
Capítulo 419. Menino e menina. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 419. Menino e menina.
Antes que o velho da tribo do Touro Branco atravessasse o selo com o menino e a menina, Su Ming colocou sua máscara preta, que escondia seu rosto.
Ele estava completamente vestido de preto. A geada ainda persistia em seu corpo e a camada de gelo no Portão Etéreo tornava-o muito mais frio aqui do que do lado de fora.
As crianças caminharam trepidadas através da barreira de foca e imediatamente tremeram. A respiração deles era acompanhada por lufadas de vapor, mas eles olharam para Su Ming com respeito. Este Soul Catcher Medial deixou uma impressão indelével em seus corações. Ou seja, a foto do dia em que o ruivo Su Ming veio para sua tribo.
“Mestre, essas duas crianças.” O Patriarca deu alguns passos rápidos à frente e, segurando o punho na palma da mão, curvou-se para Su Ming.
“O primeiro quarto da Hora dos Espíritos amanhã será o início do Mês dos Espíritos. O Deus do Templo dos Xamãs, aplicará um antigo feitiço que atrairá a atenção de todas as crianças, em cujas veias está o sangue dos Apanhadores de Almas. Então, graças ao chamado do sangue dos Catchers of Souls e à atração da Stone of Souls1 *, eles serão capazes de se mover a partir daqui. Você também precisará de uma Pedra das Almas.”
Tendo dito isso, o velho tirou três pedras brancas de seu peito. Elas eram esféricas em forma e brilhavam, mas eram opacas.
Essas Pedras da Alma foram passadas de geração em geração na tribo do White Bull. Eles foram criados especificamente para aqueles que tinham a constituição Soul Catcher. O velho colocou pedras no chão.
“Senhor, quando você terminar e essas crianças obtiverem o método de cultivo como Apanhadores de Almas, você pode simplesmente enviá-los para a Cidade do Xamã. Você provavelmente vai querer ficar lá. Independentemente da duração da sua estadia, você pode retornar a qualquer momento usando a Pedra das Almas e a Torre dos Xamãs no Mundo de Ninye Yin.”
O velho se curvou novamente. Então ele ergueu a cabeça e olhou para as crianças, dizendo severamente:
“Ouçam com atenção, vocês dois. Durante a viagem, ouça o Soul Catcher. Se você desobedecer a ele ou planejar algo cruel, lembre-se da tribo!
Mestre, se eles não obedecerem a você, simplesmente derrote-os. Se eles não se importam com os problemas da tribo, é melhor morrer no Mundo Ningye Yin.”
Os rostos do menino e da menina expressaram respeito. Eles expressaram sua humildade simplesmente inclinando a cabeça.
“Senhor, se você puder…” O velho olhou para as crianças e então olhou para Su Ming.
“Vá embora eles. Você pode ir.” Su Ming disse lentamente.
O velho da tribo Touro Branco olhou para o menino e a menina novamente, então rapidamente se virou e saiu do selo, mas antes que a passagem fosse fechada, ele se virou e falou com Su Mingnovamente.
“Por gerações, ninguém pode controlar este objeto. Porém, nos antigos registros de nossa tribo, há uma menção de que ele próprio escolhe o dono. Seu melhor uso é o rastreamento. Quanto à origem, já estou tentando descobrir…”
Um pouco hesitante, o velho puxou do peito um pergaminho que havia jogado para Su Ming. Um pedaço de madeira voou até ele, e assim que Su Ming o pegou, ele imediatamente o testou com um sentimento divino e acenou com a cabeça.
O velho fez uma reverência e se virou. A passagem ondulou e o velho desapareceu de vista. Apenas Su Ming e duas crianças permaneceram aqui.
Ignorando-os, Su Mingsentou-se na posição de lótus e começou a examinar o pergaminho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O menino e menina da tribo do Touro Branco eram muito bonitos, mas agora, eles estavam assustados e tremendo. Eles trocaram olhares e silenciosamente se sentaram perto de Su Ming. Eles ficaram em silêncio, como se não soubessem o que dizer.
