наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 421. Floresta

Capítulo 421. Floresta – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 421. Floresta

A julgar pela opinião inicial da garota sobre Su Ming, ele deveria simplesmente ter destruído todas as árvores em seu caminho para criar o caminho mais curto.

Por este motivo, suas ações atuais causaram seu espanto.

Cada passo seu era extremamente cuidadoso. Na maioria das vezes, eles caminhavam em locais onde não havia tantas árvores, o que na verdade reduzia sua velocidade de movimento.

Porém, ele não se atreveu a falar e, aos poucos, começou a duvidar dos poderes de Su Ming. Mesmo assim, a ruiva Su Ming deixou uma impressão indelével em sua memória. Portanto, apesar de seu próprio ceticismo, ela acreditava na escolha correta do Patriarca.

Após um dia de jornada pela floresta, eles viram vários longos arcos no céu, que eram muito rápido. Aonde quer que fossem, parecia que as nuvens estavam explodindo. Nestes arcos, havia cinco pessoas.

Os quatro eram adolescentes, liderados por um homem adulto de meia-idade. Ele era muito atraente. A expressão em seu rosto era fria como gelo, com todo o seu ser, ele exalava poder. Enquanto eles varriam a floresta, o homem olhou para baixo e viu Su Ming, com duas crianças. Ele não prestou atenção especial a eles e apenas disparou para longe, junto com seus companheiros.

Vendo isso, a garota começou a ficar com raiva. Ela olhou para Su Ming, mas mesmo depois de um longo tempo, ela decidiu permanecer em silêncio.

O menino, ao contrário dela, se sentia diferente. Para ele, era uma forma de se mover, na qual podiam evitar a maioria dos problemas e perigos, e quando viu cinco pessoas no céu, achou que eram muito perceptíveis. Considerando os perigos do mundo Ninye Yin, esses voos barulhentos não são uma boa ideia.

Quando eles passaram sua primeira noite na floresta, você céu acima deles, até nove luas surgiram. Quando Su Ming viu as nove luas brilhantes, suas pupilas se estreitaram.

Nove luas brilharam no céu e iluminaram a terra com sua luz suave. As nuvens parecem ter desaparecido durante a noite.

“Descanse!” disse Su Ming, parando abruptamente no lugar onde havia as árvores menos estranhas. Ele falou em tom calmo e, assim que falou em descanso, sentou-se no mesmo lugar em posição de lótus. Ele desviou o olhar das luas no céu e começou a meditar, cobrindo-as.

A menina sentiu que estava sendo forçada a parar, mas não podia fazer nada a respeito. Ela acreditava que eles deveriam ir para a Cidade dos Xamãs sem parar e o mais rápido possível. Além disso, ela tinha certeza de que eles não deveriam andar pela floresta, mas voar sobre ela. Se você continuar assim, não ficará claro por quanto tempo eles irão para a Cidade dos Xamãs.

“Lan Lan, você está com sede?”Assim que a menina começou a superar o sentimento de compulsão, o menino se aproximou dela e trouxe um odre com água.

Ela pegou o odre e bebeu um pouco de água, após o que, disse baixinho, “Ahu, se continuarmos andando tão devagar, quanto tempo você acha que temos que ir antes da Cidade dos Xamãs?”

“Eu acho… isso não não importa quanto tempo andamos. Contanto que estejamos confiantes em nossa própria segurança.” disse Ahu, sorrindo e coçando a cabeça.

“Segurança. Você só pensa nisso. Mesmo na tribo você está. Isso se chama covardia, certo? Além disso, não acho que andar no chão seja mais seguro do que voar pelo céu. Então, poderíamos sair rapidamente desta floresta estranha… “Lan Lan olhou para Ahu com desagrado. Aparentemente, ela estava apenas tirando.

Ahu murmurou algo baixinho. Parece que ele estava com medo dela. Depois de um curto período, ele tirou a comida do peito e colocou na frente da garota.

“Sim! Isso é tudo que você pode fazer! Ela zombou dele um pouco mais, mas depois revirou os olhos ao ver a expressão no rosto dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming parecia calmo como sempre, mas estava em guarda. Ele liberou o sentimento divino à tarde e descobriu que a floresta se estendia por mil li.

Na verdade, caminhando por esta floresta, Su Mingsentiu muitos pares de olhos sobre si mesmo, mas mesmo esses muitos olhares invisíveis, não iguais aos que ele sentia nas nuvens escuras acima deles.

Quando Su Ming acabou de dispensar o sentimento divino, ele ficou muito surpreso e decidiu que não valia a pena voar. Ele ficou ainda mais convencido disso quando aquelas cinco pessoas apareceram no céu, já que todos os olhares invisíveis no céu estavam olhando para eles avidamente. Isso varreu completamente o desejo de voar.

Mesmo que essa trilha na montanha não fosse a mais bem-sucedida, ele a escolheu após perceber que tinha a menor quantidade de olhares. Então, ele poderia se sentir pelo menos um pouco seguro.

No entanto, nem o menino nem a menina sabiam disso. Su Ming viu o desgosto da garota por ser forçada a andar no chão, mas decidiu não explicar nada.

Sem se levantar, Su Ming abriu os olhos e olhou novamente para as nove luas no céu. Ele estreitou os olhos.

“Nove luas… o que acontece… se eu usar a técnica do fogo furioso e queimar sangue neste lugar…” Su Mingnão era um temerário. Este pensamento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu.

A noite passou silenciosamente. Eles ficaram em silêncio. Ao amanhecer, todos se levantaram em silêncio e seguiram seu caminho. O caminho que escolheram naquele dia causou à menina ainda mais surtos de descontentamento, pois várias vezes ela teve a sensação de que eles estavam apenas andando em círculos. A única semelhança era que havia poucas dessas árvores estranhas e, em alguns lugares, não existiam.

Se ela não tivesse nada com que se comparar, então ela poderia ter suportado tudo isso, mas quando a noite chegou e o sol estava se pondo, eles ouviram um estrondo ao longe.

Quando ouviram este estrondo, Su Ming parou e virou a cabeça para olhar. Com um olhar, ele perfurou a floresta e logo, ele viu um homem seminu andando descontroladamente rindo e balançando um enorme machado, à direita e à esquerda. Por onde ele passava, atrás dele havia árvores caídas que escorriam um líquido verde.

Atrás dele, dois meninos caminhavam, que entusiasticamente pisaram nas árvores caídas e na lama verde. Eles se moviam rapidamente.

Uma garota sentou-se nos ombros de um homem. Ela parecia ter quinze ou dezesseis anos. Ela estava balançando as pernas e parecia muito satisfeita.

Quando Su Ming e seus protegidos os viram, seus olhares se cruzaram, apesar da floresta densa e de uma distância de mil pés. Eles podiam se ver claramente.

A garota que estava sentada no ombro do homem deu uma risadinha e perguntou: “Ei, você, de que tribo você é? Somos da Calm Field Tribe. De onde você é?”

Lan Lan olhou para a garota e uma inveja branca surgiu nela. A presença do homem indicava claramente que ele era o War Shaman Medial. Quando ela viu aquelas árvores desmoronando com o ataque de seu machado e o fato de que estavam se movendo muito mais rápido, embora no chão, seu descontentamento com Su Ming se intensificou muitas vezes.

“Nós da tribo White Bull. Eu sou Lan Lan. ” ela respondeu imediatamente. Su Ming franziu a testa e o garoto rapidamente se aproximou dela e a agarrou pelo pulso.

“O patriarca nos disse para não entrarmos em contato com outras tribos até que nos tornássemos Apanhadores de Almas…” ele sussurrou.

“Tribo Touro Branco? Nunca ouvi falar dele antes. Você está caminhando por um caminho muito distante. Talvez você tenha medo dessas árvores? Vamos, vou deixar você ir atrás de nós.” disse a menina e sorriu. A voz dela soou um pouco arrogante e condescendente.

Quando terminou, sem esperar pela resposta de Lan Lan, a garota e o homem imediatamente continuaram com os dois meninos atrás deles. Um dos meninos logo se virou e olhou para Su Ming, que estava cheio de desprezo.

“Vamos. Su Mingdisse calmamente. Ele desviou o olhar e se virou, retornando ao caminho, que examinou com sentimento divino.

Naquele momento, ele sentiu claramente aquele olhar invisível focado no homem e em seus protegidos. Ele era como uma esfera de fogo na escuridão que atrai toda a escuridão ao redor.

“Mas… mas por que devemos ir aqui? Eles já limparam esse caminho! Por que não podemos simplesmente ir atrás deles?!”Lan Lan não conseguiu mais conter sua indignação, que ela conteve por dois dias.

“E aqueles que voam pelo céu se movem tão rápido! Mesmo que não possamos voar, por que não nos enterrar na floresta?! Podemos sair rapidamente deste lugar estúpido e em breve estaremos na Cidade dos Xamãs. Se chegarmos rapidamente, chamaremos a atenção de outras pessoas. Bom para a tribo do touro branco!”

A garota não se acalmou, mas Su Mingagiu como se não a tivesse ouvido. Ele nem se virou para olhar para ela, além disso, seu rosto não mudou em nada.

O menino parecia dividido entre Su Ming, que caminhava, e Lan Lan.

“Lan Lan, o Patriarca o escolheu para nossa proteção. Eu acho… senhor, existem razões para esta decisão…”

“Cale a boca!”A menina estava chateada porque Su Ming a ignorou e ela se apaixonou pelo menino.

Ahu murmurou algo baixinho e deu Lan Lan para jogar fora toda a indignação dela, no ao mesmo tempo tentando acalmá-la… Logo, apesar do descontentamento de Lan Lan, eles correram atrás de Su Ming.

Logo, três dias se passaram. Durante esse tempo, no céu acima deles, Lan Lan viu várias outras pessoas voando, e é por isso que ela começou a duvidar da força de Su Ming.

No entanto, ela não percebeu que entre algumas das grandes árvores, havia aquelas em cuja casca havia rostos que pareciam com sofrimento. Eles eram difíceis de ver porque eram da mesma cor da casca. Ela simplesmente acreditava que eram as curvas da casca. Se ela olhasse de perto, ela poderia ver nesses rostos um homem, uma menina e dois meninos…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 421. Floresta

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 421. Floresta – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*