Fantasma! Flor Fantasma de três pétalas!”
“Brilho e sombra duplos. Droga, esse Combat Shaman é muito sortudo. Você só precisa descobrir o quão petrificado ele está. Se o processo de petrificação afetou até sete partes da flor, então ela ainda tem três partes de propriedades medicinais. Nesse caso, ele poderia vendê-lo por mais do que aquele cabelo!”
Pela primeira vez, o Grande Ancião do Templo do Deus Xamã não conseguiu esconder seu choque. Ele se levantou e olhou para a imagem ilusória de uma flor no céu. Seus olhos se encheram de luxúria.
Mas não só ele. Naquele momento, literalmente todos os presentes no leilão olhavam para a sombra ilusória e não tiravam os olhos dela.
“A Flor Fantasma Espiritual… ela não pode ser usada na medicina, entretanto, pode ser usada para criar o Fantasma Espiritual, que é seu uso principal. Este Espírito do Espírito, talvez onde ele queira, é impossível contê-lo com os selos deste mundo. Quando ele está se escondendo, é muito difícil encontrá-lo… de acordo com a lenda, se você encontrar uma Flor de cinco pétalas do Fantasma do Espírito, então você pode criar o Feitiço do Fantasma do Espírito…
O Feitiço do Fantasma do Espírito, pode ocultar o dono de tal forma que até mesmo os olhos do céu não podem detectá-lo! Sua sorte é insana. Ele… droga, ele conseguiu encontrar uma flor tão valiosa! Embora… espere, há algo errado… “Nan Gong Henn ficou chocado com o que viu, mas logo, ele arregalou os olhos.
O Battle Shaman, no momento, estava rindo como um maníaco, jogando a cabeça para trás. Ele parecia exausto e suas veias pareciam estourar com o esforço. Ele estava tremendo, e tudo que faltava para completar o quadro de seu ataque de loucura era rugir para os céus. No entanto, seu rosto começou a mudar gradualmente, ele virou a cabeça e olhou para Su Ming espantado.
Naquele momento, mais pessoas começaram a perceber que algo estava errado…
“Lá vamos nós! Esta sombra não foi dada pela Pedra do Xamã Lutador! É a sombra de uma pedra próxima!”
“Ainda tem um brilho duplo, mas Mo Soo tem uma sombra! Ele tem uma sombra da Flor do Fantasma do Espírito…”
Gum se intensificou, as pessoas começaram a olhar do homem para Su Ming. As conversas deles abalaram o chão.
Su Ming parecia calmo, entretanto, ele já estava começando a ficar um pouco nervoso. Ele não esperava que ele tivesse uma sombra. “Meu filho, Mo Soo, venda-me esta Pedra Carmesim. Hehe, vamos combinar o preço! ” A voz de Te Mu soou de um dos corredores no céu. Naquele momento, Te Mu até saiu do salão e cobriu o punho com a palma da mão, dirigindo-se a Su Ming e sorrindo.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 448 – Flor Espírito Fantasma
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence