
Capítulo 446 – Sombra – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 446 – Sombra
Depois de Nan Gong Heng, outras pessoas começaram a cortar pedras. Às vezes, um brilho incomum aparecia, que imediatamente atraía a atenção de outras pessoas.
No entanto, toda vez que a Pedra Carmesim era cortada, as pessoas tiravam uma bolsa de armazenamento de lá, que era levada para o Anel de Luz Encantado. Só depois de fazer isso, o Recipiente Encantado estava pronto para uso.
Quando Su Ming observou várias pessoas, ele voltou seu olhar para Nan Gong Heng, que havia retornado há algum tempo.
“Irmão Mo, parece que no mundo Ninye Yin, minha sorte está péssima, não é …? Quando contratei Ninye Yin Spirit, aquele velho me enganou, e quando cortei minha Pedra Carmesim, consegui quebrar o que estava dentro…”
Nan Gong Heng sorriu amargamente, ele também observou o resto dos Shamans abrem suas Pedras Carmesins, ouvindo os murmúrios e a alegria das pessoas ao seu redor. Ele suspirou.
Su Mingg planejou originalmente acalmá-lo, mas assim que abriu a boca, Su Mingg percebeu que não conseguia encontrar as palavras certas. Na verdade, ele realmente achou que a sorte de Nan Gong Heng… estava péssima.
“Tio Nan Gong, está tudo bem. É apenas uma pedra quebrada. Você ainda pode comprar e, com certeza, encontrará o tesouro. ” Lan Lan piscou para ele, tentando acalmá-lo.
“Quinhentos mil, malditos quinhentos mil cristais! Nan Gong Hen ergueu a cabeça e olhou para as Pedras Carmesins flutuando no céu. Em seus olhos, havia uma relutância em admitir a derrota.
“Hmm! Acho que, se não estamos totalmente confiantes em nós mesmos, é melhor não continuarmos esta aventura. Então, eu experimentei o que as pessoas chamam de queda instantânea do êxtase e euforia para o abismo do desespero.”
Su Ming olhou para Nan Gong Heng e, vendo seus olhos, percebi que qualquer persuasão e consolo são simplesmente inútil. Ele suspirou e não disse nada.
Ele ainda não entendia por que essas pessoas estão tão ansiosas para tentar a sorte e estão simplesmente encantadas com esta aventura.
Em seus próprios pensamentos, Su Ming de repente ouviu que a multidão literalmente rugiu.
“Brilho de duas cores! Este… este brilho de duas cores!”
“Não pode haver engano. Apareceu um brilho de duas cores? Droga, eu me lembro daquela Pedra Carmesim número 87. Eu… Eu sabia que ele estava prometendo!”
“Ele fez um ótimo negócio. Essa pessoa, gastou menos de duzentos mil Cristais Shaman, mas recebeu uma pedra com um brilho de duas cores. Seu preço agora aumentará várias vezes. Pelo menos um milhão!”
Ouvindo as exclamações de surpresa, Su Ming virou a cabeça e viu entre todas as Pedras Carmesins, uma que brilhava com as cores vermelha e azul. Os raios deste brilho se cruzaram e brilharam a cerca de trinta metros da pedra.
Um homem idoso estava ao lado do Anel de Luz Encantado. No momento ele estava em estado de euforia e começou a rir alto. Seus olhos queimaram e ele, com a mão direita, apontou para o Recipiente Encantado. Naquele momento, a rotação do anel começou a diminuir e, quando parou completamente, o brilho bicolor ficou ainda mais pronunciado.
“Continue cortando! Aparentemente, você só precisa perfurá-lo ali e talvez uma sombra apareça! Se uma sombra aparecer, o preço desta pedra ficará ainda mais alto!”
“Acho que não. O brilho de duas cores já é uma raridade. A probabilidade de uma sombra aparecer é muito pequena…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho parou de cortar a pedra, a multidão começou a discutir acaloradamente sua Pedra Carmesim, e alguns até começaram a bajulá-lo ruidosamente. As pessoas na multidão começaram a ser dominadas por uma variedade de emoções e sentimentos que foram claramente ouvidos em suas palavras.
“Dono da Pedra Crimson número 87, você não deve continuar. Nós, a Tribo dos Caçadores de Deidades, compraremos sua pedra por um milhão de Cristais do Xamã!”Veio uma voz alta, mas calma de um dos corredores.
“Você quer comprar duas pedras coloridas por um milhão? Esta pedra tem duas luminescências, o que significa que há definitivamente algo valioso nela. O dono da pedra número 87, eu sou Te Mu da tribo Cisne Oriental, vou comprá-la por um milhão e trezentos mil cristais! Venda para mim! ” uma voz familiar a Su Ming soou. Naturalmente, era o Falecido Xamã Te Mu.
O velho dono desta pedra começou a hesitar. Ele olhou agora para sua Pedra Carmesim, agora para os dois corredores no céu. Obviamente, a lição recente de Nan Gong Heng o perturbou e ele não conseguiu se decidir.
“Sim, dir já! Continue cortando! Maldito seja, por que as palavras deles prendem tanto você? Paguei quinhentos mil cristais pela minha pedra, mas continuei a cortar! ” Nan Gong Hen cerrou os dentes e olhou para o velho no céu. Seus olhos estavam vermelhos de raiva.
“Irmão Nan Gong, qual é o problema com esse brilho duplo?”Su Ming pode já ter uma boa compreensão deste evento, mesmo em comparação com as pessoas que o visitam regularmente, mas havia coisas que ele ainda não sabia. Ele decidiu perguntar a Nan Gong Heng sobre esse brilho duplo.
Ele suspirou e começou a explicar.
“Irmão Mo, você pode não perceber isso, mas antes de iniciar o processo de corte, nós fazemos não podemos descobrir o que está na Pedra Carmesim. Qualquer que seja o método que tentemos, permanece um mistério até a abertura da pedra.
Brilho normal, este é um dos sinais. Se houver um brilho, então a pedra não é mais exatamente um boneco. Pode haver um tesouro, ou talvez um fóssil, que torna a pedra inútil.
No entanto, se houver dois brilhos, isso sugere que mesmo se houver um fóssil, ele ainda pode ser usado… nós basear sua experiência passada. Na história deste evento, o maior número de brilhos foi sete. Então, um tesouro incrível foi encontrado!
Quanto à sombra mencionada, também é um sinal. No entanto, a probabilidade de uma sombra aparecer é muito menor do que a de um brilho. A questão toda é que uma coisa selada em pedra é completamente isolada do mundo exterior, mas assim que entra em contato com o mundo exterior, uma sombra incomum pode aparecer por um momento.
Se um brilho aparecer, então a pedra não é um boneco, se parece que uma sombra significa um objeto lacrado nela, completamente incomum. Porém, nem tudo é tão simples como parece, porque se fosse sempre assim, então não hesitaria em cortar a minha pedra, descobrindo um brilho.
Houve pedras na história que pareceram promissoras, porque além do fato de terem um brilho, uma sombra também apareceu atrás dele… mas no final, eles acabaram sendo manequins….
Portanto, todos esses sinais que foram descobertos ao longo dos anos durante este evento são apenas “Sinais”. Eles podem acabar sendo confiáveis, mas também podem ser falsos…”
Enquanto conversavam, o velho, o dono da pedra número 87, parecia ter feito sua escolha. Mas assim que ele levantou a mão e estava prestes a continuar, uma voz de mulher de repente soou de um dos corredores. Você não encontrará nada além de um brilho duplo. Seu preço não aumentará, pelo contrário, pode cair. Você pode até estragar o que está dentro da pedra.
Se eu fosse você, eu venderia. O que quer que alguém diga, você ainda estará no azul. Nós, a Tribo do Mar do Outono, oferecemos um milhão e meio de cristais.”
Assim que essa mulher falou, algo brilhou nos olhos de Su Ming, embora seu rosto não tenha mudado. Ele imediatamente soube que a dona dessa voz era a Santa Senhora da Tribo do Mar do Outono, Wan Qiu.
O velho começou a ser dominado por dúvidas. Após longos momentos de reflexão, ele finalmente se decidiu e apertou o punho na palma da mão, disse e se curvou.
“Se a grande tribo do Mar do Outono quer esta pedra, então eu a venderei.”
Assim que o velho terminou, do corredor até ele, um arco disparou. Era um velho de cabelos grisalhos em uma batina azul. Sua aparência foi acompanhada por leves ondulações, o que indicava que ele era um poderoso Xamã.
Quando ele estava perto do velho, ele jogou para ele uma bolsa de armazenamento sem nem mesmo olhar para ela e começou a examinar a Pedra Carmesim. Momentos depois, ele franziu a testa.
“Por que você não vai embora?”
O velho, o antigo dono da pedra, recuou rapidamente, mas não conseguiu superar o impulso, vire sua cabeça e olhe para a Pedra Carmesim.
Antes que ele pudesse retornar à terra, o Anel Encantado começou a girar e a esfarelar a pedra. O ar se encheu de um rugido e a pedra gradualmente diminuiu de tamanho. Um falecido Autumn Sea Shaman, parou o anel várias vezes. Logo, ele recuou um pouco e, com um rosnado baixo, atingiu a pedra com a palma da mão.
Ouviu-se um estalo e a pedra foi coberta por múltiplas rachaduras que conectavam os buracos feitos pelo Vaso Encantado. Com um estrondo e um estrondo, a pedra se despedaçou, após o que apenas uma pedra transparente, do tamanho de uma cabeça, permaneceu.
Era cristalino e, dentro, havia um pedaço de ferro. Estava coberto de ferrugem e parecia bastante comum, mas uma aura vaga e assassina emanava da pedra.
“Este é um tesouro encantado! Este é definitivamente um Tesouro Encantado!”
“Um tesouro encantado do Mundo Ning”e Yin que passou através dos tempos! ” Eles puderam comprar o Tesouro Encantado, por apenas cerca de um milhão e meio de cristais, e sem nem mesmo arriscar. Hah, o valor deste item será difícil de determinar.”
Su Ming olhou para a pedra transparente nas mãos do velho e seus olhos brilharam. Ao lado dele estava sentado um Nan Gong Hen extremamente abatido, que não podia aceitar o que havia acontecido com ele.
O velho que vendeu a Pedra Carmesim olhou surpreso para a pedra transparente nas mãos do Falecido Xamã. Sentimentos confusos começaram a dominá-lo, que não eram inferiores aos tormentos de Nan Gong Heng. Ele vendeu a Pedra Carmesim, porque não resistiu e perdeu um milhão e meio de cristais.
Um velho da tribo do Mar do Outono, sorrindo satisfeito enquanto estava no ar. Torcendo a mão, ele imediatamente escondeu a pedra transparente. Ele se virou e voltou para o Salão da Tribo do Mar do Outono. O Grande Ancião do Templo do Deus dos Xamãs, sem emoção, olhou para o Late Shaman em retirada, no entanto, se as pessoas olhassem de perto, elas veriam que assim que a pedra transparente fosse removida, suas pupilas se estreitaram.
“E agora, continuaremos o leilão com a pedra número 101, no número 200!”
Quando as primeiras cem pedras foram abertas, o clima ficou muito tenso, a multidão começou a comprar com entusiasmo ainda maior as próximas lote de pedras.
“200000!”
“300000!”
“350000!”
“500000!”
“600000!”
Pedras carmesins foram vendidas com força e as taxas eram cada vez maiores. Logo, as pedras começaram a se tornar objeto de grande controvérsia.
Nan Gong Hen, várias vezes quis fazer uma aposta, mas suprimiu o desejo. Su Ming apenas continuou assistindo. Ele esperou até que as pedras números 697, 901 e 949 aparecessem.
Nessas três pedras, Su Ming tinha certeza absoluta, mas o resto era um risco muito grande.
O tempo passou e, gradualmente, as segundas cem pedras foram finalmente abertas. As duas pedras emitiam um brilho incomum, mas no final, quando foram abertas, descobriram que estavam vazias. Apesar de objetos terem sido encontrados em outras pedras, quando foram abertos, descobriu-se que estavam completamente petrificados. Ao menor toque, eles viraram pó.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 446 – Sombra
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence