
Capítulo 428 – Céu consumindo cem milhões de almas! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 428 – Céu consumindo cem milhões de almas!
Quando a mulher ouviu as palavras frias de Su Ming, seu olhar se tornou mortal. Ela deu o nome de sua tribo a ele e até se comportou modestamente na frente dele, já que não queria ofender uma pessoa que poderia ser considerada muito forte entre os poderosos xamãs.
Não importa como você olhe, mas aqui estavam alguns membros da tribo Cisne Oriental. Na verdade, suas ações podem ser avaliadas como desnecessárias. Afinal, ela mostrou condescendência e misericórdia para com esse Qi Dong, aquele garoto e aquela garota, já que ela iria quebrar apenas uma de suas pernas. Ela não tinha intenção de matá-los.
Além disso, este homem matou um de seus guarda-costas, e ela estava até pronta para escapar impune, mas a julgar por suas palavras, ele estava completamente imprudente. Era demais.
“Senhor, você é muito presunçoso?! Ela perguntou friamente, mas assim que terminou, Su Ming balançou a cabeça e deu um passo em sua direção.
“Mate-o!” no olhar da mulher, a intenção de matar brilhou. Em sua mente, como Su Mingnão era inteligente o suficiente para aceitar sua boa vontade, ela deveria tirar a cabeça dele de seus ombros.
“Quando eu atacar, você não pode responder…”
Quando Su Ming começou a se aproximar, dois Medial Shamans rapidamente se aproximaram dele. Um era um xamã lutador e o outro, um médium espiritual. O médium espiritual mordeu a língua e cuspiu sangue, que se transformou em uma multidão de espíritos vingativos. Gritando de partir o coração, eles correram para Su Ming.
No mesmo momento, o Guerreiro Xamã avançou com um olhar imperturbável, que levantou uma forte rajada de vento. Assumindo uma posição poderosa, ele apontou seu punho para Su Ming.
O movimento de seu punho causou um estrondo sônico, como se ele tivesse quebrado uma barreira de som. Além disso, o punho parecia sugar o espaço ao redor, distorcendo-o. Obviamente, este não foi um soco comum.
No entanto, assim que ele estava a poucos centímetros de Su Ming, Su Ming, que parecia não se esquivar, moveu-se ligeiramente para o lado e o punho do Shaman, simplesmente voou. No mesmo momento, Su Ming apareceu à direita do Xamã Lutador.
“Se você responder, eu bato com mais força.” Su Mingdisse calmamente.
Ele formou vários selos e, naquele momento, o poder da Alma Incipiente explodiu de seu corpo. Com a palma da mão, ele tocou as costelas do Xamã Lutador e ele estremeceu.
Seu rosto instantaneamente ficou branco e, naquele momento, Su Ming já havia escondido o poder da Alma Incipiente, no entanto, sua mão direita foi preenchida com o poder do Berserker. Ele a fechou em um punho e esfaqueou.
O Xamã de Batalha cuspiu sangue e com um grunhido deu um passo para o lado, completamente incapaz de resistir a Su Ming. Ele recuou ainda mais, e em suas costelas, um hematoma preto apareceu imediatamente, com uma marca estranha que parecia absorver seu sangue e carne. Momentos depois, sua carne começou a apodrecer.
À primeira vista, pode parecer que colocar tal marca não poderia ser mais fácil, mas na verdade foi fruto da pesquisa de Su Ming a respeito a maldição, quando ele estava isolado. O ataque pelo poder da Alma Incipiente deveria parar a circulação do Qi do oponente, um golpe com o poder do Berserker deveria suspender temporariamente a restauração de sua carne e sangue, após o que, Su Ming enviou a Maldição por meio de sua mão.
Assim, ele poderia temporariamente privar uma pessoa de seu cultivo. Quando a carne e o sangue não podem se regenerar, eles começarão a absorver tudo no corpo para se restaurar.
Da marca no corpo do homem, ondas de névoa negra começaram a emanar, ele gritou de dor. Chocado, ele tentou impedir a deterioração da marca sob as costelas, mas foi difícil. Ele só conseguia gritar de dor e horror, o que aterrorizou aqueles ao seu redor.
“Se ele pretende me machucar seriamente, então responderei fatalmente.” Su Ming deixou o Xamã Lutador e foi para o Médium Espiritual. Os espíritos circulavam acima dele e, no momento em que estavam prestes a atacar Su Ming, um sino tocou.
O toque não era alto, mas assim que soou, o espíritos gritaram e começaram a recuar desesperadamente. Era como se algo no corpo de Su Ming os assustasse até o horror.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, antes que pudessem recuar a uma distância suficiente, eles novamente gritaram de partir o coração e pareceram atraídos por Su Ming. Em alguns momentos, eles foram sugados para o corpo de Su Ming, através de seus poros e desapareceram sem deixar vestígios.
Su Ming estava calmo, ele não reagiu de jeito nenhum. Ele parecia saber há muito tempo que isso iria acontecer. Este foi o poder que ele recebeu do despertar da sexta cabeça do Sino do Monte Han. Para despertar o sétimo, ele precisava absorver almas suficientes.
Quando Hong Luo desapareceu e Su Ming recuperou a consciência, ele notou uma mudança no Sino da Montanha Han. As três cabeças que Hong Luo forçou a despertar voltaram a dormir, mas mesmo assim Su Ming sentiu que seria mais fácil acordá-las agora.
“Receba cem milhões de espíritos vingativos para receber o poder da sexta cabeça Sino do Monte Han – Céu Consumindo Cem Milhões de Almas…”
Quando o Médium Espiritual viu Su Ming instantaneamente consumir seus espíritos vingativos e cortar sua conexão com eles, ele imediatamente empalideceu de horror… Ele ergueu a mão direita e a palma da mão, batendo na própria testa. As veias saltaram em sua testa.
Agora ele parecia muito assustador e parecia mais um espírito terrível do que um humano. Ele gritou de partir o coração e uma névoa negra saiu de seu corpo.
“Se você acertar fatalmente, então vou levar sua família também…” Su Mingdisse lentamente, e quando ele terminou, ele imediatamente se encontrou perto do médium espiritual. Ele se encolheu. Uma imagem de Su Ming proferindo suas palavras e matando instantaneamente seu companheiro imediatamente surgiu em sua mente. Um de seus companheiros já está morto, e o outro ainda está se contorcendo de dor, pois sua carne está apodrecendo viva…
Quando a névoa cobriu completamente o Médium Espiritual e as veias incharam no rosto, ele ergueu a mão esquerda e bateu na perna. Houve um som abafado e sua perna se separou de seu corpo. O sangue jorrou da ferida, mas foi rapidamente coberto por uma névoa negra. Apoiando a mão na parede, com o rosto pálido, ele olhou respeitosamente para Su Ming.
Su Mingolhou para o médium espiritual por um tempo, mas depois voltou seu olhar para a mulher.
“Eu sou a filha do líder da tribo Cisne Oriental! Nossa tribo é um pouco menor do que a grande, e agora, meu tio está entre aqueles que vieram para a Cidade dos Xamãs, e ele, o Falecido Xamã!
Se você machucar nós, então a tribo do Cisne Oriental, nunca o deixaremos sozinho! Você está morto! Ela gritou com o coração partido, assim que Su Ming olhou para ela. Ela colocou a mão direita à frente e à sua frente apareceu uma espécie de barreira de luz que a protegia e ao menino, que tremia de horror.
Nesse momento, o Médium Espiritual, que cortou a perna, transformou-se em rosto. Uma névoa negra o envolveu e ele voou para fora da loja.
No mesmo momento, da loja onde Su Mingestava, um estrondo foi ouvido, que foi ouvido quase todo o cidade.
O armazém foi feito em pedaços, partes dele caíram no chão, cobrindo-o camada por camada com escombros. No meio da rua, um enorme buraco apareceu.
Uma enorme quantidade de poeira subiu no ar, entre a qual observadores externos mal conseguiam distinguir uma mulher e um menino, que estavam protegido por uma barreira de luz, e Su Ming, que não reagiu à explosão repentina, e atrás dele, estava uma menina e dois meninos, que foram protegidos por uma luz negra.
A mulher olhou para Su Ming com ódio primitivo por trás de sua barreira. Sua graça se foi, agora, o ódio em seu olhar a fazia parecer Madame Ji.
Enquanto o rugido da explosão ecoava, dois arcos avançaram de longe, que pousaram ao lado de Su Ming e se transformou em um homem e uma mulher.
Eles eram Nan Gong Hen e Nan Gong Shan que imediatamente respiraram frio. Ela olhou para as costas de Su Ming e pensou.
Nan Gong Hen olhou ao redor e ficou mais escuro do que a nuvem. Ele viu o Xamã Medial, cuja glabela foi perfurada, e demorou-se nele por um curto período, mas quando viu um homem que ainda não estava morto se contorcendo de dor por causa do corpo apodrecido pelo canto do olho, suas pupilas se estreitaram.
“Irmão Mo, este é …” Nan Gong Hen hesitou, embora visse claramente o ódio no rosto da mulher, atrás da barreira de luz.
“Nan Gong Hen! Isso não é da sua conta! Este é um desacordo pessoal entre ele e a tribo do Cisne Oriental!”
Uma mulher imediatamente começou a balbuciar, mal vendo Nan Gong Heng. Ela era filha de um líder tribal e sabia bem como o mundo funcionava. Ela imediatamente decidiu que se Nan Gong Heng ficasse do lado dele, a situação não seria muito boa para ela.
“Mo, se você ousar, não saia da cidade imediatamente. Agora que ativei minha barreira de luz, meu tio já está correndo aqui. Quero ver se você será tão arrogante diante do Falecido Xamã!
E mesmo que queira abafar a situação, é tarde demais! ” Ela disse em um tom cheio de raiva.
Nan Gong Heng ficou ainda mais sombria e olhou para Qi Dong. Quando ele concordou em ajudá-lo a encontrar o método de cultivo do Médium Espiritual, ele sabia sobre sua conexão com a tribo dos Cisnes Orientais, mas não se importou. Ele estava confiante de que a tribo Cisne Oriental sabia sobre sua posição no Templo do Deus Xamã, e isso não seria um problema.
No entanto, agora, a situação saiu do controle e Mo Soo foi envolvido nele. Isso deu uma dor de cabeça a Nan Gong Heng. Ele deu uma olhada para entender o que já havia acontecido. Se ele não intervir nesta situação, será difícil para ele tornar-se amigo de Mo Soo.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 428 – Céu consumindo cem milhões de almas!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence