наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 426 – Frio crescente

Capítulo 426 – Frio crescente – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 426 – Frio crescente

“Heh, eu só vi minhas costas…” Nan Gong Heng disse com pesar e balançou a cabeça. A essa altura, eles haviam chegado ao outro lado da Cidade do Xamã. Na frente deles, havia um hotel de aparência comum.

“Estamos lá. Irmão Mo, é aqui que eu sempre paro. Está quieto aqui, então você pode descansar. Quando amanhecer, iremos recrutar os Espíritos Ninye Yin.”

Nan Gong Hen entrou no hotel e imediatamente, tendo conversado um pouco com o estalajadeiro, colocou a mão em seu punho e fez uma reverência a Su Ming. Com o rosto ainda cheio de consciência de que via apenas as costas do ruivo Su Ming, ele e o menino foram para seus quartos.

“Venha comigo.” Su Ming disse friamente, dirigindo-se aos adolescentes. Ele se virou e entrou na sala, seguindo as instruções do estalajadeiro.

Lan Lan ficou pálido. Ela começou a duvidar, apesar de sua coragem. No entanto, Ahu agarrou o braço dela e puxou-a com ele, cheio de determinação. Eles seguiram Su Ming.

Esta foi a primeira vez que Lan Lan permitiu que Ahu puxasse sua mão.

O hotel tinha tudo para vários hóspedes. A maioria dos quartos estava vazia, mas cada um deles trazia um selo especial. Assim que uma pessoa entra, o selo é ativado imediatamente.

Trancando a porta da sala, Su Ming ficou na janela e olhou por um longo tempo para a rua tranquila e o céu enevoado. Era quase meio-dia. Su Ming ouviu exclamações abafadas de alegria, mas eram tão fracas que pareciam voar através de várias camadas de algo viscoso antes de alcançar seus ouvidos.

Não era um lugar ruim para dormir. Su Ming poderia encontrar um pouco de paz tão esperada.

Su Ming liberou um sentimento divino sem fazer nenhum som, então ninguém seria capaz de detectá-lo, a menos que ele enviasse uma onda de força que pudesse criar distorções suficientemente fortes, que foram -seria mais forte do que aqueles que criaram o sentimento divino de Su Ming.

Su Ming também enviou seu sentimento divino para o quarto de Nan Gong Heng. A primeira coisa que viu foi a aparência triste de Nan Gong Heng, como se algo o tivesse machucado, mas logo ele se sentou em posição de lótus e começou a meditar. Depois de um tempo, Su Ming deixou apenas uma fração de seu sentimento divino no quarto de Nan Gong Heng, já que ele não fez mais nada. Ele se virou para Lan Lan e Ahu.

Eles esperaram o suficiente, no entanto, não havia um sinal de indignação ou impaciência em seus rostos. Lan Lan ficou ainda mais pálido e Ahu apertou sua mão cada vez mais.

Quando o olhar de Lan Lan encontrou Su Ming, ela tremeu.

“Sr… senhor…”

O comportamento atual de Ahu era muito diferente de como ele se comportava antes. Determinado, ele se curvou para Su Ming e puxou Lan Lan com ele.

“Senhor, por favor, lance o Encantamento para apagar nossa memória a fim de evitar acidentes de nossa parte. Afinal, se isso acontecer, não só causaremos problemas, mas também teremos problemas.”

Su Mingnão disse nada. Lançando um olhar para Lan Lan e Ahu, ele pensou.

Foi um acidente, entretanto, Su Ming já estava pronto para tais acidentes, mesmo quando concordou com o pedido do Patriarca da tribo do touro branco. O que quer que se diga, mas Hong Luo se comportou de maneira muito desafiadora e foi cativante. É difícil para as pessoas não se lembrarem de suas características.

No entanto, ele não achava que isso aconteceria tão cedo. Só Nan Gong Heng foi o suficiente e sua aparência na forma de uma ruiva foi totalmente revelada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas, felizmente, a julgar pela maneira como Nan Gong Heng fala com ele sobre isso, ele não é em tudo suspeito de Su Mine. Algo cintilou em seus olhos e ele olhou para os adolescentes.

“Saber disso fará mais mal do que bem. Não apenas sua vida pode estar em perigo, mas toda a tribo pode estar à beira da extinção… “Su Ming não mentiu. Se as crianças revelarem até mesmo uma pequena parte, a tribo do Touro Branco estará em perigo.

“Mestre…” Ahu empalideceu. Lan Lan é assim há muito tempo.

Su Ming rapidamente levantou a mão e torceu a palma. Ahu e Lan Lan ficaram inconscientes. Su Ming estava calmo, pois se ele não tivesse a Alma Incipiente dos Imortais e não conhecesse o método do legado de Hong Luo, que permite apagar memórias, ele inicialmente não concordaria em ser acompanhado.

Ele estava pronto para isso por muito tempo. Só não esperava fazer isso tão cedo.

Duas horas depois, Lan Lan e Ahu acordaram no quarto de Su Ming. Eles foram imediatamente para seus quartos, mas começaram a se recuperar somente depois de algum tempo. Em sua memória, nem mesmo um traço da ruiva Su Ming permaneceu.

Os adolescentes não conseguem ficar parados por muito tempo. Quando Lan Lan recuperou a consciência, ela imediatamente quis ir e olhar para a cidade dos xamãs, especialmente porque ainda passava do meio-dia. Ela e Ahu decidiram chamar um menino com a mão atrofiada. Assim que receberam permissão de Nan Gong Heng e Su Ming, eles partiram imediatamente para a cidade.

O tempo se arrastava, era quase noite. Sentado em posição de lótus, Su Ming abriu os olhos e olhou para a porta. Depois de um momento, ele ouviu uma batida seguida pela voz alegre de Nan Gong Heng.

“Irmão Mo, o pôr do sol no mundo Ninye Yin é incrível, especialmente quando há nove luas no céu. Por que não bebemos enquanto elogiamos a beleza do céu?”

O principal motivo de Nan Gong Heng ter tantos amigos era seu tom alegre e iniciativa.

Ao ouvi-lo, Su Ming sorriu e caminhou até a porta. Abrindo, Su Ming viu Nan Gong Heng, com dois potes de vinho.

Como Su Ming cobriu todo o hotel com um sentimento divino, nada escapou de sua atenção. Nan Gong Heng pegou esses dois potes de vinho do estalajadeiro que acabara de trazê-los do porão.

Su Ming também verificou o estalajadeiro e até mesmo o vinho, mas não encontrou problemas. Além disso, Nan Gong Hen, começou a beber ainda em seu quarto, mas aparentemente logo chegou à conclusão de que vinho sem companhia, sem gosto.

Su Ming sabia de tudo isso, e imediatamente pegou um dos potes. Levantando sua máscara, ele tomou um longo gole. Os olhos de Nan Gong Heng brilharam e ele riu com vontade. Eles foram para o último andar, que era essencialmente um sótão, como uma varanda. Havia várias mesas e não havia paredes, o que permitia que o vento passasse livremente aqui. Eles se sentaram na mesinha de canto e começaram a olhar para as sombras vermelhas do céu. Eles eram confortáveis.

“Eu gosto do Mundo de Nin”e Yin, venho aqui quase todas as vezes…” disse Nan Gong Hen, exalando após um longo gole.

Su Ming, olhando para os tons de carmesim no céu, observou: “Este é realmente um lugar lindo. É difícil imaginar que essas eram ruínas antigas.”

“Heh, basta olhar para a calma aqui e os perigos ali. Imagine só, as terras que estão além do território de um milhão de li, que nem mesmo nossos ancestrais exploraram, mas aqui estamos nós, sentados, bebendo vinho e admirando o céu e o aparecimento das luas. É muito satisfatório!” disse Nan Gong Hen e riu animadamente.

“Irmão Mo, você quer conhecer meu sonho? Quero ir além desse milhão e ir onde ninguém mais esteve, eles estão aí, quero beber vinho, ver o pôr-do-sol e o aparecimento das luas!” Disse Nan Gong Hen, assim que uma tênue sombra da lua apareceu nela.

“Lá, ninguém vai me incomodar, posso ignorar as esperanças de meu pai, só posso pense nos meus sonhos e desejos… e aí, vou esperar por uma pessoa. ” Nan Gong Heng riu levemente.

“Hmmm?” Su Ming tomou um gole e olhou para Nan Gong Heng com interesse.

“Irmão Mo, você sabe por que sempre venho aqui. Não é porque eu gosto desse lugar, não, eu gosto é claro, mas há outro motivo. Esta é uma promessa para alguém muito importante e querido para mim…”

Nan Gong Hen ficou em silêncio por um momento. A voz dele mudou muito, havia tristeza nela.

“Vou esperar por ela aqui. Ela foi além de um milhão de li… nós prometemos um ao outro que nos encontraríamos aqui. Mas muitos anos se passaram e ela não voltou.”

“Prometa… “Su Mingabaixou a cabeça e olhou para o pote em suas mãos. Ele o levou à boca e, levantando a máscara, tomou um gole e então olhou para o céu, onde a primeira lua já havia aparecido.

“Se você realmente puder ” t esquecê-la, por que você não vai procurá-la por aquelas bandas?! ” veio uma voz na varanda. Su Ming concentrou seu sentimento divino. Ele foi capaz de notar essa pessoa, apenas um fôlego antes de falar!

Depois de alguns suspiros, uma mulher subiu na varanda. Era a irmã de Nan Gong Heng, que era a pessoa que Su Ming menos queria conhecer. Ela caminhou até eles e sentou-se ao lado deles, pegando o pote das mãos de Nan Gong Heng. Instantaneamente, a panela foi coberta com uma fina camada de gelo e, portanto, o vinho esfriou. Ela levou o pote à boca e deu um gole no vinho.

Nan Gong Hen ergueu a cabeça e olhou para ela. Depois de um tempo, ele anunciou: “Eu vou! Eu definitivamente irei!”

Su Ming estava observando-os do lado de fora e tentando pensar em uma desculpa para ir embora, quando de repente seu rosto mudou dramaticamente. Seu olhar, frio como gelo, pousou em um lugar remoto da cidade.

“Irmão Nan Gong, me desculpe, mas há um caso a ser resolvido.” Su Ming disse, e a frieza em seu olhar apenas se intensificou. Ele se virou em um arco e voou para fora da varanda.

Nan Gong Henn estava confuso. Quando ele olhou para cima, sua irmã cuidou de Su Ming pela primeira vez e suas pupilas se estreitaram.

Naquele momento, em uma das ruas movimentadas de Shaman City, havia uma loja onde Lan Lan estava e bufou de raiva. Ahu ficou por perto, assustado, e o garoto com a mão murcha estava pálido.

Outro garoto com roupas caras parou na frente deles e olhou para eles com desprezo. Ao lado dele estava uma mulher que se comportava com moderação. Sua idade era um mistério.

Em ambos os lados do menino e da mulher, havia três homens que emanavam ondulações, indicando que eles eram Medial Shamans.

“Qi Dong foi o primeiro a tomar esta erva e até pagar por ela! Como você pode ser tão desagradável e roubá-lo?! ” Lan Lan disse com raiva.

“Qi Dong, não esperava encontrar você aqui. A julgar por sua mão, provavelmente você iria curá-lo com esta erva. Não se preocupe, vou pedir que todos os suprimentos dela sejam comprados. Você vai vir e me implorar. Então eu posso te dar alguns. E se você se humilhar, vou até te dar um broto inteiro… mas agora, estou de mau humor. Expulse-os!” disse o menino rico, sorrindo. Suas últimas palavras foram para os três homens ao lado deles.

“Bei Er, não incomode os outros, isso é indelicado. Já que ele comprou esta planta, dê a ele depois que quebrarmos suas pernas e jogá-los fora daqui. ” A mulher disse com indiferença. Ela se virou e fingiu que eles não estavam lá, e apenas começou a olhar para outros itens na loja. Já que ela deu a ordem, então ela deve ser cumprida.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 426 – Frio crescente

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 426 – Frio crescente – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*