Capítulo 42. Retorno de dívidas – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 42. Retorno de dívidas
Logo Su Ming voltou ao seu lugar. Ele ficou ao lado do inconsciente Sei Kun, e então caminhou em torno dele por um tempo. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu com a lua. O luar brilhando no chão parecia gentil e suave.
“Não é apropriado pegar um valioso Navio Furioso como este. Não tenho uma explicação adequada e a Tribo do Dragão Negro pode devolvê-la a qualquer momento. Além disso, posso até ser acusado de roubar o tesouro… Devo matá-lo ou não?”
Su Mingficou em silêncio por um tempo. Ele olhou para Si Kun e tomou uma decisão.
Ele tirou algumas ervas de seu peito e amassou-as até ficarem líquidas. Ele então esfregou o líquido nos lábios de Si Kun. Depois disso, ele se agachou ao lado dele e com a mão esquerda começou a bater ritmicamente em sua cabeça. Ele parecia querer acordá-lo dessa forma.
Logo depois, o corpo inteiro de Si Kun estremeceu e ele de repente abriu os olhos. Quando ele fez isso, seus olhos ainda estavam turvos. Mesmo assim, ele viu o rosto sorridente de Su Ming em seu campo de visão desbotado.
Sei Kun ficou momentaneamente atordoado. Então ele arregalou os olhos. Eles ainda mantinham perplexidade e perplexidade. Sua mente estava vazia. Ele sentiu como se tivesse visto algo antes de desmaiar. Mas, ao mesmo tempo, pode ter sido um sonho para ele. Em seu estado embaçado, ele se sentiu confuso.
Assim que ele estava prestes a se mover, Su Ming balançou a lança negra em sua mão direita e parou sua ponta a três centímetros da garganta de Si Kun. Se Su Ming se inclinasse um pouco para frente, a garganta de Sei Kun seria perfurada e ele morreria no local.
“Não se mova.”
Nos olhos de Si Kun, o brilho dourado da ponta de lança parecia um raio de luz que estava prestes a tirar sua vida. Isso o fez tremer ligeiramente. Ele olhou para Su Mingcom medo e choque em seus olhos.
“O que… o que você quer fazer?! Eu sou o filho do líder da Tribo do Dragão Negro! Se você me matar, toda a Tribo do Dragão Negro não deixará você escapar! Eu sei que você é da Montanha Negra Tribe. Se você me matar, a Montanha Negra Tribe não pode protegê-lo! ” – ele ainda não conseguia entender como ele perdeu. Ele só se lembrou de que o homem à sua frente acenou com a mão e desmaiou de dores fortes. Quanto mais ele não entendia isso, mais misterioso o cara sorridente à sua frente se tornava. A sensação de incompreensão se transformou em medo e, com uma lança em sua garganta, ele instintivamente deu um passo para trás.
No entanto, quando estava prestes a recuar, sentiu um gosto amargo em sua língua. Ele lambeu os lábios reflexivamente e o gosto ficou mais forte. Por causa disso, seu rosto ficou completamente branco. Ele teve um mau pressentimento e o medo apareceu em seu rosto. Ele ergueu as mãos e as esfregou na boca. O líquido marrom permanece neles.
“Você! O que você me alimentou?!”
“Nada. Ervas comuns. Eles são apenas ligeiramente venenosos, “Su Ming disse brincando. Seu sorriso era misterioso.
Quando Sei Kun ouviu essas palavras, seus olhos se encheram de desespero. Seu corpo inteiro tremia ao sentir o gosto amargo ficar ainda mais forte. Ele até sentiu a língua formigar.
“Não ouse me matar!”- Sei Kun levantou a cabeça e olhou para Su Ming.
“Você pode acreditar no que quiser. Se você não acredita em mim, não há nada mais do que eu posso convencê-lo. Mas tenho um antídoto. Você é filho do líder da Tribo do Dragão Negro? Qual o seu nome?” – Su Ming se sentiu um pouco culpado. No entanto, ele era o tipo de pessoa que aprendeu a tornar seu rosto impenetrável para que ninguém pudesse ver através dele.
“Você … eu… meu nome é Si Kun. Você não pode me matar, senão isso vai causar problemas para sua tribo, você … “- Os olhos de Si Kun eram ferozes, mas ele se sentia extremamente nervoso. Ele sentiu não apenas uma sensação de formigamento na língua, mas também uma dor latejante no peito. Isso se somava ao fato de que ele não podia julgar nada pela expressão de Su Ming. Si Kun sentiu um medo ainda maior.
“Ei Si Kun, por que não falamos sobre algo?” Su Ming disse lentamente, levantando a cabeça e olhando para a lua.
O rosto de Sei Kun estava pálido. Ele não conseguia mais esconder o medo crescendo em seus olhos. Ele imediatamente acenou com a cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Gosto da sua lança ridícula. Que tal vender para mim? Vou comprá-lo por 5.000 moedas de pedra. “Su Ming, olhando para Si Kun, piscou em expectativa.
Si Kun, olhando para a lança, cuja ponta estava contra sua garganta, em seu A mão direita Su Ming gaguejou por um momento. Como ele poderia discordar disso? O gosto amargo em sua boca e sua busca pela vida de Su Ming também o fizeram pensar que Su Ming definitivamente o havia alimentado com erva venenosa.
Ele queria apostar que a pessoa à sua frente olhos não o ousariam matar. Afinal, ele tinha um status elevado. Se ele morresse, definitivamente haveria uma guerra entre as duas tribos.
Ele estava até disposto a apostar que mesmo que o homem à sua frente roubasse a longa lança, ele ainda teria muitas maneiras de recuperar parte do tesouro com a ajuda de seu pai.
No entanto, a amargura em sua boca o impedia de correr riscos. Ele estava com medo. E se… e se…
O que também era importante era que sua cabeça também doía com o chute forte de Su Ming. Tendo um pouco de dúvida, Si Kun apressadamente acenou com a cabeça.
Su Ming sorriu feliz. Ele arrancou um grande pedaço da camisa de Si Kun. Suas ações fizeram o coração de Si Kun bater forte em seu peito. Mais sangue foi drenado de seu rosto já pálido.
“Como se trata de uma troca, precisamos de uma prova de nosso acordo. Vamos escrever aqui: “Eu, Si Kun, não tenho dinheiro suficiente. Então, estou vendendo uma lança por 5000 moedas de pedra…” “Depois de dizer isso, Su Ming hesitou e balançou a cabeça.
“É impossível. Escreva isto: “Eu, Si Kun, juro pelo meu status como o filho do líder da Tribo do Dragão Negro. Devido a circunstâncias extraordinárias, eu peguei emprestadas 5.000 moedas de pedra da Tribo da Montanha Escura e prometi o Navio Berserker por 10 anos. prometa devolver 10.000 moedas de pedra. em 10 anos para pegar a lança de volta. Durante este período, não posso trocar a lança de volta. Se eu quebrar minha promessa, a estátua do Deus Furioso pode me punir!””, – tendo terminado de falar, Su Ming olhou para Si Kun.
Um olhar infeliz apareceu no rosto de Si Kun, que tinha ouvido Su Ming, especialmente suas últimas falas. como Su Ming tirou uma erva desconhecida de seu seio. Então ele ouviu a voz de Su Ming em seu ouvido.
“Este é um antídoto.”
Si Kun olhou para a grama e cerrou os dentes enquanto levava a mão à boca e mordeu o dedo, de onde começou a escrever em um pedaço de serapilheira com sangue. Logo, a frase inteira foi escrita.
Su Ming arrancou um pedaço de estopa e o examinou cuidadosamente. Excitação apareceu em seus olhos. Ele gentilmente começou a soprar na peça até o sangue secar e então dobrou-a. Em seguida, colocou-o no peito e deu vários tapinhas nele. Olhando para Sei Kun, ele sorriu.
“Sei Kun, lembre-se de que você tem que pagar suas dívidas. Vou esperar por você por 10 anos! ” – Os olhos de Su Ming brilharam com astúcia. Ele colocou a grama no chão e correu para longe, deixando Si Kun sentado na neve.
Ele rapidamente pegou a grama. Após um curto período de dúvida, ele ainda estava com medo de comê-la. Em vez disso, ele se levantou rapidamente e correu de volta para a tribo.
Quando ele saiu, uma sombra escura apareceu do nada na tranquila planície nevada. Era uma velha com uma expressão sombria no rosto. Em suas mãos estava um enorme bastão feito de osso. No topo do cajado estava um crânio humano, emitindo um brilho sinistro.
“Esta é a criança que nasceu há muitos anos? .. O que era esta Técnica Berserk? Mesmo eu não posso dizer… Eu nunca vi um assim antes.”
A velha olhou na direção que Su Mingtinha ido. Seus olhos brilharam como se ela estivesse perdida em seus pensamentos. Depois de um longo tempo, ela se virou e caminhou em direção à Tribo dos Dragões Negros, desaparecendo gradualmente.
Enquanto corria pela floresta, Su Ming às vezes olhava para a lança em sua mão e dava uma risadinha boba. Havia ternura em seus olhos. Até Xiao Hong, sentado em seus ombros, achou a lança estranha. Ele podia sentir o imenso poder escondido na lança.
“É você, Si Kun, o culpado por não ver Bai Ling por causa de sua tentativa de me impedir. A julgar por sua atitude, ele deve estar apaixonado por Bai Ling. Se for assim, algumas pessoas devem saber que eu a salvei…”
Su Ming, perdido em pensamentos, desacelerou um pouco.
“Eu me pergunto o quanto Bai Ling disse a eles… Se ela lhes contasse tudo, a caverna de endurecimento de ervas não é mais segura…”
Su Ming de repente sentiu incomodado. Ele franziu a testa e pensou nisso por um longo tempo. Até o anoitecer, ele silenciosamente correu pela floresta.
Xiao Hong piscou. Enquanto Su Ming parecia preocupado com alguma coisa, um pensamento apareceu na cabeça do macaco. A realização iluminou seu rosto e ela sorriu. Ela então pulou dos ombros de Su Ming e desapareceu na floresta em alguns pulos.
“Lembre-se, não volte para a Montanha da Chama Negra! Não volte para a caverna de fogo! ” Su Ming gritou rapidamente, olhando para ela.
A floresta era a casa de Xiao Hong. Su Ming não estava preocupado em estar em perigo. Ele também já era próximo da tribo. No caminho para a tribo, ele se forçou a não pensar nas coisas que o incomodavam. Em vez disso, ele se forçou a se animar.
Quando era meia-noite e a lua estava mais brilhante, Su Ming viu a luz da fogueira da tribo em seu lugar. Quando ele estava prestes a deixar a floresta, ele ouviu sons de farfalhar atrás dele. Su Ming se virou e viu Xiao Hong correndo em sua direção com o rosto cheio de entusiasmo e orgulho.
Ele estava segurando um grande pacote de pelo preto. Assim que alcançou Su Ming, ele imediatamente colocou um pedaço de pele nas mãos de Su Ming. O jovem neste momento parecia estranho. Xiao Hong então deu alguns passos para trás e apontou para o coque e depois para sua virilha. Ele fez alguns movimentos estranhos, como se estivesse ensinando Su Ming a usar o pelo…
Ele guinchou várias vezes e orgulhosamente bateu no peito. Parecia que Xiao Hong estava conversando com Su Ming sobre os efeitos dessa coisa…
Su Ming olhou para Xiao Hong e riu alto. Vendo que Su Ming não estava mais carrancudo, Xiao Hong sorriu, pensando que tinha dado o palpite correto, e Su Ming estava realmente preocupado com isso.
“Xiao Hong” – Su Ming sentou-se agachado e chamou Xiao Hong. O macaquinho correu imediatamente até ele.
Su Ming olhou para Xiao Hong afetuosamente. Ele, sentindo que seu coração esquentava por causa das ações do macaquinho, acariciou lentamente seu pelo.
“Quando eu não estiver por perto, lembre-se de não voltar para a Montanha da Chama Negra. Não volte para a caverna de fogo. Vá para outro lugar. Quando eu voltar, vou te encontrar.”
“Além disso, não perca os comprimidos que dei a você só porque têm gosto ruim. Você deve comer um por dia. Coma-os com ervas como lhe ensinei. Lembre-se disso, “Su Mingdisse suavemente e sorriu. Ele olhou para Xiao Hong e depois foi até a tribo.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 42. Retorno de dívidas
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence