наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 439. Vendendo coisas!

Capítulo 439. Vendendo coisas! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 439. Vendendo coisas!

Su Ming não respondeu de imediato e hesitou. Depois de um tempo, ele perguntou lentamente.

“Irmão Zhong, como exatamente você vai conseguir muitas Pedras Carmesins debaixo do nariz de muitos Late Shamans durante a segunda parte do evento? ”

“Isso… “começou Wu Do, mas balançou a cabeça antes de continuar. “Por favor, perdoe o irmão Mo, mas só direi se você concordar em me ajudar. Só posso dizer que, nesse ponto, já concordei com três de meus amigos entre os xamãs. Nossas chances de sucesso são de seis a dez, mas se você estiver conosco, então de sete a dez, ou até melhor! ” Wu Do disse e olhou para Su Ming com olhos sinceros.

Momentos depois, Su Ming balançou a cabeça e disse: “Tenho que pensar a respeito. Não posso responder agora.”

Ele entendeu porque Wu Do estava escondendo os detalhes. Afinal, até o próprio Su Mingteria feito o mesmo se tivesse oferecido o negócio. Porém, a parcela de risco era muito alta e não poderia ser afastada pela mera probabilidade de se obter um benefício, principalmente se seu tamanho for desconhecido, e as Pedras Carmesins, por si mesmas, já fossem uma espécie de aposta.

“Ok, espero que você pense bem. Espero que possamos trabalhar juntos novamente, irmão Mo. ” O próprio Wu Do não esperava que Su Ming concordasse imediatamente. Afinal, lutar pelas Pedras Carmesins com os Late Shamans pode terminar em sua morte se eles falharem em alguma coisa. O fato de Su Mingnão ter rejeitado sua proposta já era um bom sinal para Wu Do.

Ele sabia que Su Mingera uma pessoa muito cuidadosa. Isso ele descobriu quando trabalharam juntos no passado. Ele também estava ciente de que Su Mingdisse que pensaria em sua proposta, o que significa que isso não é apenas uma desculpa. Portanto, ele não tentou persuadi-lo até o fim, porque se ele realmente quisesse ver Su Ming como um aliado nesse assunto, se ele tagarelasse demais, ele apenas o afastaria.

Wu Até algum tempo, conversei com Su Ming sobre as lendas do Mundo de Ninye Yin, e quando o pôr do sol chegou, eles deixaram o hotel.

Su Ming fez não retornar imediatamente ao seu hotel, mas começou a caminhar ao redor da cidade Shamanov. Havia várias lojas diferentes vendendo coisas das quais Su Mingnunca tinha ouvido falar antes. Aqui foi ainda fácil encontrar ervas raras no mundo exterior.

Na Cidade dos Xamãs, Su Mingconseguiu encontrar sete ou oito ervas da lista em um bambu rolar, e havia uma longa lista. Isso o deixou muito feliz. O que quer que se diga, mas Su Ming ainda não estava particularmente feliz por ter que gastar apertos espirituais para abrir a próxima porta em uma dimensão estranha, mas por outro lado, chegará o dia em que ele será capaz de fazer algo mais valioso do que Spirit Grab.

Embora ele não soubesse o nome da próxima pílula, bem como as ervas necessárias para criá-la, ele decidiu comprar várias amostras de cada tipo de erva que ele encontrou. Em qualquer caso, eles serão úteis um dia.

Entusiasmada, Su Mingpassou os próximos dias procurando ervas na Cidade do Xamã. Ele não só foi capaz de encontrar a maioria dos que estavam no pergaminho, mas também encontrou as ervas necessárias para criar Pó Espalhado, Espírito da Montanha, Sul Dividido e até Captura de Espírito!

Todos esses materiais foram vendidos em diferentes locais e em pequenas quantidades. Na verdade, muitas dessas ervas podem ser aplicadas de maneiras diferentes, mas para Su Ming, elas eram verdadeiros tesouros.

Por outro lado, Su Ming possuía um número limitado de Cristais do Xamã. Embora o preço das ervas não fosse alto, Su Ming queria comprar todas elas, o que significa que ele ainda precisava dos Cristais do Xamã, e em grandes quantidades. Além disso, Woo Do mencionou que se ele quiser participar da primeira parte do evento, então ele precisa de pelo menos cem mil cristais.

Embora, na verdade, Su Mingfosse não estou particularmente interessado neste evento… Em sua opinião, a probabilidade de conseguir algo de valor era muito pequena. Ele não tinha cristais suficientes para tal aventura. Custos muito altos para uma chance tão pequena.

“Posso ou não participar do evento, mas ainda estou sem cristais para comprar ervas. Isso é … deprimente…”

Meio mês depois, Su Mingestava na janela de seu quarto, confuso. Ele estava feliz por ter ido a quase todas as lojas em Shaman City e comprado uma grande quantidade de ervas diferentes, o que lhe deu confiança de que ele poderia criar pílulas suficientes. Das ervas que ele tem agora, ele pode até criar uma dúzia de Spirit Grabs, embora obter um morto-vivo ainda seja um problema.

No entanto, ele estava muito chateado porque o Shaman acabou. Cristais. Quando se deparou com a impossibilidade de comprar algumas ervas, ele começou a pensar que, se não as comprasse agora, não se saberia quanto tempo levaria antes de voltar ao Mundo Ninye Yin.

“Bem, teremos que vender comprimidos. Felizmente, enquanto comprava ervas, consegui descobrir algo sobre isso. Embora o comércio e a troca de comprimidos sejam muito raros, ainda existem pessoas que o fazem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming estreitou os olhos e decidiu. Recentemente, ele perguntou se pílulas como Pó Espalhado poderiam ser vendidas.

Caminhando pela Cidade do Xamã, ele conseguiu encontrar uma loja com Pó Espalhado, mas essas pílulas tinham efeitos sutis. Su Ming foi capaz de reconhecê-los pelo cheiro, bem como pelo fato de terem sido criados de maneira idêntica ao seu método, embora com pequenos desvios.

Su Ming ergueu a mão e quando ele abriu a palma da mão, ela continha três Poeiras Espalhadas. A cor deles era muito brilhante, exalavam o cheiro das pílulas, o que os tornava excepcionais.

Ele olhou para eles por um longo tempo, depois retirou e sentou-se em posição de lótus. a cama em seu quarto e comecei a meditar com os olhos fechados. Na última metade do mês, ele não teve que se preocupar com Lan Lan e Ahu, mas deixou suas marcas neles. Se eles tiverem problemas, então Su Ming irá correr até eles, como fez naquela época, meio mês atrás.

Su Mingfez uma promessa. Se ele não concordasse com o pedido do Patriarca da Tribo do Touro Branco, ele poderia simplesmente ignorá-los, mas fez uma promessa que iria cumprir.

Estranhos só deveriam veja a recompensa e os benefícios recebidos pelo cumprimento da promessa, no entanto, Su Ming simplesmente não queria mais quebrar as promessas…

Portanto, embora de fora possa parecer que Su Ming não está particularmente atento a Lan Lan e Ahu, não era assim.

A noite passou e, quando amanheceu, Su Ming abriu os olhos. Eles brilharam. Ele se levantou e saiu da sala. Nan Gong Henn não saiu da sala durante todo o mês, isolando-se. Su Ming olhou para a porta de seu quarto e saiu do hotel.

Após uma curta caminhada na Cidade do Xamã, Su Ming mudou sua aparência enquanto ninguém o via. Ele tirou a máscara e colocou um chapéu de palha. Agora ele parecia um pouco maior do que antes. Pessoas de fora não serão capazes de entender que a massa adicional foi alcançada devido aos besouros negros de Ji Yun Hai, que se esconderam sob as roupas de Su Ming e o tornaram maior. disfarce, Su Ming chegou a um de grandes lojas. Era uma loja de seis andares, dos quais havia apenas cerca de dez na Cidade dos Xamãs.

Bem na frente da loja, havia um monumento de pedra gravado com três palavras – “Pavilhão dos Xamãs Niners.”

Su Ming foi ao Pavilhão do Xamã Ninye duas vezes na última metade do mês, e todas as vezes ele adquiriu muitas ervas. Ele sabia que havia quase todos os tipos de ervas, mas não só eram vendidas aqui. Havia também Recipientes Encantados, armas, itens únicos que só podem ser encontrados no Mundo Ninye Yin, mas até mesmo informações.

Su Mingdesviou o olhar. Ele usava um chapéu de palha, e todo o seu corpo estava envolto em um sentimento divino, no qual estava também o poder de sua Alma Incipiente, que mudava sua aura irreconhecível, embora parecesse natural.

Ele entrou no prédio.

O pavilhão dos Xamãs Ninh era bem grande. Bem no centro, havia três paredes de pedra enormes e largas. Nas paredes havia palavras luminosas que foram recitadas pelos xamãs que estavam no prédio.

Às vezes, eles se aproximavam rapidamente dos consultores que usavam uniformes e ficavam em cada lado das paredes. Normalmente, após uma breve conversa sussurrada, os consultores levavam os visitantes a uma das dezenas de portas no andar térreo.

Su Mingesteve aqui duas vezes, o que significa que esta é a terceira Tempo. Ele já conhecia bem a estrutura local. Ele sabia que palavras brilhantes eram coisas à venda e, se alguém estivesse interessado, ele poderia falar com um consultor para fechar um negócio.

No fundo do corredor, no primeiro andar, havia a Runa do Deslocamento, que era enorme. A runa moveu a pessoa para apenas um lugar, para o segundo andar, e não havia outro jeito.

Su Mingolhou ao redor. Sua aparência era escondida de olhos curiosos, um chapéu de palha, mas sua aura incomum atraiu a atenção dos consultores. Um deles, um homem de meia-idade, se aproximou rapidamente de Su Ming e apertou o punho na palma da mão, curvou-se e perguntou.

“Meu amigo, em que posso ajudar? ” ele era o Shaman Medial e não parecia fraco. Sorrindo, ele olhou para Su Ming.

“Estou aqui para vender minhas coisas.” Su Mingdisse calmamente.

“Oh? E o que você está vendendo, senhor? O pavilhão dos Xamãs Ninh oferecerá um bom preço pelos produtos que você oferece, com base em preços reais. ” sorrindo, o homem liberou sua premonição e a reuniu em Su Ming, porém, diante de uma onda de força extraordinária que instantaneamente jogou fora sua premonição, que imediatamente mudou seu rosto e recuou.

“Desde quando, o Pavilhão Niñe do Xamã, quebra suas regras?!” disse Su Ming, em uma voz rouca. Parecia muito assustador e frio.

Quando o pressentimento do homem foi abalado pelo sentimento divino de Su Ming, ele se sentiu como um trovão em sua cabeça. O poder do sentimento divino era tão grande que até o Late Shaman ficaria horrorizado, e o que dizer do Medial Shaman. Seu rosto ficou branco e ele estava prestes a falar como o amigo de Su Ming, riu friamente e jogou uma pequena garrafa para o homem.

“Traga o gerente. Estou esperando o tempo que leva para queimar o incenso!”A voz de Su Ming soou, soando completamente indiferente.

O homem pegou a garrafa e embora estivesse assustado com a força de Su Ming, não hesitou em abrir e cheirar. Ele franziu a testa. O cheiro de pílulas vinha do frasco, mas estava vazio. Apenas o cheiro permaneceu.

Com cuidado, o homem colocou a mão em seu punho e se curvou para Su Ming, então caminhou até a runa do deslocamento e desapareceu em sua luz. Su Ming permaneceu de pé no corredor, calmo como sempre. Antes que a metade do tempo necessário para queimar o incenso tivesse passado, o Runa irrompeu novamente e um homem ainda mais chocado saiu de dentro dele, atrás do qual estava um homem velho.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 439. Vendendo coisas!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 439. Vendendo coisas! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*