наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 430 – Primeira batalha com o falecido Xamã!

Capítulo 430 – Primeira batalha com o falecido Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 430 – Primeira batalha com o falecido Xamã!

Um velho de cabelos grisalhos, de olhar severo, aproximou-se do chão e logo já estava parado ao lado da mulher e do menino. Seus quatro companheiros pousaram atrás dele.

“Tio, este homem…” a mulher começou, pois a aparição do velho foi um verdadeiro alívio para ela, entretanto…

“Silêncio!” o velho latiu friamente. A voz dele foi como um trovão, que fez a mulher tremer instantaneamente e ficar em silêncio.

O menino ao lado dela, silenciosamente abaixou a cabeça.

“Pegue os dois. Acabamos de chegar na Cidade dos Xamãs e já preparamos algo.” disse o velho, sem nem mesmo olhar para Su Ming, dirigindo-se a seus companheiros.

“Senhor, ela ainda não pode partir.” Su Mingdisse lentamente.

Quando o velho o ouviu, ele finalmente voltou sua atenção para Su Ming. Com olhos frios, ele examinou o jovem e olhou para Nan Gong Heng, que estava sorrindo estranhamente nas laterais.

“Nan Gong, garoto, esta pessoa está de alguma forma conectada ao Templo do Deus Xamã?”

“Este.” Nan Gong Hen pensou por um momento, mas logo continuou: “Sr. Te Mu, irmão de Mo, não tem nada a ver com o Templo do Deus Xamã, mas ele é meu amigo e…”

Mal Nan Gong Hen disse essas palavras, o velho acenou bruscamente com as mãos e, do nada, uma poderosa rajada de vento apareceu, que logo tomou a forma de um maremoto na frente dele, que avançou.

A onda apareceu inesperadamente e Su Ming estreitou os olhos quase imperceptivelmente. Assim que uma onda o atingiu, ele deu um passo à frente, depois à esquerda, à direita e atrás, e continuou assim até dar oito passos, como se estivesse andando em círculos.

Um vórtice apareceu na frente dele, que entrou na onda.

Houve um estrondo. O vórtice criado por Su Ming durou apenas algumas respirações e, quando se dissipou, Su Ming deu quatro passos para trás. Seus passos sacudiram o chão, deixando pegadas profundas. Assim que ele deu o quarto passo, rachaduras começaram a se espalhar sob seu pé.

Conforme a rachadura se espalhou, a onda também começou a cobrir o solo com suas águas.

Quando esta onda ocorreu, o rosto de Nan Gong Heng mudou e ele foi empurrado para trás várias dezenas de metros. Nan Gong Shan, que não era muito próxima de qualquer maneira, graças à ativação usual de seu Qi frio, foi capaz de ficar em seu lugar.

“Então não interfira!” com voz rouca, disse o velho de cabelos prateados.

“Quanto a você, diga-me o nome de sua tribo.” ele se virou para Su Ming, abaixando as mãos, mas com um olhar ainda severo.

Como um grande Xamã, ele passou por muita coisa e era inteligente o suficiente, ao contrário daquela mulher. Mesmo agora, ele reprimiu sua raiva de todas as maneiras possíveis, querendo estar totalmente confiante no quanto ele poderia machucar aquele jovem, tendo descoberto sua origem.

Se ele não é parente do Templo do Deus Xamã, se ele não é de uma grande tribo, ou não de uma tribo que mantém relações amistosas com a tribo Cisne Oriental, ele pode matá-lo com segurança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele precisava de uma resposta, e apenas dos lábios deste jovem. Se não houver resposta, ele também pode matá-lo e terá toda a razão. Afinal, mesmo que essa pessoa tenha apoio, as pessoas ao seu redor poderão testemunhar a favor do Te Mu. Afinal, ele perguntou a ele, mas ele não respondeu, então qualquer que fosse o apoio que ele tivesse, isso não incomodaria Te Mu de forma alguma.

“Eu sou de uma pequena tribo, Tenho certeza que você, Senhor Te Mu, nunca ouviu falar dele. ” sorrindo disse Su Ming. Graças a Nan Gong Heng, ele sabia o nome do velho e foi capaz de saudá-lo envolvendo o punho na palma da mão e se curvando.

“Você é de uma pequena tribo e não tem nada a ver com o Templo do Deus dos Xamãs… que tipo de coragem idiota é necessária para matar membros da minha tribo?! ” Te Mu, os olhos brilharam. “Mate-o na hora!”

Enquanto Te Mu falava a última frase, quatro pessoas correram em direção a Su Ming, oprimidas com a intenção de matar.

Su Ming ficou parado e, conforme essas pessoas se aproximavam, suas sobrancelhas se arquearam ligeiramente. Ele deu um passo à frente e imediatamente correu em direção a eles, a uma velocidade inimaginável.

Em um piscar de olhos, ele passou pelos quatro e ergueu a mão esquerda, que brilhava com uma espada esverdeada, que aumentou de tamanho. Su Ming se aproximou de Te Mu e desferiu um golpe para baixo que passou zunindo pelo ar.

Te Mu riu e ergueu a mão direita, cerrando-a em punho, apontada diretamente para a espada de Su Ming. Assim que ele colocou a mão para frente, ondas ondulantes apareceram atrás dele, que seguiram sua mão. A água do mar envolveu sua mão, tornando impossível ver à distância. Os observadores viram apenas ondas que se precipitaram em Su Ming.

Bang!

As ondas se chocaram contra a Espada Esverdeada de Su Ming e, naquele momento, de lâmina no corpo de Su Ming, uma força apressada. Su Ming rosnou e em torno dele, na forma de uma ilusão, apareceu o Sino da Montanha Han. Como um raio, ele apareceu do outro lado do velho, apontando para ele com dois dedos da mão direita, que tinha um brilho vermelho estranho.

O velho franziu a testa e fechou os olhos, abrindo-os instantaneamente de novo. Ele rosnou baixo. Seu rugido foi como um trovão que causou uma onda sonora que criou uma enorme quantidade de ondulações ao redor deles. Na verdade, o próprio ar estava tremendo, coberto pelas melhores rachaduras do espaço.

Su Mingteve que suportar essa onda terrível. Seus dedos pareciam perfurados por muitas agulhas e ele recuou imediatamente, ativando sua velocidade máxima. Foi só quando ele estava a vinte e cinco metros de distância que ele conseguiu ficar de pé normalmente. O sangue escorria do canto de sua boca.

Naquele momento, quatro arcos avançaram em sua direção, mas antes que pudessem se aproximar, a voz fria de Te Mu soou.

“Vocês quatro, voltem! Você não é páreo para ele!”

Os quatro congelaram no lugar, mas então correram para o céu e voaram até Te Mu, transformando-se em pessoas. Eles franziram a testa e olharam para Su Ming com hostilidade.

“Como esperado do Late Shaman… como o Late Shaman, você tem uma forma física que ultrapassa os mortais comuns, que praticamente eleva você à categoria de santos, Sr. Te Mu. Não tenho talento, por isso quero pedir-lhe mais uma lição.” Disse Su Ming, cujos olhos estavam cheios de determinação

“Um tolo autoconfiante. Em cinco respirações, vou tirar sua vida!” disse Te Mu e bateu no chão com o pé, após o que o chão tremeu violentamente. Su Ming sentiu a força forte e repulsiva do solo e teve que se elevar no ar.

No entanto, naquele momento, quando Su Ming estava no ar, Te Mu usou o força deste golpe e voou para cima, apontando seu punho em Su Ming.

Ondas ilusórias o seguiram e logo se transformaram em um enorme tubarão de barriga verde. Quando o tubarão abriu a boca e avançou contra Su Ming, o primeiro alento passou.

Logo, Te Mu atacou de novo rapidamente. Depois desse golpe, o céu estrondou e as ondas começaram a se espalhar rapidamente pelo céu, escondendo-o quase completamente dos olhos. Naquele momento, as ondas começaram a tomar a forma de um enorme polvo preto, que puxou seus tentáculos em direção a Su Ming.

Segunda respiração!

No momento de sua terceira respiração, Te Mu golpeou novamente no ar. Após esse golpe, as ondas ilusórias se enfureceram novamente e tomaram a forma de uma tartaruga preta gigante, que balançou a cauda em Su Ming, o que causou uma onda de choque.

Após três golpes, Te Mu olhou para Su Mina, como um homem morto. Ele tinha certeza de que este forte Shaman Medial não seria capaz de resistir aos seus três Estilos, o Punho dos Quatro Monstros.

Xamãs assistiram com a respiração suspensa enquanto os três monstros furiosos correram em direção a Su Ming, chocados com o quão poderoso o Late Shaman poderia ser.

Su Ming observou o rugido das ondas e os monstros correndo em sua direção. A água do mar ao redor indicava que ele provavelmente não seria capaz de se esquivar. Naquele momento, seu gás pegou fogo…

“Late Shaman…”

Su Minglevantou as mãos e logo, eles começaram a deixar muito brilho, já que ele começou a formar rapidamente focas. Depois de vários selos, um brilho negro envolveu seu corpo. Seu corpo foi logo escondido pelo Sino do Monte Han, do qual houve um rugido aterrorizante.

No momento em que os monstros estavam prestes a lançar todo o seu poder sobre Su Ming, algo aconteceu que mergulhou em choque, literalmente todos.

Um monstro gigante de nove cabeças apareceu, seis das quais estavam com os olhos abertos! Assim que o monstro Sino do Monte Han apareceu no céu, a energia mundana correu para ele de todos os lugares, e o corpo da besta logo assumiu uma forma física. Com um rugido, suas seis cabeças se chocaram com os três monstros Te Mu.

O rosto de Te Mu mudou. A força de Su Ming realmente o impressionou e naquele momento, sem hesitar, ele cerrou o punho e desferiu o quarto golpe.

Após esse golpe, a água do mar ao redor de Su Ming parecia ferver e começou a subir ainda mais alto no céu, fazendo com que a água ao redor de Te Mu desaparecesse. A água ao redor de Su Ming no céu rapidamente assumiu a forma de um punho gigante.

O punho era de cor azul e foi feito inteiramente de água. Pela aparência, ele tinha pelo menos várias centenas de metros de altura e assim que apareceu, ele imediatamente se chocou com um monstro de nove cabeças.

Houve um estrondo que foi ouvido em toda a Cidade do Xamã, que atraiu a atenção de literalmente todos. Na verdade, atraiu até a atenção dos Furiosos e Imortais, que chegaram sozinhos à Cidade dos Xamãs.

Enquanto o estrondo ainda estava no ar, a água do mar começou para desaparecer rapidamente, três monstros marinhos foram despedaçados como um punho gigante que se desintegrou por um longo tempo, centímetro por centímetro.

Te Mu estava sombrio. Ele olhou para Su Ming, que só apareceu quando o monstro de nove cabeças desapareceu.

“Você é bom, mas se vai lutar comigo, você ainda… superestime a si mesmo!”

Te Mu riu friamente. Olhando para Su Ming com um olhar cheio de intenção de matar, ele deu um passo em direção a Su Ming. “Sim?” Su Mingenxugou o sangue escorrendo de sua máscara e riu.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 430 – Primeira batalha com o falecido Xamã!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 430 – Primeira batalha com o falecido Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*