наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 427. Mal-entendido? Isto não é suficiente!

Capítulo 427. Mal-entendido? Isto não é suficiente! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 427. Mal-entendido? Isto não é suficiente!

Quando um menino chamado Bei Er ouviu as palavras da mulher, seus lábios se curvaram em um sorriso estranho. Então ele olhou presunçosamente para o garoto com a mão murcha.

Agora, a mão do garoto que veio de Lan Lan e Ahu parecia ser couro esticado sobre osso. Seu rosto ficou ainda mais pálido.

“Como você pode fazer isso?! Não fizemos nada para você e já pagamos pela planta! Você está apenas tentando roubá-lo!

Você é forte, como pode nos intimidar?! Você devia se envergonhar?!” O rosto de Lan Lan estava vermelho de raiva, mas ela estava com medo. Qi Dong permaneceu em silêncio o tempo todo, como um toco, e Ahu era um covarde submisso, como sempre.

Apesar do horror, no entanto, Lan Lan continuou a gritar com raiva. Vendo a pálida Qi Rong, ela rangeu os dentes!

“Nosso protetor, Mo Su, e seu protetor, Nan Gong Hen. Se você nos machucar, os dois não vão perdoar!”

Vendo um dos Medial Shamans se aproximando deles com uma face de pedra, Lan Lan começou a recuar e gritar, cobrindo Ahu e Qi Tung. A própria Lan Lan já estava mais branca do que a neve, mas continuou a se manter firme.

“Nan Gong Hen…” murmurou a mulher que se virou para olhar as mercadorias quando ouviu Nome de Nan Gong Hen.

“Bem, desde Nan Gong Hen, vamos nos limitar a um pé por cada. Mas a menina fala muito. Corte a língua dela.”

“Entendi, senhora. ” Respondeu Medial, que estava cada vez mais perto de Lan Lan, e as outras duas se curvaram obedientemente para ela. Naquele momento, ele também se virou para ela e se curvou, obedientemente mostrando sua obediência. Então, ele se virou para Lan Lan e novamente, com um rosto de pedra, começou a se aproximar dela.

Lan Lan tremeu com a pressão que vinha do Shaman Medial. Os olhos de Ahu estavam cheios de horror e Qi Dong simplesmente franziu a testa, curvando a cabeça. Eles nem podiam sair daqui, já que essa pressão, para os três, era semelhante ao poder celestial.

“Qi Bei, Primeira Dama, isso não diz respeito a esses dois. Viemos para a Cidade dos Xamãs juntos, mas apenas porque estávamos nos movendo na mesma direção. Eles não têm nada a ver com isso. Se você realmente quer punir, quebre minhas pernas e meu braço esquerdo. Eu vou tomar o lugar deles. ” Qi Dong disse histericamente, sem levantar a cabeça, mas dando dois passos à frente.

Suas palavras, como se não atraíssem a atenção da mulher, como se ela não as ouvisse. Ela simplesmente pegou uma mecha de cabelo preta e começou a examiná-la de perto. O menino parado ao lado dela, com um sorriso presunçoso, olhou para Qi Dong com claro como o dia, desprezo.

Xamã Medial, que estava caminhando em direção a Lan Lan, não parou nem por um momento. Quando ele se aproximou, os adolescentes começaram a sentir frio, fazendo com que o desespero os envolvesse.

Naquele momento, os olhos de Qi Dong ficaram vermelhos e ele, rugindo, empurrou Lan Lan e Ahu para a saída.

“Corra! Ahu, leve Lan Lan e saia correndo!”

Lan Lan estava pasmo. Ahu agarrou a mão dela e, apesar de seu próprio horror, correu para a porta. No entanto, assim que chegaram perto da porta, como se saíssem do nada, uma forte rajada de vento surgiu e os jogou contra a parede. Levantando-se, eles cuspiram sangue.

“Nosso protetor, Mo Soo, nunca irá perdoá-lo!” Lan Lan rosnou com raiva, dirigindo-se ao Shaman Medial. Ahu respirou fundo. Seu rosto estava pálido e seu peito doía, mas ele ficou na frente de Lan Lan, cheio de determinação como uma rocha.

Qi Dong riu, e quando olhou para Lan Lan e Ahu, em seu rosto estava cheio de pesar. Ele se arrependeu do que tinha acabado de fazer, ele não deveria ter feito nada. Estaria tudo bem se ele se machucasse, mas involuntariamente os envolveu nisso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem de meia-idade que se aproximou lentamente de Lan Lan e os caras sorriu friamente, como se ele sorrisse não está preocupado com a própria posição do Shaman Medial. Suas ações para com essas crianças foram muito violentas.

“Mo Soo? Nunca ouvi falar de xamãs poderosos com esse nome. Quero ver exatamente como ele “não vai me perdoar”.”

O xamã avançou e passou por Qi Dong. Com um aceno de mão, ele jogou Ahu de lado, que não pôde nem oferecer resistência e voou para longe como uma pena. O Xamã se viu bem na frente do assustado Lan Lan.

Com um sorriso frio, o Xamã estendeu a mão esquerda para a perna direita de Lan Lan. Assim que seu dedo tocar a perna de Lan Lan, ele vai quebrar, deixando Lan Lan manca para sempre.

Ahu gritou com o coração dilacerado, como se estivesse furioso e correu para o Shaman Medial, como Qi Dong, superando a dor e o horror.

Mas duas crianças não eram nem mesmo xamãs menores. Eles nunca teriam sido capazes de derrotar o Xamã Medial, mesmo se todos eles se lançassem sobre ele.

Ignorando os gritos dos caras, o Xamã esticou a mão na perna direita de Lan Lan como ninguém e nada poderia detê-lo.

No entanto, apesar de toda a desesperança da situação, ainda havia alguém que poderia detê-lo. Assim que seu dedo do pé estava a sete centímetros da perna de Lan Lan, uma voz soou tão fria que poderia congelar as almas das pessoas ao seu redor.

“Apenas ouse!”

A voz parecia vir de algum lugar distante, entretanto, na verdade, soava bem embaixo do nariz do Shaman Medial. Assim que ouviu, viu que seu dedo indicador foi agarrado por uma mão que surgiu do nada!

Uma mão fria com uma manga preta. Um momento após o surgimento da mão, um homem com uma máscara preta apareceu ao lado do Xamã.

“Você não queria ver exatamente como eu,” não vou perdoar “tu? Eu vou te mostrar!”

Isso seria Su Ming. Enquanto isso, conforme sua voz soava e ele próprio aparecia, apenas um momento se passou. Assim que ele agarrou o dedo do Xamã, seu rosto mudou abruptamente.

No entanto, no momento seguinte, Su Ming apertou seu dedo com tanta força que um barulho alto de ossos foi ouvido. O xamã rugiu e seu rosto ficou pálido instantaneamente. De seu dedo, um toco de sangue permaneceu.

Seu coração estremeceu e ele estava prestes a recuar, mas assim que ele levantou a perna, ele viu sangue pingando dos dedos de Su Ming. Ele encontrou o olhar de Su Ming. Seus olhos brilharam com uma luz profunda e ele acenou com a mão em direção ao Xamã.

Uma rajada de vento apareceu, muitas vezes mais forte do que a anterior, pela qual este O xamã jogou Ahu e Lan Lan na parede. Glabella Su Ming acendeu-se e, fora do brilho, uma espada esverdeada voou, assobiando, correndo através do redemoinho criado pelo vento. Sangue respingado.

O redemoinho desapareceu e o Shaman Medial ficou em seu lugar com os olhos cheios de perplexidade. Em sua glabela, havia um orifício de onde o sangue escorria. Depois de um momento, ele caiu de lado e começou a ter convulsões. Logo, ele desistiu de seu fantasma.

Tudo isso aconteceu em apenas algumas respirações. Tudo aconteceu tão rápido que aqueles ao redor deles simplesmente não tiveram tempo de reagir ao que estava acontecendo.

A mulher que estava olhando para o grampo de madeira se virou rapidamente. Ela olhou para Su Ming severamente, como se estivesse tentando paralisá-lo com o olhar.

O menino ao lado dela empalideceu instantaneamente. Tudo o que aconteceu durou apenas algumas respirações, mas isso foi o suficiente para virar seu mundo de cabeça para baixo. Ele ficou prostrado.

Os Xamãs da Medial, que ficavam ao lado da mulher, cujos rostos sempre eram de pedra, de repente encontraram emoção. Eles olharam para Su Ming em estado de choque. Eles sabiam com certeza que não seriam capazes de matar o Shaman, igual em força, de forma rápida e limpa. Aquele Xamã parecia tão fraco que não conseguiu resistir ao golpe.

Quando Lan Lan viu Su Ming, ela ficou pasma de surpresa. Pela primeira vez, ela viu Su Mingatacando, e ele só precisou de um golpe para matar o homem que a mergulhou em desespero e horror. Isso e sua aura assassina, em um momento, dissiparam todas as suas dúvidas sobre a atitude de Su Ming.

Naquele momento, ela era como uma criança que viu seu pai após ser intimidada. Ela estava com dor e se sentia viciada.

“Mestre…” Os olhos de Lan Lan ficaram vermelhos e começaram a se molhar.

“Mestre!” Ahu correu rapidamente até Su Ming e resolutamente colocou a mão em seu punho, curvando-se para ele.

Até Qi Dong correu para Su Ming. Parece que esse menino não sabia como expressar suas emoções e sentimentos, então ele rapidamente se curvou a Su Ming.

A mulher estava olhando severamente para Su Ming. Depois de um tempo, ela sorriu de repente.

“Senhor, como posso entrar em contato com você? Este é apenas um mal-entendido. Eu sou um membro da tribo Eastern Swan. Adoramos aprender novos e poderosos xamãs de outras tribos, talvez você conheça alguém da minha tribo?”

A mulher não era a pessoa mais jovem, mas ainda era bonita. Quando ela sorria, ela se tornava o próprio amuleto, como se ela não fizesse tudo isso de propósito. Ela tentou arranjar como se fosse natural. Seu charme era muito diferente de Madame Qi.

“A razão para isso é que meu filho gostava dessas ervas e teve um conflito com esse menino. Não importa quem está certo ou quem está errado, você já puniu minha guarda. Isso é apenas um mal-entendido, vamos esquecer isso? ” ela disse gentilmente, enrolando o cabelo no dedo.

“Não é assim! Eles nos intimidaram! Já pagamos pela planta, mas eles queriam quebrar nossas pernas e eu… “Lan Lan murmurou.

“Chega! ” Su Ming interrompeu Lan Lan calmamente, que imediatamente ficou em silêncio e abaixou a cabeça. “Eu não me importo com quem está certo e quem está errado. Você magoou meu povo e me pediu para esquecer isso, então como isso é um mal-entendido? Não, isso não é suficiente! ” Su Ming falou friamente. Era o princípio da Nona Cúpula, e dele mesmo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 427. Mal-entendido? Isto não é suficiente!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 427. Mal-entendido? Isto não é suficiente! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*