O tempo se arrastou, mas logo era meia-noite. Não havia estrelas no céu, até mesmo a lua estava escondida atrás das nuvens e apenas ocasionalmente espiava por trás delas, iluminando a terra.
Estava quieto. Su Ming ainda estava sentado com o pergaminho nas mãos, mas seus olhos estavam fechados, como se estivesse perdido em pensamentos.
Talvez fosse devido à falta de movimento em tal lugar fresco, o menino e a menina começaram a congelar e seus corpos ficaram dormentes. No entanto, eles nem se atreveram a se levantar, apenas esfregaram as mãos.
Quando o sol se pôs completamente, devido ao frio inicial, ficou ainda mais frio aqui. As crianças já estavam quase totalmente esgotadas, tanto fisicamente, pelo frio, quanto mentalmente, pelo medo. Eles começaram a se desconectar. No entanto, assim que eles bicaram o nariz, um estranho grito veio da montanha.
Pareceu muito inesperado, o que fez o menino e a menina instantaneamente recobrarem o juízo. Quando eles olharam nervosamente para a montanha, eles viram uma silhueta vermelha flamejante correndo em sua direção ao longo da montanha escura. Quando a silhueta se aproximou, eles viram que era um Macaco de Fogo.
O macaco coçou e circulou ao redor de Su Ming, e então olhou para o menino e a menina. Ela mostrou os dentes e rosnou para eles. Ela até salivou para intensificar o efeito e rosnou, começou a se aproximar lentamente deles.
As crianças ficaram estupefatas e empalideceram em um instante. A aura assassina do macaco intensificou seus já fortes tremores.
Quando o macaco correu em direção a eles, o menino gritou e pulou, correu para trás, tropeçando e caindo. No entanto, uma rajada de vento passou por ele e o macaco o alcançou. Porém, ela não o perseguiu, pois estava apenas se divertindo e demonstrando seu desprezo pelo menino. Ela sentou-se ao lado da menina, que estava assustada e empalideceu, mas não fugiu. O macaco começou a examiná-la.
A garota parecia ter quinze dezesseis anos. Sua pele estava limpa e seus olhos pareciam uma fênix. Apesar do medo, ela olhou resolutamente para o macaco.
O macaco mostrou os dentes novamente e a garota empalideceu ainda mais, mas não tirou os olhos do Macaco de Fogo e não o fez Pule. Ela não fez nada para mostrar o quanto estava apavorada.
Logo, o Macaco de Fogo se espreguiçou no mesmo lugar, como se estivesse entediado. Em menos de alguns minutos, ela começou a roncar. Logo a garota percebeu que ficava mais quente aqui quando o Macaco de Fogo apareceu. O calor emanava de seu corpo, o que gradualmente aquecia a garota.
Os olhos da garota brilharam e ela olhou para o macaco roncando, que já não parecia tão formidável e feroz. A garota era esperta o suficiente e percebeu que o Macaco de Fogo não iria prejudicá-los de forma alguma.
“Obrigado, senhor.”A garota se levantou e se virou para Su Ming, que estava meditando de olhos fechados.
Su Ming não prestou atenção, como se não a tivesse ouvido.
A garota não deu alarme. Ela caminhou lentamente até o Macaco de Fogo e estendeu a mão para acariciá-la. Naquele momento, o menino, que se arrastava até uma distância respeitosa e tremia de medo, arregalou os olhos. Ele parecia querer gritar para a garota, mas tinha medo de acordar o macaco.
Assim que a garota tocou o pelo, o macaco abriu os olhos e rosnou baixinho. Ela parecia muito assustadora.
A garota foi novamente tomada pelo medo, mas ela apenas sorriu e continuou acariciando o Macaco de Fogo. O menino parou de respirar naquele momento.
Gradualmente, o rosnado do macaco diminuiu. Ela olhou para a garota e decidiu deixá-la acariciá-la. Logo, na cara do macaco, estava escrito que ela estava gostando, o que fez a menina rir baixinho.
“Ah, venha aqui. Está tudo bem, aqui é mais quente. ” ela chamou o menino.
O menino hesitou, e assim que ele estava prestes a dar um passo em direção a eles, o Macaco de Fogo ergueu a cabeça e rosnou para ele. O menino voltou a ficar estupefato e não ousou se aproximar.
Mas mesmo assim, aos poucos começou a sentir que estava esquentando…
Então a noite passou. A menina deitou-se ao lado do Macaco de Fogo e bocejou, ou melhor, estava praticamente deitada sobre ela e logo adormeceu. O menino, por outro lado, tinha inveja da menina, embora não fosse uma inveja negra, mas ele ainda estava com medo, então ele não conseguia adormecer rapidamente. Maco de fogo, Su Ming podia pelo menos entender alguma coisa. Quando os primeiros raios de sol apareceram, Su Ming abriu os olhos e olhou para as crianças.
“O menino é apenas ciumento, infantil. Ele pode ter uma vontade fraca, mas quando seu amigo começou a fazer algo arriscado, ele entrou em pânico. Ele é um garoto honesto… embora tenha que enfrentar muitas dificuldades.
Garota… ela é corajosa, mas sensível. Ela sabe que, se não cometer erros, nada a ameaçará. Ela percebeu que eu tinha chamado o Macaco de Fogo para aquecê-los.
Se ela decidir algo, ela irá até o fim. Se ela continuar assim, pode ser capaz de ir além do menino. No entanto, ela é muito teimosa, o que pode ser difícil. Além disso, ela facilmente acredita nas pessoas…
Se falamos sobre as chances de sobrevivência, o menino tem uma ordem de magnitude maior. Eles não são tão ruins.”
Su Ming desviou o olhar e fechou os olhos novamente. Ele usou a si mesmo como um padrão para julgar as pessoas.
O tempo passou, era meio-dia e o menino e a menina acordaram. O Macaco de Fogo não estava mais por perto. Assim que Su Ming abriu os olhos, as três Soul Gems caídas no chão começaram a emitir luz suave.
Parecia que haviam absorvido os raios do sol. No entanto, seu brilho era fraco e Su Ming começou a perscrutá-los. Ele ergueu a mão e acenou para o céu. Havia uma lacuna no selo, permitindo que a luz do sol incidisse sem obstáculos nas Pedras da Alma.
O menino e a menina se levantaram, olhando nervosamente para as Pedras da Alma.
“Puxa… podin, podemos ir?” a garota perguntou. Sua voz estava fraca. Ela obviamente respeitava Su Ming.
Su Ming assentiu e a garota imediatamente foi até as pedras e sentou-se ao lado delas. O menino seguiu seu exemplo, embora tremendo.
Eles fecharam os olhos e, depois que fizeram algo, as Pedras da Alma começaram a emitir uma luz penetrante. Um pilar de luz se ergueu e envolveu rapidamente Su Ming e as crianças, e então disparou para o céu.
O brilho não diminuiu durante o tempo necessário para o incenso queimar e, então, lentamente começou a desaparecer. Quando o brilho diminuiu, Su Ming e as crianças desapareceram com ele. A brecha na imprensa começou a se recuperar gradualmente e logo ficou quieta e calma novamente.
Quando um pilar de luz avançou para o céu, um velho da tribo Touro Branco se ergueu sua cabeça e disse.
“O destino da tribo do Touro Branco… está em suas mãos…”
1 * No início do romance, pedras espirituais foram mencionadas, que receberam a tradução de “Stones of Souls”. Agora, há uma menção às Pedras da Alma e são dois objetos diferentes.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 419. Menino e menina.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence