наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 424 – Cidade dos Xamãs

Capítulo 424 – Cidade dos Xamãs – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 424 – Cidade dos Xamãs

“Irmão Mo, sua profundidade de cultivo e sentidos aguçados são impressionantes! Onde quer que formos a seguir, sempre seguirei seus conselhos!” disse Nan Gong Hen, mal alcançando Su Ming. Ele fez uma careta estranha e fechou o punho na palma da mão.

Um menino com a mão murcha, já não olhava para Su Ming, com um olhar frio, mas pelo contrário, com juros.

“Tive sorte. Irmão Nan Gong, se você olhar de perto, também pode notar as diferenças.”Su Mingdisse calmamente, balançando a cabeça.

“Irmão Mo, não seja tímido. Vou ser honesto, não vi nenhum perigo naquele lugar… “Nan Gong disse com um sorriso estranho e se curvou para Su Ming.

Su Ming apenas sorriu e não disse nada. Eles continuaram voando para frente.

Graças aos sentidos divinos de Su Ming e aos espíritos errantes de Nan Gong Heng, mesmo que encontrassem algum tipo de perigo, eles simplesmente evitavam colidir com ele. Mesmo que às vezes fosse necessário descrever um grande desvio, era preferível evitar o perigo.

Com o tempo, quanto mais perto ficavam da Cidade do Xamã, mais Nan Gong se convencia de que Não foi em vão que ele convidou Su Ming para viajar junto e o respeitou cada vez mais.

Nan Gong Heng, era muito interessante como Su Ming conseguia reconhecer todos esses perigos.Às vezes, aconteceu até que quando eles contornaram uma determinada área e fizeram um desvio seguindo o conselho de Su Ming, Nan Gong se virou e viu arcos passando por aquela área, e de repente, sem motivo, as pessoas nesses arcos proferiram gritos de partir o coração e

Nesses momentos, Nan Gong ficava simplesmente perplexo, mas visto que viu o que viu, ele acreditou no julgamento de Su Ming e seguiu suas instruções incondicionalmente.

Ahu, você já pode dizer, começou a transformar Su Ming em uma divindade em sua mente. Seu olhar fanático para Su Ming foi notado por todos os seus companheiros. Apesar de sua coragem, Lan Lan estava apavorado com o que havia acontecido durante esse tempo. Ela começou a olhar para Su Ming de forma completamente diferente e, quando olhou, sentiu que sua pele estava coberta de arrepios e um arrepio percorreu sua espinha.

O menino que a seguia Nan Gong Heng praticamente não mudou. Ele olhou para todos com a mesma indiferença, mas quando olhou para Su Ming, foi dominado pelo interesse e, gradualmente, pelo respeito.

Depois de um tempo, Su Ming secretamente se tornou o líder do esquadrão. Se ele ia mudar de rota, todos obedeciam, sem sombra de dúvida. Logo, ele nem precisava falar. Ele apenas mudou de direção e Nan Gun e os outros o seguiram imediatamente.

“A Tribo do Touro Branco teve muita sorte de encontrar uma pessoa que acompanhava seus companheiros de tribo como o irmão Mo…” às ​​vezes Nan Gong pensava, olhando para Ahu e Lan Lan, e suspirou baixinho.

Ele entendeu que os outros também encontrariam uma maneira de entrar na cidade, mas mesmo considerando sua força, se não fosse por Su Ming, seria difícil para ele sobreviver, para não mencionar já sobre a segurança de sua protegida.

De uma forma ou de outra, o menino e a menina da tribo White Bull estavam sãos e salvos durante sua jornada, graças a Mo Soo.

Um mês depois, no meio de uma jornada assustadoramente segura, Su Minge sua companhia chegaram ao coração do território Shaman – Shaman City. Quando estavam a cem milhas da cidade, não podiam mais voar pelo céu. Su Ming e Ninh Gong Hen desceram ao chão, junto com as cargas.

Cidade dos Xamãs, não parecia muito grande, mas parecia majestosa. Em forma, parecia um cubo, já que era cercado por paredes gigantescas de trinta metros de altura. A cidade inteira estava em tons de carmesim, como se lavada em sangue. Às vezes, um brilho carmesim emanava dele, acompanhado por uma forte pressão, que abalava os corações daqueles que caíam sob sua influência.

Havia apenas um portão, e eles eram usados ​​por todos sem exceção.À distância de cem li, era possível ver vários edifícios únicos que se elevavam sobre as paredes, que se destacavam entre outros.

Isso era especialmente verdadeiro para o pilar de pedra, que ficava em bem no centro da cidade. Cheirava a antiguidade e, em cima dela, havia uma enorme cabeça que, graças a um método único de embalsamamento, apresentava apenas áreas ligeiramente podres. Ela tinha 300 metros de altura.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Externamente, a cabeça estava preservada e até as características faciais podiam ser discernidas, mas por dentro estava devastado. Isso fez deste pilar o prédio mais atraente da cidade.

A cabeça gigante é coberta por galhos em cascata. Exteriormente, ela lembrava fortemente um humano, mas sua pele era como a casca de uma árvore. Ela era marrom e as feições eram muito claras.À primeira vista, qualquer um que o vir pensará que é uma cabeça humana, mas ao examinar mais de perto, fica claro que é apenas uma matriz de madeira.

Muitos galhos pendiam como tentáculos. e a maioria longa, atingindo quase trezentos metros de comprimento, e a largura de cada galho variava. Todos eles emaranhados em um pilar de pedra, de longe o pilar pode ser confundido com uma lança gigante, que é direcionada para o céu.

“Estamos finalmente… na Cidade dos Xamãs, irmão Mo, não posso expressar minha total gratidão…” Nan Gong Heng olhou para a cidade e suspirou de alívio. Ele colocou o punho na palma da mão e, sorrindo de gratidão, curvou-se para Su Ming.

“Irmão Nan Gong, você não deveria. Eu também estava indo para a Cidade dos Xamãs, e nós simplesmente pudemos nos ajudar. Além disso, você também vai participar das apostas no tesouro. Eu ouvi muito sobre eles quando estava nas Terras dos Xamãs, mas por vários motivos pessoais, nunca participei. Agora, estando aqui, eu gostaria de tentar, não importa o que aconteça. Eu preciso de sua ajuda para ficar confortável aqui. ” Su Ming disse, sorrindo.

Depois do que ele tentou no caminho para cá, Nan Gong queria fazer amizade com Su Ming, então assim que ouviu as palavras de Su Ming, ele falou imediatamente.

“Fácil, já participei do evento várias vezes. E sim, já que você está aqui, irmão Mo, vale a pena tentar. Talvez, se você tiver sorte, você possa encontrar algo inestimável. Mas irmão Mo, antes de irmos, devemos contratar o Espírito Ninye Yin…”

Nan Gong pensou por um momento e então continuou.

“Vamos, se você não se importa, é claro, por que não ficamos no mesmo hotel na Cidade dos Xamãs? Assim, podemos manter contato uns com os outros.”

Su Ming pensou em sua proposta e logo acenou com a cabeça, sorrindo.

Nan Gong riu e rapidamente caminhou em direção à Cidade do Xamã, juntos com Su Ming, e atrás deles, estavam três de seus protegidos.

Logo, eles se viram perto dos portões da cidade, que já tinha muitas pessoas esperando por sua abertura. A fila era longa.

A maioria dos garçons eram adolescentes que foram diluídos pelos Medial Shamans, que são seus protetores.

Não importa se é um adolescente ou Xamã Medial, todos eles tiveram algum tipo de lesão. Alguns estavam até pálidos, como se seus ferimentos pudessem ser fatais.

A fila de pessoas que desejavam entrar na cidade era muito longa, mas tudo foi feito estritamente de acordo com as regras. No portão estava cerca de uma dúzia de Shamans Medial Uniformed. Normalmente, após a busca, eles recebiam dinheiro dos revistados, após o que os deixavam passar.

Alguns dos garçons pareciam muito irritados, mas assim que olharam para os Shamans uniformizados, sua irritabilidade literalmente desapareceu.

Embora ocasionalmente, chegavam pessoas que não eram revistadas e não precisavam ficar em uma longa fila. Eles simplesmente se aproximaram dos portões fora de curva e, após um segundo de busca, passaram por trás deles. Peso essas pessoas, ou eram suas grandes tribos, ou tinham boas relações com o Templo do Deus dos Xamãs.

“Há tantas pessoas aqui! Teremos que esperar até amanhã neste ritmo…”

Quando Lan Lan viu a longa fila, ela suspirou com desagrado. No entanto, ela também percebeu que a maioria dos adolescentes na fila estava muito exausta. Obviamente, eles tiveram que passar por muita coisa no caminho até aqui. Em muitos rostos, a dor foi claramente lida, o que testemunhou a morte de seus companheiros.

Percebendo que durante toda a jornada, ela estava com mais medo do que em perigo real, ela involuntariamente olhou para Su Ming.

Su Mingcalmamente olhou ao redor. Ele não se importou em esperar até amanhã, pois não havia nenhum problema.

“Não temos que esperar, podemos entrar de qualquer maneira.”

Uma vez no portão, Nan Gong Hen se animou. Ao ouvir a reclamação de Lan Lan, ele imediatamente informou a Su Ming que tinha muitas conexões. Afinal, o que quer que se diga, mas as pessoas de seu nível de cultivo, fazem amigos não apenas para comunicação, mas também para benefício mútuo.

O comportamento de Su Mingdurante a viagem influenciou muito como ele foi percebido por Nan Gong Hen, e foi muito importante para ele se tornar seu amigo. No entanto, ele sentia que ainda precisava mostrar a Su Ming o quão valioso como amigo ele poderia ser. Depois de dizer isso, ele Nan Gong Hen, foi direto para os portões da cidade.

Su Ming sorriu. Ele imediatamente adivinhou o que Nan Gong Hen estava pensando e, a julgar por sua aparência confiante, ele tinha uma maneira de entrar sem uma longa espera. Naturalmente, se Su Ming não tiver que esperar até amanhã, ele irá preferir esta opção.

Ele seguiu Nan Gong Heng, seguido por Lan Lan, Ahu e um menino com um mão murcha. O fato de que cinco pessoas não fizeram fila ao mesmo tempo e foram direto para o portão imediatamente atraiu muita atenção. A aparência de Nan Gong Heng chocou muitos Medial Shamans. Alguns até cobriram os punhos com a palma da mão e se curvaram em saudação.

“Então, este é seu irmão, Nan Gong Hen? Qual tribo você está protegendo desta vez?”

“Irmão Nan Gong, você não se vê há muito tempo! Como você está?”

“Ahaha! Irmão Nan Gong, quando estivermos na cidade, vamos nos embebedar em algum lugar!”

Sorrindo, Nan Gong Henn conduzia seus companheiros além da fila, periodicamente cobrindo o punho com a palma da mão. A quantidade de pessoas que o recebiam não o incomodava em nada. A julgar pela natureza metódica de suas ações, ele está acostumado a isso há muito tempo.

Quando eles se aproximaram do portão, os xamãs uniformizados sorriram.

Eles nem mesmo inspecionaram Su Ming e os outros, apenas se afastaram, o que chocou Su Ming.

O rosto de Nan Gong Heng estava sempre sorrindo. Depois de cumprimentar os inspetores, ele conduziu Su Ming e seus protegidos pelo portão.

Enquanto caminhava pelo túnel, Su Ming disse: “Irmão Nan Gong, você conhece muitas pessoas e isso é impressionante, mas a razão pela qual os guardas nos deixaram entrar sem ser revistados não é que, Certo?”

“Irmão Mo, pareço ter feito papel de bobo na sua frente novamente. Gosto de fazer amigos, e como meu pai também tem muitos amigos, cresci no Templo do Deus dos Xamãs, quase desde o nascimento… portanto, peço desculpas pela tolice.” disse Nan Gong, sorrindo. Su Ming sorriu de volta, mas quando ele estava prestes a proferir uma palavra, o sorriso pareceu congelar em seu rosto e suas pupilas se estreitaram. Ele viu uma garota descendo o túnel para encontrá-los.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 424 – Cidade dos Xamãs

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 424 – Cidade dos Xamãs – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*