наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 440 – O choque de Su Ming

Capítulo 440 – O choque de Su Ming – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 440 – O choque de Su Ming

O rosto de Su Ming, escondido pelo chapéu de palha, não mudou muito naquele momento. No entanto, ele ainda focou sua atenção no velho, embora tenha olhado para o Shaman Medial. Su Ming percebeu que o Xamã Medial saiu primeiro, mas ele diminuiu a velocidade e permitiu que o velho avançasse.

Quando Su Mingpercebeu uma bagatela, ele foi capaz de fazer suposições.

O homem de meia-idade ainda parecia chocado. Quando o velho viu Su Ming, ele rapidamente caminhou até ele, mas parou a três metros dele.

“Eu, Zuo Dao Ming. Senhor, por favor, venha aqui! ” o velho voltou-se para Su Ming e foi muito educado. Ele até colocou o punho na palma da mão e se curvou.

Su Ming acenou com a cabeça para o velho e caminhou para a frente, completamente relaxado. O velho o seguiu. Ao passarem por um homem de meia-idade, ele se curvou educadamente.

Su Mingnão se concentrou nele e foi direto para a Runa do Deslocamento, e quando os dois estavam nela, eles desapareceram instantaneamente.

Somente quando Su Ming saiu o Shaman Medial deu um suspiro de alívio. Ele se lembrou da primeira vez que viu aquela garrafa no primeiro andar. O gerente do primeiro andar ficou inicialmente deprimido com o incidente, mas quando ele também cheirou a garrafa, seu rosto mudou drasticamente e ele rapidamente correu para o segundo andar. No momento, ele não tinha ideia de qual gerente de andar mantinha esta garrafa com ele.

No entanto, aparentemente, a garrafa não era o item mais comum, mas ele simplesmente não conseguia entender como ela era incomum e por quê.

A Luz da Runa do Deslocamento cegou Su Ming. Um leve cheiro de remédio atingiu suas narinas. Foi estranho, mas quando Su Ming tentou cheirá-lo, o cheiro desapareceu.

Além do cheiro, a primeira coisa que Su Ming viu foi um homem sentado em uma mesa de madeira roxa. Ele estava vestido com uma túnica branca e seu rosto era tão liso quanto jade. Ele não era muito feio, no entanto, estava envelhecido e sua aparência era enfatizada por uma barba estreita.

Sua cabeça estava abaixada sobre a mesa e ele segurava a garrafa de Su Ming as mãos dele. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente arqueadas, como se ele estivesse carrancudo. Ele ocasionalmente cheirava a garrafa e fechava os olhos ao mesmo tempo.

“Grão-mestre Yui, eu o trouxe.” disse o velho que caminhava atrás de Su Ming e fez uma reverência ao velho à mesa, após o que ele silenciosamente voltou para a Runa do Deslocamento. A runa brilhou e o velho desapareceu.

Naquele momento, apenas Su Minge este velho de batina branca foram deixados no quarto.

Su Mingestava calmo. Ele não pôde determinar o nível de cultivo do velho, porque quando tentou fazer isso usando o sentimento divino, encontrou uma certa força que não o deixou passar, embora fosse como se não estivesse vivo. Ela até parecia durona. Obviamente, essa pessoa não possuía mais poder do que Su Ming, mas tinha algum tipo de tesouro que impedia outras pessoas de explorá-lo com sentimento divino.

Se Su Mingrealmente quisesse saber sobre a força do velho, ele poderia facilmente quebrá-la, entretanto, embora ele mesmo tivesse certeza disso, ele não precisava disso.

O velho ficou em silêncio, assim como Su Ming. Ele olhou ao redor da sala e descobriu que não podia se comparar em tamanho com o andar de baixo. Era três vezes menor. Uma multidão de objetos ilusórios e luminosos voou pela sala, iluminando-a.

Ladrilhos de pedra negra e esculturas estavam pendurados por toda a sala. Não eram esculturas de pássaros ou animais, mas de plantas e flores. É uma pena que fossem incolores, razão pela qual uma pessoa, à primeira vista, não percebe imediatamente onde foi parar.

Bem na frente de Su Ming, havia um Na mesa em que um homem estava sentado, a luz do sol entrava pela janela, tornando esta sala ainda mais maravilhosa.

Quando Su Ming olhou pela janela, ele imediatamente se concentrou e começou a espiar pela janela. Seu coração afundou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele viu apenas o céu, e não viu a terra.

“Este não é o segundo andar..se fosse ele, então eu veria o chão. A julgar pela altura, este é pelo menos o quarto andar. ” Su Ming disse e desviou o olhar da janela, olhando para o chão no centro da sala.

Havia três queimadores de incenso idênticos. Eles tinham metade da altura de um homem e seriam necessários pelo menos dois para cercá-los. Sopros de fumaça verde escaparam deles, que se transformaram em anéis e se espalharam pela sala.

Os queimadores de incenso não eram monocromáticos, mas multicoloridos, o que os tornava extremamente bonitos. No entanto, Su Ming apenas sustentou seu olhar por um momento enquanto olhava para o que havia no centro entre eles.

Era uma pedra oval. Era vermelho escuro e parecia áspero. Na verdade, ele era bastante assustador de se olhar. Muitos buracos foram feitos nele, os quais, a julgar pela forma, foram feitos pelo homem, não pela natureza.

Era grande, mais alto do que um queimador de incenso. Sua altura, chegando a dez pés, era muito mais alta do que os queimadores de incenso. Foi colocado no centro, como um espinho no olho.

Baforadas de fumaça escapavam dos queimadores de incenso, transformavam-se em anéis, embora parte da fumaça fosse absorvida por orifícios na pedra. Um pouco depois, eles saíram por outro buraco. Porém, algo aconteceu com a fumaça que o transformou em uma espécie de borboletas que pareciam dançar.

E embora tenham desaparecido rapidamente, os próximos não o deixaram esperando. O ciclo continuou sem parar, e podemos dizer que foi uma visão incomparável.

Su Ming deu um passo à frente e ficou perto da pedra para olhar as nuvens de fumaça que cercavam a pedra, infiltrando-se em seus buracos e se transformando em borboletas. De repente, ele sentiu novamente o leve cheiro de drogas que ele havia sentido antes. Sua origem estava entre a pedra e os queimadores de incenso, mas quando Su Ming tentou encontrá-lo, o cheiro desapareceu novamente.

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele liberou o sentimento divino na pedra, mas assim que tocou a pedra, Su Ming sentiu que o sentimento divino estava literalmente o sugando. Como uma pedra se afogando no oceano. Talvez, se ele não tivesse recuperado o sentimento divino no momento em que se sentiu absorvido, ele poderia ter perdido uma grande parte dele.

O rosto de Su Ming mudou. Ele olhou para a pedra surpreso.

Naquele momento, ele novamente sentiu um cheiro estranho. No entanto, desta vez, o cheiro era muito mais forte. Quando Su Ming o cheirou novamente, embora não houvesse nenhuma mudança em seu rosto, ele ficou chocado.

Naquele momento, ele sentiu uma leve onda de ondulações que escapou de sua bolsa de armazenamento. As ondulações foram apenas instantâneas, mas Su Mingsentiu com certeza, não imaginou.

Além de seu clone e cadáver venenoso, nada mais poderia causar tais ondulações, mas nem o clone nem o Cadáver Venenoso não foi o motivo do choque dela e de Su Ming… não era nem mesmo uma cobra estranha. Foi um dos materiais que Su Ming recebeu há muito tempo.”

Um pequeno humanóide negro que está escondido em uma pedra mágica! Su Ming o obteve no leilão da Seita do Mar Ocidental. Foi o ingrediente principal para criar a Saudação Divina.

Ondas emanaram desta pedra, ou melhor, do humanóide escondido nela, que parecia estar morto!

No passado, este item causou confusão no leilão, e Su Ming, devido à Batalha da Cidade das Nuvens, nunca foi capaz de descobrir mais sobre esta pedra e humanóide do Tribo do Colecionador da Iluminação. Na verdade, ele até se esqueceu disso.

Quando sentiu a onda, ficou chocado.

Ele viu esta pedra pela primeira vez tempo, mas graças às conversas com Wu Do, ele não seria ele mesmo se não reconhecesse nele, a Pedra Carmesim, que era usada nas taxas.

“Um pequeno número dessas pedras usadas em apostas contém um fóssil, fóssil parcial… ou ervas que não foram fossilizadas. Isso é … muito parecido com um humanóide negro em uma pedra! No entanto, em um há um humanóide, e no outro, ervas.

Wu Do também disse que as Pedras Carmesins podem conter não apenas ervas, mas muito mais! ” A cabeça de Su Ming estalou. Ele nunca pensou em amarrar esses dois objetos juntos, mas aquela onda levantou a cortina para especulação.

“Aquela pedra com um humanóide dentro, também daqui?!”

Su Ming ficou chocado e olhou para a pedra à sua frente. Ele certificou-se de que o cheiro não era dos queimadores de incenso próximos à pedra.

Além disso, a fumaça dos queimadores de incenso não desapareceu em lugar nenhum, portanto, o cheiro seria constante.

Su Ming parou um pouco mais, e então se aproximou da pedra. Ele fechou os olhos e depois de alguns momentos, o cheiro reapareceu. Naquele momento, ele respirou fundo e o aroma invadiu sua mente. Depois disso, Su Ming envolveu sua bolsa de armazenamento com um sentimento divino, esperando pela reação do humanóide.

Naquele momento, sentiu que o humanóide estremeceu e emitiu aquela mesma onda, porém, desta vez era muito mais forte e se não fosse pela própria bolsa e pelo sentimento divino de Su Ming, então esta onda pode ser sentida por qualquer um que esteja perto o suficiente.

Logo depois, os sentidos divinos de Su Ming sentiram um brilho escuro na pedra com um estremecimento humanoide. Então, uma marca sutil apareceu em sua glabela.

Era a imagem de uma planta com sete folhas que pareciam cabeças pontiagudas, cobras venenosas. Havia até uma folha parecida com uma cobra que sibilava como se fosse uma cobra viva!

No entanto, era apenas uma aparência. O resto das folhas estavam desbotadas, como se não tivessem vida.

“Senhor, você está olhando para a Pedra Carmesim há algum tempo. Você já o viu antes? ” Ouviu Su Ming, ainda superando seu choque.”Senhor, você tem cheirado o aroma desta garrafa por muito tempo. Talvez você tenha sentido isso antes? ” Su Ming respondeu calmamente com uma pergunta e acalmou seu choque.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 440 – O choque de Su Ming

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 440 – O choque de Su Ming – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*