
Capítulo 422. Um velho conhecido. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 422. Um velho conhecido.
“Eu não entendo por que o Patriarca o escolheu! Ele é um covarde como Ahu! Estamos caminhando pela floresta há dez dias!”
Mais cinco dias se passaram e, finalmente, Su Minge seus protegidos puderam deixar a floresta sem enfrentar nenhum perigo. Nos últimos cinco dias, Su Ming acelerou e, decentemente, o descontentamento de Lan Lan diminuiu, mas não muito.
“Não havia perigos aqui! Passamos dez dias nesta floresta. As pessoas que conhecemos provavelmente já estavam na Cidade dos Xamãs, mas tínhamos acabado de deixar a floresta!”
Lan Lan estava extremamente animada, e a indiferença de Su Ming pelo que estava acontecendo apenas ao redor provocada há ainda mais dela, no entanto, ela não podia simplesmente pegar e desabafar, o que só aumentava seu descontentamento.
Por causa disso, Ahu se tornou seu menino chicoteador, a quem ela intimidou todos esses dias, entretanto, por algum motivo ele não estava infeliz com isso. Cada vez, ele apenas tentava acalmá-la.
Mesmo quando eles deixaram a floresta e Lan Lan viu um enorme campo, ela nunca soube que atrás deles, nas árvores, havia muitos cadáveres… Todos eles estavam crivados de inúmeros galhos, sangrando e alimentando as árvores.
Essas pessoas, uma após a outra, morreram e, em breve, farão parte das árvores…
Su Ming se virou e calmamente examinou a estranha floresta. De alguma forma, ele percebeu imediatamente que os cadáveres estavam nas árvores e os alimentou.
“Como esperado do Mundo de Ninye Yin, o território dos Xamãs, e já existem tantos perigos… mas os Shamans já ocuparam esta área por um longo tempo, então eles deveriam saber sobre o perigo. Por que então existem tantos Xamãs que se precipitam?”
Isso, Su Mingnão conseguia entender.
Estava bastante claro por que o Touro da tribo branca, não sabia dos perigos deste lugar. Eles eram literalmente eremitas da tribo Shaman que vivem nos subúrbios. No entanto, isso poderia explicar a ignorância da tribo Touro Branco, mas não de outras tribos…
Pensando, de repente Su Ming mudou de rosto, embora um pouco. Ele olhou ao redor da floresta. Houve um farfalhar e logo um homem saiu da floresta, exausto.
Atrás dele estava um menino, pálido como a morte, com a mão murcha!
Su Ming já viu este homem. Foi o mesmo homem de olhos frios que voou sobre eles dez dias atrás com quatro adolescentes!
Não apenas Su Ming o reconheceu, mas também Ahu e Lan Lan. As pupilas de Ahu se estreitaram e Lan Lan ficou chocado com o que viu.
O homem, assim que viu Su Ming e os dois rapazes, ficou muito surpreso, pois também os reconheceu. Ele lembrou que os tinha visto na floresta, dez dias atrás.
Então, ele ficou calmo, e não pensou naqueles que não eram ninguém para ele. Tudo o que ele viu foram três pessoas que caminhavam silenciosamente pela floresta, sem correr por ela, mas por causa disso, ele apenas chamou a atenção para elas novamente, e é isso.
Mas agora, ao ver Su Ming, ele ficou chocado. Havia surpresa em seu olhar. Não só não havia um arranhão no miserável Su Mingem sua opinião, então seus pupilos estavam com boa saúde…
Nem um único arranhão neles. O homem foi pego de surpresa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora, ele conhecia bem a estranheza e os horrores desta floresta, pode-se dizer que ele está à beira da morte. Ele ainda teve que usar o Recipiente Encantado e habilidades divinas para evitar a morte ele mesmo, e só então, com grande dificuldade, trazer o menino vivo. No entanto, a mão do menino agora é inútil.
Ele reconheceu os horrores desta floresta, então o estado da trindade o chocou.
Ele imediatamente se lembrou de que Su Ming parecia estar caminhando pela floresta naquele dia. Se ele não os tivesse visto então, não teria sequer pensado muito nisso, mas depois que se encontrou, lembrou-se imediatamente da dificuldade com que escapou da morte.
Ele entendeu, que quanto mais rápido você se move, mais perigoso é na floresta, mas se você reduzir sua velocidade, você pode reduzir os riscos em dois. Foi isso, e suas habilidades divinas, que ajudaram ele e sua pupila a sair da floresta.
Quando se lembrou de como Su Ming caminhava pela floresta, ele não pôde deixar de ficar pasmo, mas ao mesmo tempo, começou a temer Su Ming. Ele não acreditava que fosse sorte e acaso cegos. Não tem nada a ver com sorte ou acaso!
“Eu sou Nan Gong Hen. Receio que meu estado miserável seja vergonhoso em comparação com o que era há dez dias. ” Nan Gong Heng sorriu e colocou a mão no punho, curvando-se para Su Ming. Seu comportamento foi extremamente cortês.
“Nada para se envergonhar. Sou Mo Soo. ” Su Ming respondeu com uma saudação, segurando o punho na palma da mão sem nem piscar.
“Irmão Nan Gong, eu me lembro de você, você voou pelo céu dez dias atrás? Por que você saiu da floresta?”
“Irmão Su, por que perguntar se você mesmo sabe a resposta? A floresta mudou de repente e me pegou de surpresa. Fiquei surpreso quando te vi caminhando a passos largos há alguns dias e, ao que tudo indica, você já previu esse resultado. Nan Gong balançou a cabeça e riu amargamente.
“Achei que essa floresta era um pouco estranha. Tive sorte. Se eu estivesse no seu lugar, dificilmente teria saído vivo. ” Su Ming afirmou calmamente.
“Irmão Mo, não há necessidade de modéstia…” Nan Gong balançou a cabeça novamente, no entanto, ele já tinha uma impressão não tão ruim de Su Ming. Ele olhou para La Lan e Ahu e perguntou: “Irmão Mo, que tribo você está protegendo?”
“Apenas uma pequena tribo isolada. Você provavelmente nem ouviu falar dele, irmão Nan Gong. ” sorriu para Su Ming e tentou mudar de assunto.
“Somos da tribo Touro Branco!” Vendo o interesse do homem, Lan Lan se iluminou e deixou escapar.
Su Ming franziu a testa e Nan Gong ficou pasmo, mas logo sorriu. Ele perguntou por cortesia e não contou com a resposta direta de Su Ming. O fato de Lan Lan ter intervindo na conversa era uma evidência do desacordo entre Su Ming e a Tribo do Touro Branco.
Nan Gong Henn pensou por um momento, mas logo colocou a mão Seu punho e curvou-se, então olhou para Su Minge disse: “Irmão Mo, nós dois vamos para a Cidade do Xamã. A estrada não está perto, por que não nos unimos? Assim podemos cuidar uns dos outros.”
Su Mingnão respondeu de imediato. A princípio, ele olhou friamente para Lan Lan, avisando-a. Ela mesma percebeu que agiu precipitadamente. Vendo o olhar de Su Ming, ela imediatamente abaixou a cabeça.
Ahu, ele olhou para Su Ming e não hesitou.
“Outro tal um truque, e não espere pela minha proteção. A promessa ao seu Patriarca diz que pelo menos um de vocês é necessário.”
A voz de Su Ming ecoou na cabeça de Lan Lan, e a partir disso ele foi capaz de falar com ela sem abrir a boca dele, assustou-a.
Depois de terminar com Lan Lan, Su Ming hesitou. Mas logo ele acenou com a cabeça.
A satisfação apareceu no rosto de Nan Gong Heng e ele riu.
“Irmão Mo, juro que estou perto de você, vou me sentir mais confiante, senão que outras surpresas há nesta floresta.
Esta floresta é realmente estranha. O pergaminho, que foi fornecido pelo Templo do Deus dos Xamãs, não mencionou tais horrores na floresta, e eu me lembro exatamente que inicialmente, quando chegamos aqui, não existiam tais horrores de forma alguma…”
“Irmão Nan Gong, você pode me mostrar o pergaminho? Eu também não consigo entender essas mudanças. ” Su Ming perguntou calmamente. Ele concordou em viajar com esses dois, apenas porque este lugar era completamente desconhecido para ele. Ele também ficou alarmado com a “mudança inesperada” na floresta.
Nan Gong olhou para o menino e a menina perto de Su Ming e, como se percebesse algo, tirou um pergaminho de seu peito e o entregou a Su Ming.
Su Ming imediatamente verificou o pergaminho com um sentimento divino e descobriu que havia um mapa detalhado que cobria um milhão de li. No centro, havia uma cidade.
O território dos xamãs estava neste mapa.
Isso é exatamente o que ele precisava. Tendo memorizado o cartão, Su Ming o entregou a Nan Gong, mas naquele momento…
“Irmão Mo, considere isso um presente. Eu ainda tenho. ” sorriu para Nan Gong.
“Se sim, obrigado.” Su Ming sorriu e colocou a mão no punho em agradecimento a Nan Gong. Logo, os dois voaram para o céu. Su Ming não sentia mais olhares invisíveis, então ele decidiu que o vôo era bastante aceitável.
As proteções, no entanto, foram levantadas no ar, graças às habilidades divinas de Su Ming e Nan Gong.
Enquanto se movia, Su Ming espalhava seu sentimento divino, examinando cuidadosamente os arredores. Nan Gong acenou com a mão e tocou sua glabela, após o que um par de olhos roxos apareceu nela, que piscaram sete vezes. Logo depois que Nan Gong foi ligado a sete espíritos, que começaram a circular ao redor deles, criando um vórtice de várias dezenas de milhares de pés de raio.
Aparentemente, Nan Gong era um Médium Espiritual.
As três cargas, Nan Gong e Su Ming, voaram silenciosamente para frente. O menino que perdeu o braço parecia determinado, mas às vezes franzia a testa de dor.
Ahu olhou para as costas de Su Ming, pensando nas suas.
Lan Lan, por outro lado, se perguntou por que Nan Gong, que era tão forte em sua opinião, foi tão educada com Su Ming, porque ela acreditava que Su Ming foi capaz de tirá-los da floresta apenas graças à sorte e chance.
Dado que Su Ming e Nan Gong precisavam carregar mais três adolescentes, eles não podiam voar muito rápido. Eles voaram por vários dias e, naquele dia, um navio voou no céu.
Havia oito pessoas nele. Alguns sentaram-se em posição de lótus e outros, olhando ao longe, apoiados na popa. Outros estavam apenas conversando.
Em um canto do navio, havia uma mulher. Ela parecia normal, sem sinais do contrário. Sua única característica distintiva era a paz extraordinária em seus olhos. Ela estava vestida com uma túnica branca e franziu a testa, absorta em seus próprios pensamentos. Ela olhou em volta como por acaso, mas de repente viu Su Ming. Ela arregalou os olhos, mas logo começou a duvidar.
“Ele pode estar nas terras dos Shamans, mas definitivamente não aqui… Su Ming… onde você está …?” ela estava perdida em pensamentos novamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 422. Um velho conhecido.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence