наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 442. Semelhante!

Capítulo 442. Semelhante! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 442. Semelhante!

Su Ming parou e se virou para o velho.

Starkey ergueu a mão e puxou uma bolsa de armazenamento de seu peito. Ele rapidamente contou algo dentro e jogou para Su Ming. Quando Su Ming a pegou, ele imediatamente olhou para dentro.

Havia exatamente duzentos e dez mil Cristais

Xamãs. Essa quantia pode ter sido uma bagatela para o povo do Pavilhão Ninye Shaman, mas para Su Ming, foi o maior número de Cristais Shaman que ele já possuiu.

Porém, mais do que os Cristais do Xamã, Su Ming estava interessado na Pedra Carmesim no centro da sala. Ele deu alguns passos em direção a ela e bem na frente do velho atônito, Su Ming se aproximou da pedra e a tocou com a mão. A pedra gigante desapareceu instantaneamente na bolsa de armazenamento. No entanto, Su Ming não o colocou imprudentemente no mesmo saco com a pedra em que o humanóide negro estava selado.

Depois de pegar a Pedra Carmesim, Su Ming tirou o Pó Espalhado restante e jogou-o para o velho com um movimento de pulso. Quando eles alcançaram o velho e ele os pegou, Su Ming silenciosamente se virou e desapareceu no clarão da Runa do Deslocamento.

Quando Runa parou de brilhar e Su Ming não estava a sala, o velho ergueu o rosto sombrio, olhou para o teto. Ele parecia estar começando a duvidar de sua decisão, mas depois de alguns momentos, uma distorção apareceu atrás dele e logo, um homem velho em uma longa batina preta apareceu atrás dele, apoiado em uma bengala com uma cabeça de cobra na ponta.

Um velho de batina branca imediatamente se levantou, virou-se para um velho de batina preta e fez uma reverência. O velho que apareceu do nada olhou para a Runa do Deslocamento e disse com uma voz rouca. “A força dessa pessoa é muito diversa. Eu senti uma ameaça nele. Não vale a pena fazer nada.”

Um velho de batina branca levantou a cabeça e com voz trêmula perguntou:” Ele foi capaz de criar uma sensação de perigo em você, meu senhor? Ele é … o Xamã Supremo?”

Um homem velho em uma batina preta, pensou um pouco e logo respondeu:” Existe uma possibilidade. Mas qual é o problema com sua Pedra Carmesim? E de quanto mais Pó Espalhado precisamos?”

“Meu soberano, eu comprei esta Pedra Carmesim no passado. Foi um dos usados ​​no evento anterior. Eu pesquisei, mas descobri que estava vazio, o que significa que é inútil.

Sobre a quantidade de poeira espalhada. Graças a esses três de alta qualidade, precisamos de mais dois e tudo estará pronto! ” Um velho de batina branca respondeu imediatamente.

“Mais dois…” um velho de batina preta ponderou e, após alguns momentos, virou-se e desapareceu em distorção enquanto ele tinha aparecido.

Su Mingsaiu do pavilhão, mas não voltou imediatamente para o hotel e decidiu dar outra volta pela cidade. Ele liberou um sentimento divino e quando se convenceu de que não estava sendo seguido, voltou à sua forma anterior e colocou uma máscara. Quando a noite caiu, Su Ming já havia caminhado por muitas lojas na cidade dos xamãs, gastando quase cem mil cristais xamãs comprando todas as ervas que conseguiu encontrar. Então, ele voltou para o hotel.

Quando Su Ming voltou para a sala, já estava escurecendo lá fora. Ele se sentou em posição de lótus e cercou seu quarto com um sentimento divino. Ele respirou fundo e puxou de sua bolsa de armazenamento, uma pedra que ele comprou em um leilão nas Seitas do Mar do Leste. Su Ming apertou os olhos para o pequeno humanóide preto na pedra.

“O que é isso… Eu só sei que preciso do dedo dele para criar a Saudação Divina…” ele murmurou, parecendo humanóide.

Esta pedra tinha algumas propriedades semelhantes às da Pedra Carmesim, no entanto, era difícil usar o sentido divino para uma análise detalhada.

Anteriormente, Su Ming nem pensava em ligar essas duas pedras, mas olhando para ele, ficou cada vez mais convencido de sua semelhança.

Depois de alguns momentos, Su Mingdesviou o olhar e deu um tapa no guarda-volumes do amigo. Instantaneamente, um brilho vermelho escuro explodiu dela, que rapidamente se tornou a Pedra Carmesim na frente de Su Ming.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No mesmo momento, Su Ming imediatamente viu que o humanóide negro no pedra estremeceu e pareceu tentar abrir os olhos. Sua glabela reapareceu com uma marca de planta brilhante com sete folhas que lembram cabeças de cobras venenosas.

O humanóide tremia cada vez mais. Uma névoa negra começou a emanar dele, como se tinta tivesse entrado na água e gradualmente a colorisse. A névoa escoou pela pedra transparente. Momentos depois, as pupilas de Su Ming se estreitaram. Ele percebeu um perigo inesperado!

“Dê-me… dê-me…” de repente veio uma voz rouca na cabeça de Su Ming. Assim que essa voz apareceu, Su Ming imediatamente sentiu com seu sentimento divino que a sala estava cheia de frescor. A voz parecia vir de tempos antigos, estava cheia de luxúria. Ele podia fazer as pessoas pensarem que estavam apodrecendo e murchando.

“Dê para mim… Eu prometo riquezas… Eu vou te dar uma vida onde você será respeitado no mais alto grau… dê … para mim…”

A voz estava carregada de um certo poder. Espalhando-se na mente de Su Ming, ele literalmente despertou seu sentimento divino, o que causou muitas distorções ao seu redor, e tudo que estava na sala das coisas parecia começar a perder sua forma física.

Su Mingfocou seu olhar. Apesar da falta de estabilidade em seu sentimento divino, Su Ming riu friamente e foi capaz de cortar aquela voz dele. Com um aceno de mão, ele rapidamente colocou a pedra em sua bolsa de armazenamento e carimbou-a com seu sentimento divino.

“Dê para mim… dê para mim.. dê … para mim… “como se fosse sair. Gradualmente, sob a supervisão de Su Ming, o humanóide na pedra pareceu se acalmar. A névoa, que começou a vazar da pedra transparente, começou a retornar rapidamente ao corpo do humanóide.

Quando a névoa desapareceu completamente, a sensação de perigo desapareceu. Os olhos de Su Ming brilharam. Ele rapidamente olhou em volta e suas pupilas se estreitaram. Ele viu que todos os móveis da sala haviam virado pó! A sala estava vazia.

Apenas Su Ming e a Pedra Carmesim permaneceram, que não foram danificadas.

Su Mingficou em silêncio por muito tempo e pensamento, franzindo a testa periodicamente. Ele ouviu a voz deste humanóide pela primeira vez, o que o chocou, porque ele acreditava que o humanóide estava morto… mas aparentemente não.

“Que tipo de pequeno humanóide é isto…? Por que essa reação à Pedra Carmesim? Ou talvez essa marca em sua glabela seja o que está escondido na Pedra Carmesim? ” Su Ming olhou para a pedra com determinação.

“Por enquanto, você não precisa pensar sobre que tipo de humanóide é. Bem, quanto à Pedra Carmesim… se estiver vazia, nada mudará. Porém, se realmente houver uma planta nela, que por algum motivo não foi encontrada, e é exatamente o que estava na glabela humanóide…”

Su Minglevantou-se e aproximou-se da Pedra Carmesim. Depois de examiná-lo um pouco, ele ergueu a mão e colocou a palma sobre ela. A pedra começou a tremer e desmoronar.

Su Ming franziu a testa. A força de seu toque com a palma da mão geralmente era suficiente para esmagar pedras e quebrar montanhas, mas a Pedra Carmesim mal se desintegrou.

Su Ming olhou para os vários orifícios na pedra e deu um passo para trás, Sua glabela piscando em verde. Uma espada esverdeada escapou de Su Ming e atingiu a pedra.

Houve um estrondo. Se Su Ming não tivesse selado o quarto em seu sentimento divino, então esse estrondo poderia ter sido ouvido por todo o hotel.

Quando o estrondo cessou, a espada esverdeada pairou sobre a pedra. Havia apenas uma rachadura de sete centímetros de profundidade. Vendo isso, o rosto de Su Mingmudou.

“Quão forte!” Su Ming ponderou. Logo, ele ergueu a mão direita e mais uma vez apontou a espada esverdeada para a pedra. Porém, desta vez, ele não planejava cortá-lo, mas ao contrário, ele queria cravar a espada na pedra. A espada esverdeada, com um apito, atingiu a pedra.

Com um estrondo, a espada cravou-se na pedra, até a travessa. Os olhos de Su Ming brilharam. Retirando a espada e a pedra, ele a empurrou novamente.

Ele repetiu várias vezes, até que finalmente os buracos criados pela penetração da lâmina da espada criaram uma linha reta que dividiu a pedra em duas metades.

“Ele é muito estranho. É impossível cortá-lo, mas é facilmente perfurado com uma espada…”

Su Mingergueu a mão direita e, fazendo um selo, apontou para uma espada esverdeada que estava pairando no ar. A espada aumentou várias vezes, atingindo um comprimento de três metros, após o que Su Ming a carregou sobre a pedra, exatamente onde a linha do futuro se dividia, formada pelos buracos do gume da espada.

Su Mingatacou e houve um estrondo, misturado com estalos e estalos. Os buracos foram conectados por uma rachadura de passagem. Graças à agudeza da espada esverdeada, quando Su Ming olhou para os dois cacos de pedra, ele determinou que havia conseguido dividi-la em exatamente duas metades.

Bem no coração, a pedra estava vazia, ou seja, se você conectar essas duas metades, verifica-se que dentro da pedra haverá uma cavidade esférica. Aparentemente, alguém conseguiu extrair algo da pedra.

Su Mingse aproximou e olhou para as duas metades. Finalmente, seu olhar se concentrou no lado direito. O cheiro de remédios exalava dele.

Após um pouco de reflexão, Su Ming decidiu dividir ainda mais essa metade da pedra, como havia feito antes. Quando Su Ming conseguiu dividi-lo em oito partes, ele pegou uma delas. Era um fragmento do tamanho de um punho. E quando Su Ming o levou ao nariz, ele sentiu um leve cheiro de remédio. A fonte estava neste fragmento.

Na verdade, Su Ming até viu um pedaço de papel rasgado saindo deste fragmento. Estava quase completamente fundido com a pedra, mas ainda era uma parte separada.

Foi um pedaço de papel que Su Ming rasgou ao partir a pedra.

Segurando a pedra em sua mão, Su Ming pegou outro fragmento e começou a ser um contra o outro. Suas ações foram cuidadosas. A pedra gradualmente se desintegrou e diminuiu de tamanho. Duas horas depois, Su Ming segurava uma pedra com a metade do tamanho da anterior.

Ele olhou para ele estupefato, mas seus olhos brilharam, pois a pedra em sua mão não era mais carmesim, era transparente…

Esta pedra transparente era exatamente a mesma em que o humanóide estava!

Dentro da pedra, havia uma planta com sete folhas. Seis deles foram privados de vitalidade, dos quais um foi até rasgado, já que sua ponta estava fora da pedra transparente. No entanto, a sétima folha era longa e parecia a cabeça de uma cobra. Apesar de a planta ter paredes de pedra, a folha em forma de cobra parecia estar viva.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 442. Semelhante!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 442. Semelhante! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*